1. Spirit Fanfics >
  2. Love Deserves More - G!P (HIATUS) >
  3. 52.

História Love Deserves More - G!P (HIATUS) - 52.


Escrita por: wtffjaguar

Capítulo 52 - 52.


Lauren fechou os olhos por breves segundos e respirou fundo antes de entrar no quarto da latina. Ao ouvir a porta sendo aberta, Camila levou um susto que a fez derrubar o saco de gelo que estava sobre a sua pena, fazendo sua ex namorada rir.

Lauren: Pode deixar, eu pego!   — ofereceu-se enquanto abaixava para pegar o saco de gelo, colocando novamente sobre a perna que Camila que não disse nada, apenas balançando a cabeça em forma de agradecimento. A maior olhou para ela e... Deus! Ela não aguentava mais todo aquele clima chato, até quando isso duraria? Em seguida, limpou a garganta e começou a falar.

Lauren: Er... Você não vai nem me perguntar porque eu estou aqui?

A latina deu de ombros e jogou-se para trás, deitando completamente sobre a cama. Ao perceber que continuaria sendo ignorada, Lauren andou vagarosamente e sentou-se na beirada da cama.

Lauren: Então você não vai falar comigo mesmo?  — indagou, sendo novamente ignorada  — Então tudo bem! Eu vou ficar aqui falando sozinha até você não aguentar mais e ter que me responder...  — abaixou-se um pouco, se aproximando e observando mais atentamente o hematoma na perna de Camila  — Pelo visto a coisa foi feia mesmo hein?! Dói?

Camila continuou calada, apenas atenta aos movimentos da ex namorada, que encostou levemente a ponta de seu dedo sobre a perna dela, a soltar um pequeno gemido de dor. Lauren sorriu desconcertada e coçou a nuca.

Lauren: Er... Desculpa.  — murmurou, recebendo apenas uma leve jogada de ombros como resposta  — Isso não tá funcionando... Já sei, vou contar uma piada!

Camila olhou para Lauren com as sobrancelhas franzidas. Afinal, o que essa garota está querendo?! Isso tudo só para que eu pare de ignorar ela? A maior começou a contar várias piadas aleatórias, muito sem graça por sinal!, pensou.

Lauren: Ah não, eu não acredito que você não achou graça dessa!  — exclamou tentando parar de rir  — Nossa Camz, você é muito mal humorada! Deixa eu pensar...  — levou a mão ao queixo como se estivesse refletindo  — Isso, lá vai! Qual era o nome do peixe que caiu do décimo andar?   — fez silêncio por alguns segundos para ver se Camila a respondia, não obtendo sucesso  — O aaaaaaaaaaaaaa tum!

A maior fez toda uma encenação de um peixe mergulhando, jogando-se no chão para ver se a latina esboçava alguma reação. Ao erguer o rosto, notou que a mesma estava segurando o riso. Meu deus, essa garota é uma criançona mesmo, fica rindo das próprias piadas...

Lauren: Issooooooooooooo!  — ergueu-se num pulo  — Sorriu!

Toda aquela reação de Lauren fez com que Camila não conseguisse mais segurar e soltasse uma gargalhada tímida. As duas passaram alguns segundos rindo juntas, até que vão cessando um pouco as gargalhadas, passando a se encararem seriamente, o que não durou muito já que a latina rapidamente desviou o olhar.

Camila: Nossa, mas você é uma criançona mesmo, meu Deus!

Lauren: Sou mesmo  — sorriu convencidamente  — Mas agora você já pode falar comigo. Então... Amigas?  — estendeu a mão para a menor.

Camila fitou-a nos olhos por alguns minutos, suspirando antes de responder.

Camila: Foi mal, mas não dá. Não posso fingir que nós podemos ser amigas, Lauren. Você já me magoou demais, falou muitas coisas por aí que me humilharam de verdade e se eu disser que serei sua amiga assim de uma hora para outra, vou estar mentindo. Eu ainda tenho muito ressentimento por você  — suspirou, mirando o chão  — Então não me peça isso, porque eu acho que nunca serei capaz de confiar em você novamente.

