1. Spirit Fanfics >
  2. Love, Hime. >
  3. Heartbroken.

História Love, Hime. - Heartbroken.


Escrita por: YasqUchiUzumi7

Capítulo 11 - Heartbroken.


Fanfic / Fanfiction Love, Hime. - Heartbroken.

Love,Hime.

Capítulo 10: Heartbroken.

"Não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido,o mundo não pára para que você o conserte".

-William Shakespeare.

 

Naquela noite,Sakura sentia que poderia cometer uma loucura.Eu nem faço questão dessa droga de namoro,e sou trocada pelo meu próprio namorado.Ele nunca notou aquela sem sal,e agora que namoramos,até ele nota? O que ela tem demais? 

Ela não poderia acreditar.Sasuke acabara de tacar na cara dela o quanto ele e Hinata estavam juntos.Não fora proposital,ela presenciara com Naruto no momento em que passavam,e eles nem notaram suas presenças ali até Naruto chamar por Hinata.Aquele beijo.Nunca vira Sasuke beijar alguém daquela maneira em todos esses anos,e ela sabia de todos os casos que Sasuke teve,mesmo o moreno sendo discreto.Ele nunca havia namorado antes,todas as garotas que beijara era com luxuria e posse,mas agora parecia ter...Sentimento?

O que mais a revoltava era saber que ela nunca seria beijada por ele,e ainda mais ser beijada daquela maneira.Dedicou anos de sua vida inteiramente a uma pessoa que ela nem sabia se sentia sua falta naquele momento.Era como se ele estivesse aliviado pelos dois estarem distanciados,e isso,a machucava.Sakura sempre investiu nele,e sabia que ele não tinha culpa e nem responsabilidade por ela ama-lo,na verdade,as vezes ela se esquecia do porque amava-o tanto,não fora algo que ela escolhera.Mas eles eram melhores amigos,não eram?Como ele poderia agir como se a amizade não valesse nada? O fato,era que a Haruno não sabia lidar com magoas,ela as transformava em raiva,e agia da pior maneira possível.Havia resgado,e se livrado de tudo que tinha ligado a Hinata.Fotos,roupas,objetos pessoais.Não a bloqueara das redes sociais,vez ou outra ela cutucava a morena enviando fotos dela e do Uzumaki.

Ignorou algumas ligações de Naruto,e mensagens em que ele perguntara se ela chegara bem.Ela sentia-se enjoada.Enjoada por amar uma pessoa,e estar junta de outra.Naruto não era Sasuke,ele nunca seria.

Ficou passando fotos deles dois durante esses anos.Estavam arquivadas em uma pasta no computador.Ela ficara tanto tempo sentada na escrivaninha em frente a janela que sentia suas costas doerem.Sasuke sempre saíra com cara emburrada em todas,nunca gostara muito de tirar foto.Havia apenas uma foto,uma entre várias que ele saíra sorrindo.Ela poderia se lembrar claramente daquele dia,quando Temari estava para bater a foto,e Gaara fez cócegas no pescoço do Uchiha que riu.Sasuke empurrou Gaara que esbarrou em Temari,e a foto saiu embaçada.Mas nela,Sasuke ria,com a Haruno ao lado que também ria com os braços em volta de seu pescoço.Ela amava tanto essa foto,era tão preciosa que ela poderia cola-la na testa.

Ouviu um barulho de motor de carro,e o Uchiha que acabara de chegar.Ele deveria estar com ela...Até agora.Olhou ao relógio,e já era meia noite.Levantou,desligando o computador.Pra que lembrar dessas porcarias? Apagou as luzes,e decidiu dormir.

Antes de dormir,Hinata repassava o dia em sua mente.Estava tão mexida por vê-lo,e tão perdida em si mesma que não sabia como lidar com toda aquela situação.Deixaria que as coisas acontecessem,sem interrompe-las.Desejava de todo o coração que Naruto fosse feliz,e seguisse a vida.Se a amizade não voltasse mais,ela nunca se esqueceria de todos aqueles anos,e de tudo que eles passaram juntos.

