1. Spirit Fanfics >
  2. Love from the past >
  3. Capitulo sete

História Love from the past - Capitulo sete


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


hey babes como vocês estão?

capitulo sem correção

espero que gostem

Capítulo 8 - Capitulo sete


Fanfic / Fanfiction Love from the past - Capitulo sete

CAPITULO SETE

Justin bieber

Estacionei o carro na rua em frente do prédio e desci do carro, correndo para dentro do prédio, Peter tentou falar comigo mas entrei direto no elevador e apertei o botão do andar do antigo apartamento de Ame, quando Chaz ligou dizendo que ela tinha saído daqui chateada, eu esperava que ela fosse para casa, menos de cinco minutos depois Lucca me ligou dizendo que ela tinha voltado para o apartamento. Caminhei para fora do elevador em passos largos ate a porta do apartamento abrindo a mesma, Chaz estava ajudando uma garota a se vestir, enquanto Ryan tomava uma cerveja apoiado no balcão da cozinha.

- Cadê ela? – perguntei e os dois me olharam confusos, caminhei até o quarto dela, vendo a ruiva nua deitada na cama que sorriu para mim – Onde está ame? – Rosnei perdendo minha paciência com o silêncio dos dois.

- ela saiu daqui a uns dez minutos cara – Chaz disse, levando a mulher até a porta e fechando a mesma, peguei meu celular ligando para Lucca.

- Você disse que ela tinha vindo para o apartamento – rosnei para ele.

- Sim, senhor, o carro dela está aqui na vaga e ela entrou no elevador – puxei meus cabelos.

- Eu quero todos os meus homens virando esse prédio de ponta cabeça, ninguém entra e ninguém sai – rosnei antes de desligar.

- que porra esta acontecendo? – Ryan rosnou se endireitando.

- Ame sumiu – rosnei, já saindo do apartamento.

- Onde ela foi? – Chaz perguntou me seguindo, só de calça, para fora.

- Eu não sei. porra – meu celular tocou e eu atendi, sem nem olhar para quem era.

- Ela não está no prédio senhor – Lucca disse.

- Foda-se – rosnei, entrando no elevador com chaz me seguindo.

- Como ela saiu sem ninguém ver? - Ryan perguntou.

- Eu não sei, porra – tentei ligar para ela, mas seu telefone deu desligado, soquei a parede do elevador sentindo meu sangue ferver. – me deixe ver as câmeras Peter – rosnei saindo do elevador e ele correu para trás do computador, ele digitava algo e eu consegui ver suas mãos tremendo.

- A garota conseguiu te passar a perna – Jaxon riu entrando na portaria.

- Vai se foder – rosnei, olhando para a câmera quando percebi ela saindo correndo pela portaria do prédio, a câmera da rua pegou ela falando no telefone.

- Com quem ela está falando? – rosnei para Lucca que estava parado atrás de mim, junto com Chaz, Ryan e Jaxon.

- Número desconhecido, senhor – Lucca respondeu, enquanto eu assistia ela entrar no carro e ir com ele para a garagem, ela deixou o celular no carro e entrou no elevador.

- Espertinha – Jaxon riu atrás de mim. Continuei olhando para a câmera vendo ela descer no andar do apartamento e ir para a saída de emergência, ela desceu as escadas rapidamente e encontrou um cara.

- Quem é? – Ryan perguntou mas eu não respondi continuei olhando ela se jogando nos braços dele como se eles fossem um fodido casal. Ele disse algo para ela, e então passou várias roupas para ela que vestiu todas.

- Como vocês deixaram isso passar porra? – Gritei, vendo eles entrarem no elevador, meu sangue ferveu quando ele passou seus braços por ela, virei a mesa jogando os computadores longe – Achem esse cara – rosnei, e a risada fraca de Jaxon me fez virar para ele, prensei ele na parede segurando ele pela gola do terno.

- Você nunca vai achar ele – soquei seu rosto e Jaxon caiu no chão ainda rindo – shade – ele limpou o sangue do canto de sua boca – o nome dele é shade, e é a única coisa que você vai achar dele.

- Eu vou fodidamente matar ele porra – rosnei, ele mecheu com a mulher errada.

- Ele é um ex seal, ele fez parte de uma equipe secreta do governo, ele some e aparece a hora que ele quiser, sinto muito irmãozinho mas você só vai achar sua mulher quando Shade quiser que você ache ela – terminei de quebrar a mesa. - Estou curioso para saber como ela conhece shade. 

- Eu quero todos na rua atrás desse filho da puta – rosnei e todos os meus homens começaram a se mover – Lucca você está demitido – rosnei saindo do prédio, se Amélia acha que pode fugir assim de mim ela está muito enganada.

