1. Spirit Fanfics >
  2. Love Deserves More - G!P (HIATUS) >
  3. 17.

História Love Deserves More - G!P (HIATUS) - 17.


Escrita por: wtffjaguar

Capítulo 17 - 17.


“Estava andando calmamente em um campo grande e repleto de flores, o céu estava em um azul maravilhosamente belo e ela podia sentir o vento batendo em seu rosto, estava feliz e admirava a paisagem de mãos dadas com alguém. Ao olhar para o lado, viu que a moça parecia triste, seu rosto era deformado, tornando incapaz de ter certeza de quem era. Lauren soltou sua mão bruscamente da dela, fazendo com que a mesma caísse no chão enquanto prosseguiu andando sem olhar para trás, foi quando ouviu a garota sussurrar baixinho:

— Não me deixe, por favor, não faça isso comigo.

A de olhos verdes virou-se rapidamente, sorrindo enquanto a respondia friamente.

— Adeus.

E seguiu andando, deixando a moça ali, aos prantos. Quando de uma hora para a outra, o lugar transformou-se em um ambiente escuro e totalmente sombrio, onde a chuva se fez presente violentamente. A moça que até então permanecia sentada na grama, ergueu-se rapidamente e Lauren pôde ver que seu rosto agora era belo, quase semelhante à uma fada. Ainda assustada com a forma sombria como o vento havia se tornado poderoso e assustador, voltou para próximo da moça, tentando segurar sua mão. Mas ela foi se afastando até não conseguir mais vê-la, o que aumentou o seu desespero. Sentia-se sozinha, a chuva forte encharcava seu corpo, fazendo-a se render às lagrimas que teimavam em cair...”

— AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Lauren sentou-se na cama respirando ofegante.

Havia acordado assustada devido ao pesadelo que acabara de ter. Respirou fundo e seguiu para o banheiro, lavando seu rosto enquanto tentava refletir sobre o pesadelo que acabara de ter, não entendendo muito bem o que ele significava.

No dia seguinte, Camila chegou mais cedo na escola, entrando a sala ainda vazia e sentando-se em sua cadeira. Como sabia que suas amigas demorariam um pouco para chegar, resolveu distrair-se desenhando em seu caderno, até ouvir a porta ser aberta bruscamente.

— Ai, que susto! – Brad falou debochadamente encarando Camila que apenas suspirou triste e baixou a cabeça.

— Para com isso, cara! Coitada da garota, deixa ela quieta! – O garoto mais alto passou batendo no ombro do colega de classe que estava na soleira da porta juntamente com Austin e saiu andando em direção à sua cadeira.

Camila sorriu por dentro. De todos os garotos em sua classe, Shawn era o único que nunca tentava humilhá-la e ela achava isso super legal da parte dele. Após alguns minutos refletindo, voltou a desenhar, fingindo que nenhum dos três estavam ali.

— Qual é, virou o protetor dos fracos e oprimidos agora?

Debochou, fazendo o canadense revirar os olhos e ignorá-lo, colocando seus fones de ouvido. Austin então sentou-se ao lado de Brad, que logo puxou assunto com ele.

— E aí, viu a aluna nova?

— Qual? A morena ou a amiga da Keana?

— A amiga da Keana, gostosinha pra caralho!

— Ah, vi sim... Mas ainda prefiro a morena!

— O nome dela é Normani, mas a Dinah chegou primeiro hein, ela me falou ontem! – Brad alertou.

— Sério? Nossa... Essa mina é muito sortuda!

— Ela, Verônica e Lauren só pegam gatas, não sei o que elas tem...

— Falando na Lauren... A Brittany me disse que essa tal de Erica, amiga da Keana, quer pegar ela!

