1. Spirit Fanfics >
  2. Love Deserves More - G!P (HIATUS) >
  3. 45.

História Love Deserves More - G!P (HIATUS) - 45.


Escrita por: wtffjaguar

Capítulo 45 - 45.


Os minutos se passavam e as duas pareciam que estavam grudadas, apenas se separavam quando necessitavam recuperar o fôlego, trocando apenas leves mordidinhas no lábio. Lauren já sentia seu membro endurecendo e desceu os beijos para o pescoço da latina, que recebeu o carinho se arrepiando por inteira. Percebendo que o clima estava esquentando, a maior desceu suas mãos para a bunda de Camila, apertando levemente antes de dar impulso para a mesma sentar-se sobre o balcão do bar, ficando entre suas pernas. Ambas pareciam ter esquecido totalmente onde estavam, beijavam-se avidamente enquanto exploravam o corpo da outra com as mãos. Porém, quando Lauren fez menção de subir no balcão para deitar-se sobre a latina, acabou esbarrando sem querer em uma das cervejas que estavam ali presentes, fazendo-a cair no chão e estourar. O barulho fez com que Camila e Lauren despertassem do transe em que estavam. E foi ali que Camila percebera o que realmente estava fazendo. Quando fez menção em descer o olhar na direção onde a lata havia caído, acabou deparando-se com o enorme volume na calça de Lauren. A menor arregalou os olhos assustada e empurrou Lauren para longe, deixando-a confusa mas também fazendo-a notar o quão corada Camila estava.

Ao descer do bar, a latina começou a arrumar os cabelos, passando a mão pela roupa para desamassá-la enquanto resmungava consigo mesma. Lauren respirou fundo e passou a mão na cabeça, sem saber o que fazer. Olhou para baixo e notou que o volume em sua calça estava evidente. Ela e Camila não diziam nada, sequer sabiam o que dizer, estavam visivelmente frustradas e constrangidas. A Jauregui se abaixou e pegou a latinha de cerveja no chão, colocando-a sobre a pia. Ao olhar para trás, viu Camila entrando em casa apressadamente, fazendo-a suspirar e apoiar as mãos sobre o balcão tentando acalmar-se.

Camila entrou em casa à passos largos em direção ao seu quarto, mas quando estava no topo da escada, ouviu seu pai chamando-a.

Alejandro: Vai subir sem jantar filha? Aconteceu alguma coisa?

Camila: N-não... Eu só... Vou guardar meu celular! — começou a inventar uma desculpa — Eu já vou descer pai!

Não disse mais nada e seguiu correndo para o quarto, jogando-se na cama e finalmente deixando as lágrimas caírem. Até quando ia ser dominada por Lauren? Até quando ela ia ter um controle tão grande sobre a sua vida? Ela não aguentava mais. Não aguentava mais tantas lágrimas, tantas brigas, tanto ressentimento, tanto amor... Enfim, não aguentava mais. Após se acalmar um pouco, foi até o banheiro e lavou o rosto. Não podia aparecer com os olhos vermelhos e inchados, então retocou a maquiagem e arrumou o cabelo. Flashback da cena de minuos atrás não saia da sua mente: Aqueles beijos, aquela pegada, aquele corpo, aqueles olhos e... Ah, chega de Lauren! — vociferou para si mesma, decidida.

Você é muito burra, Camila! — suspirou decepcionada consigo mesma. Apesar de tudo, se julgava por querer que aquele amasso com Lauren não tivesse acabado tão rápido. Sentia raiva, vontade, prazer. Mas sua razão falava mais alto e o que mais queria no momento era fazer Lauren sentir ao menos um terço do que ela passou. Então, essa palhaçada de trocar beijos com Lauren tinha que acabar, isso não seria bom para o seu psicológico e muito menos para os seus planos de se vingar da ex namorada. Balançou a cabeça e respirou fundo, saindo do quarto e voltando para a sala, encontrando Michael e Alejandro ainda conversando. Sorriu sem graça e sentou ao lado do seu pai, que logo olha para a menina e a questiona.

