1. Spirit Fanfics >
  2. Love Dangerous||Ziam Mayne >
  3. Capítulo 2

História Love Dangerous||Ziam Mayne - Capítulo 2


Escrita por: Mrs_Lara_Styles

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Love Dangerous||Ziam Mayne - Capítulo 2

P.O.V. Zayn Malik

-P-Por favor não m-me machuque!!!


O soldado falou suplicando para que eu não o machucasse gargalhei de forma fria e rude.


-porque eu não faria isso? Vocês humanos nojentos devem morrer...


Gargalhei maléfico pegando você pela blusa e levando-o para o telhado da moradia da minha casa voando e larguei-o no telhado de qualquer jeito. Assoviei para chamar a atenção dos meus amigos e minha irmã vendo logo todo chegarem.


-Olha o que eu achei aqui gente! Temos um jantar para hoje...


Gargalhamos de forma psicopata com a cara assustada do garoto.


-Lauren e Camila vigiem a ilha, Niall e Ed preparem o jantar,
H


arry e Louis... Vcs já sabem o que fazer...-falo hesitando na hora de mandar eles cuidarem do Toby por conta do Humano ali mas eles sabiam o que fazer- Normani, Dinah e Ally nós quatro vamos levar ele para o porão agora...

Gargalho indo em direção ao porão com as meninas chegando lá as meninas começaram a bater nele enquanto eu ria me divertindo com a cena do homem apanhando. Logo vejo o garoto sacar a arma dele se levantando irritado apontando para nós.

-mais um movimento e eu atiro...

-PAPAI NÃO!!!

Ouvi o grito do Toby em seguida o barulho de disparo

-ALLY!!!

gritamos nós três juntos. A raiva estava me possuindo e me deixando com os olhos negros.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...