1. Spirit Fanfics >
  2. Love Deserves More - G!P (HIATUS) >
  3. 58.

História Love Deserves More - G!P (HIATUS) - 58.


Escrita por: wtffjaguar

Capítulo 58 - 58.


Lauren ficou abobalhada, impressionada, hipnotizada... Tudo! Camila estava perfeita, dançando ao som de CNCO, rebolando de acordo com a música. Ela estava realmente muito linda, não que normalmente a latina não fosse maravilhosa, mas excepcionalmente hoje ela tinha barrado qualquer limite de beleza. E, meu Deus do céu! Ela estava usando a fantasia que mais a deixava excitada. Só de pensar que poderia estar ali com ela agora, dançando com ela, sendo namorada dela... Se não tivesse feito o que fez, poderia ter agora a garota em seus braços. Um pingo de arrependimento começou a aparecer em seu interior. Ah se pudesse... Iria agarrá-la, beijar cada parte do seu corpo e... Seus pensamentos foram interrompidos quando sentiu uma pontada familiar entre suas pernas. Não acreditava que estava ficando excitada apenas em vê-la ali, nunca nenhuma mulher havia a deixado desse jeito com apenas uma dança e... Camila estava a tirando do sério. Queria sair dali antes que qualquer pessoa reparasse o estado em que estava ficando, mas parecia que a latina tinha um imã que a fazia ficar ali. Apesar de querer, não conseguia parar de olhá-la por um segundo sequer. Então, se apoiou na pilastra ao lado de Dinah e ficou alim, admirando a paisagem mais perfeita e provocante de todos os tempos. Lauren pirava a cada movimento que Camila fazia e- O que a Hailee tá fazendo ali? Não, não, tira a mão da cintura dela!

Quem Hailee pensava que era para dançar com ela assim? E o que ela tinha na cabeça pra deixar alguém a segurar desse jeito? Camila e Hailee rebolavam sensualmente, mexiam seus corpos conforme o ritmo da música e Lauren não aguentava mais. A raiva, o ciúmes e até a inveja estavam queimando o seu interior. Nessa hora, tudo o que mais desejava era poder estar no lugar de Hailee. Ela estava ficando louca, era a única explicação! Tinha que parar com isso, não podia perder os sentidos por causa de uma mulher! Respirou fundo e balançou a cabeça, ao olhar para o lado viu Verônica e Dinah vidradas na pista de dança, com certeza deviam estar babando por Lucy e Normani. Saiu dali com fúria e raiva, não podia ficar assim, Camila não podia fazer ela perder a cabeça... Não podia! Caminhou em direção ao bar, onde Brad e Austin estavam conversando. Pediu uma bebida ao barman e encostou-se na bancada, entrosando na conversa dos amigos enquanto esperava seu drink chegar.

Brad: Caralho, hoje a Camila tá brincando de ser gostosa!

Austin: Porra... — suspirou pesadamente — Ela tá um mulherão mesmo!

Brad: Quem diria que a Cabello iria ficar tão gostosa assim? Acho que ninguém!

Austin: Hailee que é esperta! — apontou para a pista de dança — Já tá ali marcando território!

Brad: E tá certo mesmo né, se fosse eu faria o mesmo!

Austin: Outras que são mó gostosas é a namorada da Dinah! — comentou enquanto não tirava os olhos de Normani.

Brad olhou para o lado e viu Lauren, agora tomando seu drink, fitando a pista de dança da mesma forma que eles.

Brad: Também tá apreciando a atração da festa? — sorriu, dando um tapinha de leve no ombro da morena.

Lauren olhou para os colegar, a contade era de voar no pescoço dos três por ficarem falando da Camila de forma tão perjorativa e- Que pensamentos são esses, Lauren? Até parece que está com ciúmes! — brigou consigo mesma. Olhou de novo para os amigos e deu um sorrisinho. Já que tinha que responder algo, resolveu generalizar, não queria ficar falando sobre SUA latina.

Lauren: É... Essas mulheres tão que tão!

Austin: Especialmente a Camila né?! Dá uma sacada no rebolado dela, que bunda hein... — mordeu o lábio inferior.

