1. Spirit Fanfics >
  2. Love & Confused >
  3. "O mal entendido 2"

História Love & Confused - "O mal entendido 2"


Escrita por: BArmys

Capítulo 65 - "O mal entendido 2"


Fanfic / Fanfiction Love & Confused - "O mal entendido 2"

                      JIMIN


Seoul  1:30 am

Dormitório Bangtan

- Hum! De onde é esse vinho? - Jin Hyung perguntou ao dá um gole.

- Eu comprei numa loja de conveniência. - Jungkookie respondeu enquanto bebe.

- ..... - Todos ficam em silêncio e olhando um para a cara do outro.

- É mentira kkkkkkkkk - Jungkookie ri.

- Eu já estava enjoando.. - Disse Jin hyung.

- Eu vou dormir, já é tarde. - Eu disse me levantando do sofá para me dirigir até o quarto.

- Ainda tá cedo! - Taehyungie disse para mim.

- Mas eu estou com sono! - Eu o respondi sem olhar para trás, apenas segui em frente.

- Ya, Bia não entrou em contato ainda? - Jin Hyung perguntou aos demais que ficaram na sala.

- Ainda não.. - Hobi Hyung disse com cara de sono.

- Será que ela não quer mais saber da gente? - Jungkookie perguntou, um pouco triste.

- Ela não é assim.. pode estar com problemas na vida pessoal dela. - Suga Hyung disse confiante.

- Então por que ela não liga? - Taehyung perguntou um pouco inconformado.

- Ah.. Eu não sei.. mas vamos confiar nela. - Disse Namjoonie Hyung.

Enquanto os membros estavam conversando na sala e bebendo vinho, eu estava deitado na minha cama, de barriga para cima, quase dormindo. De repente senti algo vibrando embaixo de mim, era meu celular. Quando vi quem era, eu fiquei tão surpreso que parecia um sonho. Era ela, era a minha garota me ligando.

- Bia? Oh! - Eu me levantei para ficar sentado na cama sem tirar os olhos da tela.

- Oi.. Eu demorei? - Ela me perguntou.

- Achei que você não queria mais me vê.. - Eu disse fazendo bico, fingindo tristeza.

- Desculpa.. Eu realmente estive muito ocupada. - Ela me disse fazendo uma expressão depressiva.

- Você... está bem? - Perguntei, pois eu estou achando ela um pouco estranha.

- Eu estou... Eu liguei porque eu queria te vê. - Ela disse forçando um sorriso.

- Você só queria me vê hoje? - Eu perguntei um pouco sério.

- Todos os dias desde que você se foi. - Ela respondeu desfazendo o sorriso rapidamente.

- Hum... - Fiquei quieto e olhei para baixo, senti que algo não estava bem.

- Eu na verdade... tenho que falar algo. - Ela me disse num tom séria.

- O que? - Olhei para ela já me assustando.

- É um assunto delicado... que muda tudo. - Ela falava enquanto olhava para baixo.

- Então fale! - Pedi para ela falar, eu estava ficando nervoso.

- Eu... estou triste porque... estou ajudando uma amiga. - Ela disse me deixando confuso.

- Hã.. mas o que isso tem a ver com a gente? - Eu perguntei tentando entender o rumo da conversa.

- Eu quero seu conselho, minha amiga descobriu hoje que está grávida... ela não sabe o que fazer, porque o homem que ela se envolveu, não quer assumir. - Bia me conta a história, mas ainda continuo confuso.

- Hum... - Fiquei em silêncio pensando no que dizer.

- O que voce acha dessa história? - Ela me pergunta com um tom de choro.

- Hm... Eu vou ser muito sincero. Primeiramente, ela está muito encrecada. Segundo, ela precisa saber porque o cara não quer assumir. Terceiro, se ela quer ter o bebê, mesmo que não tenha o pai ao seu lado, ela pode tentar pedir ajuda da família, amigos, tentar arrumar um emprego... Eu não sei o que faria no lugar dela, não entendo essas coisas amor, desculpe. - Eu tento ao máximo explicar minha opinião.

- Entendo.. O cara que ela se envolveu, é dono de uma empresa. Ele é rico. - Bia me disse me dando uma outra visão da história.

- Ah! Então sua amiga apenas precisa procurar o órgão da justiça e entrar com processo de pensão alimentícia. - Eu disse a ela.

- Sim amor... Mas... Ah deixa pra lá. - Ela disse após tentar me dizer algo.

