1. Spirit Fanfics >
  2. Love in a Hopeless Place >
  3. Targets

História Love in a Hopeless Place - Targets


Escrita por: Ruiva_raposa

Notas do Autor


(Capítulo: Alvos)

Gente eu queria pedir milhões de desculpas por demorar tanto. Dessa vez não foi por sem-vergonhice. Fiquei muito sem tempo, estou muito atrapalhada com os estudos. Agora estou freqüentando explicadora e isso faz meu dia ser mais corrido. Estou tentando me acostumar a tudo isso.

A fanfic vai ter algumas alterações.

Eu percebi que a fanfic está meio que saindo dos trilhos. A profissão de Naruto não está batendo com sua idade. Nenhum garoto de 16 ou 17 anos já vai ter conquistado todo o poder de traficante que Naruto tem. Então a partir de agora ele vai ter 21 anos, vai ser melhor, as coisas vão se encaixar com mais facilidade.

Eu vou tirar essa semana para editar os capítulos anteriores. Não se preocupem, eu não vou mudar muita coisa, como disse apenas a idade de Naruto e vou concertar uns erros ortográficos. A história vai continuar sendo a mesma e os acontecimentos também.

Eu estava pensando seriamente em criar um grupo da fanfic no WhatsApp.

Eu vou poder dar notícias, vocês vão poder conversar melhor comigo... Vou poder esclarecer qualquer dúvida que vocês tiveram... Mandar um pedacinho do capítulo ante de postar e outras coisas assim.

Mas isso tudo depende apenas de vocês. Só irei criar o grupo de tiver no mínimo 15 pessoas!

Então é só isso...

Se quiserem participar do grupo no WhatsApp é só deixar o número ai nos comentários ou me mandar por mensagem no meu perfil.

Se quiserem entrar em contato comigo... WhatsApp: (21) 9 7491-1386

Obrigada!

Capítulo 14 - Targets


“O amor é uma memória

E nestes últimos dias, quando a iniquidade surpreende,

Verdadeiro amor fala.

Eu preciso de amor verdadeiro

Você sabe o que significa para mim.”

(SOJA – True Love)

 

-Diz pra ela quem sou eu Naruto! –Rosnou Shion de forma ameaçadora.

-Ela é só uma vadia que quer chamar atenção.

-Não se faça de idiota Naruto, todos sabem que você só tem olhos para mim e que a pobre menina é só um brinquedinho para você! –Disse Shion debochadamente colocando uma das mãos na cintura.

-Eu não acredito nisso. Você me usou? –Disse Hinata que se sentiu boba após perceber que seus olhos estavam úmidos pelas lágrimas acumuladas prontas para cair.

-Deixa de ser idiota garota! Acha mesmo que um cara como Naruto iria querer algo além de sexo com você?  -Disse Shion soltando seu veneno.

-Eu não acredito nisso. –Sussurrou Hinata enquanto balançava a cabeça negativamente.

-O seu tempo já está acabando, putinha. –Gritou Shion vendo a morena subir as escadas socando o piso com os pés sem lhe dar confiança.

-Sai da minha casa! –Gritou Naruto agarrando nos cabelos loiros de Shion, a mesma gritava enquanto era levada à força para fora.

-Me solte! Está me machucando! –Gritava à loira chamando a atenção dos seguranças que observavam de longe a cena permanecendo quietos. Atendendo seu pedido o Uzumaki, sem pena a jogou na calçada. Quando os olhos de Shion se encontraram com os olhos frio e sombrios de Naruto, a loira sentiu todo o seu corpo tremer.

- Nunca mais. Está me ouvindo? Nunca mais volte na minha casa! –Naruto gritou a ultima frase e por impulso Shion se rastejou para trás.

-Isso não vai ficar assim... –Sussurrou Shion levantando e dando alguns passos para trás, deu uma última olhada antes de finalmente ir embora.

O loiro soltou um longo suspiro, ele já esperava essa reação vindo de Shion, porém, não tinha pensado que Hinata estaria presente no meio de toda daquela confusão. Agora teria que se entender com a morena, que com certeza tinha caído no papo de Shion ser sua namorada.

Naruto caminhou lentamente pelo imenso jardim e entrou na mansão indo na direção da escada, depois de subir caminhou até o quarto, ao abrir a porta viu Hinata deitada de bruços e chegou à conclusão de que a mesma estava chorando pelos pequenos solavancos que seu corpo dava.

