1. Spirit Fanfics >
  2. ILY - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Who are you?

História ILY - Imagine Jeon Jungkook - Who are you?


Escrita por: Koorea e Taerii

Notas do Autor


♥ Oiii, cheguei tarde mas cheguei. Estava pensando em postar amanhã mas eu imagino que amanhã eu vá ter menos tempo do que tive no fim de semana inteiro, então, está aqui♥♥

♥Boa leitura e perdoem qualquer erro, eu vou corrigir todos assim que tiver tempo.

Capítulo 7 - Who are you?


 

Depois dessa conversa eles não se falaram mais, S/n conseguiu prestar atenção nas aulas e anotou tudo o que considerava necessário; Vez ou outra ela sentia o olhar de Jungkook em seu corpo, mas foi algo que ela conseguiu ignorar. O sinal tocou para o almoço, felizmente ela não teria mais aula. Assim, poderia ir para casa depois de se alimentar. Por incrível que pareça, ela também não encontrou Lisa. Será que as duas combinaram de faltar e não avisaram? Rosé não estava em sua vista, então era possível que ela e Lisa estivessem se pegando por aí.

S/n entrou na fila e montou sua bandeja, parecia que todas as mesas estavam cheias, mas havia uma, no canto e um pouco escondida. Ela apressou o passo para chegar na mesa mas chegaram mais rápido que ela:

- Opa! Parece que está ocupada. – Disse Yuqi

- Deixe disso Yu, há um lugar, pode sentar aí – uma garota desconhecida por s/n se pronunciou.

- Obrig...

- Agora está ocupado! – Minnie chegou, praticamente tomando a cadeira e sentando-se – não há lugar para você aqui.- A garota virou-se para sair mas alguém acertou uma bolinha de guardanapo nela.

- Tem um lugar aqui, pode vir.

- Obrigada mas ela vai ficar comigo – Lisa agarrou o braço da amiga e a puxou para uma mesa – cheguei tarde demais?

- Quase... Onde estava?

- Desculpe, eu dormi um pouco nas aulas de hoje, acabei perdendo a hora.

- Está tudo bem.

- O que eu perdi?

- Como assim?

- O que eu perdi, como assim Jeon Jungkook estava te convidando para sentar na mesa dele?

- Eu acho que ele viu que sua namorada praticamente tomou a cadeira das minhas mãos.

- Hm, fez bem.

- Fez bem? Preferia que eu comesse em pé?

- Preferia ficar com Jennie e Yuqi?

- Jennie?

- A garota que está de frente para Yuqi.

- Ela foi legal comigo.

- É, na verdade ela é bem legal. Não entendo o porquê de ela andar com aquelas pessoas.

- Ironias da vida, talvez.

- Deve ser. Por que pegou tão pouco?

- Não estou com fome.

- Entendi... Vou te esperar comer para irmos embora Juntas.

- Ah, eu já terminei, me espera pegar umas coisas no meu armário?

- Espero, tenho que buscar umas coisas no meu também - Levantaram-se juntas e saíram em direção aos armários, indo para corredores diferentes já que o armário de uma não era próximo do da outra.

- Eu cansei dessa merda, tá legal?! – S/n ouviu a voz de Jungkook quando chegou perto do corredor em que se encontrava seu armário.

- Como é? – era a voz de Minnie.

A garota parou próximo para ouvir o que estavam falando; Não costumava ser curiosa mas dessa vez ela sentiu que precisava escutar.

- Eu cansei, foi o que eu disse. Eu estou terminando com você.

- O quê? você não pode terminar comigo!

- Você não entendeu – riu- eu já estou terminando com você.

- Você não vai terminar comigo! A gente fica tão bem meu amor – segurou a face dele com as duas mãos. 

- Eu já estou terminando. Cansei de você Minnie – ele virou-se para ir embora.

- O que eu fiz com você? Meu amor, não vai... amor, espere, eu fiz algo de errado?

- A questão não é se você fez algo errado ou não, o que acontece é que eu não quero uma garotinha mimada que acha que manda em todo mundo quando na verdade ela não passa de uma imprestável e burra do cacete. Você não serve para mim.

- Por que diz isso de mim, Oppa? – A voz dela era manhosa e trêmula, como se fosse chorar. Ela agarrou a camisa de Jungkook puxando-a enquanto ele tentava se afastar - Oppa não faça isso!

- Não me chame dessa porcaria! E me largue! – empurrou a garota fazendo-a cair no chão – Está tudo acabado.

- Eu vou falar para o meu pai! Você vai ser expulso da escola!