- O que? Fala! - Insisti muito curioso.

- Ah nada, só pensei uma coisa aqui.. - Ela disse se mostrando nervosa.

- Que coisa? - Eu perguntei.

- É que eu ia perguntar se fosse com você.. descobrir que eu estivesse grávida... iria assumir ou..? - Ela me pergunta.

- Ah... Eu assumiria é claro! Mas.. bem lá pra frente... sabe? Agora.. - Eu tento explicar.

- Agora..? - Ela pergunta bem curiosa.

- Agora, agora, não sei.. Se você engravidasse agora, eu iria surtar de primeira hahaha - Eu disse achando engraçado a situação.

- Você quer dizer que uma gravidez agora... - Boa tenta falar e eu a corto.

- Não, eu ia assumir, mas.. isso iria me desfocar bastante agora. Eu não iria saber lidar, teria que abandonar BTS, me casar com você e assumir. É a única opção que consigo vê agora. - Eu disse sendo totalmente sincero a ela.

- Hm.. - Ela me olha nos olhos e depois abaixa a cabeça.

- Mas.. você está se cuidando.. certo? - Perguntei por curiosidade.

- Ah.. sim.. não se preocupe, eu vou me cuidar bem. Agora eu tenho que desligar, nos vemos depois. - Ela disse um pouco nervosa e desliga na minha cara.

- Aish... por que ela desligou assim..? - Eu me perguntei a estranhando.

Eu me deitei novamente em minha cama, fiquei olhando para o teto, pensando na conversa que tivemos. Eu ainda estou confuso, mas pelo menos entendo que ela está triste pela amiga.

- Jiminie? - Hobi Hyung entra no quarto me chamando.

- Sim? - O respondi.

- Boa noite. - Hobi Hyung disse se deitando na cama para dormir.

- E os outros? - Perguntei olhando para ele.

- Já foram dormir, Boa noite! - Disse Hobi Hyung ligando o ar no controle e
se virando de costas para mim.

- Boa noite.. - Respondi enquanto eu tava com meus pensamentos na Bia.

Hobi Hyung tinha adormecido cinco minutos após se jogar na cama, eu tentei dormir, mas estava sem sono. Eu estava preocupado, Bia não parecia tão feliz na vídeo chamada. Eu não sei, posso está enganado, mas algo dentro de mim me diz que ela não está legal. Eu me levantei e fui para a sala, sentei no sofá para pensar um pouco, o tempo foi passando, eu deitei no sofá, até que finalmente amanheceu.

Dia seguinte  8:00 am

- ACORDEM! - Jin Hyung entra nos quartos dos membros para acorda-los.

- Ah não grita... - Namjoon foi o primeiro a acordar resmungando.

- ACORDEM! - Jin Hyung abre somente a porta do quarto onde Hobi Hyung dormia.

- Hoje tem o que? - Hobi Hyung perguntou levantando da cama com os cabelos para cima.

- Hoje temos a gravação do BTS RUN! - Jin Hyung disse saindo do quarto.

- Ah que sono... - Hobi Hyung disse bocejando.

- ANDA! LEVANTE! - Jin Hyung entrou no quarto do Jungkookie e gritou com ele.

- Ah Hyung! - Jungkook acorda e levanta lentamente.

- ACORDA! - Jin Hyung se desespera por causa da hora, estávamos atrasados.

- Cadê o Jimin-ssi? - Namjoonie Hyung  perguntou dando falta de mim, todos estavam na sala, menos eu.

- Ele não estava no quarto? - Suga perguntou saindo do seu quarto.

- Não... Eu levantei e ele não estava lá. - Disse Hobi Hyung desconfiado.

- Aish... - Jin Hyung fica preocupado pondo as mãos na cintura.


Seoul  8:45 am

S.M. Entertainment


- Bom dia, em que posso lhe ajudar... OH MEU DEUS! - A recepcionista me olha e se assusta ao me reconhecer.

- Ah.. Por favor, o Channyeol está? Ele não está me atendendo, eu preciso falar com ele urgente.. - Eu disse para ela.

- Ah... Eu... Vou verificar se ele já chegou... OH meu Deus, é o Jimin do BTS! - Ela cochicha sozinha toda eufórica enquanto telefona para alguém.

- Haha.. - Eu sorri, mas um pouco tenso.

- Ele está esperando na sala de treino, pode ir, é o 5° andar número 123. - A moça disse para mim, me indicando o caminho.