-Hinata eu... –Naruto não pode terminar a frase, pois foi interrompido por Hinata.

-Sai daqui! –Gritou à morena.

-Nós precisamos conversar. –Disse Naruto tentando se manter calmo.

-Não temos nada para conversar, agora sai e me deixe em paz. –Disse Hinata com a voz embargada pelo choro que tentava prender.

-Não acredito que você deu confiança para o que Shion disse. –Naruto já começava ficar irritado com o jeito teimoso de Hinata.

-Saia! –Disse Hinata rangendo os dentes.

-Não! Eu não vou sair enquanto você não me ouvir! –Explodiu o loiro. –Que porra Hinata, deixe de ser infantil!

-Infantil?! Uma vagabunda invade a minha casa dizendo que o meu homem era namorado dela e você quer que eu me sinta como?! –Hinata gritou levantando da cama e encarando o loiro de braços cruzados.

-Ela é só mais uma vadia que queria estar no seu lugar! Será que não vê que ela está fazendo isso apenas para nos infernizar? –Disse Naruto visivelmente estressado.

-Que droga! –Disse Hinata voltando a se sentar apoiando os cotovelos nas pernas e pondo as mãos no rosto. -Quando finalmente estamos nos entendendo essa vagabunda aparece e estraga tudo! –Disse fungando.

-Não se deixe levar pela Shion, ela não estragou nada. –Disse mais calmo.

Caminhou até a cama e sentou-se ao lado de Hinata que mantinha o rosto baixo, com o dedo levantou o rosto da morena delicadamente.

-Esqueça isso, tudo bem? –Sussurrou o loiro.

-Desculpe, é que nós já passamos por tanta coisa que... –Fora interrompida.

-Shi... Não precisa se preocupar com isso. Eu só tenho olhos para você!

Aquela frase fez com que o coração de Hinata parasse por alguns segundos. Era indescritível a sensação de ouvir essas palavras da boca de Naruto. Não chegava a ser um “eu te amo”, mas se comparando ao loiro, essa já era uma grande declaração. Era bom e saudável para a relação dos dois haver o uso de palavras amorosas, pelo menos por parte de Hinata, mas isso não era o que importava agora.

 Hinata foi tirada de seus devaneios quando sentiu úmidos lábios tocarem sua boca rosada. Sem pensar duas vezes, abriu os lábios dando passagem para a língua de Naruto explorar cada canto de sua boca.

Delicadamente Naruto foi se deitando com cuidado por cima da morena que uma vez ou outra soltava abafados gemidos que era abafado entre os beijos, sua mão subia e descia na cintura da mesma.

Naruto tirou o short da morena a deixando de calcinha e blusa. Tomando uma iniciativa mais ousada, Hinata inverteu as posições fincando por cima de Naruto que rodeou os braços em sua fina cintura, a morena foi aproximando seus rostos até seus lábios se colarem novamente, a mesma sorriu entre os beijos e Naruto fez o mesmo.

Hinata sentou-se sobre seu membro ainda coberto pela calça e retirou a camisa do loiro. O mesmo tirou sua blusa e alisou as costa da morena até chegar no fecho do sutiã logo o retirando.

Naruto não gostava de ser controlado, quem mandava era ele, assim pensava. Inverteu a posição novamente, permanecendo em cima de Hinata controlando o peso para não machucá-la. Deu-lhe um rápido beijo e foi descendo para seu queixo dando alguns selinhos ali, continuou o caminho de beijos até o seu pescoço, quando sentiu os lábios quentes de Naruto tocando sua pele sensível, sentiu todo corpo arrepiar-se, era esse o efeito que o loiro lhe causava, era incrível como simples beijos a deixava a beira da loucura. Sem conseguir segurar, a morena soltou tímidos gemidos enquanto Naruto deixava suas marcas em seu corpo. Hinata se encontrava em uma situação crítica, os lábios estavam vermelhos e inchados pelos beijos quentes que recebera e pela força que usara para morde-los enquanto prendia seus inevitáveis gemidos. Alguns fios negros de seu cabelo estavam grudados na testa pelo suor. Naruto sentiu seu membro latejar e suas alças mais apertadas quando teve a visão de Hinata.

