1. Spirit Fanfics >
  2. Love, Hime. >
  3. He.

História Love, Hime. - He.


Escrita por: YasqUchiUzumi7

Capítulo 19 - He.


Love,Hime.

Capítulo 19: He.

 

 

Ele estava ocupado.

Na verdade,ultimamente,ele era assim,um menino cheio de ocupações.Decidiu que tentaria o método mais antigo de quanto mais enchesse-se de distrações,mais fácil seria de continuar levando sua vida ali.Fazia aquilo pois era simples: O tempo se passava,mas ele soubera que não era o seu lugar.Nunca se encaixara onde estava,não era o seu lar,mas não tinha possibilidade de voltar para onde agora ele tivera tantas lembranças tristes,mesmo sendo ali onde sentia-se em casa.Não só tristezas,mas decepções,pois decepcionara muita gente.Era covarde o suficiente para não conseguir enfrentar nenhum de seus erros cometidos.

Durante o dia,ele lotara seus horários com as diversas matérias que pegara para estudar,e somava com agora ter uma namorada,onde quase sempre saía com ela para festas,a noite.No início,adiantara um pouco.Scarlet era bonita,uma garota querendo aproveitar cada segundo de sua vida,e ela vinha o ajudando de diversas maneiras.Estava sim,cumprindo seu papel como uma namorada incrível,mas no final,quando deitava na cama,e encostava-se no travesseiro,era em uma morena de olhos pérolas que pensava.Percebeu que nada que fizesse dispersaria sua saudade,apenas a diminuiria,minimamente que fosse.

Secou seus cabelos loiros rebeldes e perfumou-se.Mais uma vez iria ele,sabia que seria mais uma falha tentativa.Porém,tinha acostumado-se com uma vida de falsas aparências e perfeições.Ao menos por fora,tudo estava bem.Ninguém precisara saber sobre os conflitos que o atormentara nas madrugadas silenciosas,onde só existia ele,e seus pensamentos reflexivos que o torturavam como mil navalhas.

Observou o carro parar lentamente,estacionando-o em frente.Pegara sua única mochila que trouxera,e agradecera internamente por ter conseguido aproveitar o final de semana para ir até ali.Olhou a menina parada a árvore próxima de si,e deduziu ser Karin,pelos inconfundíveis e chamativos cabelos vermelhos onde vira na foto.A garota andou em sua direção,onde ajeitou sua armação de óculos e o deu um meio sorriso.Ele a agradeceu,pois se não fosse por ela,não estaria ali.A achara nas redes sociais,onde ela o passara o endereço.Karin concordara sem nenhum receio,pois já tinha ouvido falar de Sasuke,e sabia,desde que seu primo chegara,que algo o atormentava,e o perseguiria até que ele resolvesse.Porém,tinha total convicção que ele não faria sozinho,por tê-lo visto fugir daquilo desde que estava ali.Ela também estranhava o fato de nenhum amigo ter vindo visita-lo,ou de ele ter ido,e foi ai que soube por Sasuke que eles nem ao menos tinham o endereço.

Entraram,e ao observar a casa,em um estado impecável,Sasuke soube que tia Margarida era exatamente do jeito que Naruto descrevera.Imaginavam ser exageros da parte do Uzumaki,mas pelo visto não era,e concluiu assim que ela entrara na sala,cumprimentando-o,onde Karin explicara que ele era o melhor amigo de infância de Naruto.Também contara que ela faria uma surpresa para o primo.Longe disso.Longe de ser surpresa,e ser uma situação agradável.Tudo ali era para colocar os pingos nos i's,de uma vez por todas.

Subiram as escadas,e entraram no quarto do loiro.O Uchiha assustara-se.Ali não havia nenhuma decoração,tudo era tão sem graça,diferente do antigo quarto de cores vivas do amigo,onde haviam tantas coisas que poderia ser feito um bazar,mas coisas que descreviam um pouco de quem o Naruto era.Agora não fazia ideia de quem era aquele Naruto,tinha a certeza de ser um desconhecido.Mas sabia que era proposital,sabia que o Uzumaki não queria que o reconhecessem.Por quê chegar a esse ponto,afinal?

Karin o dissera para colocar sua mochila onde ele quisesse.Resolvera coloca-la ao lado da cama,onde parou,por uma única foto ali colada na parede o chamar atenção.Era Hinata.Sorriu,estava tão linda.

-É ela,não é?_Karin perguntara.Ela não sabia da história,mas podia perceber,não era burra.Na verdade,qualquer um que tentasse perceberia,sem precisar fazer esforço algum.Sasuke apenas assentiu com um balançar de cabeça,ainda olhando para a fotografia.Não importa quantas partes suas você deseja esconder,sobre ela,você nunca conseguirá.Eu e você sabemos disso.

