1. Spirit Fanfics >
  2. Love Dont Die >
  3. Companhia para o Almoço

História Love Dont Die - Companhia para o Almoço


Escrita por: Mrscurly

Notas do Autor


SURPRESOS? MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
I'm back, bitches!
Depois de mais de um ano deixando LDD de lado, mesmo sempre recebendo mensagens pedindo a volta, eu voltei!
Realmente, quando comecei essa fic, ela era a garota dos meus olhos, sendo a minha favorita sem ao menos eu tê-la terminado, contudo, o ano de vestibular e agora as aulas puxadas e trabalhos da faculdade acabaram com qualquer chance de continuar minhas fics.
Pela sorte (ou azar), minha universidade entrou em greve e após três semanas de tédio, comecei a reler minhas fics e pensei: "por que não?"
Então aqui estou. Quero pedir desculpa pelo meu desleixo com LDD e para com vocês. Agradeço aos comentários de suporte e aos favoritos. Prometo que enquanto estiver de greve, atualizarei a fic o máximo que conseguir e mesmo depois, quando as aulas retornarem, tentarei sempre atualizar quando possível.
Não sei mais o que dizer, a não ser agradecer pelo apoio de vocês.
Espero que gostem.

Capítulo 9 - Companhia para o Almoço


Fanfic / Fanfiction Love Dont Die - Companhia para o Almoço

A sensação era de estar em um verdadeiro campo de batalha. Palavras sem nexos eram ditas por todos os lados, fazendo meus ouvidos zumbirem enquanto meus olhos pulavam de Andy para Harry infinitamente.

Holly gesticulava com os braços jogados para o ar, não acertando a cabeça de Matteo por muito pouco. Os outros meninos da banda pareciam tão animados quanto Harry, e pude jurar que Niall pulava para cima e para baixo, usando um dos amigos como suporte.

Cocei meus cabelos avermelhados, tentando entender ao máximo no verdadeiro manicômio que as palavras de Harry haviam transformado o camarim da banda. Forcei meu corpo pequeno contra Lucca e Olive, entrando no olho do furacão com as mãos nas cinturas.

ꟷ O que está acontecendo aqui? ꟷ gritei, fazendo com que automaticamente todos parassem de falar e olhassem para mim como se eu fosse um alienígena.

ꟷ Você está surda, Gaia? ꟷ Holly disse, voltando a gesticular com as mãos em movimentos graciosos, graças aos longos anos de ballet.

ꟷ Eu vou tocar para a maior banda da Inglaterra - balbuciava Andy, o qual olhava para os próprios sapatos como se fossem virar algo inimaginável.

ꟷ Alguém me belisque ꟷ murmurei para mim mesma, olhando para os cinco cantores em minha frete, os quais estampavam sorrisos travessos. ꟷ Tudo hoje foi completamente loucura, com certeza irei acordar com a baba de Matteo caindo em rosto.

ꟷ Eu não babo! ꟷ gritou o gêmeo, ficando com a bochechas tão vermelhas quanto meus cabelos.

Tudo ficou em silêncio e parecia que cada pessoa naquela sala estava processando os acontecimentos dos poucos minutos em que estávamos no camarim da One Direction. Lucca segurava Olive pelos ombros firmemente, pois a menina parecia estar a ponto de desmaiar, com os olhos colados no garoto de cabelos loiros e olhos azuis ao seu lado.

ꟷ Vocês realmente gostaram da The Kings? ꟷ Foi Andy que quebrou todo o gelo daquele camarim apertado, levantando o próprio CD entre os dedos e o encarando como se fosse um saco de moedas de ouro.

ꟷ Você está brincando? A música de vocês é fantástica! ꟷ Reconheci a voz de Liam, mas não virei para olhar o cantor, pois naquele momento em tentava me decidir se agarrava Andy ou chorava de emoção em seu ombro.