Cinco horas depois

Enchi o quinto copo de whisky, olhando para a cidade de NY, Amélia estava em algum lugar no meio de todas essas luzes acesas, e estava me deixando louco por não saber onde. 

- Senhor Bieber – me virei encarando Darkness, o homem de dois metro de altura mais parecia uma parede do que um ser humano, sempre em seu terno alinhado, Darkness estava trabalhando com meu pai desde que eu tinha dez anos, e ele não parecia ser afetado pelo tempo.

- Acharam ela? – bebi o whisky. 

- Não, senhor – ele olhou para o copo em minhas mãos e depois voltou a me olhar, seu olhar me analisando.

-quinto copo – informei a ele e seu rosto se contorceu em uma careta – só volte aqui, quando souber onde ela está – caminhei até o gabinete de bebidas, me preparando mais um copo. 

- Justin -sua voz foi um aviso baixo, olhei para ele por cima do ombro.

- Pode sair dark – ergui meu copo, mas parei na metade do caminho para minha boca, quando meu celular vibrou ao lado das bebidas.

Número desconhecido: mande seus meninos de volta para casa, você tem dez  minutos antes desse número ser descartado. 

Olhei para a foto de Amélia anexada, sentindo meu sangue ferver, ela estava deitada em uma cama grande os lençóis ao redor do seu corpo, aproximando a imagem de seu rosto, ela estava tão serena que fez meu estômago embrulhar.

- Traga chaz aqui agora – rosnei não conseguindo tirar meus olhos da foto, a brincadeira acabou, eu estava indo pegar Amélia e matar esse filho da puta não importa quem ele seja.

- Ele te mandou uma mensagem? – Jaxon entrou e se jogou no sofá – isso não me parece o estilo de shade.

- Cade? – Chaz entrou e eu joguei o celular para ele, que pegou no ar e sumiu para a sala de jantar, onde seu computador estava.

- Eu vou matar ele – rosnei jogando meu copo na parede, e o barulho do vidro se quebrando se misturou com a risada histérica de Jaxon.

- Você tem que agradecer que ele decidiu que iria te entregar ela de volta. – dei um passo em sua direção pronto para tirar o sorriso exagerado de seu rosto, mas Dark parou na minha frente, me impedindo de chegar até ele.

- Encontrei ele – Chaz entrou na sala – Está no gps já – ele me jogou o celular de volta eu peguei e saí da sala, correndo para dentro do elevador com dark me seguindo, eu escutei ele falando com alguém provavelmente montando minha segurança, mas eu não estava ligando, só queria chegar até amelia o mais rápido possível.

Em menos de dez minutos eu estava parado na frente do endereço que chaz tinha me passado, o prédio antigo não ficava muito longe do centro, desci do carro vendo os dois SUV parados atrás de mim, o carro de jaxon parou na frente do meu e ele, chaz e Ryan desceram, todos estavam usando coletes e eu conseguia ver a arma deles por debaixo da blusa.

- Deixe nos entrar...Justin – dark começou a dizer mas eu não dei ouvidos e corri as escadas entrando no prédio, parei quando vi a sombra no canto da parede quase do tamanho de dark.

- Primeiro andar, apartamento B – ele sumiu por uma porta e eu segui pelas escadas, subindo dois degraus de cada vez.

 – Justin espere, me deixe ir primeiro porra – Dark me empurrou ficando de frente para a porta no momento em que ela abriu.

- Não precisa se preocupar Darkeness – shade apareceu na porta, ele estava vestido somente com a porra de uma calça de moletom, dei um passo para frente mas dark me parrou.

- Onde está a garota? – Shade sorriu me olhando, empurrei darkness, e desferi um soco na cara dele, ouvindo sua risada.

- Estou começando a entender porque Amelia está fugindo de você.

- Shade o que está acontec... – Amelia parou de falar quando me, seu cabelo estava em uma bagunça leve e seu rosto estava inchado do sono e talvez do choro.

- Hey gata – Shade caminhou até ela, estava pronto para matar o filho da puta, mas Jaxon tirou minha arma de mim antes que eu pudesse terminar de pegar ela.

- Você ...

- Me desculpe querida – ele passou suas mãos pela lateral dos braços dela, e meu sangue ferveu.

- Não toque nela – rosnei fazendo os dois me olharam.

- Seus garotos estavam fazendo uma bagunça na cidade – ele continuou falando com ela, ignorando meu fodido aviso – muitas perguntas e logo pessoas que não podem saber que estou na cidade saberiam, então a merda iria explodir na minha cara.

- Com toda fodida certeza porra – rosnei caminhando em direção aos dois.