A herdeira Jauregui ouviu todas as palavras que saíam da boca de Camila sem dizer nada. Apenas ressentimento? Não pode ser... Será que Camila tinha mesmo a esquecido? Jamais deixaria isso acontecer, ela tinha que a amar para sempre. Isso poderia soar como um pensamento egoísta ou alguém que realmente tinha se apaixonado. Lauren balançou a cabeça, tentando espantar esses sinais de fraqueza de sua mente. Entre os dois, preferia ser egoísta então. Após breves segundos, tornou a olhar para Camila, buscando uma forma de fugir do assunto.

Lauren: Er.. Sua mãe pediu para que eu viesse aqui te avisar que é pra você descer porque a minha mãe quer te ver.

Camila assentiu, sentindo o clima pesar novamente. Lauren levantou-se da cama e caminhou até a porta, saindo do quarto e sendo seguida de perto pela latina.

Clara: E então Sinu, você topa me ajudar nessa empreitada ou não?

Sinu: E-eu não sei... Eu sinto que a minha filha ainda gosta muito da Lauren, mas-

Clara: A Lauren também gosta muito dela  — interrompeu  — Ela só é orgulhosa demais para assumir isso. E eu sei que ela já magoou muito a Mila, mas quem nunca errou? Acho que o mais importante é que a Laur reconheça os erros dela e se redima. Acho que nós podemos ajudar muito nisso...

Sinu: Além de tudo isso, ainda tem os casinhos que a sua filha mantém por aí né...

Clara: Isso é questão de tempo! Você conhece a Laur desde que as meninas eram pequenas, sabe que ela não é uma garota ruim, dá um voto de confiança pra ela... Além diss-

Lauren: Tia, a Camila já está descendo!

Avisou enquanto entrava na sala, sentando ao lado de sua mãe. Clara e Sinu se entreolharam disfarçadamente, aliviadas por não terem sido pegas no flagra.

Sinu: Muito obrigada, querida!  — sorriu forçadamente.

Lauren ia responder, mas é interrompida por uma Camila, mancando, adentrando na sala e sorrindo para Clara antes de sentar ao lado de sua mãe.

Clara: Ainda bem que não foi nada mais grave filha!  — suspirou aliviada  — Como você está?

Camila: Bem melhor tia, não está mais doendo tanto... Obrigada pela preocupação.

Clara: Não foi nada meu amor, mas me conta, como estão as coisas na escola? E as suas notas?

As quatro ficaram conversando amenidades por algum tempo. Enquanto isso, Camila e Lauren evitaram se olhar e trocarem qualquer palavra uma com a outra. Após algumas horas, Clara e Lauren foram embora, enquanto a latina subiu até seu quarto para ligar para Normani.

Camila: Mani?! Oi amiga! Tudo confirmado pra hoje ainda, vocês vêm para cá mais ou menos que horas?

Normani: Não sei amiga, estava justamente esperando você ligar pra confirmar isso.

Camila: Nós temos que estar lá no bar às 21h00, então você chegando aqui umas 19h e pouca dá certo!

Normani: Tudo certo então! Eu já falei com a Dinah, disse que nós iríamos para um barzinho com karaokê e ela super topou.

Camila: Perfeito! Ela tem que ir com a gente, pra não dar tempo dela avisar qualquer coisa pra Lauren caso perceba que é o mesmo lugar onde aquela idiota vai!

Normani: Pode ficar tranquila que eu pensei em tudo! Acabei de mandar mensagem pra Ally e a Lucy confirmando o horário delas chegarem aí. A Dinah vai passar na casa da Verônica e vem com ela pra cá!

Camila: Tudo bem amiga, era só isso mesmo, então... Até mais tarde! Beijo!

Despediu-se da amiga e desligou o telefone, sorrindo ansiosamente. Jogou-se em sua cama, espreguiçando-se e ouvindo seu telefone tocar logo em seguida, fazendo-a bufar. A latina bem que tentou ignorar, mas a música continuava tocando insistentemente, fazendo-a levantar para atender.

Hailee: Camila?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...