- Ah.. obrigado... - Eu agradeci seguindo até o elevador.

Ao entrar no elevador, fiquei muito ansioso, eu estava prestes a pedir um favor a Channy. Eu estou com vergonha de pedir mas, eu preciso da ajuda dele. Eu as vezes o invejo, eu queria ter esse poder de me teletransportar para qualquer lugar. Quando o elevador parou, a porta se abriu e eu saí indo na direção da sala 123.

- Ah Jiminie! Que surpresa me visitar logo de manhã... O que foi? Sentiu minha falta? Haha - Ele me provoca mas, eu não consigo me relaxar de tão nervoso.

- Eu preciso da sua ajuda.. - Eu disse a ele.

- Hm.. já imaginava que você viria me pedir isso.. - Ele disse ficando com uma cara séria.

- Imaginava? - Eu perguntei sem entender.

- Sim, estou sentindo sua áurea, você precisa começar a tomar calmante, sabia? - Ele disse com um tom sério e ao mesmo tempo, brincando.

- Ah... foi mal. Tem alguma coisa acontecendo com ela... eu sinto. - Eu disse para ele.

- Eu sei, eu sei o que está acontecendo com ela. - Ele me disse me olhando profundo.

- O que? - Perguntei mais tenso ainda.

- Eu não posso dizer, isso só ela. - Ele disse enquanto senta no banco.

- Ah... ela te falou? Você foi vê-la? - Eu perguntei já nervoso.

- Não, eu não estive com ela desde aquele dia em que eu fui te buscar. Estou falando porque eu sinto a áurea dela... - Channyeol disse.

- Como isso é possível? - Perguntei um pouco surpreso.

- É impossível sentir a áurea de alguém tão longe assim, eu só consigo sentir o dela... porque nós temos uma ligação forte. Eu amei a Bia, enquanto eu a amava, um laço se formou entre a gente. Mas da parte dela, era apenas amizade. - Ele explica com calma para mim.

- Eu sei que você a ama... Eu respeito isso. - Eu disse sem saber exatamente o que dizer.

- Na verdade... Eu adoro ela, é uma menina encantadora. Alegre, divertida e apaixonante. Eu amei sim, me apaixonei, mas agora eu reconheço que ela nunca me amará. O coração dela está ocupado por uma pessoa, que é você. Assim como o seu coração, que só tem ela. Então eu respeito isso também. Eu fiz coisas que eu sinto vergonha até de falar... Mas eu estou disposto a fazer algo agora. Meu avô me concedeu esse poder, mas hoje há alguém que precisa muito mais dele do que eu. - Channy é sincero, me fazendo ouvir cada palavra que saia de sua boca.

- Como assim? - Perguntei porque não entendi a última parte.

- Me dê suas mãos. - Ele me pede estendendo as mãos dele.

- Hã? - Eu fiquei um pouco confuso.

- Só me dê! - Ele insiste.

- Hm.. - Eu decido dá minhas mãos a ele.

- Agora apenas relaxe.. - Ele fala enquanto surge uma luz branca muito forte envolvendo nossas mãos.

- O.. o que está fazendo? - Eu perguntei chocado com aquilo.

- Eu estou passando meus poderes a você. - Ele disse me olhando nos olhos.

- O que? Por que? - Perguntei muito surpreso.

- Porque você agora tem motivo para usar esse poder... - Ele disse e sorri gentilmente para mim.

- Channy... - Eu disse ainda chocado.

- Pronto, agora você não precisará mais de mim. - Ele disse enquanto a luz se apagava.

- Eu nem sei o que dizer... nem como usar... tem certeza de que fez a coisa certa? - Perguntei a ele.

- Claro! Eu não tenho usado com frequência, percebi que esse poder só poderia passar para uma pessoa só, mas para isso, eu tinha que pensar muito pra quem dá. Então você foi a minha escolha, pois não quero que você e Bia sofram por estar longe um do outro. - Ele disse me comovendo.

- Pode ter certeza que eu vou usar justamente por ela. Mas.. como faço? - Perguntei um pouco curioso.

Enquanto ele me explicava, eu comecei a sentir um frio na barriga porque eu estava gostando da ideia de ir até a Bia a qualquer momento, num piscar de olhos. Depois que Channy me deu as instruções de como usar os poderes, coloquei em prática. 