-Justin, calma – escutei atrás de mim.

- Vamos conversar em casa – rosnei para Amélia, pegando seu braço.

- Não – rosnou, se solando do meu aperto – chega, eu cansei de você mandar em mim, eu não quero morrar no seu apartamento e eu não vou porque eu tenho minha vida, e eu não estou nem ai que foi você que me deu meu emprego, que o prédio onde eu moro é seu, foda-se tudo isso, porque essa porra é minha vida, e eu estou pegando  controle dela de volta – ela estava vermelha, e ofegante quando terminou, e foda- se eu estava duro.

- Vamos conversar sobre isso em casa – falei devagar, tentando manter a calma.

- Eu vou para a casa de anne – ela sumiu no corredor e voltou com os sapatos nas mãos e se sentou no sofá, começando a colocar eles – e amanhã eu vou para o meu apartamento que vai ter passado por uma limpeza completa, eu quero uma cama e sofá novos – ela se levantou. – obrigada shade.

- Você está bem gata ?– dei um passo em sua direção, desafiando ele a chamar ela de gata mais uma vez.

- Sim – ela sorriu para ele – não suma – ela se jogou nos braços dele e ele apertou os braços em volta dela.

- Eu nunca sumo para você gata – ele beijou sua testa – você sabe como me encontrar – ela assentiu, eles se soltaram, e ela saiu do apartamento sem olhar para ninguém.

- Acho melhor você começar a cuidar melhor dela – ele caminhou até a geladeira no canto da sala e pegou uma cerveja – do mesmo jeito que eu sei sumir sem ninguém me achar, eu consigo fazer um corpo sumir.

- Você está me ameaçando - afirmei caminhando para ficar cara a cara com ele, ele levou a garrafa de cerveja a boca tomou um gole me olhando.

- Sim – ele se jogou no sofá e sorriu para mim – Agora se vocês me dão licença – ele apontou a ponta da garrafa para a porta – eu tenho coisas para fazer. 

- Eu quero ele fora de NY – rosnei para dark quando já estávamos na entrada do prédio, ele assentiu voltando para dentro do prédio, eu segui para meu carro, e Amélia continuou mexendo no celular como se eu não tivesse ali.

- Anne já está me esperando -  ela disse colocando o celular na bolsa dela que estava no meu carro.

- Vamos para casa - liguei o carro dando partida.

- Você me deixa na casa de Anne, ou eu estou indo ligar para sha…

- Você tem que me agradecer que seu amiguinho não está morto agora - sua risada  encheu o carro e meu coração disparou e a vibração rouca passou pelo meu corpo e parou direto no meu pau. 

- Shade já deve estar longe agora - no timing perfeito meu celular tocou e antes que eu recusasse a chamada de darkness, Amélia atendeu.

- Justin, ele sumiu - dark disse e meus olhos passaram por ame que estava sorrindo convencida para mim.

- Depois dark - desliguei a chamada.

- Me deixe em anne - ela disse sério sua voz perdendo toda a diversão que tinha a um segundo atrás - se você quiser ficar no apartamento comigo, eu nao vou te impedir, afinal esse bebe também é seu, mesmo que não por minha escolha - apertei meus dedos nos volantes, não deixando ela ver o quanto suas palavras tinha me machucado.

- Seu carro vai estar aqui amanhã cedo - disse quando parei o carro na frente do prédio de Anne - e o apartamento quando você sair do trabalho. - ela abriu a porta do carro.

- Mande Lucca me trazer roupas - ela disse antes de sair e eu xinguei baixo, vendo ela entrar no prédio de Anne, fiquei parado na frente do prédio por mais quinze minutos antes de dirigir para casa.

- Pelo tempo que estava demorando achei que tinham parado para uma rapidinha - jaxon disse assim que entrei na cobertura - mas a julgar pela sua cara de merda, a garota ganhou essa batalha - ele virou seu copo de conhaque e ficou de pé, seu lábio estava inchado do soco que eu dei nele mais cedo.

- O que está fazendo aqui? - rosnei caminhando para o gabinete de bebidas, eu fodidamente estava precisando de uma garrafa depois de hoje.

- Estava esperando que depois de hoje, você finalmente iria entender que ela não quer mais você - ele suspirou tomando mais um gole de seu conhaque - mas pelo olhar de cachorro que você está, vejo que não.

-  Você deveria estar cuidando dos seus negócios - me sentei no sofá - eu não preciso de você tomando conta de mim - virei minha bebida, sentindo ela queimar minha garganta - você sabe onde fica a porta - me levantei, passei por ele, subindo as escadas.

- Essa garota ainda vai te matar.

