1. Spirit Fanfics >
  2. Love From Small >
  3. Capitulo 3 Austin?

História Love From Small - Capitulo 3 Austin?


Escrita por: _Mahonejn

Notas do Autor


Oiiew 💝 estou de volta e obrigado pelo 6 comentários e vai continua assim como já sabem essa fanfic é movida a comentários então.....comentem 💕

Capítulo 4 - Capitulo 3 Austin?


4 semanas depois


Austin POV


Faz pouco tempo que cheguei aqui no Texas, senti falta dessa cidade, passei longos meses longe daqui. Eu me lembrava de cada momento que passei aqui, com meus amigos, e principalmente com Becky. Não via ela a muito tempo, e provavelmente ela me odiava por não ter me despedido dela, quando iniciei a turnê. Alex me contou que ela estava namorando, com o Niall Horan, um garoto da escola que Becky me dizia ser apaixonada por ele. Eu estava na casa dos meus pais, assistindo televisão quando recebo uma mensagem de Alex dizendo que Becky estava no hospital, sem ao menos perguntar o que havia acontecido, corri para meu antigo quarto trocando de roupa rapidamente, e indo para hospital. 
Assim que cheguei lá, avistei a Senhora Gomez, Ally e um garoto que eu aposto que era Niall. Elas sorriram assim que me viram, e a cara dele era de poucos amigos, assenti a cabeça cumprimentando ele, e ele deu um sorriso fraco.
- Como a Becky está? - perguntei preocupado para a Senhora Gomez, que tinha os olhos marejados.
- O médico não deu muitas noticias, só sabemos que é grave. - ela começou a chorar, e Ally abraçou ela. Olhei em volta e vi Renan mexendo no celular, ele parecia não saber o que estava acontecendo. 
- Mas, o que aconteceu com ela? - perguntei. 
- Ela saiu mais cedo da escola. - Niall disse cabixbaixo, não entendi o que ela ter saido cedo da escola resultou nela parar no hospital. 

- Porque? - arquei as sobrancelhas esperando pela resposta. 
- Tivemos uma pequena briga idiota. - um sentimento de raiva foi subindo pelo meu corpo, e dei um soco automatico na cara dele, ele não pensou duas vezes antes de revidar, e o idiota acertou o meu nariz fazendo o mesmo sangrar, a Senhora Gomez interferiu, afastando Niall de mim. Uma enfermeira me conduziu até a ortopedia, para analisar meu nariz, sorte a minha que não aconteceu nada, além de sangrar. Quando voltei para a recepção, uma garota correu para até mim, pediu uma foto e autografo, fiz tudo normalmente, e me sentei ao lado do Renan. 

Apesar da vida de famoso ser maravilhosa, muitas vezes é difícil de se lidar, vida publica, paparazzis, fãs, não que eu não goste, mas se eu soubesse como é a vida de pessoa pública nunca teria postado vídeos no youtube. 

Ally levou a Senhora Gomez para casa, ela havia passado o dia todo no hospital, não tinha nem ao menos comido. Eu disse que ficaria ali, ela não aceitou de principio mais eu insisti e como estava muita cansada ela cedeu. 


Algumas horas depois 


Eu consegui cochilar algumas vezes, mas estava preocupado demais para dormir em paz, e aquilo não era confortável. Niall já tinha ido para casa, restando apenas eu ali. Fiquei pensando em como séria minha vida, se eu não tivesse conseguido realizar meu sonho. Provavelmente, eu estaria pensando em fazer uma faculdade, e também estaria namorando a Becky, como eu sempre quis. Eu gostava da Becky desde meus dez anos, e preferi ser amigo dela do que não ser nada, então me aproximei dela, e acabamos virando melhores amigos, mas aquele sentimento nunca saiu de mim, eu sempre fui apaixonado por ela. Sempre que ela elogiava Niall, e dizia o quanto gostava dele, eu me sentia um inútil por nunca ter revelado meus sentimentos á ela. Deve ser um dos motivos de eu ter dado o soco mais cedo em Niall: inveja. Eu inveja a sorte que ele tinha em ter uma garota como a Rebecca gostando dele, eu invejava a coragem que ele deve ao dizer o que sentia para ela.  
 

- Senhorita Gomez? - o médico disse, e eu me levantei caminhando até ele.
- Ela foi para casa. - disse colocando a mão no bolso da calça e encarando ele.
- Rebecca está reagindo aos poucos, está até acordada. - ele disse contente, e eu sorri ao ouvir aquilo.
- Será que eu poderia ver ela? - perguntei.
- Ela não está respondendo, está apenas acordada. - ele disse e eu torci o lábio. - Mas acho que não teria problema em vê-la. 
- Tudo bem. 
- Desculpe mas você é o namorado dela né? Ela disse que queria ver o namorado. - eu parei para pensar, se eu falasse que não, ele talvez não me permitira entrar, então eu assenti seguindo ele para o quarto onde Becky estava. 

- Vou deixar vocês á sós. - ele saiu, encostando a porta.
- Austin? - ela disse com dificuldade.

Notas Finais


Comenteeeeeeeeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...