Nos outros dias,o casal dos morenos se reaproximaram do grupo de amigos.Não poderiam ficar afastados por problemas de terceiros,além do mais,os amigos não tinham muita coisa a ver com a briga.Naruto e Sakura brigavam frequentemente,uma vez até brigaram por um suco,a maioria das brigas ocorriam em volta da roda de amigos.A Haruno vinha dando menos atenção ao Uzumaki,e o evitava.Ele é tão diferente de mim,tão idiota.Parece uma criança.

No final de tarde quente de domingo,com o céu em tons alaranjados,e roxo,Sasuke e Hinata foram tomar um sorvete,na sorveteria próximo a praça.Foram caminhando até lá pois o clima estava agradável,a rua estava agitada.

-Olha eles.Sasuke está deixando de ser antissocial._Ino zombou,sentada em uma das mesas na praça,junto dos outros.

-Parece que todo mundo teve a mesma ideia._Sasuke respondeu,sentando a mesa,e puxando Hinata que sorriu.

-Claro,um calorão.É inverno mais o calor continua,estamos aqui desde cedo,estávamos na praia._Temari disse apontando para a marquinha de biquini.

-Invejo você,Sasuke não é fã de praia._Hinata dramatizou,recebendo uma careta do moreno.Todos riram.Gaara se levantou para atender o celular,e eles viram Sakura passar com Sasori Akasuna,o gatinho universitário.

-O que é isso?_A Hyuuga perguntou,vendo os olhares confusos dos amigos.

-Não me pergunte,isso é tão novo para nós,assim como para vocês._Ino respondeu dando de ombros.Viram Gaara voltar lentamente,com a boca aberta,e os olhos arregalados.

-Que cara de enterro é essa,Gaara?_Temari perguntou,observando o irmão.

-O Naruto,ele me ligou,ele...Os pais dele sofreram um acidente,o carro capotou,está em pedaços,e os corpos estão desaparecidos..._O ruivo respondeu,perplexo.Naquele momento,Hinata sentiu seu coração disparar com uma velocidade gigantesca.

-C-como?_A Hyuuga gaguejou.

-Precisamos ir pra lá,agora!_Ino levantou bruscamente.Os amigos também estavam imóveis,mas saíram do transe,levantando rápido.Todos correram até os carros,e dividiram-se em ir com os carros de Shikamaru e Neji.Um falatório,e confusão.Todos estavam nervosos.Chegaram em frente a casa do Uzumaki,a porta estava aberta,e o carro da policia estava em frente.Hinata sentiu desespero,e parecia que suas pernas vacilariam a qualquer instante.Respirou fundo,segurando nas mãos de Sasuke que também parecia chocado com a situação.Entraram,e Naruto estava sentado no sofá,com a foto dos pais na mão,fitando qualquer ponto daquela casa.Seu olhar estava tão distante,era como se ele não estivesse ali,nem ao menos viu todos entrarem.Hinata sentiu seu coração se partir em mil pedaços.

-Naruto!_Tenten disse segurando suas mãos.Ele os olhou,parecendo procurar por alguém.

-Onde está a Sakura? Ela disse que estaria com vocês._Perguntou e todos se entreolharam.Hinata não podia acreditar nisso! Ele não sabia? Então eles não...?

-Sakura...Ah,nós não a vimos,devemos ter nos desencontrado._Ino respondeu rapidamente.

-Neji,pode me emprestar as chaves do seu carro?_Hinata pediu ao primo que a olhou confuso,mas estendeu o molho de chaves.

-Hinata,a onde você vai?_Temari perguntou.

-Eu já volto._A morena respondeu,mas as amigas foram atrás.Viu Sasuke murmurar um "Calma cara,eles ainda podem ser encontrados".O peito da Hyuuga subia e descia de forma descontrolada.Dirigiu o mais rápido que pode,com as amigas nos bancos do passageiro.Avançou dois sinais.Ela estava furiosa.Não poderia acreditar,aquilo era demais pra ela tolerar e fingir que nada aconteceu.Voltou a praça,vendo Sakura aos beijos com o Akasuna.Ino arregalou os olhos.

