1. Spirit Fanfics >
  2. Love, Hime. >
  3. I miss you.

História Love, Hime. - I miss you.


Escrita por: YasqUchiUzumi7

Capítulo 8 - I miss you.


Fanfic / Fanfiction Love, Hime. - I miss you.

Love,Hime.

Capítulo 7: I miss you.

"Se eu te dissesse que meu coração dói tanto,às vezes,que tenho vontade de arranca-lo com minhas próprias mãos,eu despencaria.E eu não tenho tempo para despencar".

-Grey's Anatomy.

 

O Uzumaki enlouqueceria,ele tinha quase certeza disso.

Estava com o olho roxo pelo soco que havia levado,e ainda por cima no dia seguinte fora segunda.Todos notaram em seu rosto,e a sua briga com Sasuke era o assunto do momento,afinal,a escola em peso estava naquela festa,e os boatos corriam com uma rapidez invejável.

Teve que ouvir dos amigos o quanto sua atitude fora errada,como se ele já não estivesse se condenando demais por isso.Sentia-se péssimo.Queria inexplicavelmente chegar perto de Hinata,e falar com ela,mas ela havia ignorado todas as suas mensagens e ligações,e mal o olhava na escola.Em casa,sempre que ele tocava a campainha era Hanabi que atendia,dando desculpas sobre Hinata estar fazendo qualquer coisa,mas ele sabia que ela não queria falar com ele,e quando se tocou que não teria jeito,resolveu dar o tempo dela.A Hyuuga também passava menos tempo com o grupo,já que sentia-se magoada e excluída pelo ocorrido anterior,e sempre que ela estava presente,o clima ficava absurdamente pesado,onde Sakura sempre acabava dizendo coisas desnecessárias,e indiretas descaradas.Era exatamente por isso que as meninas não estavam falando muito com a Haruno.Já Sasuke,trocava mínimas palavras com ele,e só quando preciso.Sentia falta até das reclamações do amigo.

-Está me ouvindo?_Sakura cutucou seus ombros.

-Ham,sim?_A olhou.

-Você parece está em outro planeta.Que cara é essa? Vamos gatinho,não fique assim,nós não precisamos deles.De nenhum deles._A rosada sorriu maliciosamente,subindo em seu colo.Eles estavam no sofá de sua sala.Seu pai havia ido viajar a trabalho,e sua mãe fora o acompanhar alegando querer comprar algumas coisas pela cidade em que eles passariam.Só voltariam amanhã.

Sakura o beijou ferozmente,e ele subiu as mãos pelas costas dela,erguendo a camisa.Ela estava certa.Quanto tempo ele esperou por apenas um beijo dela? E agora ela estava ali.Era bem mais que um beijo.Ela era sua namorada.Ele poderia sentir-se vitorioso.

A imagem de Hinata invadiu seu campo de visão,naquela vez na praia.Os cabelos longos e pretos azulados batendo ao vento,e suas pérolas na paisagem.Naruto deu um pulo,assustando Sakura,que o olhou confusa.

-O que foi gatinho,não está gostando? Quer que eu te alivia?_Disse colocando a mão sobre a ereção do Uzumaki na calça.

-Não é isso,Saky.É só que eu não estou me sentindo muito bem.Será que eu posso te ligar depois?_A olhou ainda perplexo do que acabara de acontecer.

-Claro,quando melhorar me ligue que eu volto._A Haruno levantou-se,ajeitando a roupa.Deu-o um selinho rápido,indo embora.Naruto subiu as escadas,batendo a porta de seu quarto.Estava com tanta raiva! Havia sido um imbecil e agora não sabia lidar com as consequências das próprias coisas que fazia.

Pensava em Hinata o tempo todo,e nem conseguia prosseguir com sua namorada por isso.O que estava acontecendo? 

Foi até a parede vendo a foto daquele dia na praia,sua mente havia gravado-a tão idêntica,como se a fotografia estivesse impressa em seus pensamentos.Chegava ser surreal.Ainda podia recordasse até do cheiro da maresia do mar,como se estivesse revivendo aquele momento várias vezes.Ele lembrava-se toda hora.

Abriu um pote de vidro que estava dentro da sua cama com vários papéis coloridos dentro."Sempre que brigarmos pegue um,e lembre-se do quanto eu amo você." Estava escrito dentro do pote.Hinata tinha tido essa ideia há anos atrás,e eles viviam enchendo os potes com vários papéis coloridos.Na casa dela também havia um com mensagens dele.Pegou o primeiro papel que viu,precisava se acalmar.

"Seu sorriso.Seu sorriso foi o sol iluminando vários dos meus dias chuvosos e nublados.Contagiando-os e tornando-os em dias bonitos.Obrigada por isso,meu pequeno sol."

Leu,sentindo-se o pior ser humano possível.Abraçou o papel.

"Eu acho essa música incrível".

"É a minha favorita."

"Qual o seu nome? Eu sou Naruto Uzumaki,e parece que seremos vizinhos."

"Hi-hinata."

"Hinata? Seu nome é bonito.Será legal nós sermos vizinhos,daqui em diante você pode contar comigo,Hinata".

Levantou-se bruscamente indo até o banheiro.Lavou o rosto com água gelada,mas nada adiantou.As lembranças só aumentavam em seus pensamentos.

"Você está linda".

"Que honra tenho de receber esse cavaleiro".

"Você é uma péssima companhia,sabia?"

"E você adora,Hyuuga".

"Me diga um dia que eu não cuidei dessa garota aqui".

"Se você não levantar pra dançar comigo,juro que te jogarei na piscina".

"Sempre estaremos aqui um para o outro,não é,Naruto?"

Olhou pela persiana,se pudesse pularia até a janela para vê-la,mas a única coisa que viu,foi ela saindo com Sasuke,e Hanabi,que ria.Sentiu algo estranho.Pegou a foto da amiga,e deitou-se na cama,encarando-a.Uma lágrima,duas,e outras inevitáveis escorreram do seu rosto.A verdade era que ele sentia tanta falta dela.Tanta falta das suas ironias,e do seu humor.Do cheiro dos seus cabelos,e de sufoca-la em seus abraços.Parecia que tiraram as horas de seus dias,e ele sentia-se perdido.Hinata fazia tanta falta que ele poderia enxergar o vazio dentro de si.E então chorou,chorou que nem um bebê.Nada no momento,poderia ser feito.Poderia ser um pesadelo.Mas não,não era.

 


Notas Finais


HOJE TEVE DOBRADINHA,E QUE SOFRÊNCIAAAA
Tanta q deu até dó desse loiro q só faz merda,mas a gnt ama


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...