Continuou descendo os beijos até chegar naqueles seios grandes e durinhos, como o loiro gostava, acariciou os dois mamilos os sentindo enrijecerem. Abaixou e começou a lamber e sugar o seio esquerdo enquanto massageava o outro, logo deu a mesma atenção ao direito lhe dando os mesmos tratamentos. Foi descendo, passando a língua pela barriga da morena, pressionou os dedos por cima de sua calcinha causando uma pequena fricção naquela área sentindo o quão úmido o fino pano estava, não agüentaria por muito tempo, seu pênis já doía de tão duro que estava.

Passou as mãos pela lateral da calcinha e puxou o fino e pequeno pano por entre as grossas pernas da morena a fazendo soltar um gemido de ansiedade. Abriu lentamente suas pernas, se abaixou e beijou a intimidade molhada de Hinata, a mesma soltou outro gemido, porem mais alto que o anterior, colocando as mãos na cabeça de Naruto puxando seus fios loiros. Naruto fazia movimentos circulares com a língua até Hinata gozar.

Apressadamente o loiro tirou sua calça junto com a cueca, os jogando em qualquer canto do quarto.

Os dois permaneciam de joelhos na cama, beijavam-se sem se importarem com o que acontecia no mundo lá fora. Hinata tinha as mãos no grande membro de Naruto, fazia movimentos leves com uma das mãos levando o loiro à loucura enquanto a outro puxava sua nuca o trazendo para mais perto de si, tal ato fez com que seus seios ficassem esmagados contra o peito do loiro. Ambos soltavam gemidos durante o beijo.

Naruto foi se deitando trazendo Hinata consigo, a mesma passou uma das pernas por cima do corpo do loiro permanecendo com uma perna de cada lado, o Uzumaki colocou as mãos na fina cintura da morena incentivando-lhe a continuar. Hinata roçou sua intimidade no pênis ereto de Naruto, o mesmo segurou na base de seu membro rígido e a morena sentiu toda sua grande extensão deslizado para dentro de sua fenda úmida. Os dois gemeram ao sentirem aquela deliciosa sensação de prazer tomando conta de seus corpos.

-Não sabe como é bom estar dentro de você. –Sussurrou Naruto no ouvido de Hinata e recebeu um gemido como resposta. Naruto levou suas mãos até a bunda de Hinata, apertando e dando um tapa estalado ali. Suas mãos voltaram para a cintura da morena parando em seguida nos seus seios e os apertou. Hinata começou a cavalgar mais rápido, tendo as mãos do loiro como apoio. Hinata já não tinha mais controle de seu corpo, gemia loucamente enquanto rebolava em cima de Naruto que de vez em quando soltava murmúrios e palavras sem nexo. Quando sentiu que estava chegando ao seu ápice, mesmo sentindo suas pernas queimarem de tão casadas, Hinata acelerou os movimentos até chegar ao seu objetivo, soltou um grito de prazer caindo em cima do loiro. Naruto inverteu as posições dando fortes e brutas estocadas na morena, aumentou o ritmo até chegar ao seu ápice, jogando seu liquido quente dentro de Hinata.

Os dois estavam deitados na cama ofegantes, há alguns minutos tentavam normalizar suas respirações. O barulho irritante do celular de Naruto invadiu o quarto.

-Droga! –Sussurrou o loiro virando para pegar o celular em cima do criado-mudo. Após ver quem era, apenas ignorou e desligou.

-Não vai atender? –Perguntou Hinata.

-Não é nada importante. –disse Naruto levantando da cama.

Na verdade era importante. E muito. Tinha que resolver esse problema com Orochimaru o mais rápido possível. Mas não estava com cabeça para isso agora. Ultimamente andava estressado demais, precisava esfriar a cabeça antes de voltar à ativa.

-Vá se arrumar iremos comprar seu material. –Continuou o loiro.

-Material? –Perguntou Hinata franzindo a testa confusa.

-Suas aulas, você poderá começar amanhã.

-Sério?! –Disse Hinata dando um pulo da cama sem se importar com sua nudez.

-É... –Suspirou Naruto enquanto ia à direção do banheiro. –Se arrume rápido!

