1. Spirit Fanfics >
  2. Love Hurts >
  3. End

História Love Hurts - End


Escrita por: ewellyngomes

Notas do Autor


Final :(

Capítulo 50 - End


Fanfic / Fanfiction Love Hurts - End

Ewellyn

 

As meninas amaram a ideia de ficarem juntas por um ano. Entao embarcamos para nossa viajem, passamos por alguns países no continente americano e partimos para a Europa. A nossa primeira cidade foi Nápoles na Italia, onde conhecemos alguns castelos e aproveitamos muito.

-Amor, vem vamos aquele restaurante ali. – apontei para o lugar.

-Vamos!

Entramos ao local que era que era bem fresco e com muitas pessoas. Entramos e nos sentamos em uma mesa na parte aberta. Fizemos os pedidos e logo veio o garçom nos atender. ele veio muito animado. Conversou conosco e pegou o prato que o Bruno tinha acabado de comer e jogou ao chão fazendo o quebrar em pedacinhos.

Bruno arregalou os olhos para mim e olhou para ele, que ria eu gargalhei e bati palmas também, e meu marido apenas balançava a cabeça em negação, assim que o garçom saiu ele fez o comentário.

-Você esta bêbada? – eu neguei com a cabeça – Porque ficou feliz com isso? Não vou pagar esse prato!

-Ei italianos fazem isso, demonstra que esta felizes, e você vai pagar o prato amor relaxa e curte. – voltei a comer.

Quando falei que era brasileira para o garçom, não hora ele pediu para colocarem um samba e me puxou para sambar. Estava com um vestidinho leve com alcinha e no meio das coxas e com sandália rasteira. Comecei a sambar e levantei o vestido um pouco, quando a musica acabou o pessoal bateu palmas eu agradeci e voltei para a mesa.

Durante o nosso trajeto de volta para o hotel, ficamos um pouco chocados, porque eles falam alto, buzinam e gritam uns com ou outros. Não usam cinto de segurança. As pessoas colocam as roupas para secarem nas sacadas ou varandas. Há certo lugares da cidade controlas ainda hoje pela máfia.

Ficamos mais alguns dias passando por varias cidades italianas e fomos para Paris na França. Depois de nos hospedarmos fomos ao ‘’mercado das pulgas’’ uma espécie de mercado municipal, com varias vendas de todos os tipos.

Andamos por vários lugares e claro fizemos muitas compras. Fomos ao um restaurante que se come no escuro. Uma das experiência mais loucas da minha vida, em comer e não saber o que. Curtimos o dia todo e depois fomos dançar.

-Amor antes de voltarmos para o hotel, vamos a torre eifel?

-Claro vamos lá.

O frio estava um pouco suportável. Andamos em volta do lugar e tiramos varias fotos e nos beijamos claro um lugar romântico tem que ter romance. Visitamos também a praça que tem o painel do ‘’eu te amo’’, são 311 ‘’eu te amo’’ em varias línguas.

Visitamos também a ponte dos cadeados, e conhecemos a historia do homem que descobriu que tinha o poder de atravessar paredes, e se apaixonou por uma e ele começou a atravessar as paredes para encontra-la, e um dia ele indo ao seu encontro ficou preso na parede. E essa imagem estar registrada em uma das paredes ou moro da cidade.

-Amor eu faria isso por você. – ele falou abraçado a mim pelas costas enquanto a guia falava sobre outras coisas.

-Isso o que?

-Eu atravessaria paredes pra ficarmos juntos.

-Não diga isso.

-Digo sim, não posso te perder.

-Porque estava fazendo aquilo?

-Não sei, acho que porque você não me olhava como antes.

-Não joga a culpa em mim, eu sempre te desejei e sempre irie.

-Eu sei amor, mas eu não via. Prometo nunca mais fazer isso, essa viajem esta mostrando pra mim o quão importante é ter você ao meu lado, não importa o lugar ou a cultura, se você estiver comigo será lindo e perfeito. Nos abraçamos e curtimos o resto do dia, quando voltamos para o hotel fizemos amor com fazíamos antes.

 

~~

Bem o que posso dizer é que o mais provável é quando estamos apaixonados por alguém queremos nos abri e confiar na pessoa e queremos que ela faça o mesmo com a gente isso aconteceu com eles.

O fato de mulheres serem diferentes de homens faz com venhamos nos completar e termos conflitos, mas é também o que deixa tudo melhor e mais gostoso, por ser improvável e ter imprevistos.

Achar uma pessoa e construir um vida com ela é a coisa mais difícil do mundo, mas também a mais gratificante, porque ele será  seu melhor amigo. O amor em todas as suas formas ele machuca, seja de pais para filhos, ou entre amigos, ou entre apaixonados, sempre vem alguém pra tentar destruir, seja pessoas ou dificuldades que enfrentamos, mas isso não impede que todas as pessoas desejarem ou conseguirem amar.

 


Notas Finais


desculpa a demora gente e pelo iato que dei na fic. obrigada a todas que add a favoritos que comentaram, que riram e me apoiaram a cada cap, minha leitora voces soa demais, amo cada uma!

minha fic nova como ja divulguei aqui https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-bruno-mars-a-bend-in-the-road-3772440 espero que gostem dela tbm, beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...