ꟷ O som de você é tão boa quando The Fray ou Imagine Dragons ꟷ O elogio veio de Louis e pude perceber que Andy estava a ponto de cair duro no chão, portanto corri até seu lado, entrelaçando nossas mãos em uma tentativa de manter meu amigo em pé.

Sem motivo nenhum, levantei meus olhos até que eles se encontrassem com os de Harry, que observava a mim com um sorriso relaxado nos lábios. Ele cruzara os braços sobre o peito e parecia me provocar com as sobrancelhas erguidas.

ꟷ Todo ano nós damos uma festa de Halloween ꟷ explicou Harry, olhando para os amigos que pareciam crianças em um parquinho de diversão. ꟷ Eu simplesmente iria chamar alguns DJ para tocar, mas os meninos e eu achamos que a The Kings seria a melhor opção assim que ouvimos o demo.

 

ꟷ Diga alguma coisa, Andrew! ꟷ berrou Holly ao lado do irmãos, balançando-o pelos ombros com o natural carinho que os irmãos Finley tinham um pelo outro. Andy quase desabou em cima de mim.

ꟷ Eu realmente não tenho palavras para agradecer ꟷ Começou o garoto, olhando para Harry com os olhos brilhando de felicidade. ꟷ Nós vamos adorar tocar para vocês na festa.

Foi como se a própria rainha da Inglaterra tivesse decretado férias escolares de seis meses, pois todas as pessoas no camarim explodiram em alegria, fazendo com que eu me encolhesse com toda aquela gritaria.

Senti braços fortes envolvendo minha cintura e meus pés já não tocavam mais o chão; só percebi que Andy havia me prendido em um abraço de urso quando eu já estava livre, cambaleando atordoada até sentir mãos me segurando pelo braço, firmando-me.

Olhei para cima apenas para ver de perto covinhas profundas se formarem quando Harry abriu um sorriso, quebrando o contato de seus dedos em meu braço rapidamente. Pisquei algumas vezes, abrindo e fechando a boca como um peixe, sem saber exatamente o que dizer.

ꟷ Obrigada ꟷ murmurei, por fim, encarando as tachinhas de meu short. ꟷ Isso significa muito para ele.

ꟷ Nunca imaginei que conseguiria deixar você sem palavras, ruiva ꟷ brincou Harry, fazendo-me olhar para ele com o rosto fechado, em uma falsa raiva.

ꟷ Não sabia que já estávamos na fase de apelidos ꟷ resmunguei, revirando os olhos apenas para que o garoto de olhos verdes sorrisse de forma descontraída, coçando a nuca sem jeito.

ꟷ Desculpe, eu não... ꟷ A voz rouca de Harry saiu um tanto gaga e eu quase dei tapinhas de parabéns em mim mesma, por interpretar tão bem a ponto de deixar o menino em minha frente envergonhado.

ꟷ Eu estava brincando ꟷ disse por fim, batendo com meu ombro de forma amigável contra o de Harry, surpreendendo-me tamanha a intimidade com alguém que eu mal conhecia. ꟷ Esse nem é o pior apelido que alguém pode ter quando se tem dois irmãos mais velhos.

Harry abriu a boca para dizer algo e eu poderia postar que era alguma coisa sarcástica para rebater minha fala, mas um homem baixinho e com os cabelos raspados quase de forma militar adentrou ao camarim, impedindo o garoto cacheado de iniciar sua frase.

Ele se vestia todo de preto e a baixa estatura era compensada pelos músculos e o corpo largo, o que o deixava muito parecido com o segurança rabugento na porta do backstage.

ꟷ Espero que estejam todos prontos ꟷ disse o homem, olhando para os membros da One Direction como uma mãe pronta a dar uma bronca nos filhos. ꟷ Está na hora de irmos.

Ao se virar de costas, percebi que as costas do homem estampavam o logo da banda, juntamente com a palavra “segurança”, logo em baixo. Mesmo vendo seis pessoas desconhecidas junto com Harry e os outros, o segurança não pareceu muito preocupado.