Alejandro: Filha, você viu a Lauren quando foi lá fora? Ela ainda não voltou com as...

Lauren: Ah, tô aqui tio!

Disse entrando pela porta com as duas cervejas na mão, entregando para seu pai e Alejandro antes de sentar-se em uma das poltronas.

Lauren: Sem querer eu acabei deixando uma lata cair e ela estourou, daí tive que limpar. — justificou-se rapidamente.

Alejandro: Tudo bem querida, muito obrigada! Mas então, como eu estava falando Mike...

Virou-se e voltou a conversar com o amigo. Camila e Lauren ficaram sem jeito, não se olhavam mais pois sequer tinham coragem para fazer isso. Tentavam não pensar no que havia acontecido minutos antes e continuaram nesse clima estranho até Sinu voltar para a sala, chamando todos para jantar. Alejandro sentou-se na cabeceira com Sinu prontamente em seu lado direito, fazendo Camila sentar ao seu lado da mãe já que a família Jauregui havia se alojado nas cadeiras do lado oposto. Comiam em um clima agradável enquanto conversavam amenidades. Tudo estava tranquilo, até Lauren estender sua mão para pegar o sal que estava sem frente à Camila, fazendo-a notar o anel de compromisso que a ex namorada havia trocado com Erica em sua festa de aniversário. Lembrar-se disso fez a latina tragar a saliva... Lauren e ela nunca haviam sequer saído em público durante todo o tempo que namoraram, quem dirá ter um anel de compromisso. Aquilo realmente havia a deixado chateada. Abaixou a cabeça e fitou seu prato, colocando uma garfada na boca. Ela escutava as vozes das conversas em seu ouvido, mas não prestava atenção. Agora em sua mente vinha o fato de que Lauren a abraçou, passou a mão nela, usando aquele anel e... Droga!

Lauren não tinha direito de fazer isso com ela, precisava se afastar o máximo possível dela. Respirou fundo e tomou outro gole de seu suco, tentando se desvencilhar de qualquer pensamento relacionado à Lauren. Estava decidida, não trocaria mais nenhuma palavra com a garota. Qualquer aproximação poderia ser perigosa, até demais. Perdida em seus pensamentos, Camila não escutava o que estavam falando na mesa. Até ouvir sua mãe gritar seu nome.

Sinu: CAMILA!

A latina despertou de seu transe e olhou para os lados, confusa.

Camila: Ahn... Falaram comigo?

Todos caíram na gargalhada e Alejandro falou.

Alejandro: Faz mais ou menos meia hora!

Camila: Foi mal, eu tava pensando nos trabalhos que eu tenho que fazer... — desculpou-se — O que aconteceu?

Sinu: Nós estávamos falando sobre o ano novo, já faz tempo que não viajamos todos juntos, estamos marcando de ir pra casa de praia esse ano...

Camila: A-ano novo? — murmurou em choque — Com a Lau- — corrigiu-se — Er... Com vocês?

Michael: Sim Mila, o que acha? Só falta você dar a sua opinião...

Camila: E-eu? Opinião? — virou-se para Lauren — Você concorda com isso?

Lauren: Por mim tudo bem ué! — deu de ombros fingindo indiferença.

Camila: Mas Lauren, iss-

Clara: Então já que está tudo bem, quando chegar mais próximo da data nós combinamos os detalhes... — interrompeu Camila inocentemente.

Camila revirou os olhos disfarçadamente e apenas ficou em silêncio enquanto os outros mudavam de assunto.

Assim que os Jauregui foram embora, Camila subiu as escadas em direção ao seu quarto, pegando seu caderninho e jogando-se na cama logo em seguida. Era incrível como as ideias surgiam rapidamente em sua mente. A verdade é que bastava passar alguns momentos com Lauren, para algo em si surgir e as letras fluírem. Mesmo não querendo, Lauren sempre seria sua fonte de inspiração.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...