1. Spirit Fanfics >
  2. Love for Hate >
  3. **FIVE**

História Love for Hate - **FIVE**


Escrita por: MetidaCertinha

Notas do Autor


Desculpa eu sinto muito mesmo essa falta de capítulos por tanto tempo mais é que eu não tenho tanta criatividade no momento mais vou tentar postar mais bjs ♡♡♡♡♡!!!!!

Capítulo 5 - **FIVE**


Fanfic / Fanfiction Love for Hate - **FIVE**

Depois de todo aquele falatório com ela dizendo que eu comi demais eu decidi sair um pouco para pegar um pouco de ar fresco,porque depois do que aconteceu eu fiquei muito afobada,então queria sair.

-Meninas que tal agente sair um pouco conhecer mais a cidade- falei animada enquanto elas me olhavam .

- Claro porque não, se isso te deixa feliz- Karol falou alisando meu cabelo meio ondulado castanho escuro longo, enquanto as outras acentiam.

-Ótimo então vamos nos arrumar- fala Bia e Nathy fazendo uma dança estranha ao mesmo tempo e começamos a rir .

-Gente tô com pregiça de me arrumar e de levantar dessa cadeira- Fala Lay enquanto encostava a cabeça na mesa.

-Minha querida e quando você não esta com pregiça?me conte que eu estou curiosa-Fala Nathy com um sotaque engraçado enquanto olhava para ela .

-Há sei lá quando eu durmo eu acho-falou coçando a cabeça .

-Isso se você não sonha sem fazer nada néh?-Bia pergunta .

-Bom talvez-ela fala.

-Tabom galera o papo está ótimo,mas se esqueceram que nós vamos sair?-Falei lembrando a elas .

-É mesmo se você não fala essas ai esquecem-Karol fala apontando pras meninas.

-Bom vamos nos arrumar já que vocês vão me forçar a sair de casa-Laysa fala se levantando .

Depois disso todas subiram para seus quartos para se arrumar. Quando cheguei ao quarto Nathy já estava escolhendo uma roupa para tomar banho e eu fiz a mesma coisa. Depois que Nathy saiu do banheiro eu entrei e fui tomar banho enquanto ela se arrumava.

Depois de tomar banho fui me trocar (não fui pular Carnaval🙃😒) então quando já estava vestida desci as escadas indo para a sala e quando cheguei lá as meninas já estavam todas arrumadas me esperando, é to vendo que demoro demais pra me arrumar. As meninas estão lindas, Karol : um vestido cinza de óculos, um casaco quadriculado e uma bota preta , Lay: uma blusa amostrando um pouco da barriga listrada branco e preto , uma saia como se tivesse sido cortada no final , um saltinho médio preto e uma bolsinha breta igual a saia,Nathy: (não sei esplicar direito a roupa dela ),EU: uma saia branca com uns detalhes , uma blusa rosa com vários detalhes e uma bolsa marrom e um saltinho da mesma cor.

- Estão umas gatas meninas - falri enquanto olhava para todas elas .

- Querida nós sempre fomos você que ainda não tinha visto - fala Lay batendo cabelo ou tentando né porque o cabelo dela ta muito curto.

- Ixibidaaaaaa- Karol fica cantarolando ao redor de Lay.

- Vamos logo antes que eu desista - fala Bia que até agora tava calada igual a Nathy que ficavam só rindo de canto.

-É mesmo que se ficar tarde ninguém vai querer sair de casa com preguiça e eu passei muito tempo me arrumando pra ficar gata e gostosa pra não sair e ficar com cara de tacho aqui-fala Nathy .

Depois disso todas nós saimos de casa, Karol tranco a porta e colocou a chave na minha bolsa e fomos procurar lugares pra ir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a próxima bjs de luz♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...