Austin e Brad não tinham a mínima noção de que Lauren tinha algum tipo de relacionamento com Camila. Fora as amigas de Lauren e Camila, apenas Keana e seu bando sabiam do namoro das duas na escola, afinal Lauren nunca a assumiu. A latina ao escutar a última frase ser pronunciada por Austin, congelou por dentro. Afinal, ela sabia que Erica dava mole para Lauren, mas não acreditava que a antiga amiga seria realmente capaz de ficar com sua namorada, afinal, ainda esperava que existisse um pouco de consideração em nome dos velhos tempos. Ficou tão concentrada em seus pensamentos que sequer ouvia o que Austin e Brad conversavam. No momento, o medo de perder Lauren para a sua ex amiga apossou-se dela, fazendo-a entrar em desespero, sentindo seus olhos se encherem de lágrimas. Chorava baixinho, até que sentiu alguém apoiar a mão em seu ombro.

— Camila? – Ally chamou sentando ao lado da amiga – O que foi amor?

— A Erica quer ficar com a Lauren... – Sussurrou para Brad e Austin não escutarem.

— Mas elas ficaram? – A latina negou com a cabeça – Então porque você está chorando?

— Eu não quero perder ela, Ally! A Erica é linda e magra, eu não! A Lauren pode preferir ela e me largar...

— Em primeiro lugar, Erica querer ficar com ela não é sinal de que a Lauren vai. Em segundo, para de falar besteiras e fantasiar coisas, apenas relaxa amiga!

— Tem razão – Limpou suas lágrimas rapidamente – A Lauren sempre diz que me ama, ela nunca iria me trair... Né? – Perguntou para a amiga.

Ally olhou para Camila e não conseguia deixar de sentir pena dela. Era tão triste e chato ver como sua amiga se iludia com Lauren... Quando Camila iria finalmente acordar e descobrir quem Lauren realmente é? A mais baixa tragou a saliva e respondeu a amiga.

— É, Camila! – suspirou – Agora vamos lavar esse rosto, vem!

Puxou a amiga e juntas foram para o banheiro feminino do colégio. Quando estavam saindo do banheiro, Camila viu Lauren subindo as escadas e olhou para Ally suplicando para que a mesma esperasse enquanto ia atrás da namorada.

— Oi Lolo!

— Camila? – Lauren olhou para os lados e sentindo-se aliviada por constatar que a escola ainda estava vazia – O que você quer?

— Nada, eu só vim falar com você...

— Hm... Então já falou né?! Vou para a minha sala. – Respondeu virando-se de costas.

Camila suspirou e puxou Lauren pela mão, que voltou-se para ela novamente.

— O que foi, Camz?

— Sei que não é a hora e muito menos o lugar certo pra falar sobre isso, mas... Me promete uma coisa?

— Tá bom... – franziu o cenho sem entender onde a latina queria chegar com esse papo – O que?

— Me promete que nunca vai ficar com a Erica?

Lauren tragou a saliva. O que deve ter dado em Camila para fazer essa pergunta do nada? Olhou para ela por alguns instantes, antes de falar.

— Porque isso agora Camila?

— Por nada... Só quero que me prometa!

A mais alta olhou para os lados sem saber o que falar, não podia prometer algo que sabia que talvez não seria capaz de cumprir.

— Responde, Lolo! - a latina disse olhando nos olhos da namorada com expectativa.

Lauren vê alguns colegas de classe subindo as escadas. Tinha que se livrar logo de Camila, seus amigos não podiam vê-la com ela, então respondeu sem pensar duas vezes.

— Prometo Camila! Agora posso ir?

— Er... Pode sim!

Lauren se virou e foi para sua sala. Camila voltou para perto de Ally com um sorriso enorme nos lábios. Estava feliz agora por saber que não tinha com o que se preocupar.


Notas Finais


Como uma forma de me redimir pela demora pra postar, vou dar uma informação pra vocês muito importante:
Sim, a festa será um dos momentos mais memoráveis dessa etapa da fic!
O capítulo já está pronto, mas... Quero deixar vocês na vontade...
Quem sabe amanhã? <3 (Não me matem por isso!)

love only


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...