1. Spirit Fanfics >
  2. Love, Hate or Possessive >
  3. -A

História Love, Hate or Possessive - -A


Escrita por: ffxmiliarz

Notas do Autor


Oi gente quanto tempo.. ME DESCULPEM PELA DEMORA (sim, eu sempre digo isso) mas é que eu fiquei meses sem internet </333 (sem noticias de jelena</3) Enfim, voltei mesmo porque minha internet está garantida e com novidades. A FANFIC TERÁ SEGUNDA SEASON/TEMPORADA e eu já terminei a primeira.
Sobre esse capitulo, me desculpem eu acabei errando, invés deu colocar Kylie eu tinha colocado Kendall, então apaguei e postei de novo.

Boa leitura xox

Capítulo 13 - -A


Fanfic / Fanfiction Love, Hate or Possessive - -A

IMPORTANTE LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS POR FAVOR, OBRIGADA!

POV'S -A

Meu celular começou a apitar/tocar e vibrar em minha bolsa preta de couro com spikes prateados

Depois de atender uma ligação que era do meu melhor amigo, enviei uma mensagem para.. Bom, acho que vocês não precisam saber quem é.

"Esse ano não é para a Selena, e que comecem os jogos." -A

(...)

Eu conseguia ouvir os gemidos da Selena, eu poderia fazer ela ser expulsa agora mesmo só por estar transando no quarto do diretor. Mas, como sou muito boa, irei querer faze-la sofrer um pouco!

Eu estava no jardim, olhei para cima e consegui ver a janela que era do quarto do diretor Joaquin, peguei uma escada e subi na mesma. A janela dava entrada direto ao banheiro, sorri maléfica. Eu não consegui mais ouvir os gemidos da Selena, e então comecei a me preocupar. Olhei pelo buraquinho da porta em baixo da maçaneta e ela estava sentada nele esfregando sua bunda no mesmo e estavam se beijando, quase vomitei mas voltei a me concentrar. Joguei álcool por todo banheiro e me posicionei na escada para descer, ascendi o fósforo, o joguei e o fogo se alastrou por todo banheiro, sorri mais uma vez e desci da escada.

Voltei correndo para meu quarto e tomei um banho, me despi e coloquei meu pijama, uma calcinha de renda e uma blusa larga sem mangas. Me deitei na cama e acabei pegando no sono, era bom eu ter dormido mesmo, porque amanha terá mais coisas, isso só foi o começo do que irei fazer com Selena.

POV'S SELENA

Eu sarrava e esfregava minha intimidade em seu pênis por cima da boxer, eu estava sentada em cima dele e nossos lábios não desgrudavam. Eu estava tranquila e relaxada, mas pensando melhor, acho que quando ele for colocar seu pau dentro de mim não sei se irei ficar confortável, eu o amo e isso é fato, eu confio nele mais que tudo, só que fico com receio desde meus treze anos de idade.

Eu desci minha mão direita por seu abdômen o arranhando até chegar a sua boxer, tirei uma das minhas pernas colocando as duas no meio da esquerda do Justin, assim enquanto sarrava em sua perna apertava seu pau por cima da boxer. Justin deu uns leves gemidos entre os beijos que dávamos. Ele pegou minha mão direita e eu apenas o observei, o mesmo colocou ela dentro de sua cueca, sorri maliciosa. Eu fazia movimentos devagar de cima para baixo, ele sorria e dava uns grunhidos. Ele pegou no meu cabelo e acariciava, as vezes dava uns puxões de leve.

On my waist, through my hair

Think about it when you touch me there

Close my eyes, here you are

All alone, dancing in the dark

 

Na minha cintura, pelo meu cabelo

Pense nisso quando você me tocar lá

Fecho os olhos, aqui está você

Completamente sozinho, dançando no escuro

- Mais rápido mamacita, ooh.

Assim fiz, fazendo movimentos mais rápidos, abaixei um pouco sua boxer, e respirei levemente, enquanto descia e subia rapidamente com as mãos em seu pênis, chupei apenas a cabecinha, e por impulso Justin jogou sua cabeça até a cabeceira da cama.

Tell me baby if it's wrong

To let my hands do what they want?

Late at night I pretend we are

Dance-dance dancing in the dark

Dancing in the dark

 

Diga-me, amor, se isto é errado

Deixar as minhas mãos fazerem o que quiserem

Tarde da noite eu finjo que estamos

Dança-dança-dançando no escuro

Dançando no escuro

I got a sex drive just push the start

Estou com um desejo sexual, é só começar

Chupei agora toda extensão de seu pênis e em movimentos rápidos, senti seu pau muito duro, mas parei e olhei de lado, o mesmo bufou e me olhou.

- O que foi? - perguntou ele franzindo o cenho, confuso.

- Não está sentindo esse cheiro? - funguei minhas narinas e pulei da cama, o mesmo fungou as suas. - Justin, é..?

- Sim.. é fogo! -  ele saiu da cama e enrolou um leçol na cintura, eu passei a mão pelo quarto e acendi a luz, meus olhos arderam de “tanto tempo” que não vejo a luz.