-Hinata!_Tenten segurou o braço dela,mas ela soltou-se.

-Me solta!_A Hyuuga disse,indo em passos pesados até a rosada.A puxou,fazendo com que ela se desequilibrasse e quase caísse.

-Você está maluca?_A Haruno a encarou.

-Maluca está você! Já não basta agir da maneira que agiu?_A morena gritou,já alterada.

-Eu agi da maneira que eu deveria.O que você ta fazendo aqui,porra?_Sakura gritou de volta.

-Os pais do Naruto acabaram de sofrer um acidente grave.Você fala pra ele que vai tomar sorvete,e está aqui,o traindo na maior cara de pau? Você deveria estar lá ao lado dele,ele perguntou por você.

-Você acha que eu me importo? Que se dane!_Rebateu.Hinata sentia seu sangue ferver.

-Então por que isso tudo,por que?_A Hyuuga agarrou-se ao braço da Haruno,apertando-o.Sakura sentia a dor chegar em seus músculos,e já poderia enxergar a mancha vermelha surgir aos poucos.

-Isso tudo é apenas o que você merece bebê.Você achou realmente que eu..._Pausou,sendo interrompida pela morena.

-Sakura!

-Deixa de ser ridícula.O Naruto é patético,ele é ridículo,uma perda de tempo.Mal consigo olha-lo sem me sentir com náusea.Você gosta dele porque é tão patética quanto.O que quer que eu faça pelos pais dele?Já foram tarde,cantaram pra subir._Riu de forma doentia.Um tapa.O estalo fez eco pela praça,onde todos em volta olharam.Sakura cambaleou,caindo ao chão.Hinata subiu em cima da rosada.Dois tapas,três.O rosto da Haruno virava com os disparos de tapas.A Hyuuga estava perdendo o controle.Aguentou muita coisa de Sakura até aqui,como ela era assim? Simplesmente saiu de si quando ela falou do seu amigo,e dos pais dele.Hinata não se importava com os insultos a ela,mas não permitiria que Sakura dissesse nada do Uzumaki,ainda mais quando imaginava-o sofrendo,naquele exato momento.Ela era desumana.Viu o sangue pelo corte da boca da Haruno escorrer.Sasori a ergueu,tirando-a de cima de Sakura.

-Vamos Hinata,ela teve já teve o que mereceu!_Ino gritou,limpando o sangue das mãos da amiga com um lenço.

-Ela merecia muito mais!_Hinata apontou para Sakura,que levantou,massageando as duas bochechas com os tapas.A marca da mão da morena estava ali,e poderia ver a inchação chegando.

-Você vai me pagar por isso!_A Haruno gritou,ameaçando-a.

-Agora eu sei porque o Sasuke não gosta de você! Você é tão mesquinha,mimada e egoísta.Só pensa em si própria.Sempre acha que você é a única que está sofrendo,sempre se fazendo de vítima e inflando o seu próprio ego pras pessoas te enxergarem,porque você não tem nada de bom que destaque,e faça alguém racional perder o tempo te dando atenção.Nunca mais ouse falar do Naruto,ou eu juro que não responderei por mim.E quer saber? Eu tenho pena de você! Você não passa de uma garota sozinha,que vai acabar sozinha._Hinata respondeu,sendo puxada por Temari.Respirou fundo,precisava se acalmar,Naruto não podia saber disso,não agora em um momento tão delicado.

Já estava anoitecendo,Tenten dirigiu na volta,se a Hyuuga colocasse a mão naquele volante de novo,obviamente avançaria mais sinais,e elas levariam uma multa.Voltaram a casa do Uzumaki,e encontraram os meninos na sala,quietos.

-Cade o Naruto?_Hinata perguntou,não vendo o loiro.