Lauren: É, aham, já vi. — fingiu desinteresse — Você já viu a Carlinha também?

Na verdade, ainda nem tinha visto a Carla, uma menina da sala delas que todo mundo achava muito bonita. Na verdade, ainda não tinha reparado em nenhuma outra garota da festa desde que pôs os olhos em Camila, mas não queria que continuassem comentando sobre ela, então resolveu cortar logo.

Brad: Tá maior gata! Ela está fantasiada de Minnie né?

Lauren: Er... É, isso mesmo! — afirmou sorrindo, quando na verdade não fazia nem ideia da fantasia da garota.

Austin: Eu ainda nem a vi! Deve estar lá do outro lado com as amigas dela...

Michael: E aí galera! — sorriu se aproximando dos amigos — Tão falando do quê?

Austin: De mulher né! E tem assunto melhor?! — sorriu maliciosamente.

Michael: Falando em mulher... — suspirou — Vocês já viram a latina?

Lauren revirou os olhos e saiu dali, pelo jeito eles não iam parar de falar dela... Maldita Camila!

Camila continuava dançando com Hailee, quando escutou duas meninas que estavam dançando atrás dela iniciarem uma conversa. Se fosse outro assunto, nem prestaria atenção, mas nesse havia escutado um nome que fazia total diferença: Lauren.

Jane: Você viu a Lauren?!

Carla: Ainda não... — olhou para os lados — Cadê ela?

Jane: Tava ali encostada no bar com o Austin e o Brad, mas depois saiu...

Carla: E como ela tá fantasiada? De deusa grega?!

Jane: Não, mas bem que faria juz né?! Ela tá de policial! Com o abdômem aparecendo e tudo... — se abanando — Uma delícia!

Camila sorriu, fazendo uma simples conta matemática: Lauren de policial + Abdômem aparecendo = Perdição! Olhou em sua volta, tentando encontrar a garota, mas não havia nem sinal dela! Mesmo tentando ser indiferente à ela, era impossível negar que estava super curiosa para vê-la fantasiada. Então, resolveu dar uma desculpa e ir ver com os próprios olhos.

Camila: Haiz... Eu vou ali pegar uma bebida, já volto!
Hailee sorriu e ficou ali dançando com as amigas da latina. Camila saiu da pista de dança e foi andando pela festa à procura de Lauren. Quando passou pela porta que dava para a área externa da festa, viu Lauren sentada sozinha em uma das cadeiras do jardim.

Camila ficou analisando como chegaria mais perto ao ponto de ver Lauren mais claramente. Afinal, não podia aparecer ali do nada, iria dar muito na cara que estava tentando ver a ex namorada. Foi quando avistou Sandra e Troy conversando um pouco mais atrás de onde Lauren estava sentada, o que a fez sorrir. Agora já tinha algo em mente, afinal, ela era uma pessoa muito educada, certo? Então, iria apenas cumprimentar os seus amigos e nada mais. A latina acertou a postura e jogou os cabelos para o lado, em seu rosto estampava um sorriso angelical que chegava a ser sexy, enquanto andava — na verdade, desfilava. Lauren estava distraída, mas quando ergueu o olhar, viu o seu tormento ali bem em sua frente, andando em sua direção. A olhou dos pés à cabeça, os cabelos esvoaçantes graças à leve brisa que corria pelo recinto... Será que ela iria cumprimentá-la? Lauren correspondeu o sorriso que Camila dava, era claro que estava indo falar com ela. Já estava até planejando o que falar quando... Como assim? Ela passou direto! Olhou para trás e viu Sandra e Troy sorrindo para a latina. Então Camila não estava sorrindo para ela?! Que papel de otária tinha acabado de passar. Ficou furiosa e ao mesmo tempo frustrada, observando-a cumprimentando os colegas. Camila a estava fazendo perder a cabeça. Olhou para baixo e suspirou, passou a mão pelo cabelo e ficou um tempo respirando para se acalmar, quando sente alguém caindo em seu colo...

Camila: AIII!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...