- Meu Deus, deve ser do banheiro, você deixou um esqueiro ou cigarro aceso? - ele assentiu em negação.

- Justin caminhou devagar até o banheiro e ele deu logo cinco passos para trás quando abriu a porta.

- Certo Selena, vamos sair logo daqui. Eu vou arrumar esse quarto rápido e apagar o fogo, me espera lá fora.

- Não, eu te ajudo.

- Não! Vai logo. - disse Justin me empurrando pra fora do quarto. - Me espera aqui.

Depois de dez minutos, comecei a me preocupar e quando vou girar a maçaneta para adentrar no quarto, ele sai de lá.

- Você está bem? - disse colocando minhas mãos em seu rosto.

- Estou sim amor. - disse ele respirando ofegante.

- Temos que tomar um banho e ir pro quarto antes que nos vejam. - ele assentiu.

Enquanto caminhávamos, na verdade, enquanto Justin me levava sei lá para onde, eu reparava muito nele e acho que estava preocupado com algo. Ao chegar no lugar percebo que é a sala de natação, ele me puxa pela mão e me leva ao banheiro masculino dali.

Justin me entregou o lençol dele e ele tinha ido ver se inspetor estava por perto, claro ele tinha colocado uma roupa, coloquei os dois lençóis em uma cesta e tirei minha roupa, liguei o registro e joguei meu cabelo, peguei um sabonete que estava a minha frente no recipiente e comecei a me saboar por inteira.
 

POV’S JUSTIN

Depois de despistar o Gastão nos corredores da escola, voltei a sala de natação e caminhei direto ao banheiro masculino onde Selena me esperava, ao chegar a primeira visão de Selena que tive foi a mesma tomando banho, aquele corpo fez com que meu pau fosse de semi-ereto para ereto. Acho que nenhum homem se controlaria com esse paraíso, tirei a roupa que estava, ficando nú e me aproximei da mesma.

- Deixe-me fazer isto para você baby.. - sussurrei em seu ouvido com um tom de voz rouca.

Selena se arrepiou por inteira e respirou tremula, comecei a saboar nas costas até sua barriga. Coloquei o sabonete em seu recipiente e enxaguei suas costas e sua barriga, desci minha mão até sua intimidade, Selena virou sua cabeça para me olhar e antes que ela falasse, eu a beijei. Entre esse beijo, minha mão descia mais até chegar ao seu clitóris, movimentei meus dedos e ela colocou sua mão direita na parede, chupei sua língua e fiz movimentos circulares e rápidos em seu clitóris.

(...)

Acordei em meu quarto e estava bem silencioso, estranhei. Me sentei na cama e olhei ao redor as camas dos meninos arrumadas, me levantei e fui a procura deles, sem sinal. Voltei ao meu quarto, tomei um banho rápido e me vesti.

Desci rapidamente as escadas e ao chegar no pátio estava cheio de policiais e bombeiros, perguntei a um deles o que estava acontecendo e ele me disse para ir imediatamente para o auditório. Assim fiz, logo de entrada ouvi gritaria dos alunos e avistei o Chaz, ao caminhar até ele vi Selena com suas amigas e sua expressão era de preocupação.

- E ai, o que esta havendo? - perguntei ao Chaz.

- Não soube?

- Não, o que..  - ele me interrompeu.

- Nem eu.

- Idiota. - bati em sua cabeça. - Cadê o Ryan e o Christian?

- Não chegaram..

Em menos de segundos que meus olhos piscaram Selena conversava com um garoto. Ela estava sentada em minha frente, mas de costas para mim.

- Gente, já soubemos o que houve. - Ryan chega com Chris e Taylor (Swift)

- O que? Nos conte logo. - eu disse preocupado,, Selena se virou com suas amigas e esse garoto, para ouvir o que aconteceu.

- Ontem a noite de madruga, lá pras três e quinze, o Gastão sentiu cheiro de fogo no quarto do diretor e era isso mesmo, ele se alastrou muito rápido pegando o quarto inteiro e um dos banheiros masculinos. - todos arregalaram os olhos e eu e Selena nos olhamos. Aquele fogo de ontem, eu não tinha apagado direito, mas afinal quem o botou fogo no quarto do diretor?

- Okay, mas agora nos diz, como vocês souberam disso? - perguntou Selena.

- Nós ouvimos o Gastão relatar isso aos policias, bombeiros e o diretor. - pronunciou-se Taylor.

- Nossa! Mal cheguei e isso já acontece. - disse o garoto, mal o conhecia e sabia seu nome, mas não fui com a cara dele.

- Nem sempre é assim. - disse Ashley.

- Está bem gente, pelo menos o pior já passou. - disse Miley, todos assentiram.

Depois que o diretor fez aquele tal “discurso” dele dizendo, quem fez isso, eu desculpo, mas terá punição e etc.. Nós fomos para o pátio, por que o diretor, Joaquin queria nos dar um anuncio. Estamos sentado, alguns na cadeira, mesa, outros no chão como eu e Selena. E isso já estava me dando nos nervos, ele parecia ser novo e não desgrudava dela.