Holly pegou o celular nas mãos, arregalando os olhos com algo que brilhava na tela antes de voltar-se para nós com uma expressão exasperada.

ꟷ Nós precisamos ir, agora! ꟷ dramatizou a menina, virando a tela iluminada para mim. ꟷ Nossos pais vão nos matar.

Resmunguei baixinho ao perceber que uma hora havia se passado desde que o último show havia terminado, fazendo com que só chegássemos em Londres de madrugada. Ajeitei as alças de minha mochila e estava pronta para sair voando junto com meus amigos, quando senti novamente alguém segurando meu braço.

E novamente era Harry.

ꟷ Passe-me seu telefone ꟷ ele disse, fazendo com que eu tombasse a cabeça para o lado sem entender. Os outros integrantes da banda começaram a rir o que apenas deixou o garoto cacheado sem jeito. ꟷ A festa será no final do mês, mas precisamos manter contato até lá com a The Kings.

Olhei para Andy mas ele apenas deu de ombros e sorriu, enquanto a irmã estava quase perdendo os olhos, pois eles estavam arregalados para mim, como se sugerisse algo.

Infelizmente, eu ainda não tinha o poder de ler mentes.

Joguei minha mochila no chão e abri um dos milhares de bolsos, retirando de dentro algumas moedas, papéis de bala amassados e clipes, até finalmente encontrar um papel branco que poderia ser usado.

Holly entregou para mim uma caneta preta com uma caveira balançando na ponta, poupando-me o tempo de ir em busca de uma em minha própria mochila.

De um jeito desleixado, rabisquei o número de meu celular, entregando-o para Harry enquanto Matteo puxava-me para fora do camarim, sem dar qualquer chance de me despedir.

O festival ainda estava cheio, com casais dividindo comidas ou jogando em barracas; a roda gigante ainda brilhava como um letreiro luminoso, girando em um ritmo lento. Assim como nós, muitas pessoas tinham o rosto pintado com tinta neon e com o Sol se pondo, os rostos ficavam iluminados e mágicos.

Desviamos de pessoas e de vendedores, e por muitas vezes tive de pedir desculpas para os que eu esbarrava, pois Matteo me puxava como se estivéssemos em uma perseguição policial.

Em poucos minutos, todos estavam em seus devidos lugares e tanto o Ford 97 como o Camaro antigo haviam tomado a estrada até Londres. Holly e Andy pareciam perdidos em uma discussão acalorada, contudo eu só conseguia sentir minha mente sendo bombardeada por pensamentos confusos e meus cabelos soltando-se do rabo de cavalo devido ao vento forte.

ꟷ Gaia, você está ouvindo? ꟷ Peguntou Holly, tirando-me de meus devaneios sem sentido. Pisquei algumas vezes até conseguir focalizar os cabelos coloridas de minha amiga. ꟷ Hoje foi o melhor dia da minha vida! Nem parece que foi real...

ꟷ Gaia! Preste atenção aos movimentos!

Foi como se eu houvesse caído na toca do coelho como Alice: em um momento em estava repassando os acontecimentos do final de semana em minha cabeça, no outro, senhora Bovary gritava comigo para que eu me empenhasse na nova série que eu havia criado para as estaduais.

A semana havia começado de forma corrida, com os gêmeos preocupados com as provas que começavam a serem marcadas pelos professores, Andy marcando vários ensaios com a banda até a festa de Halloween na casa de Harry e Holly...

Holly apenas seguia sua rotina de me atazanar, agora insistindo que deveríamos começar a nos perder por Londres, pois poderíamos acabar conhecendo toda a família real.

Eu estava na Universidade King’s Cross há mais de uma hora, treinando a nova série que havia criado com a senhora Bovary, afinal, ambas chegamos à conclusão de que uma música lenta não faria com que eu ganhasse a primeira fase da competição de Ginástica, portanto, All I Want foi radicalmente mudada para My Tipe, do Saint Motel.