- Vai ser a morte mais doce - rosnei de volta, quando estava no topo das escadas a porta bateu denunciando que jaxon tinha saído. 
Acordei com minha cabeça latejando, meus olhos estavam pesando, e meu celular tocando ao lado do meu ouvido, parecia que tinha uma banda de rock dentro da minha cabeça.

-O que? - rosnei quando atendi o celular.

- Senhor Bieber, a senhorita Foster ja esta na clinica - Lucca respondeu.

- Da próxima vez me mande uma mensagem lucca, ou eu vou te demitir de volta - joguei o celular ao meu lado, e me levantei indo para o banheiro, precisava de um banho.

- Bom dia Senhor - Kelsy, minha secretária de meia idade disse assim que saí do elevador - você tem uma reunião…

- cancele tudo - rosnei passando para minha sala - eu quero que você mande uma equipe para o apartamento da senhorita foster, vou te mandar a foto de como quero tudo por email - abri a porta da minha sala, me virei para ela que estava digitando tudo em seu tablet - e avise que eu quero tudo pronto antes das sete da noite. - ela concordou com a cabeça.

- Senhor, seu irmão pediu para avisar que está tendo uma reunião na cobertura - ela disse baixo se encolhendo.

- Foda- se - gritei ja indo para o elevador, jaxon esta perdendo a fodida mente se acha que vai trazer seus negocios para meus hoteis.

- Senhor Bieber - Vince disse assim que saí do elevador na cobertura, ignorei ele e caminhei para a sala de jantar, vendo as armas em cima da mesa de jantar, enquanto jaxon olhava um fuzil de perto.

- O que significa isso jaxon? - disse calmo, não deixando o cara de terno ver o quanto eu estava puto, tudo que eu e jaxon não precisávamos agora era que alguém de fora percebesse o quanto nossa relação estava indo para o inferno.

- Negócios Justin - ele colocou o fuzil na mesa.

- Você esqueceu de me avisar sobre isso - ele sorriu para mim, colocando suas mãos no bolso da calça do terno.

- Sim, me desculpe - ele olhou para o cara - Justin esse é o senhor Ramires.

- É um prazer, senhor Bieber - o homem estendeu a mão para mim e eu peguei.

- Me ajude a escolher algum…

- O quarto está com uma reserva para as duas, você tem uma hora para terminar isso, para as camareiras limparem ele - rosnei cortando ele, sai do quarto, sentindo que minha cabeça iria explodir a qualquer fodido momento.

- Senhor Bieber - Kelsy chamou assim que o elevador abriu.

- Sim - suspirei.

- O senhor gostaria de um café? - concordei com a cabeça caminhando para minha sala.

- E uma aspirina - fechei a porta do meu escritório, me joguei na minha cadeira, suspirando, vendo as tres pastas com contratos, porra meu dia so piorava. depois de mais de seis horas lendo e assinando documentos, minha cabeça ja estava fodida, precisava dormir.

- Senhor - kelsy abriu um pouco a porta e entrou depois que concordei com a cabeça - O apartamento está pronto. - me levantei pegando meu terno e meu celular.

- Estou indo para casa, termine seu trabalho e pode ir também - ela concordou com a cabeça, me seguindo para fora da sala.

- Senhor - me virei para ela - eu encomendei um buquê de flores, vai estar lá quando o senhor chegar, com um cartão para o senhor preencher. - a encarei por alguns segundos.

- Obrigada - respondi antes de entrar no elevador. quando cheguei no apartamento não fiquei surpreso ao ver que ele estava exatamente do jeito que eu tinha pedido, dinheiro e capaz de fazer uma casa ser montada em um dia. o buquê de rosas vermelhas estava na bancada da cozinha, ignorei ele indo direto para o quarto, tirei minha roupas e entrei no chuveiro sentindo meu corpo relaxar.

Depois de três horas eu desisti de esperar por amélia, ela já deveria estar em casa a muito tempo, o celular jogando em cima da mesa de centro a minha frente estava fazendo minha mão coçar, para ligar para lucca e perguntar onde inferno eles estavam, que não tinham chegado ainda, desistindo de esperar peguei ele, vendo uma mensagem de lucca a duas horas atrás, antes que eu abrisse ela a porta do apartamento abriu e Amélia entrou, parecendo um inferno de bebada.

-Você bebeu? Onde você estava? - seus olhos se fixaram em mim, e depois no apartamento a sua volta.

- Eu não bebi, eu só estava dançando e me divertindo com Anne - seu olhar gelado, me disse que eu estava fodido.
 


Notas Finais


aaahh eu amo o Shade e vocês?

me contem o que estão achando.

eu volto sexta. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...