1. Spirit Fanfics >
  2. Love Crime👽 >
  3. As pessoas poderiam melhorar

História Love Crime👽 - As pessoas poderiam melhorar


Escrita por: Lehwolf2

Capítulo 4 - As pessoas poderiam melhorar


Fanfic / Fanfiction Love Crime👽 - As pessoas poderiam melhorar

~Katherine💋

Deixo os meus irmãos na casa da minha tia e vou para a casa chego guardo minhas compras e vou para a sala assistir ligo a TV e coloco em um canal de notícias para ver se tem alguma boa mais não como sempre,como esse dia a dia está notícias boas não existem só tem morte,suicídios,Pai matando filho,filho matando pai,Roubos,crianças sendo violentadas,guerras,crianças morrendo,traições e etc...Fico triste em saber que esse mundo só piora a cada ano que se passa mais, ainda sim existem pessoas boas mais são raras de se encontrar..Desligo a TV e vou ler um livro "O melhor de mim" como amo esse livro ele me inspira cada vez mais..Passa horas tinha lido apenas a metade do livro coloquei o marcador e coloquei em cima da mesinha me deito no sofá e durmi....

~Bryan👽

Vou para a mansão exausto coloco meu carro na garagem e entro vou para sala e vejo o Vitor com sua namorada sentados no sofá

-Oi pros pombinhos aí
-Oi parça sua namoradinha acabou de chegar e ela está lá em cima (fala rindo)
-Aff...Tchau depois nois conversa

Subo as escadas e entro no meu quarto me deparo com ela sentada em minha cama de braços cruzados olhando para mim fixamente

-É assim Bryan não vem para casa de noite para ficar com aquelas vagabundas
-Me deixa Emilly já tenho problemas até demais(fala nervoso)
-eu sou outro problema para você Bryan?

Fico calado reviro meus olhos e tiro minha blusa deitando na cama sinto ela me abraçar por trás.Fecho os meus olhos e durmo....


Notas Finais


Espero que gostem😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...