A voz de madame Bovary havia me trazido à realidade no momento em que jogava minha fita para o ar, fazendo um rolamento para podê-la pegar novamente, contudo, a distração fez com que eu errasse o movimento e agora a fita desbotada repousava contra o chão acolchoado.

ꟷ Senhorita Bertolazzo! ꟷ Fechei os olhos, trazendo as pernas de encontra ao meu peito e apoiando o rosto contra o joelho. Sabia que a treinadora apenas chamava-me pelo sobrenome quando estava realmente zangada comigo. ꟷ É a quarta vez que falha em sua performance!

A troca em cima da hora de minha apresentação havia me deixado com os ombros tensos, afinal, não era só uma música e os movimentos, mas toda uma apresentação, desde o collant até a cor da fita.

ꟷ Sinto muito, senhora Bovary ꟷ murmurei, levando a unha do mindinho até a boca, um péssimo habito que eu praticava quando estava nervosa.

Puxei o elástico que prendia a trança bagunçada, jogada por cima de meu ombro, deixando que meus cabelos ꟷ mais revoltos naquele dia que o normal ꟷ ficassem soltos.

ꟷ Você sempre foi uma atleta exemplar, Gaia, não me faça perder a imagem que tenho de você e a substituir por outra ginasta ꟷ ralhou a velha, passando as mãos por suas roupas pretas de ginástica impecáveis. ꟷ Por hoje é só.

Com um suspiro derrotado, caminhei até estar fora do tablado de treinamento, arrumando minhas coisas com rapidez, apenas para poder sair dali correndo e não sentir mais o olhar reprovador de Bovary em minhas costas.

Tinha de admitir que a mudança em minha série não era a única coisa que me preocupava naquele momento, mas a loucura do final de semana e a expectativa da festa à fantasia no final do mês.

Como sempre, Holly parecia estonteante com a ideia de ir à uma festa cheia de famosos e estava quase explodindo de tantas ideias que tinha para as fantasias de todo mundo.

Olhei no relógio de Mickey Mouse em meu pulso e bufei, constante que eu estava atrasada para o encontro com os irmãos Finley e os gêmeos no refeitório da Universidade, apenas para descobrir o que Holls tanto queria nos contar.

E conhecendo Holly Finley tão bem quanto eu, chegar atrasada era um erro mortal e imperdoável.

Sem me despedir de madame Bovary, saí correndo porta à fora, sem me importar em ainda estar de sapatilhas e um collant cinza que marcava meu corpo.

Cumprimentei Jev com um aceno, e o zelador apenas riu enquanto girava um molho de chaves nas mãos; derrapava pelos corredores vazios até o momento em que o sinal para o almoço soo alto em meus ouvidos, com alunos tomando conta de todo o espaço físico, rindo, conversando e fazendo brincadeiras entre um e outro.

Andrew sempre me perguntou como eu nunca quis começar um curso na universidade, contudo, ficar sentada em cadeiras enquanto professores mais velhos que múmias liam livros entediantes nunca me entusiasmou.

Mamãe vivia dizendo que eu era um libro spirito”, um espírito livre, pois nunca consegui ficar parada por muito tempo. E nesse quesito, Holly era como eu.

A pequena saia do collant voava ao redor de mim enquanto eu desviava das pessoas, indo contra o fluxo da multidão. Quando estava virando no último corredor, o qual levava até o refeitório, uma pessoa apareceu na minha frente, e por pouco não dei de encontro com o corpo alto e fui ao chão.

Minhas sapatilhas escorregaram, mas o pouco de equilíbrio provindo da ginástica me permitiu desviar do corpo em minha frente e não cair. Com a respiração ofegante, olhei para o homem apenas para encontrar jeans colados e uma camisa branca quase transparente coberta por uma jaqueta jeans escura e esfolada.

