1. Spirit Fanfics >
  2. Love, Hime. >
  3. We.

História Love, Hime. - We.


Escrita por: YasqUchiUzumi7

Capítulo 21 - We.


Love,Hime.

 

Suspirou,estacionando.Dirigiu sem parar,ao menos dando espaço para seus pensamentos que agora vieram á tona.Esteve de frente com o cara que foi seu melhor amigo por anos,e hoje,um mero desconhecido.Abriu a porta de seu carro,sentindo a brisa abafada típica de Malibu.Era até meio deprimente quando o clima estava frio e em dias de chuva,pela cidade ser tão bonita com o sol e suas praias,apesar de Sasuke preferir os dias com moletons e guardas-chuvas.Colocou sua mochila em seus ombros,pronto para entrar em casa,mas seu coração não pode deixar de disparar batidas mais rápidas ao reconhecer aqueles olhos pérolas e cabelos negros.Lá estava ela,Hinata Hyuuga,sentada nos degraus de sua varanda.Primeiro,sentiu a ponta de saudade aparecer,pois não importava se fossem grandes tempos ou curtos que ficasse sem vê-la,sempre sentiria sua falta.Depois,algo parecido com tristeza tomar seu peito,por lembrar-se de Naruto.

-Saímos todos,e é óbvio que eu estranharia o fato de você não estar.Vi o quanto nossos amigos estavam sem saber como reagir quando tocávamos no assunto sobre a sua saída,e soube que tinha algo errado.Fiz as meninas me contarem pra onde foi e quando voltaria.Sei que...Você foi vê-lo._Sua voz saia baixa,e ela parecia procurar palavras para dizer,desviava o olhar,hesitando,e mexia as pernas,sentindo-se desconfortável.Para Hinata,todas as vezes que via Sasuke era um nervosismo diferente,pensando em como agir,e em como pensar,não poderia deixar de se sentir assim depois de tudo.

-Você não quer subir?_Perguntou-a.Era o tempo que ele ganharia para achar uma maneira de contar tudo que aconteceu.Sabia que não importa o modo que falasse,ainda sim seria ruim.Subiram,os pais do moreno pareciam ter saído.Entraram em seu quarto com cores neutras,bem parecido com ele.O silêncio que se instalava parecia ser o mais pesado ali,mas infelizmente haviam coisas que pesavam bem mais.Hinata sentou-se em sua cama,e ele,na cadeira de sua escrivaninha em frente a ela.

-Como ele está?_Não sabia ao certo o que dizer,mas sabia que precisava começar quebrando todo aquele silêncio.

-Hinata,bom,ele está..._Ele definitivamente não sabia responder.

-Está tudo bem._Disse segurando nas mãos do Uchiha,mesmo que não soubesse se era o certo.Pela primeira vez,ele a encarou,pode ver o seu olhar de ternura dirigido a ele

-Eu já posso entender que ele está seguindo a vida dele,e isso me conforta.Eu quero que você faça o mesmo,porque eu sei como isso tudo também te incomoda e te afeta._Continuou.

-É só simplesmente,frustrante.Não ter respostas,não ter uma satisfação depois de tantos anos juntos,e isso foi pra todos,imagine pra você._Desabafou,agora,olhando para as mãos dos dois entrelaçadas.

-Eu não vou me cansar de repetir o quanto você é a pessoa mais incrível que eu conheço.Sei que fez mais por mim do que por você,e acho que ninguém no mundo jamais faria isso.Eu,de verdade,vou te carregar no meu coração como algo único,porque eu tive muita sorte de te conhecer,e de tê-lo em minha vida,mesmo que de modos diferentes.Mas eu quero que pare,eu não preciso mais de respostas,e você não deve fazer isso por mim.Ele está sendo feliz,Sasuke.Eu quero ser também,e você mais do que eu ou ele merece ser muito feliz.É isso que eu posso pedir para que faça agora,porque é exatamente isso que quero._E então,ela o abraçou.Ele podia sentir o carinho transbordando assim que ela passou os braços em volta de seu pescoço,trazendo-o para mais perto e ele sentiu o cheiro adocicado dos seus cabelos.Agora o sentimento era de calmaria,depois de ter se sentindo tão perdido e em caos.Ter amado Hinata no final,foi algo bom.

Separaram-se,e ele a deu seu sorriso que só erguia o canto dos lábios.Ela gargalhou,abraçando-o de novo.Além de tudo,ele sabia que teria uma amiga para vida toda.

-O que você acha da gente pedir uma pizza? Tenho uma novidade para te contar._Pode ver a empolgação da Hyuuga,e revirou os olhos,detestava sentir-se curioso e sabia que ela não contaria agora.

-Vamos logo,quero saber dessa tal novidade.

-Não faça essa cara,e me ajude a escolher os sabores._Respondeu-o com o celular nas mãos.

Quando a pizza chegou,estenderam uma toalha no chão de seu quarto e comeram enquanto conversavam.Assim que acabaram,ele cruzou os braços,olhando-a.

-O que foi?_Riu.

-Estou esperando você me contar até agora,e você não para de tagarelar um segundo se quer._Bufou,impaciente.

-Olha._Estendeu um papel para ele.

-O que é isso?_Pegou o papel,começando a lê-lo.

-Ganhei uma bolsa para um curso de publicidade.Eu achei muito interessante,decidi que vou fazer.

-A onde?_Perguntou novamente,impressionado.

-Los Angeles._Falou meio receosa,sabia que dessa parte ele não gostaria muito.

-Mas você teria que se mudar,e não terminaria o ensino médio conosco.Na verdade,não terminaria a escola.Aliás,não é fácil manter-se em Los Angeles._A metralhou de conclusões que ela sabia que no fim,realmente seria complicado.

-Eu sei que é assustador largar o ensino médio,ir para outra cidade,tudo isso.Mas eu posso terminar esse ano depois se preciso,quanto ao curso,não sei se teria outra oportunidade dessa.Fala sério,uma bolsa de 100% com tudo pago é mais do que eu poderia pensar.Quanto a me manter,eu vi que por lá tem uns empregos de garçonete e sei que dá.Além do mais,meu pai pode me ajudar.

-E você acha que seu pai concordará com isso? Hinata,o plano era nos formarmos todos juntos,na nossa escola,no lugar onde crescemos.Malibu é tudo que fomos durante anos._Relatou indignado.

-Eu acho que meu pai pode me entender,vai ser uma experiência ótima para mim.Poderia colocar minha cabeça no lugar,e amadurecer em muitos aspectos.Malibu vai ser pra sempre um pedaço de mim,e eu virei para formatura,mesmo que não participe,estarei aqui com vocês.Na verdade,sempre que puder,virei visitar.Por favor,pode me apoiar?_Quando ela o olhou com aqueles olhos brilhantes,ele soube que não teria jeito.Não gostava da ideia,mas no fundo sabia o quanto seria bom para ela.Apenas assentiu,vendo-a sorrir,mesmo que tivesse medo de vê-la ir e não voltar.Passaram o resto do dia assistindo filmes.E agora lá estava-o,vendo a acenar,em frente ao pôr do sol que a deixava mais linda ainda.

-Muito obrigada por tudo._Falou,beijando sua bochecha antes de virar as costas para ir embora.

No final,sobre sentimentos,nunca saberíamos dizer por completo.Nos mostram partes de nós que nem sabemos que existe,e quem dera se fosse fácil.Mas ele entrou,com uma sensação invejada de paz dentro de si.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...