Hinata não disse nada, após ouvir a porta do banheiro sendo fechada, a mesma tratou de ir rapidamente para o banheiro de um dos quartos de hóspedes. Finalmente poderia sair de dentro daquela casa e poderia conhecer pessoas novas, ou quase isso. Estava mais do que feliz, iria reencontrar as amigas que há tanto tempo não via, ou pelo menos algumas delas, pois nem todas iriam freqüentar a mesma escola. Mas não era isso o que importava agora. Por fim decidiu largar seus pensamentos de lado e se apressar. Ela sabia que Naruto odiava esperar e que ficava bastante irritado quando a mesma não era pontual. Enrolou-se numa toalha e voltou para seu quarto.

Ao adentrar o mesmo, a morena não viu ninguém no quarto e nem no banheiro, deduzindo que Naruto estava no closet. E estava certa, Naruto estava vestindo apenas uma cueca boxer preta, enquanto procurava por uma calça.

-Vejo que já está de banho tomado. –Comentou Naruto vestindo uma calça caída.

-Pois é. Não posso negar que fiquei bastante anima quando soube que finalmente vou poder voltar a estudar e matar a saudade das meninas. –Disse Hinata com um enorme sorriso no rosto. –Então fui adiantei meu banho no quarto ao lado.

               -x-

Naruto se encontrava na sala, jogado no sofá com uma latinha de cerveja na mão enquanto olhava à hora de cinco em cinco minutos no celular.

O mesmo estava mais do que estressado com a demora de Hinata, já se encontrava ali a mais de vinte minutos, mesmo com o banho adiantado a morena demorava para se arrumar, esse já era um grande motivo para Naruto subir naquele quarto e dar uma boa surra em Hinata para ela aprender ser pontual.

Seus olhos se direcionaram para a escada quando escutou o som irritante dos saltos em contato com o piso. Hinata usava uma blusa básica acompanhada de uma jaqueta curta e uma calça apertada, que delineava perfeitamente suas curvas. Naruto precisou de alguns segundos para voltar à realidade, era impressionante que a cada dia que passava a morena ficava ainda mais linda para Naruto, e o mesmo não podia deixar de reparar que Hinata tinha ganhado mais corpo de uns meses para cá.

 -Já estava mais do que na hora! Da próxima vez eu não te espero mais. –Naruto resmungou enquanto levantava do sofá e pegava suas chaves em cima da mesinha.

-Desculpe, não estava achando o que vestir. Nenhuma calça me agradava. –Hinata deu de ombros passando pela porta.

 -Quando eu saí do quarto você já tinha vestido uma calça.

-Pois é. Aquela não tinha ficado boa com a jaqueta. –Deu de ombros mais uma vez colocando o cinto.

Naruto não agüentava mais aquele silêncio desagradável que se instalou no carro. Uma vez ou outra olhava discretamente para Hinata que estava virada para a janela. Ligou o rádio, deixando-o alto o bastante para irritar a morena do seu lado. O loiro apenas cantava baixo enquanto batucava de leve os dedos no volante. 

-Abaixa isso. –Disse Hinata.

A morena foi completamente ignorada, o que a fez se irritar ainda mais. Hinata lançou um olhar fulminante para o homem ao seu lado, que por sinal também fora ignorado.

-Abaixa! –Exclamou mais uma vez.

O loiro continuou batucando o volante e cantou ainda mais auto, não se importando com as reclamações de Hinata. A mesma já sem paciência se inclinou desligando completamente o rádio. Naruto lhe lançou um olhar indignado, como se não acreditasse no atrevimento da morena.

-Ta ficando maluca?! –Perguntou o loiro voltando sua atenção para o trânsito.

-Eu pedi para abaixar... Você não me deu ouvidos... -Respondeu.

-Desde quando você tem permissão para simplesmente meter a mão e desligar o meu rádio?

-A partir do momento em que ele está me irritando. E eu não suporto aquela música.

-Você deve ter algum problema, aquela música é muito boa!

-Só pra você! Além de ser chata, a letra dela é muito suja.

Naruto preferiu ficar quieto, sabia o quanto Hinata era teimosa e não queria iniciar uma discussão desnecessária. Hinata voltou a olhar para a janela e seguram em completo silêncio.

