1. Spirit Fanfics >
  2. Love Forever It's My Promise >
  3. Coringa

História Love Forever It's My Promise - Coringa


Escrita por: ThaynaraPollyanna

Notas do Autor


Oiii meus(a) fofolets, espero que gostem desse cap, comentem e favoritem por favor. Beijos😍😘
BOA LEITURA!

Capítulo 12 - Coringa


Estava presa em uma sala muito escura, meus pulços sangravam, com tantar força que fazia para tentar escapar, então a pessoa vinha, ela caminhava em minha duração com uma mascara cobrindo o rosto, suas roupas eram todas pretas e a mascara do coringa, a pessoa caminhou lentamente ate mim e me deu uma chicotada, senti o lugar que o chicote atingiu quimar, as lagrimas imediatamente cairam de meus olhos, eu implorava para que parace mais de nada adiantava.

Acordei assustada e chorando, por que isso esta acontecendo comigo? Sinto que depois que me mudei para essa casa minha vida inteira mudou para pior, eu gosto do meu irmão, tenho sonhos horriveis e acordo com hematomas, olhei minhas penas e elas estavam cheias de vergões, meus bracos também. Meu corpo todo doia.

Cai no choro não aguento mais isso eu quero sumir daqui, eu não posso mais ficar aqui, tenho que fugir. Olhei no relógio e era uma da manha, peguei uma mochila, e coloquei algumas coisas, peguei papel e caneta então escrevi um bilhete para Gustavo, peguei a mochila sai do quarto e fui ate o quatro de Gustavo, abri a porta com cuidado e o encontrei dormindo, bem devagar e cilenciosamente coloquei o papel em sua mão.

Sai de casa e empurrei o carro de Gustavo pela garagem desligado ate sair para rua , então o liguei e fui embora, quem sabe longe dessa casa eu consigo viver e parar de ser machucada. Fui para a casa de fazenda do Gus, la eu estaria segura.

Coloquei minha mochila na cama do Gus, e senti seu cheiro no quarto, imediatamente fiquei com saudades. Entrei no banheiro e fui tomar um banho.

P.O.V GUS

acordei no meio da noite,  então percebi um papelzinho dobrado em minha mão, eu o abri.

Oi Gus me desculpe por isso, mas eu não consigo mais ficar nessa casa, des de que me mudei para ca, eu estou tendo esses sonho e acordo toda machucada, eu não aguento mais. Me sesculpe por pegar seu carro.

Beijos, você sabe onde me encontrar.

Me levandei depressa, coloquei um tenis, uma calça e uma camiseta, fui ate o quarto de laylah e realmente ela não estava, sai de casa sem fazer barunho e chamei um uber. Eu o mandei ir ate a casa de fazenda. Assim que o uber chegou vi meu carro estacionado, desci e entrei na casa, estava tudo quieto, mais assim que cheguei na porta do meu quarto, pude ouvir um choro baixinho, abri a porta e vi laylah, na cama com os joelhos encolhido e cabeiça baixa, me sentei ao lado dela e coloquei a mão em seu joelho.

_Laylag meu amor, o que ouve?

_Gus._ele disse se jogando em meus braços.

Olhei em seu corpo, havia varios vergões nela, estavam vermelhos e altos, aquilo devia estar doendo muito.

_ho meu amor, quem fez isso com voce?_ perguntei com voz embargada.

_eu não sei Gustavo eu não sei, eu não aguento mais isso, toda vez que acorto estou machucada.

_temos que dar um jeito nisso. _disse a apertando mais contra meu corpo.

_como? _ ela perguntou me olhando com os olhos vermelhos de tanto chorar.

_Eu nao sei._ disse triste.

Puxei as cobertas e me deitei a puxando para junto de mim.

_Achei que não viria atras de mim.

_claro que eu viria meu amor, eu fiquei muito preocupado com você. eu te amo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...