-Acharam os corpos...Eles estão...Mortos.Naruto se trancou no quarto._Shikamaru respondeu.As meninas deram um grito de espanto,e Hinata levou as mãos na cabeça vendo tudo rodar.Várias lembranças a invadiram.Lembranças de Kushina e seus gritos com Naruto,sua doçura e ao mesmo tempo seu gênio forte.Lembranças dos sorrisos reconfortantes de Minato,suas piadas,e sua calmaria.Das vezes em que eles se reuniam pra comer pizza,e dos almoços em família em alguns domingos onde Kushina fazia questão que ela fosse,seu quarto lugar na mesa sempre estava lá,esperando por ela.

A morena sentiu a mão de Sasuke em seus ombros.

-Você está bem? O que aconteceu?_Perguntou olhando a sua mão.

-Depois eu explico.Vou tentar falar com o Naruto._Praticamente forçou sua voz a sair.Não acreditava que aquilo estava acontecendo.

-Tudo bem,nós iremos.Depois nos mande mensagem para dizer como as coisas estão._O Uchiha respondeu,dando um selinho rápido na Hyuuga que assentiu.

-Amanhã nós voltamos._Ino acenou,e Hinata os viu partindo nos carros.Suspirou,fechando a porta,e subiu as escadas lentamente.Era como se eles ainda estivessem ali,como se nunca tivessem saído.As suas vozes ainda eram presentes.

-Naruto!_Hinata chamou,em frente ao seu quarto.Ouve um tempo de silêncio,até ela poder ouvir o som da porta destrancando.As mãos dele tremiam,e seu olhos estavam vermelhos.Hinata correu,abraçando-o.Naruto passou as mãos pelas costas da Hyuuga,apertando-a contra si,como se ele tentasse a todo custo curar todas as suas dores.Afundou o rosto na curva do pescoço de Hinata,e chorou.Praticamente soluçava,perdendo o controle.Seu choro era audível,e para a morena,aquilo era como mil navalhas mutilando-a.Hinata acariciou os cabelos loiros,e também chorou.Tudo ali estava misturado.Choravam pela saudade que sentiram até ali,até aquele abraço.Choravam por uma dor maior,por pessoas insubstituíveis.Para Hinata,Kushina era sua vizinha ao lado que era a mais próxima de figurava materna em sua vida,e ainda,a mulher que gerou uma das pessoas mais especiais que ela tinha.Ela não poderia explicar o carinho que tinha por Kushina,e por Minato,que também fora sua figura paterna enquanto seu pai estava fora.

Deslizaram pela parede,e o Uzumaki continuou a chorar junto de Hinata,no colo da morena.Até a noite parecia mais fria.Depois de ficarem tanto tempo daquela maneira,levantaram.O loiro já estava exausto de tanto chorar,seu rosto estava inchado.Deitou-se na cama,dando espaço para que Hinata deitasse ao lado.

-Se eu soubesse que seria a última vez..._Sussurrou.

-Não pense nisso.Eles sempre estarão conosco._A Hyuuga sussurrou de volta.

-Eu senti tanto a sua falta,por Deus! Depois disso tudo se tiver alguma coisa que valha a pena ainda,essa coisa é ter você ao meu lado.Obrigado Hinata._Disse sem emoção.Hinata chorou novamente,abraçando-o.Não importa como,ela sempre estaria ali por ele.Sempre faria o que fosse preciso.A conexão era inexplicável,como um fio invisível que os unia.E então,pelo cansaço físico e emocional,eles adormeceram ali,juntos.

 


Notas Finais


"Vocês querem emoção? ENTÃO TOMA". KKKKKKKKKKKKK
Nem eu tenho palavras pra esse capítulo.Espero que tenham gostado,e deixarei as palavras p vcs.
Venham vendo a quantidade de comentários e vocês são maravilhosos.Não sabem o quanto isso me motiva e me faz feliz.
AMO VCS NENES,Beijos de chocolate.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...