1. Spirit Fanfics >
  2. Love, Hime. >
  3. Good Bye.

História Love, Hime. - Good Bye.


Escrita por: YasqUchiUzumi7

Capítulo 23 - Good Bye.


Love,Hime.

Capítulo 22: Good Bye.

"Aí amor,será que tu divide a dor do teu peito cansado com alguém que não vai te sarar?"

-Ana e Vitória. 

 

Suspirou nervosamente  enquanto olhava pela última vez ao redor do seu quarto conferindo se não havia esquecido nada.Sua parede tão vazia sem as fotos,talvez ela nem as tirasse da gaveta em seu novo lar.Pegou sua última mala,a verdade é que enrolava para ir,sentia medos e receios,mas sabia que era o necessário.Olhou para antiga janela ao lado da sua,sentindo seus olhos queimarem,aquela janela já não era aberta há um bom tempo,e agora a sua também não seria.Imagine o que pensaríamos se nos víssemos agora quando crianças.

Balançou a cabeça afastando seus pensamentos e aflições e desceu,encontrando seu pai,sua irmã e seus amigos a esperando na calçada.Sentiu seu peito apertar,não deixaria de visitar mas saberia que não seria a mesma coisa.Não se acostumaria rápido com todo o silêncio que viveria sem Hanabi,e preocupava-se de ter sua irmãzinha crescendo longe dela.Também não teria as suas singelas gargalhadas com seus amigos,parceiros de uma vida toda todos os dias.Ousaria sentir falta até do seu pai,mesmo por toda a sua ausência,ter sua presença em casa as vezes era reconfortante. 

Primeiro abraçou a caçula,começando a orienta-la para que não comesse muitas besteiras,dormisse cedo em dias de aula e se cuidasse.Chorou ao ver os olhinhos brilhantes da pequena marejarem.

Depois riu ao escutar as ameaças de suas amigas caso ela não ligasse,e os gritinhos empolgados para noite das garotas quando elas fossem visita-la,logo em seguida dando um abraço em grupo.Cada uma com um jeito diferente,mas aquilo ali havia dado tão certo,sentia-se grata.

Ouviu os sermões dos amigos enquanto diziam várias vezes que qualquer coisa era só ela dizer que eles iriam até lá busca-la.Bagunçaram seus cabelos em um gesto de carinho,e ela sentiu que ali tinha irmãos que nunca teve.

Sasuke observava tudo um pouco distante sem ter coragem de se aproximar muito.Odiava despedidas,mesmo que temporárias,mas dava um meio sorriso feliz,apesar de tantas rachaduras eles ainda estavam ali juntos.Viu Hinata se aproximar,e respirou fundo sabendo ter chegado a sua vez. 

-Cuide do seu coração,ok?_Começou dizendo sem ter tempo para procurar outras palavras pois Hinata o abraçou rapidamente o envolvendo contra si.Sentiu os braços finos em volta de seu pescoço e fechou os olhos sentindo aquela sensação doida.

-Eu amo você,obrigada por tudo._Ela disse baixinho.

-Ei,você não irá embora sem tirarmos uma foto._Ino gritou fazendo cócegas na morena e dando a câmera na mão de Hanabi.A Hyuuga riu,posicionando-se para a foto com os amigos.

-Está na hora!_Seu pai avisou sorridente.Ele a levaria,e veria como era seu novo apartamento.Ela apressou-se em entrar no carro antes que desistisse.Quando o carro estava prestes a dobrar a esquina viu seus amigos e sua irmã correrem para o meio da rua e aceneram.Acenou de volta,e assim que os perdeu de vista,chorou de novo,sentindo seu pai segurar a sua mão.

(...)

Ele acordou suado e ofegante,olhando em volta do quarto escuro e acalmando-se ao notar ter sido apenas um sonho.Resolveu ir até a cozinha pegar um copo de água,estava sozinho em casa,sua prima e tia estavam fora da cidade e sua namorada visitando alguns parentes com seus pais.

Estava aliviado por poder relaxar e poder sentir suas armaguras com liberdade,sem precisar fingir a todo momento.

No sonho que teve,Hinata dormia sob seu peito enquanto ele sentia o cheiro adocicado de seus cabelos,mas em outro momento,seus olhos estavam desesperados vendo-a se afastar-se de si com malas em mãos. 

Entrou no notebook indo até as redes sociais da morena,não fazia isso a algum tempo mas sentia-se agoniado por algo,e não sabia exatamente o que era,precisava ao menos checar se tudo estava bem.

No Instagram viu uma foto dela e seus amigos que faziam caretas enquanto ela ria com Sasuke que tinha os braços em volta de seus ombros.Todos de alguma forma estavam ali com excessão dele e Sakura.Sentia-se uma péssima pessoa,tudo havia sido sua escolha,mas até hoje questionavasse delas e quem mais tinha sofrido com isso eram os seus amigos.A legenda era "Volto logo",e os comentários eram de todos os outros brincando que passaria tão rápido que mal sentiriam falta.

Que saudades ele sentia daquilo tudo! Se fosse há um tempo atrás teria sido um dos primeiros a saber para onde ela iria e hoje não tinha ideia.Ainda estava em choque por vê-la também indo embora do lugar onde cresceram,perguntava-se o porquê e sentia cada vez mais uma abismo entre eles.Sabia que não tinha sentido nem metade do que ela tinha ao vê-lo ir embora prometendo voltar e sumir logo depois,amaldiçoava-se tanto por isso.Me desculpe por ter sido tão incapaz,eu espero que esteja feliz agora,por favor,cuide-se.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...