ꟷ Temos que parar de nos encontrar assim, não acha? ꟷ Aquela voz não me era estranha e assim que foquei meus olhos no rosto do homem em minha frente, encontrei duas órbitas azuis claras e um sorriso maroto.

Pude jurar que meu rosto ficou tão vermelho como meu rosto, pois eu estava em frente ao garoto ao qual eu derrubei com a porta, dias atrás.

Ao lado dele, alguns garotos empilhavam livros de física e matemática. Todos me observavam com certo interesse e um sorriso malicioso no rosto, o que eu atribuí ao collant de ginástica que eu vestia.

ꟷ É melhor você tomar cuidado, posso fazer você parar em um leito de hospital ꟷ zombei, abrindo o melhor sorriso despreocupado que minha vergonha permitia.

ꟷ Eu realmente não me importaria com isso, Gaia ꟷ ele disse, tombando a cabeça para o lado e abrindo um enorme sorriso conquistador.

Se Holly estivesse ao meu lado, gritaria: “Ele está flertando com você!”

ꟷ As pessoas costumam prezar por suas vidas ꟷ rebati, xingando-me internamente por ser incapaz de responder seu flerte com alguma frase sedutora.

Um momento de silêncio tomou conta de nós e os amigos de Danny o cutucaram, apontando para um lugar qualquer antes de se afastaram, deixando-nos sozinhos. Naquele momento, eu já tina arrancado todo o esmalte do dedão.

ꟷ Para onde você estava indo com tanta pressa? ꟷ perguntou Danny, passando o pesado livro de elétrica de um lado para o outro, ajeitando a mochila nas costas.

ꟷ Vou encontrar meus irmãos e meus amigos no refeitório ꟷ respondi, passando as mãos pelos meus cabelos armados freneticamente, como uma adolescente na puberdade. ꟷ E talvez conseguir algum daqueles burritos deliciosos.

As cantinas da King’s Cross eram uma das únicas que valiam a pena gastar algumas libras, com uma comida de pedir por mais.

ꟷ Que coincidência ꟷ Danny disse, abrindo mais um de seus sorridos perfeitos. ꟷ Eu estava indo para lá também. Preciso comer alguma coisa antes de encontrar meus amigos na biblioteca.

ꟷ Semana de provas pesada? ꟷ perguntei, enquanto seguia ao lado dele em passos lentos. Afinal, Holly me perdoaria se visse o motivo do meu atraso.

Enquanto Danny tagarelava sobre como o seu professor de física estava sendo rígido com a matéria de eletromagnetismo e sobre o novo projeto desenvolvido com os amigos, observando não tão discretamente seu rosto de perfil.

As formas angulosas poderiam fazer dele um verdadeiro modelo, junto com os olhos azuis e os cabelos castanhos bagunçados. As roupas eram estilosas e desleixadas ao mesmo tempo, acabando com qualquer senso comum de “nerd”.

ꟷ Você não acha? ꟷ A voz de Danny acordou-me de meus pensamentos pecaminosos sobre como ele ficaria sexy usando óculos e algum suéter do século passado.

ꟷ Desculpe? ꟷ Gaguejei, sentindo minhas bochechas esquentarem pela segunda vez. Percebi, espantada, que já havíamos entrado no refeitório e uma enorme gritaria de conversas invadiu meus ouvidos.

ꟷ Você não acha que o Rox Burger faz o melhor lanche de Londres? ꟷ ele perguntou, parando ao meu lado e sorrindo.

Confesso que se ele sorrisse daquele jeito malicioso para mim mais uma vez, minhas pernas não aguentariam o peso de meu corpo.

ꟷ Eu nunca fui ao Rox Burguer ꟷ respondi, coçando meu próprio braço de forma envergonhada, sorrindo de volta.

ꟷ Bem, então eu terei que leva-la um dia ꟷ Danny deu de ombros como se tivesse dito que o dia estava nublado.

