1. Spirit Fanfics >
  2. Love For All Life >
  3. Aviso!

História Love For All Life - Aviso!


Escrita por: __Lauren__

Notas do Autor


⚠️AVISO⚠️

Capítulo 5 - Aviso!


Fanfic / Fanfiction Love For All Life - Aviso!

Oi galerinha , tudo bem? 

Estou vindo aqui para avisar que a fic por mais que esteja bem pequena , poucas visualizações, eu fico muito grata por saber que tem pessoas que estao gostando..

Esse mês será bem corrido, volta as aulas, compra de materiais escolares, e etc..

Nao prometo trazer sempre novos capítulos para vocês, porém, prometo tentar ao menos .

Gostaria de que vocês comentassem se estão gostando de tudo, se queriam que eu mudasse algo na história, coisas so tipo..

Eu apenas escrevo o capitulos com o que vier na mente.. gosto de usar minha imaginação .

Nao consigo ja trazer capitulos prontos. 

Espero que tudo esteja saindo conforme o que eu esperava , se estao gostando da fic, favorite , comente, e me incentivem a continuar ela !

Beijinhos !!.



Notas Finais


Aguardem ansiosamente por mais um cap da fic daqui a alguns minutinhos .
Beijos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...