1. Spirit Fanfics >
  2. Love Hurts >
  3. Vamos tentar de novo

História Love Hurts - Vamos tentar de novo


Escrita por: ewellyngomes

Capítulo 40 - Vamos tentar de novo


Fanfic / Fanfiction Love Hurts - Vamos tentar de novo

Evellyn

Entramos dentro do quarto, o coloquei sentando na beirada da cama, e tirei a roupa dele, fiz um coque mal feito no meu cabelo e o levei para o banheiro com muita dificuldade dei uma banho nele o enrolei na toalha e o levei de volta para o quarto.

Fui ao quaro dele e peguei uma cueca e voltei para o quarto e o vestir. Já ia saindo quando ele me chamou.

-onde vai?

-vou fechar a casa, e guarda tudo não vou demorar prometo. – disse e sair o deixando deitado na cama.

Acionei o alarme, guardei a lasanha, a geladeira, guardei as garrafas de bebidas que estavam em cima do piano conferi se as portas estavam trancadas mesmo e voltei para o quarto. Passei no quarto ele estava olhando para o teto com as mãos debaixo da cabeça. Tomei um banho rápido vesti um pijama curtinho quase transparente, passei meu hidratante e fui deitar ao seu lado.

-não precisa ficar com pena de mim e me deixar dormi com você. – ele diz sem olhar pra mim.

-não fiz por pena de verdade eu não sabia, mas quando cheguei na festa comecei a juntar as peças, se tivesse me falado não tinha nem ido.

-duvido disso você esta me evitando mais que tudo, estamos como dois estranhos nessa casa, era supressa não podia te contar.

-desculpa meu amor – faço carinho no rosto dele- não consigo me ver com outro homem, não vou mentir e dizer que não tentei me imaginar com o Ian, porque tentei! Mas ele por mais que seja lindo por dentro e por fora porque é isso é evidente, mas ele não tem o principal.

- Se virou pra me encarar- o que é então?

-ele não é você, não tem seus olhos ou boca, ou o som da sua risada, ou o seu cheiro, por mais que um dia ele compre o mesmo perfume que o seu. Eu sempre serei sua, por mais que venhamos ficar longe ou nos machucarmos.

-eu me arrependo todos os dias por ter te traído e te machucado.

-eu sei que sim esta nos seus olhos isso, e me afastei porque como posso te falar que perdoo só pra você para de sentir essa dor sendo que isso ainda dói em mim também? Saber que preferiu se abrir com ela do que comigo!

-me perdoa meu amor, me dá uma nova chance, por favor pelo menos 1 ano pra te provar que eu te amo de verdade.

-olha me desculpa mas não posso te dar...

-estou te implorando Ewellyn, eu te amo acredita em mim.

-deixa eu terminar? – pergunto e ele confirma com a cabeça- não vou te dar um ano, porque depois como vou viver sem você? Eu te amo e quando eu disse que era pra sempre é pra sempre meu amor, mas vamos tentar um dia de cada vez ok?!

-ok, vou te provar que somos mais fortes juntos.

-me abraça to com saudade de dormi nos seus braços Bru.

Digo e ele faz, dormimos assim.

~~

Acordei cedo fiz um café gostoso pra gente e coloquei tudo na bandeja e fui para o quarto. Ele dormia com a barriga pra cima e com a boca levemente aberta, parecia relaxado mesmo. Coloquei a bandeja no sofá  e subi em cima dele colocando uma perna de cada lado do seu quadril e comecei a dar selinho pelo seu tronco e fui subindo.

Dava o selinhos bem lentamente pra ele acordar sem assustar, cheguei a orelha dele e dei um selinho perto e mordi de leve o lóbulo, ele sorriu sem abri os olhos.

-bom dia meu amor, acorda pra tomar café comigo, temos algumas coisa pra fazer enquanto estamos sozinhos. – digo e me sento no seu quadril.

Ele abriu os olhos e colocou as mãos nas minhas coxas  eu me abaixei e dei um selinho nele.

-deixa eu ir ao banheiro primeiro já volto amor. – diz e eu saio do seu colo indo para o lado da cama.

Alguns minutos depois ele voltou, eu estava em pé olham para o jardim, ele chegou e me abraçou por trás e beijou meu ombro.

 -vem vamos tomar café.  - disse

Nos sentamos na cama e ele pegou a bandeja colocando entre a gente. Tomamos café com sorrisos, parecíamos adolescentes. Depois do café ele colocou a bandeja no sofá de novo e voltou começamos a nos beijar com selinhos e fomos aprofundando o beijo, quando dei por mim já estávamos nus, e ele me penetrando bem devagar como se eu fosse virgem, me beijava o tempo todo, passava a mão no meu rosto e me olhava dentro dos olhos, fizemos amor como não fazíamos durante muito tempo.

Quando ele terminou deitou ao meu lado e me puxou para o seu peito eu fazia carinho no seu braço e ele nas minhas costas, entoa resolvi puxar assunto.

-amor tenho que te contar duas coisas.

-ta pode falar.

-a primeira é que eu não arrumei advogado nenhum, esperava que você achasse um jeito de voltar pra mim e voe fez isso ontem, obrigado não sei como viveria sem você. – digo e ouvi ele sorri e beijou a minha cabeça. – a segunda é que eu beijei o Ian.- disse e fechei os olhos pois ele poderia surtar agora.

-só se beijaram?

-sim foi só isso, nenhum homem vai estar dentro de mim a não ser você bru. – digo olhando pra ele. – não quero começar de novo com mentiras entre nos.

-Eu acredito em você e te desculpo por isso, eu fiz pior e você me perdoou entoa não tem porque eu surtar com isso.

-vem deixa eu te dar banho- digo levantado e puxando ele junto.

Entramos no box, eu coloquei sabão na bucha e depois de molhado eu comecei a passar ela pelo corpo dele. Depois ele fez a mesma coisa comigo, começamos a nos beijar debaixo do chuveiro. Acabamos fazendo uma rapidinha bem gostosa, voltamos a nos abraçar e eu falei ao seu ouvido.

-eu te amo meu amor, você é metade de mim, não sei viver pela metade. –disse baixinho

-você me completa meu amor, você é a minha vida – diz do mesmo jeito.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...