Abri a boca para dizer algo, mas eu podia jurar que fumaça saía de minha cabeça, pois eu não conseguia acreditar que o garoto em minha frente havia me chamado para sair. O sorriso convencido de Danny apenas aumentou e seus olhos azuis pareciam brilhar com provocação, deixando-me ainda mais desconcertada.

ꟷ Gaia! ꟷ A voz de Lucca chamou minha atenção até o fundo do refeitório, onde se encontravam os gêmeos, Holly e Andy. Todos me encarando ao lado de Danny.

ꟷ São seus irmãos? ꟷ O garoto ao meu lado perguntou, enquanto eu tentava me decidir se ia até meus amigos ou sequestrava Danny ali mesmo, apenas para que ele pudesse sorrir para mim de forma marota o dia inteiro.

ꟷ Sim ꟷ respondi, percebendo que minha oportunidade de sair com Danny havia passado. ꟷ E por um acaso, eles já começaram a almoçar sem mim.

Rindo de forma melodiosa, o garoto de olhos azuis passou as mãos pelos cabelos castanhos de forma preguiçoso, antes de se inclinar e deixar um beijo rápido em minha bochecha.

ꟷ Acho que não vou mais atrasar o seu almoço ꟷ ele praticamente sussurrou, fazendo-me morder o lábio inferior. ꟷ Nos vemos por aí, Gaia.

Não consegui responder, apenas fiquei parada no lugar, com a boca aberta e os olhos arregalados, até que o grito de Holls me chamando, tirou-me do torpor e eu andei um tanto bamba até a mesa.

ꟷ Peça para alguém me bater! ꟷ gritou Holly, puxando-me pelo braço, fazendo-me sentar no banco gelado ao seu gelado. ꟷ O nerd mais gostoso dessa universidade acabou de beijar a Gaia!

ꟷ Foi só um beijo de despedida, na bochecha ꟷ disse, apontando exatamente onde os lábios dele estiveram, apenas para enfatizar a distancias até meus lábios.

ꟷ Pelo sorriso malicioso dele, está na cara que quer fazer muito mais do que só beijar seu rosto ꟷ gracejou Holly, dando pequenas cotoveladas em minhas costelas, sorrindo e levantando as sobrancelhas claras de forma sugestivas.

Revirei os olhos e roubei um pouco dos nachos da bandeja da menina de cabelos coloridos, que batia palminhas, como uma criança feliz.

ꟷ Você está saindo com Daniel Evans? ꟷ peguntou Matteo com uma careta no rosto. Ele tinha em mãos um punhado de batatas fritas com queijo, que rapidamente jogou na boca.

ꟷ Claro que não! ꟷ respondei imediatamente, espalmando as mãos na tampa da mesa desbotada. ꟷ Eu apenas esbarrei nele no corredor e viemos juntos até aqui.

ꟷ E mesmo que ela tivesse, vocês têm de deixar de ser tão ciumentos! ꟷ enfatizou Holly, segurando meu braço como se tentasse me proteger dos olhares trocados entre os gêmeos e Andy.

Eles pareciam saber algo que ninguém mais sabia.

ꟷ Afinal, porque estamos aqui? ꟷ perguntei, mudando de assunto antes que meu rosto ficasse vermelho permanentemente.

ꟷ Nós temos que falar sobre a festa de Halloween ꟷ disse Holly de forma séria, abocanhando vários nachos de sua bandeja.

Sabia o que Holly estava pensando, afinal, poucos dias se passaram, contudo Harry ainda não havia ligado para dizer qualquer coisa sobre sua suposta festa. Por alguns instantes comecei a pensar se eu havia passado o número de celular errado.

ꟷ Eu e os meninos temos ensaiado bastante e... ꟷ Andy começou a dizer, aprumando-se no banco ao mesmo tempo em que me entregava metade de seu burrito; sorri em agradecimento.

ꟷ Não estamos aqui para falar da The Kings ꟷ Holls cortou Andy, fazendo com que todos olhássemos para ela.

