1. Spirit Fanfics >
  2. Love, Hime. >
  3. Moving On.

História Love, Hime. - Moving On.


Escrita por: YasqUchiUzumi7

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 25 - Moving On.


Love,Hime.

Capítulo 24: Moving On.

"Eu vejo o futuro repetir o passado,eu vejo um museu de grandes novidades,o tempo não para."

-Cazuza.

 

Suspirou ao olhar a última caixa ser esvaziada. Sentia-se satisfeita e com uma sensação de dever cumprido. Já estava em seu novo apartamento há uma semana,e ela mesma agoniava-se pela demora em arrumar tudo da mudança,nem a mesma sabia ter tantas coisas. Seu pai esteve ali nos dois primeiros dias,mesmo que o apartamento fosse mobiliado,alguns utensílios faltavam. O lugar não era tão grande,as paredes todas em tons cremes e pastéis,mas Hinata não se importou,sentia os cômodos ganharem vida a medida que os preenchia com tudo que era seu,deixando seu lar a sua cara,e o bairro não era nobre,mas era tranquilo. A parte que mais gostava era o seu quarto,era o único colorido em cor lilás,e possuía uma enorme janela dando vista a um parque com belas árvores,folhas verdes e flores,dando a sensação de aconchego,ela gostava principalmente de observar as crianças correndo e brincando,lembrando-se de sua irmã.

Tomou um banho quente e demorado,deixando seus músculos relaxarem debaixo do chuveiro. Aquele dia em especial estava frio e chuvoso, com o céu nublado, fazendo-a pensar que nada melhor do  que uma xícara de café quentinha.

Ao deitar na cama,conversava com suas amigas pelo grupo e dava boas risadas que ecoava pelo local vazio. Contava sentir-se ansiosa pelo primeiro dia de trabalho. Seu turno começaria depois do almoço,e  era em uma lanchonete amigável. Ela começaria como atendente,não tinha muita experiência, mas torcia para que levasse jeito. 

Olhava sua nova parede com a foto de todos seus amigos,em alguns dias sentia-se só,mas estava feliz com sua vida se encaixando e as coisas dando certo. Aliás, todos os seus amigos permaniciam presentes,falava com  eles todos os dias,e levaria eles consigo onde quer que fosse. Olhou para a gaveta de sua escravininha,não tinha colado as fotos com ele. Por conseguir levar suas amizades bem,ficava cada vez mais confusa e sem entender o porque de todo esse afastamento. Mas talvez tenha sido só da sua vontade, errado  somos nós que não entendemos isso.

Balançou sua cabeça afastando seus pensamentos e foi se arrumar,colocando seu novo uniforme. Ouviu o boa sorte de suas amigas,e caminhava tranquilamente pelas ruas. Passou pela porta do estabelecimento sentindo um frio na barriga,e foi até o balcão para suas instruções. Uma pessoa de touca estava abaixada e parecia arrumar algo nas prateleiras. 

-Oi,meu nome é..._A cutucou. Assim que a pessoa virou-se ela parou de falar em choque.

-Hinata._Ela murmurou.

-Sakura?_Respondeu espantada. 

Aqueles olhos esmeraldinos e cabelos rosados eram inconfundíveis. 

(...)

Vivia o seu inferno astral naquele dia. Sua tia,prima e sua namorada voltariam em dois dias de suas viagens e seu conforto acabaria. Além de tentar fazer um trabalho escolar com pouco êxito, porque ao menos conseguia se concentrar. Algo dentro dele estava inquieto,e agora ele permanicia deitado em sua cama,ouvindo o barulho da chuva,e refletindo mais uma vez sobre todas as amarguras de sua vida. Porque ultimamente ela era assim,amarga. Estava frustrado e cansado,via-se como um inútil.  Nunca foi bom em muitas coisas,mas uma das poucas que sabia de melhor era viver e todos os seus relacionamentos que construiu ao longo dos anos. Pois até nisso,conseguiu destruir deixando todas as pessoas importantes para si escapar,se tornando um garoto que não sabia lidar consigo mesmo. 

Ouviu a campainha tocar,e resolveu que ignoraria,mas levantou irritado com o toque persistente. Foi até a porta,e ao abrir,coçou os olhos para ter certeza que não via coisas.

-Tio Hiashi?_Perguntou com toda sua melancolia  notável. 


Notas Finais


Meus bebês!
Eu vi que Love Hime passou dos 100 favoritos e só tenho a agradecer por tanto reconhecimento e por tanta gente boa acompanhando. Sei que vocês mereciam minhas atualizações toda semana,mas perdi meu notebook e o meu celular sempre trava me desanimando a escrever,por poder atualizar vocês no momento com capítulos pequenos. Eu espero conseguir resolver isso logo para trazer capítulos grandes pra vocês. Estou trabalhando no próximo capítulo para que seja bastante emocionante como esses reencontros merecem.
Vim com esse desabafo e satisfação que devia a vocês, mas tenho um carinho muito grande por essa história e mesmo pela demora ela não irá parar. Love,Hime continua!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...