Perguntara onde ele estaria naquele momento,e a Uzumaki respondera que em uma festa não muito longe dali.Sasuke resolveu dirigir até lá,enquanto Karin o orientava-o pelo caminho,pois ele não tinha a mínima ideia de onde era.Na entrada do local,ele já podia enxergar o lugar tumultuado de várias pessoas,e a música alta.Viu a caminhonete vermelha ali parada,e suspirou.Não a vira a tanto tempo.

Karin apontou em direção a uma pessoa de costas,e assim que chegaram mais perto,Sasuke pode ver ser o loiro.Colocou as mãos nos ombros dele,o puxando.Naruto o olhara com cara de espanto,onde parara alguns minutos,decifrando a situação.

-O-que você está fazendo aqui?_Gaguejou,piscando algumas vezes,ainda tentando acreditar naquilo que via.

-Vim fazer o que você não faz._Sasuke respondera sério,com o tom mais frio que tivera.

-O que está acontecendo,amor?_Uma menina loira disse calmamente segurando as mãos de Naruto e acariciando seu rosto.

-Então ela é a sua namorada?_O Uchiha rira agudamente.

-Pra quantas mais pessoas vai fingir ser o que você não é?_Continuou.

-Já que quer falar sobre isso,então não será aqui.Eu já volto,amor._Naruto respondeu beijando a testa da garota a sua frente.Começou a caminhar para longe dali,onde Sasuke entendeu que era pra fazer o mesmo.Pararam em um corredor com várias portas,e entraram em um quarto com apenas uma cama,e um sofá.Ali deveria ser o corredor de quartos para casais.

-Quando você vai respeitar a minha decisão?_O loiro perguntou batendo a porta.

-A decisão que você tomou sozinho sem nos avisar? Porque ninguém soube disso.Além de egoísta você se tornou covarde._Rebateu.

-Não diga o que você não sabe._Gesticulou impaciente.Poderia ver perfeitamente a expressão de incômodo no rosto do loiro.

-Nem eu,nem Hinata pelo visto,que inclusive,foi a que mais sofrera com o seu silêncio._Cuspira as palavras da maneira mais rude que pudera.

-Hinata?

-Você não pensou em nenhum segundo o quanto ela sofreria por isso,não é? Aposto meu carro que pensou apenas no que ficaria mais cômodo e fácil para você,porque como sempre você só olhou para sua própria situação,para o que estava passando,sem nem se quer se dar o luxo em pensar que outra pessoa passaria também._Encarou-o.

-Ela tinha você,Sasuke.Achei que ficaria bem,porque na verdade,de uns tempo pra cá,só tive provas de que você era melhor ao lado dela do que eu._Passou a mão pelo rosto,frustrado.

-Não é possível que você não perceba.Não se trata disso,nunca se tratou.Se fossemos colocar na escala de pessoa adequada,você tiraria zero e estaria em último lugar,por tudo que você fez,mas me diga,quando foi que ela ligou para isso? Nunca,Naruto! Você sempre foi assim,e ela sempre esteve ao seu lado.De uns tempos pra cá,cometeu erros mais graves,mas ela sempre perdoou você,porque no final,erros são erros do mesmo jeito,e tudo isso porque a sua presença era mais importante pra ela que qualquer coisa que você fizesse._O encarou.Naruto lembrou-se de todas as brigas que tivera com Hinata,das mais bobas as mais graves,e era exatamente o que Sasuke falara.

-Ela chegou no auge,Naruto.Ultrapassou seus próprios limites pela sua ausência.Bebeu tanto que mal aguentava ficar em pé.Confundiu uma pessoa achando que era você,e chorou o choro mais sofrido e agoniante que eu já vi quando soube que não era.Além de depois,ter vomitado muito e passado mal._Respirou fundo,tentando á todo o custo controlar para que não chorasse.Lembrar daquilo era de longe,seu pesadelo mais cruel.

-Não se trata de cuidado e em no que é melhor,Naruto.Porque sim,eu estava lá todas as vezes para cuidar dela.Se trata de sentimento.Ela o ama,exatamente como eu a amo._Não importa quantas vezes dissesse aquilo,seu coração sempre doeria.

-O que eu fiz?_Naruto repetia diversas vezes,baixo,como se falasse com si mesmo.Sentou-se no sofá,onde grossas lágrimas escorreram pelo seu rosto.Nunca havia sentido uma dor tão insuportável,na verdade,poderia compara-la com a dor de perder seus pais.Imaginar Hinata naquela situação,não poderia ser descrito.Era como um peso dentro de si,apertando-o.Sentia ter deixado de cuidar da coisa mais preciosa que tinha na vida.

-Vai continuar fugindo,Naruto?

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...