ꟷ Por que falar sobre a banda do Andrew? ꟷ ironizou Lucca, remexendo em um dos seus livros de direito; um dos poucos não perdidos.

ꟷ Afinal é por causa deles que iremos a essa festa ꟷ continuou o irmão, revirando os olhos enquanto engolia a última batata frita de seu prato.

ꟷ Na verdade, a banda só irá tocar na festa por causa de Gaia ꟷ disse Andy, brincando com o par de óculos de Sol preso na gola da camisa.

ꟷ Também não estamos aqui para discutir sobre quem nos fez ir à festa! ꟷ esbravejou Holly, fazendo com que eu a olhasse assustada, aninhando-me para mais perto de Andy antes que os nachos voassem em meus cabelos. ꟷ Precisamos falar sobre nossas fantasias, e eu já tive uma ideia!

Desde que me entendo como amiga de Holly, ela sempre insistiu que todos nós nos fantasiássemos iguais no Halloween, escolhendo temas em que todos se caracterizavam como personagens.

Às vezes eu pensava que Holly vivia dentro de um filme ou de uma peça de teatro.

ꟷ Nós não vamos vestidos de gêmeos Wesley! ꟷ disseram Lucca e Matteo ao mesmo tempo, fazendo-me rir ao lembrar do Halloween dos meus quinze anos, quando todos fomos vestidos de personagens de Harry Potter: eu e meus irmãos fomos de Wesleys, enquanto Holly foi fantasiada em uma versão feminina de Draco, com Andy de Harry ao seu encalço.

ꟷ Vocês se esqueceram? Não repetimos fantasias ꟷ disse Holly, um tanto ofendida, ao mesmo tempo em que Andrew revirava os olhos, fazendo-me segurar o riso.

ꟷ Qual o tema para esse ano, Holls? ꟷ perguntei, tentando evitar um embate entre Holly e Matteo.

Ela bateu com as mãos na mesa, fazendo um enorme suspense. Dramatizou por alguns segundos antes de finalmente revelar.

ꟷ Alice no país das maravilhas!

Matteo e Lucca levantaram da mesa bufando de forma revoltada, revirando os olhos simultaneamente enquanto eu e Andy gargalhávamos até chorar.

ꟷ O que houve? ꟷperguntou Holly, sem entender.

ꟷ Por que você sempre encontra temas que tenham gêmeos? ꟷ esbravejou Lucca, parando de se afastar da mesa por alguns minutos.

ꟷ Por que vocês são gêmeos! ꟷ disse Holly, confusa devido tamanha a raiva dos meus irmãos.

ꟷ Não nos diga o óbvio ꟷ disseram os gêmeos mais uma vez, afastando-se de nós com passos nervosos.

Depois de alguns minutos rindo fervorosamente, com uma Holly emburrado ao nosso lado, Andy decidiu que era hora de irmos, afinal, ele não teria nenhuma aula à tarde e poderia nos dar carona.

Ajeitei meu collant antes de levantar-me do banco, jogando minha sacola de treino por cima do ombro, seguindo os irmãos Finley, os quais discutiam sobre o porquê de as pessoas não entenderem o senso criativo de Holly.

Há alguns passos para trás dos dois, senti olhos queimando em minhas costas e assim que virei minha cabeça, percebi que Danny me encarava, sentado sozinho em uma mesa, comendo algo parecido com um hambúrguer.

Percebendo que eu o encarava de volta, o garoto piscou para mim uma única vez, fazendo-me corar pela terceira vez no dia.

Continua...


Notas Finais


Bem, esse foi o capítulo de volta de LDD, sei que faz muito tempo e muitos nem devem se lembrar da história, mas espero que tenham gostado.
Comentem aqui o que acharam, isso vai ser muito importante para eu saber se querem que eu continue ou não.
Caso eu não tenha dito antes, imagino o Danny como o ator Chris Pine em Diário de Princesa 2.
Até logo mais.
Xoxo, Gabi G.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...