1. Spirit Fanfics >
  2. Love Game - Nalu >
  3. Hey!

História Love Game - Nalu - Hey!


Escrita por: Cheesebunny

Capítulo 6 - Hey!


Olá! Será que vocês ainda lembram de mim? Akksksk

Primeiramente eu gostaria de justificar o sumiço, eu na realidade perdi a senha dessa conta há muuuuito tempo e incrivelmente, enquanto revirava meus antigos diários, encontrei a senha novamente!

Então, eu vim dar uma olha na minha bebê e fiquei surpresa ao descobrir que existem pessoas em 2019 que querem uma continuação! Sério gente, estou realmente feliz!

Eu reli os capítulos e meu Deus, quanto erro ortográfico! Então eu queria fazer uma proposta para vocês. Eu estava pensando em revisar esses capítulos anteriores e corrigir TODOS os erros, são poucos capítulos e de poucas palavras então é bem rápido, e Continuar a história de onde parou. 

Ou eu poderia reescrever ela concertando alguns furos que encontrar pelo caminho, eu gostaria que vocês me dessem a opinião de vocês. Sei que faz muito tempo e que eu realmente não tenho direito de pedir nada a vocês mas eu espero que aceitem minhas desculpas e me ajudem com as questões acima.

Foi isso! Beijos e obrigada por lerem!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...