1. Spirit Fanfics >
  2. Love Forever >
  3. "Grande jogo"

História Love Forever - "Grande jogo"


Escrita por: matfics

Notas do Autor


Boa noite gente! Demorei, eu sei. Estava fazendo provas e nesse fim de semana escrevi muito pouco e terminei hoje de manhã. Espero que gostem, me espirituei muito neste.

Capítulo 5 - "Grande jogo"


Fanfic / Fanfiction Love Forever - "Grande jogo"

Cheguei no vestiário e os caras estavam mais nervosos que nunca! Isaac respirava tão fundo que cheguei a pensar que estava com problema pulmonares.
— Oie! Cheguei falando.- Ninguém me respondeu. E eu acabei ficando no vácuo, eles estavam muito centrados e nervosos, embora eu também estivesse.
— Cadê o Stiles, Scott? - Perguntou Liam, o garoto que simplesmente ficará com minha irmã em segredo.
— Ele está atra... e antes que eu pudesse terminar Stiles chegou e começou a dizer:
— Estou aqui Liam! Não se preocupem comigo.
— Vamos caras, se vistam logo!!!  -Disse Isaac.
Foram as primeiras palavras que escutei dele desde que cheguei. Nunca tinha o visto tão mandão.
Assim que ele saiu, fui me vestir, minha roupa era de um vinho escuro e tinha "Mc'Call 11" escrito, meu taco estava bem amarrado, pronto para pegar várias. Stiles lentamente se vestiu, não conseguia saber como ele era tão lento, parecia uma princesinha para se arrumar. Quando ele terminou e estávamos saindo eu perguntei:
— Esqueceu do pó amiga?
— Sai pra lá Scott! - ele protestou.
Nos juntamos aos outros, na entrada do campo e dava pra ouvir e ver a torcida, não conseguia ver Allison, não e estava totalmente do lado de fora e só via Malia gritando loucamente:
— "Vai Beacon Hills!".
Todos nós estávamos preparados esperando o treinador dar o sinal para entrarmos no campo. Eu tremia mas sabia que aquela era minha hora, a nossa hora! Isaac, Liam, Stiles e todos os outros estavam nervosos e determinados.
— Gente, dêem o seu melhor! - disse Lahey.
Ouvi o barulho do apito e foi nossa deixa para correr para o campo. A multidão estava maior ainda, estavam gritando de emoção e eu muito concentrado e atento, e foi aí que ganhei as maiores das alto estimas, Allison estava na primeira bancada do lado direito e estava mais linda como de costume.
—Scott!!! - gritou Allison.
Acenei em meio os jogadores e sabia desde aquele momento, a confiança que me faltava, foi completada por ela.
O campo estava mais perfeito do que nunca, aguado, grama limpa e baixa e com um cheiro bom. Os jogadores da Jefferson estavam lá com seus uniformes azuis e bem concentrados esperando pelo apito. Fui em busca do gol e me posicionei, sem temer nada. Os outros se prepararam e vi Stiles bem determinado, se ele jogar tão bem como no treino, iremos ganhar.
O apito soou e o jogo começou!

Eles começaram seu jogo e nós o nosso, eles eram muito rápidos e ágeis, ainda vi um garoto que conseguiu ultrapassar outros três jogadores que era o que me preocupava. Meu time ia ultrapassando a linha de campo deles e se aproximando do gol, enquando os garotos de azul ultrapassava a nossa. Stiles estava perto de Isaac e dava seus bons e famosos dribles enquanto o outro ia no ataque, olhando de longe não de percebe que talvez uma grande discórdia possa vir entre eles.
Liam estava perto de mim e tirou a bola de um menino cuja camisa estava "Hastings 18", depois o mesmo se recuperou tirando a bola do garoto que minha irmã gosta e veio em minha direção, ele ia marcar gol e naquele momento tudo dependia de mim.
–Ele jogou a bola com toda sua força e ela vinha rasgando o ar com tudo, foi quando fui ao encontro da bola com meu taco e ela entrou direitinho dentro, impedindo a bola de entrar gol.
— Isso Scott!! - Gritou Allison.
A maioria foi ao meu encontro parabenizar enquanto o resto estava ocupado no ataque. Eu me sentia maravilhado e ao mesmo tempo aliviado, era muita emoção e sem falar da honra toda.