- Boa tarde alunos. Primeiramente eu queria me desculpar e dar as boas vindas aos novos alunos, Nick Jonas.. - quando ele disse esse nome aquele tal garoto,que se chama Nick, se levantou. - Kylie Jenner, Josh Hutcherson. Espero que gostem da nossa escola e se acomodem, desculpem novamente pelo incidente de hoje alunos.

- Bem vindos. - todos disseram aos três.

- Continuando, daqui um mês vocês terão um passeio, mas esse será um passeio de férias de fim de ano, o local.. tchantchantchan.. Será no caribe.

- UUUUUUH! - Todos novamente, gritaram, pularam e baterão palmas com a noticia, principalmente eu.

- Chega alunos. Bom, quero que vocês se esforcem aqui nas aulas também, agora podem tirar hoje de aula vaga, iremos abrir o open bar, MAS não é uma festa! Ah, já iria me esquecer semana que vem vocês terão um prova. - como de costume todos fizeram um “Aaaah”. - Não irei dar moleza para vocês, e Justin e Selena. Me acompanhem..

Me levantei e peguei na mão da Selena, fomos andando até a sala dele, nós entramos e Selena se sentou na cadeira, fiquei de pé.

- Bom, eu gostei do empenho de vocês e da limpeza que fizeram no laboratorio, por isso podem deixar, não precisam mais fazer a limpeza no refeitório.

- Aah! Graças a Deus, muito obrigado diretor.

- Mas vocês já foram avisados, aqui é uma escola. Não quero agarração por ai. - Selena assentiu. - E Justin, me disseram que você anda fumando?

- Eu? - como ele soube? - Não, claro que não! Eu nunca e não irei fumar.

- Hm, acho bom. Podem ir!

- Tchau diretor, obrigada. - disse Selena e nos saímos, ela caminhou na frente e eu a puxei pelo braço.

- Espera! - ela se virou e nos olhamos. - Quem é aquele garoto que você estava conversando?

- Um novo amigo, porque?

- Novo amigo? - ri debochando. - Tudo bem, apesar que seria bom limpar o refeitório com você.

- É pode ser. - disse ela olhando pro lado.

- Qual foi Sel, por que esta assim comigo? - suspiramos juntos e sorrimos.

- Eu sei, me desculpa. É que parece que fizeram algo para nos prejudicar e..

- E..?

- E que eu ando recebendo ligações.. do Cameron. - uma lagrima caiu sobre seu rosto e antes mesmo que ela secasse eu a limpei, beijei sua bochecha e a abracei.

- Eu sei que ainda deve estar sendo dificil, mas Selena.. O Cameron está morto, isso é fato. Alguém deve estar brincando com você, você deveria ver na sua conta quem é.

- Não Justin! - ela se soltou dos meus braços e franzi o cenho. - Eu sei que é ele, não ache que eu estou louca. É ele! Tudo bem se não quiser acreditar, mas eu estarei aqui esperando por ele.

- Meu amor, eu não acho que esteja louca, mas se ela esta vivo porque não voltou para casa?

- Eu não sei.. deve estar acontecendo algo com ele.

(...)

Depois de conversamos por mais duas horas eu a convenci de ir dormir e descansar. Fui a quadra e me sentei na arquibancada, olhei ao redor para ver se alguém estava olhando e acendi um cigarro.

- Olá. - levantei a cabeça para olhar e uma menina, que se eu me lembro o nome é Kylie me chamou. Era muito bonita por sinal, gostosa na verdade. Para com isso Justin!

- Oi, é.. Kylie não é?

- Sim, e você é Justin Bieber, certo?

- Culpado. - rimos. - Gostou da escola?

- Sim, ela é muito boa. Eu na verdade só entrei aqui porque minha irmã me implorou muito. - sorri falso, não estava muito interessado em conversar com ela no momento. - Você está bem? Me parece estar preocupado.

- Estou bem, obrigado.

- Okay, você sempre me chamou atenção. - hã?

- Como assim, “sempre”? - perguntei franzindo o olhar.

- Ah, você sabe Bieber. Não se lembra de mim?

- Não, me lembro da sua irmã. Não de você desculpa.

- Você só pode estar de brincadeira, não lembra que fomos namoradinhos no colégio em St. Louis?

- Kristen? Meu Deus. - me levantei e fui abraça-la, rimos.

- Que dificil hein, quem é a sua nova garota?

- Como assim?

- Ué, se você não se lembrou de mim deve ter uma nova garota que ocupou seu coração.

- É tem sim, não sei se percebeu ela mas é a Selena.

- Hm.. Bom eu iria adorar conhece-la, com certeza vamos nos dar muto bem. -ela sorriu, tava na cara que foi falso, dei de ombros. -  E você não mudou nada, quero dizer você ainda fuma. - rimos. - Mas pensando bem, mudou sim, ficou mais gostoso, com todo respeito.

- Com isso eu tenho que concordar.

- E continua convencido. - rimos novamente.

 Conversamos bastante e eu fui procurar a Selena, não a achei então resolvi dormir um pouco.

 

POV'S SELENA


Notas Finais


Me desculpem novamente pelo capitulo, demora e erro </3 Postarei todas as semanas, ou a cada três dias.
Obrigada xox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...