1. Spirit Fanfics >
  2. Love Flavours: Sweet Love >
  3. Second.

História Love Flavours: Sweet Love - Second.


Escrita por: MizuKitty_

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 2 - Second.


Depois de algumas tentativas frustradas de lembrar o número de Jaeduck, Tony suspirou baixo e resolveu tentar mais uma vez. Digitou os números que vieram em sua mente e esperou que atendessem. Não era a primeira vez naquela tarde que estava fazendo aquilo e nas primeiras tentativas, havia ligado para pessoas totalmente aleatórias e desconhecidas.

— Alô, quem fala? – uma voz feminina se pronunciou, já acabando com as esperanças de Tony.

— Ahn... Eu me chamo Tony, esse é o número da casa do Jaeduck?

— Oh, claro! Irei chama-lo, aguarde um instante!

Por algum motivo, se sentiu despreparado e o coração se apressou, acelerando as batidas.

— Alô? Tony? – escutou do outro lado a voz doce do rapaz, sentindo as pernas bambearem quase que instantaneamente.

— Alô... É sou eu. – deixou escapar um riso, como se fosse sua forma de disfarçar a timidez. — Estava pensando... Nós poderíamos nos ver de novo? Eu espero não parecer estranho.

— Wow, você realmente se lembrou do número! – Tony mal sabia, mas ao outro lado da linha, Jaeduck sorria como um bobo. — Você poderia me encontrar naquele parque novamente? Eu irei ensaiar lá amanhã...

— Amanhã? Você quer ir? Oh, sim... Tudo bem... – tentou não se enrolar com as palavras, mas acabou sorrindo vitorioso.

Se o primeiro encontro havia sido desastroso, o que podia imaginar do segundo? Não sabia sobre o que conversar, não sabia o que fazer para não parecer um bobo, só sabia de uma coisa... Queria muito estar com Jaeduck.


Notas Finais


Eu... Não tenho comentários para fazer. #flopei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...