- Mesmo?  Então aproveite e diga para o seu papai que se ele me expulsar por não querer ficar com a filhinha insuportável dele, eu processo a porcaria do Colégio e ele.

- Eu te odeio! – Ela saiu do corredor dando de cara com S/n, que estremeceu na hora- O que você está fazendo aqui?

- N-nada.

- Você estava nos ouvindo?

- Não

- Sua bisbilhoteira! Eu vou te ensinar a não ficar escutando a conversa dos outros – Minnie levantou a mão para bater em S/n mas para sua surpresa, ela quem levantou o tapa, caindo no chão devido a força.

- O meu armário é nesse corredor, sua idiota. Nunca levante sua mão para bater em mim. – Minnie levantou—se e caminhou para longe de onde estavam e Jungkook riu alto. S/n foi até o seu armário e pegou as coisas que pretendia enquanto ouviu Jungkook resmungar:

- Eu não me lembro de você assim...

- O que disse? – ela o olhou.

- Eu não sabia que você era assim.

- Ahh... - Ela achou que havia escutado outra coisa – Na verdade não sei o que me deu.

- Gostei do que fez, foi merecido.

- Por que está falando isso? Quer dizer, ela é... era sua namorada.

- Então estava realmente ouvindo?

- Não mas, foi inevitável não ouvir a última parte.

- Você mente tão mal – ele riu- pode falar a verdade pra mim, não vou te dar uma surra, garotinha.

- Do que me chamou? – ela virou.

- Não te chamei de nada.

- Está bem, eu vou indo – despediu-se dele e deu as costas.

- Ei, ei. Espera... – segurou a mão dela fazendo-a olhá-lo. - Espera!

- O que foi?

- Eu queria saber se nós podemos fazer uma parte do trabalho hoje na sua casa.

- Tem realmente que ser hoje?

- É que eu vou ajudar o meu pai no trabalho alguns dias então não vou ter tanta disponibilidade depois.

- Tudo bem, não precisava explicar.

- Pode ser às três?

- Claro, pode sim.

- tá...

Ela saiu em busca de Lisa e deduziu que a amiga poderia estar a esperando do lado de fora do colégio.

- Você demorou... pegou tudo o que precisava? – Lisa disse

- Peguei e... demorei porque Jungkook e Minnie estavam lá.

- E você se comunicou com eles?

- Talvez.

- Acho que já sei a resposta.

- Hm?

- Ele está olhando para você.

- Ah, para com isso.

- Claro, Te amo!

- Também amo você – Lisa a abraçou e saiu em direção a Rosé. Talvez ela fosse ganhar uma carona – te vejo amanhã?

- Claro que vê! – Lançou um beijo no ar e continuou a ir para onde estava se direcionando antes.

E S/n foi para casa, tomou seu banho, Jungkook mandou uma mensagem como havia dito que faria e ela passou o seu endereço, arrumou um pouco a casa, que não estava bagunçada, alguns materiais que provavelmente utilizariam no trabalho e deitou-se esperando que o moreno chegasse, e foi o que aconteceu: Ele foi extremamente pontual e chegou na hora marcada.

- Por onde começamos? – Jungkook perguntou.

- Acho que devemos começar pelas pesquisas. – ela estava sentada em sua escrivaninha e ele andava pelo quarto.

- É, faz aí.

- Como? – ele começou a mexer em algumas coisas que ela tinha num armário.

- Onde conseguiu isso? – ele pegou uma pedra de diamante que estava em uma das prateleiras.

- Foi um presente de... um familiar.

- Hm...

- Então, a gente pode...

- Sua infância me traz boas memórias... – ele estava olhando um porta retrato.

- O que? O que disse?

- Sua infância deve te trazer boas memórias.

- Ah... poucas. Infelizmente.

- Entendo... Ah, isto aqui...

- É só uma flor, Jungkook.

- Não, acho que é mais do que isso? A flor branca tem diversos significados. Para uns, pode ser algo bonito, para outros, algo que não deve ser muito bom de saber.

- Tipo?

- Tipo coisas ruins... como uma maldição. De onde eu sou, dar uma flor branca para alguém, é querer que a pessoa aceite uma presença na vida dela. É como um passaporte de entrada. E de onde você vem, o que significa? – ele ficou de frente para ela, segurando a flor um pouco a frente do corpo, perto da face. Ele sorria de uma forma estranha.

- Quem é você? – ela levantou-se, indo até ele lentamente.

- Ah, estou magoado... Três anos foi o suficiente para você me esquecer, garotinha? 

 

 

 



Notas Finais


Comentemmmmmmmmmm♥
Preciso saber o que acharam.
Amo vocês♥♥♥♥

Feliz véspera e Natal para todas 💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...