               -x-

O fim da tarde já se aproximava e Naruto já estava cansado de tanto entrar e sair de lojas acompanhado de Hinata que não parava de falar. Tinham comprado todo o material necessário para a volta da morena à escola, e agora os dois estavam caminhando lentamente pelo shopping. E por incrível que pareça, estavam de mãos dadas, como um verdadeiro casal. Hinata não podia estar mais feliz, estava tendo uma tarde maravilhosa ao lado de Naruto. Além de ele estar lhe dando atenção, também a tratava como namorada, dando-lhe beijos e abraços de vez em quando.

Depois que saíram da praça de alimentação Naruto sentiu uma sensação estranha de estar sendo observado, sem querer assustar a morena, o loiro continuou conversando naturalmente, como se nada estivesse acontecendo. Depois de alguns minutos a preocupação de Naruto aumentou, em alguns cantos tinham homens lhe vigiando.

-Vamos embora. –Disse Naruto começando a andar mais rápido.

-O que? Por quê? –Perguntou Hinata confusa pela reação repentina de Naruto.

-Estão vigiando a gente. –Disse passando o braço por cima do ombro da morena, fazendo-a andar mais rápido.

-Como assim, Naruto?! –A morena se exaltou. Ficou extremamente assustada com o que tinha acabado de ouvir.

-Fala baixo! –Exclamou irritado. –Não olhe pra trás, apenas ande rápido.

Sem esperar uma resposta vindo de Hinata, o loiro atendeu o celular que estava tocando com a mão desocupada.

-Eu to meio ocupado agora Shikamaru. –Disse ríspido.

-Se não fosse importante eu não te ligaria. –Respondeu do outro lado da linha. –Acabei de descobrir que estão nos vigiando, já descobriram onde moramos, tem carros suspeitos rondando a minha casa e a dos meninos, provavelmente a sua também está sendo alvo dessa palhaçada.

-Porra! -Resmungou. –Orochimaru só pode estar brincando com a minha cara.

-Você tem muitos inimigos, qualquer um deles daria tudo para ter sua cabeça em mãos... Então como pode ter tanta certeza de que foi ele quem mandou os homens para nos vigiar?

-Os outros são frouxos demais para agirem logo assim de cara. –Comentou.

-Vou tentar descobrir mais coisas sobre Orochimaru. Mas antes temos que tirar aqueles sanguessugas do nosso caminho primeiro.

-Estou sendo seguido. –Disse o loiro sendo direto.

-Onde você está? –Perguntou Shikamaru preocupado e de um jeito mais sério. –Consegue dar conta sozinho ou quer que eu envie seguranças?

-Esse não é o problema. Tem capangas de Orochimaru por toda parte e o pior é que estou com Hinata, mas darei um jeito. –Disse caminhando mais rápido ainda quando viu a saída do shopping. –Reúne todos no galpão agora, e tomem cuidado para não serem seguidos.

 Em seguida desligou o celular e entraram rapidamente no carro. Naruto jogou as sacolas no banco de trás e enquanto acelerava, viu pelo retrovisor alguns homens correndo para entrarem em seus carros também.

-Coloca o cinto. –Disse Naruto saindo cantando pneu.

-O que está acontecendo Naruto?! –Perguntou Hinata com o tom de voz elevado.

-Só cala a boca e coloca a porra do cinto! –Gritou tirando a arma da cintura.

Barulhos ensurdecedores de tiros invadiram seus ouvidos, acompanhado do grito de Hinata.

-Permaneça abaixada! –Exclamou o loiro, e Hinata obedeceu sem questionar. Naruto abaixou um pouco o vidro, pondo o braço para fora e atirando algumas vezes, apenas para tentar ganhar algum tempo de vantagem.

Naruto acelerava cada vez mais, tomando cuidado com as pessoas na rua. Cortava o máximo possível de carros que conseguia, olhou pelo retrovisor e viu que dois carros lhe seguia, bufou de raiva e olhou rapidamente para a morena ao seu lado. A mesma estava com os olhos arregalados e segurava fortemente o banco enquanto olhava fixamente para frente.

Permaneceu apenas cortando os carros a caminho de uma pista deserta, e os carros atrás de si faziam o mesmo. Depois de um tempo, chegaram em uma rua deserta, só o que podia-se ver era mato de um lada e do outro.

Naruto fora surpreendido com o som de disparos, e na mesma hora Hinata veio em sua mente, ela era a ultima pessoa que ele queria que passasse por tudo aquilo.