O jogo teve seu primeiros tempo e o placar estava 3x2, meu time estava perdendo por mais ruim que fosse. Fomos até o vestiário descansar e beber água.
Eu pensava preocupado:
– O que vai ser? Todos contam com nós! Estamos sobre pressão.
—Gente, embora não estejamos indo bem, não vamos desanimar, tudo pode se voltar. Isso foi tudo culpa minha por ter me confiado demais! - Disse Isaac.
— Não! - Eu me assustei quando vi Stiles protestar porque ele costuma ser sempre o que não opinaria para nada.
—Não vamos parar aqui! Do tanto que vocês se dedicaram, se deram tempo.
—"Vocês"? E você Stiles? - Perguntei.
— Passei quase todos os treinos em um banco, mas não estou reclamando porque tive a oportunidade de ver cada um de vocês se doando um pouco de si para esse grande dia. No dia que Isaac me chamou para vir jogar e enfrentou o treinador, eu sabia que tínhamos ou melhor temos um verdadeiros capitão de time, soube no mesmo momento que um capitão precisa dos seus tripulantes também e eles estão bem aqui, serviram e treinaram com muita bravura e chegaram até aqui. Então Lahey você não vai dizer que "Confiou demais", nós vamos fazer acontecer tudo que sonhamos para esse dia.
O que foi isso? Quando Stiles terminou todos ficaram de queixo caído, até o treinador.
— Stiles, esse é todo o espírito de equipe que precisávamos.
— Nossa Stiles, já pode discursar como presidente! -Disse Liam ironizando.
Depois de darmos altas gargalhadas com o comentário de Liam, nosso capitão veio falar.
Ele estava com outra cara, renovado, mais confiante e com uma expressão de coragem que dava para incendiar o mundo.
— Obrigado Stiles! Nunca pensei que se importasse tanto comigo...
Nessa hora meu amigo ficou pálido, porque se eles eram mesmo amigos e se o  planejamento de Stiles der certo, vai acontecer uma grande traição.
Depois Isaac continuou:
—... Ou com o time.–Gente vamos fazer acontecer! Vamos fazer história!
—Isso!!! Todos nós gritamos.
O treinador foi parabenizar Stiles:
—Nunca pensei que veria esse espírito em você Stilinski! Desculpe por te fazer esperar no banco. Agora sei que o que eu fiz foi um desperdício.
—Não há nada treinador! Me desculpe também.
—Pelo quê? Perguntou o treinador muito curioso.
—Devido o Senhor me deixar no banco eu me vingava escondendo as camisinhas que você tinha na bolsa!
Depois disse não teve nenhum que se segurou. Rimos feito hienas e o treinador gritava:
—O que você fez Stiles? Era você? Eu ainda vou te pegar garoto! Mas agora vocês tem que voltar para o jogo.
—Estamos indo! - Respondi.
—Cara o que foi isso? - Estou até orgulhoso.
—Sempre soube que tinha dotes diplomáticos. Falou meu melhor amigo que por sinal é muito convencido.
—Larga de marra seu palhaço! Vamos voltar.
—Vamos!

