1. Spirit Fanfics >
  2. "Love from the Omegle?" -Nct Dream, 127, WayV >
  3. Bônus

História "Love from the Omegle?" -Nct Dream, 127, WayV - Bônus


Escrita por: YangMin207

Capítulo 10 - Bônus


Fanfic / Fanfiction "Love from the Omegle?" -Nct Dream, 127, WayV - Bônus

🍒JaeYong= Ryujin (Itzy)

DoTaeil= Yedam (Treasure)

JohnTen= Jay (Enhypen)

MarkHyuck= Sunghoon (Enhypen)

NoRenMin= Soul (p1harmony)

ChenSung= XinLong (Boys Story)

LuWoo= NingNing (Aespa)

SungTaro= Niki (Enhypen)


Família aleatoria? Sim, eu sei, mais foram os unicos que vieram na minha cabeça, não me julguem. E me desculpem se o bônus estiver uma merda,Não sabia o que escrever apenas foi qualquer coisa.


Boa Leitura Cerejinhas🍒



꧁ - ✩ 💻 ☁︎ ♡ × ° Nct ° × ♡ ☁︎ 💻 ☆ - ꧂


Haviam se passado 8 anos, os rapazes estavam casadas e tinham suas famílias, moravam em apertamentos e por coincidência eram vizinhos. Todos estavam felizes por terem suas vidas com seus amados, e principalmente com seus filhos.

Vamos dizer que os filhos dos Rapazes eram super amigos e iam pra escola juntos, O mais velho daquele grupinho era Jay de 18 anos Filho de Ten e Johnny.


- Gente vamo logo, vou esperar ninguem não! -Jay diz com as mãos na cintura.

- Aish calma ai! O cabeça de ovo do Sunghoon pisou no meu tênis que saiu -Ryujin diz ajeitando.

- claro! Fica andando igual uma tartaruga! -Sunghoon diz e leva um tapa na costa.

- Me respeita Mlk! -Diz Sunghoon rir.

- Err gente...- NingNing chama.

- Você que tem que me respeitar! Eu sou mais velho que você! -Sunghoon diz.

- Dane-se meu filho! Tu acha que eu me importo? -Pergunta e Sunghoon suspira fundo.

- Gentee -NingNing chama de novo.

- Você é um demonio no corpo de uma garota?! -Sunghoon empurra a Jeong devagar.

- Demônio é a egua da tua madrinha -Diz e Sunghoon a olha.

- Você respeita minha avó! -Diz e Ryujin rir alto.

- GENTE -NingNing grita e recebe olhares- O Niki e o Xinlong sumiram! -Diz e os mesmos entram em pânico. 

- Aahhh eu sou muito novo pra morreee -Soul diz abraçando Yedam.

- Mano onde aqueles dois cabeças de ovo se meteram? -Yedam pergunta.

- Vamo procura eles! -Jay diz.


Depois de minutos procurando os mais novos, receberam uma ligação de Niki, entt Jay atendeu e perguntou aonde os dois Estrangeiros estavam.


- COMO VOCÊS CHEGARAM AI MAIS RAPIDO QUE A GENTE?! -Jay pergunta.

- "Pegamos um atalho!" -Niki diz- "É melhor virem logo! Tá quase pra bater a campa!" -Desliga.

- Vamos rapido! -Jay diz e começam a correr.


[JÁ na escola] Os jovens haviam chegado ofegantes, ja que correram bastante ate chegarem na escola.


- Nunca mais...Eu venho a pé! -NingNing diz entrando na escola.

- Na proxima eu peço pro meu pai me trazer -Soul diz bebendo água. 

- Na proxima eu venho de vassoura mais nunca mais venho a pé! -Yedam diz com as mãos na cintura cansado.

- Se papai souber que vocês me arrastaram pra andar! -Ryujin diz e Sunghoon a empurra. 

- Deixa de drama garota -Diz e leva um tapa na nuca.

- Sunghoon cala a boca! -Diz sorrindo forçado e Sunghoon da língua. 

- Olha Sunghoon teu crush ali -Jay aponta e Sunghoon o empurra.

- Jay para de aponta! -Diz nervoso.

- SUNOOO -Ryujin grita e recebe olhares.

- RYUJIN CALA ESSA BOCA -Diz correndo atrás da Jeong que correu rindo.

- Pera ai que o papai ta me ligando -Soul Diz pegando o telefone e atendendo- Oi appa -Diz sorrindo.

- "Oi Soul, Já chegou na escola?" -Pergunta Renjun.

- JÁ appa! Quase atrasamos mais chegamos! -Diz sorrindo e ouve uma risada de seus pais.

- "Na proxima saiam mais cedo!" -Renjun diz e Jeno pega o telefone.

- "Na proxima pega um uber!" -Jeno diz e Soul rir.

- Ta bom appa! -Diz e a campainha toca- preciso ir pra sala! Tchau appas -diz alegre e os três dizem "Tchau Soul e bom estudo" entt desligaram.


Os garotos foram pra sala e ficaram esperando a professora chegar.


- Ei Ei Soul! -Jay o chama- Sua caneta Ta no chão! -Avisa e o mais novo pega.

- Mano a professora faltou? -Yedam pergunta. 

- Se ela faltou ou não, eu vou dormir -Diz Xinlong.

- Sera que a Ryujin e o Sunghoon tão brigando ainda? -Jay pergunta.

- provavelmente sim! Eles dois não param queto -Soul diz e o mesmos riem.

- alunos, a professora de vocês faltaram, por enquanto vocês vão ter que ficar na quadra junto com o 2°ano A! -Diz e os alunos saem.


Quando estavam indo pra quadra, logo avistaram Ryujin correndo de Sunghoon enquanto Niki e NingNing riam e torciam para Sunghoon pegar Ryujin.


- Nossa parecem um casal -Jay diz e Sunghoon para de correr.

- Vira essa boca pra lá! Eu ja tenho um crush! -Diz se sentando na arquibancada. 

- É o Sunoo?? -Niki pergunta.

- Obvio que sim! -Diz sorrindo debochado.

- Nossa que surpresa Sunoo Hyung ta aqui! -Niki diz e Sunghoon se assusta.

- Alguem mais ta ficando com fome? -Xinlong pergunta.

- Não é o unico! -Soul diz enquanto revirava a bolsa atras de comida- ACHEI -grita tirando um bolinho de arroz em um pote.



Os 8 jovens ficaram comendo, brincando e conversando entre si. Eles tinham um laço forte entre eles, e nada pode separar eles nem mesmo o amor.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...