-Abaixa! –Gritou também se abaixando o suficiente para que não o atrapalhe na direção.

-Ai meu Deus! O que está havendo, Naruto?! –Gritou a morena abaixada se apoiando no painel do carro.

-Depois eu te explico! –Gritou de volta.

-Eu quero que me explique agora!

-Caralho! Não é uma hora adequada para os seus chiliques, abaixa a porra dessa cabeça e fica quieta! –Gritou mais auto ainda enquanto tentava controlar o carro.

Para evitar mais confusão, a morena optou por ficar em silêncio. Mas não engoliria essa historia tão facilmente, esperaria apenas tudo se acalmar para tirar algumas satisfações. Seus pensamentos foram interrompidos por mais tiros, Naruto colocou o braço para fora novamente e começou a atirar contra os seguidores.

A cada disparo Hinata se sentia mais assustada, nunca se imaginou presenciando uma coisa dessas. Sempre teve uma vida calma e estar em meio a um tiroteio deixava-lhe a beira do desespero. O que amenizava todo o seu medo, era a presença de Naruto, no fundo sabia que o mesmo não deixaria que nada acontecesse com ela.

-Porra! –Gritou Naruto se abaixando novamente.

Hinata olhou assustada para frente e viu onde a bala havia acertado. Tinha passado no meio dos dois e atravessado o vidro. O loiro conseguiu atirar no motorista de um dos carros, que saiu da estrada entrando no mato.

-Filho da puta! Agora só falta mais um... –Sussurrou voltando a atirar para trás.

Depois de pegar outra arma, pois a munição da outra já tinha acabado, o loiro atirava repetidas vezes até conseguir acertar um dos pneus, fazendo com que o desconhecido perdesse o controle do carro. Com mais calma Naruto conseguiu atingir outro pneu, vendo que não tinha mais chances de manter uma fuga com dois pneus estourados, o desconhecido parou o carro dando a chance para o Uzumaki seguir seu caminho.

Ficaram em silêncio durante um tempo, ambos tinham a respiração ofegante. Naruto continuou seguindo pela pista deserta, que Hinata não tinha a mínima noção de onde iria acabar. Tinha medo da reação do loiro, mas preferiu arriscar perguntar.

-Posso te fazer uma pergunta? –Perguntou com a voz receosa.

-Já está fazendo uma! –Disse sendo grosso.

-Não precisava ser tão ignorante! –Disse Hinata voltando a olhar a janela.

Como temia o loiro não havia tido nem um pingo de educação para lhe responder. Depois de receber a frase grosseira a morena optou por ficar quieta, então o aquele insuportável silêncio dominou o carro pela décima vez no dia. Naruto dirigia quase que calmo a caminho de seu destino, de vez em quando dava uma ligeira olhada em Hinata. Mesmo sem querer admitir, ele havia sentido um pouco mal por ter tratado sua morena daquela maneira, e acima de tudo odiava aquele clima tenso que se instalou entre os dois.

-Fala... –Disse Naruto por fim.

-Hã? –Hinata o olhou confusa.

-O que você queria me perguntar?

-Ah... Eu só ia perguntar para onde estamos indo. –disse dando de ombros.

-Nós vamos para o galpão. Disse desviando o carro da pista e entrando numa trilha, que até então tinha passado despercebida pela Hyuuga.

-Como é esse galpão? E para que está me levando até ele? –O encarava com o cenho franzido.

Não respondendo suas perguntas, o loiro parou o carro onde haviam mais quatro estacionados, saiu do mesmo fechando a porta em seguida.

-Vai ficar ai? –Perguntou abrindo a porta do passageiro.

Hinata saiu vendo Naruto fechar a porta e ativar o alarme. Olhou a sua volta e viu que estavam no meio de uma floresta, o loiro segurou sua mão e caminharam por uma longa trilha até finalmente chegarem em frente ao tal galpão. Hinata soltou um leve suspiro de alívio, já estava mais do que cansada de tanto andar.

-O trabalho me chama.  –Disse Naruto indo na direção do velho galpão.

 

 


Notas Finais


Desculpe qualquer erro que tenha passado despercebido por mim, espero que gostem do capítulo!

DIVULGUEM!
FAVORITE!
COMENTE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...