Já em nossas posições nesse último tempo esperávamos ansiosamente pelo o apito. Depois quando vi Allison percebi que no intervalo deveria ter ido falar com ela, mas enfim...
Stiles não tirava os olhos de Lydia, pensava até que ele iria derreter. Torço muito para que tudo que ele deseja hoje dê certo, tanto para o bem dos meus ouvidos tanto para o próprio bem dele.
Os caras pareciam estar muito confiante tangem, os holofotes refletiam em tudo. Com os olhos serrados em nós e nós nos deles o apito soou.
Um grupo no ataque veio para nossa direção enquando os nossos atacantes foram ao encontro para tomara a bola.
Eles jogaram a bola para um garoto bem perto de mim e Liam, que veio com tudo na nossa direção e iria tentar fazer um gol se não fosse pelo drible rápido de Liam que fez com que conseguisse pegar a bola.
Graças a Deus que não acontecera nenhuma falta e o jogo estava em paz, e foi quando eu pensei nisso que vi o grande gol que Liam fez. Em cheio!
—Isso!!! Parabéns! Gritei de alegria.
Acho que ele nem ouviu porque estávamos bem distante um do outro.
Agora estava empatado, 3x3. Esperávamos ansiosamente esse gol vitorioso, mas poderia não ser agora.

Depois de alguns minutos jogando, os quais não aconteceu nada ficamos cada vez mais nervosos pelo fim do jogo, mão poderíamos deixar empatar.
Um garoto ruivo com o sobrenome Patterson veio em minha direção com tudo para fazer um gol, driblou de todos e ficou praticamente cara a cara comigo.–Jogou a bola com toda a sua força de vontade, mas não foi o suficiente para me impedir de defender, assim que peguei a bola todos gritaram das arquibancadas:
—Isso Scott!!! Defende! Você é o cara.
Depois Stiles veio me parabenizar.
—Mandou bem cara!
—Obrigado cara! Temos que botar para valer agora, só falta 15 min para o jogo acabar.
—Então vamos lá! Respondeu Stiles. Depois correu.
Joguei a bola com o meu taco e caiu mesmo em um meninos do outro time, que nada fez quando Jason do nosso time tirou a bola dele e jogou para os outros.
Durante os 10 min restantes do jogo só ficou nesse toma e toma de bola.
Eu pensavam desesperado: —O que vai ser? Foi quando Isaac realmente deu um show.
–Ele correu como um raio, tomou a bola de um garoto passou por todos os jogadores com a bola em seu taco, foi quando girou e jogou com toda a certeza a bola no gol.
Aquele gol foi lindo! Todos gritavam seu nome todos eles o parabenizava, e eu orgulhoso no meu lado do campo. Mais ainda não acabou, ainda tinha 3 min, mas nesse tempo nós separamos e fotos passar o nosso tempo naquele jogo.
Não sei de onde Stiles veio, mas tomou a bola de um cara passou a bola para Liam que depois de correr para perto do gol jogou para Stiles que também estava muito perto, foi quando nos últimos 30 segundos de jogo meu amigo foi em cima com toda confiança e determinação, depois de toda a sua lição de moral que pelo sinal também serviu para ele, e jogou a bola no gol, fazendo outro gol.
Todos se levantaram e depois daquilo o juiz soou o apito determinando o final do jogo.
Ganhar de 4x3 era bom, mas ganhar de 5x3 foi  melhor ainda.
Não teve quem não parabenizou Stiles, eu lhe dei um abraço de urso.
—Isso foi incrível! Estou quase sem palavras.
—Eu estou até sem ar Scott. Falou o cara rindo.
Eu acho que ele morreu depois que Lydia veio o parabenizou e lhe deu um abraço.
— Não sabia que você era tão bom assim! Parabéns! Como é o seu nome mesmo? Ah, lembrei. Stiles Stilinski.
Depois disse pensei que Stiles iria ao chão.
Depois de conversar com ela, Stiles voltou até onde eu estava.
—Em direção a minha festa! Chegou Malia dizendo e nos abraçando.
—Oie! Chegou Allison também, abraçou todos nós.
—Vamos deixar vocês a sós.
—Nossa Scott o que foi aquilo? Você estava muito bem!
—Nossa ,obrigado! Mas Allison foi dizer que você me deu muita força. Toda hora que olhava para você eu via que seu rosto sua torcida me dava coragem para continuar.
— Scott...
—Vamos para festa?
—Vamos!


Notas Finais


Nossa, próximo capítulo estaremos e m clima party, prometo que não vai demorar. Boa noite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...