1. Spirit Fanfics >
  2. Love (imagine hot bts ) >
  3. One problem

História Love (imagine hot bts ) - One problem


Escrita por: PILLOW_SUGA

Notas do Autor


Oiee 🐼🐼pandinhas🐼🐼 , Tudo bem com vocês ?
Desculpa pelos erros espero que gostem. A so para avisar esse e meu primeiro imagine hot, então se nao estiver bom me avisem q eu irei melhorar,caso tenha gostado ja add aos favoritos pfff. Bjsss

Capítulo 1 - One problem


Lá estava eu em mais um dia de aula tedioso, até que bate o sinal para o intervalo e eu resolvo ficar na sala lendo. Alguns minutos foram se passando até q alguém resolve aparecer na sala, era jeon jungkook o garoto mais popular da escola. Ele era simplesmente perfeito,e como toda garota trouxa eu era totalmente apaixonada por ele. Assim que ele entra na sala abaixo a cabeça e finjo q estou lendo, até que sinto uma mão sobre o meu rosto e vejo q era ele me acariciando.
- Uma garota linda como vc n pode ficar sozinha por ai, alguém pode se aproveitar de vc. - Diz ele com um sorriso fofo e um pouco malicioso.

- Eu ja estava indo embora.
-Digo bastante corada.

  Rapidamente me levanto e abro a porta da sala, mas jungkook e mais rapido e agarra meu pulso e me prende na parede da sala.

- Jung..kook m..e solta por favor!

- Parece q minha princesa sabe o meu nome. -Diz ele beijando meu pescoço

- Jung.....kook por favor me solta.

  Ele continuava me beijando até, que eu o empurro e saio correndo da sala.

- Ufa essa foi por pouco -Falei mais aliviada para mim mesma.-Esse menino está mexendo com meu psicológico.


Notas Finais


Mil desculpas pelos erros denovo bjss.💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...