Brazil, São Paulo - 21:15pm

Quarto da Bia


Eu fui teletransportado para outra dimensão, o quarto dela. Eu fiquei feliz em vê-la ali dormindo em sua cama. Ao me aproximar com um sorriso largo, olhei para a mesa do abajur, havia um objeto parecido com um termômetro. Eu peguei para vê mais de perto, não era termômetro e sim, um teste de gravidez. Estava tudo escrito em português, mas o desenho de uma boneca segurando um bebê, me fez acreditar nisso. Eu automaticamente parei de sorrir, eu fiquei chocado por vê aquilo, minha cabeça ficou confusa, ela me disse que era amiga dela quem estava grávida então... porquê estava com ela? Qual o sentido? Eu fiquei pensando, em choque e fui me afastando da cama. Sem olhar para onde eu estava pisando, acabei esbarrando na quina da mesa de computador dela. Percebi ela acordando com o barulho e fiquei desesperado.

- Mãe? - Ela olha para o quarto falando alguma coisa.

- Aish! Foi por pouco... - Eu estava no corredor, ao lado de fora do quarto, encostado na porta.

- Hm.. Eu em.. Por que isso está caído no chão? - Bia tinha levantado da cama e notou o aparelho no chão.

- Grávida... - Eu disse baixinho pensando se era isso mesmo, mas eu me sentia muito magoado.

- Hm? - Ela se aproxima da porta de seu quarto ao pensar que ouviu minha voz.

- UH! - Eu acabo caindo de costas ao sentir a porta se abrindo.

- O que? - Bia disse tentando me segurando mas eu caí de costas no chão.

- Ah... minhas costas... - Eu reclamei sentindo dor.

- Jimin? Ah meu Deus.. deixa eu te ajudar a.. - Ela tenta me segurar para me levantar, mas eu a ignoro.

- Não precisa me ajudar.. - Me levantei rápido do chão e fico me ajeitando.

- Espera.. Como veio pra cá? - Ela me perguntou com uma cara confusa.

- Isso não é importante agora.. eu já estou indo embora. - Eu disse evitando contato visual e dou de ombro.

- Por que está assim? Aconteceu alguma coisa? Não quer mesmo que eu passe um gel nas suas costas? Vai aliviar a dor. - Ela disse se aproximando e me tocando.

- Eu não quero nada! A única coisa que eu quero, é terminar tudo! - Falei me virando pra ela.

- Que?.. - Ela fica chocada e me olhando surpresa.

- Eu quero terminar tudo, não quero mais te vê, não quero mais nem pensar em você! - Eu disse com meu coração partido pela dor de ter sido traído.

- O que está dizendo? O que deu em você meu amor? - Ela pergunta se aproximando querendo me abraçar.

- Não toque em mim! Não toque em mim. - Eu pedi segurando os punhos dela e fazendo contato visual.

- ... - Ela fica parada apenas me olhando confusa.

- Por que...? - Perguntei um pouco ofegante de tão magoado que estou.

- Por que o que? Fala pra mim! - Bia começa chorar me olhando com a mesma expressão, confusa.

- Por que me enganou? Por que me traiu? Por que mentiu dizendo que sua amiga tava grávida, sendo que era VOCÊ? - Acabei gritando com ela de tão nervoso que estava ficando.

- ... - Ela se afasta de mim de cabeça baixa, parecia estar pensativa.

- Então.. Você já viu o teste.. - Ela disse olhando para o aparelho.

- Então você confirma que me traiu? - Perguntei curioso pela resposta dela.

- .... - Ela confirma com a cabeça, não conseguindo olhar nos meus olhos.

- Por que? Você parou de me amar? Foi? - Eu perguntei a ela indignado com a resposta.

- Não é isso... - Ela tenta falar mas eu a interrompo.

- Chega... Eu não quero mais ouvir, só quero te dizer... que você acabou de destruir meu coração. - Eu disse a ela já sem reação, e sigo em direção a porta.

- Não! Jimin! Me perdoa? - Bia me abraça por traz aos prantos, eu só fiquei pior do que eu já estava.

- Seja feliz com o seu bebê. - Eu disse a ela num tom baixo e desprendi os braços dela em volta de mim e saí pela porta.

- Jimin... ain... - Ela começa a chorar falando meu nome, eu ouvi do outro lado, eu estava aos prantos encostado novamente na porta.

- Meu Deus esqueci o arroz no fogo! - Alguém disse saindo por uma outra porta, era a mãe dela então, eu rapidamente desapareço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...