1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Darkness >
  3. Case comigo Hermione

História Love in Darkness - Case comigo Hermione


Escrita por: pqplaris

Capítulo 19 - Case comigo Hermione


Tom estava deitado com a cabeça de Hermione em seu peito nu. O lençol cobrindo a nudez de ambos. Ela brincava com o peito dele com os dedos, o que a fez lembrar de Theo. Ela se repreendeu em pensamentos e deu um leve selinho nele.
   - Ele é comensal ?
   - Ele quem ? - Ela perguntou fingindo que não havia entendido.
   - Seu amante.
      Hermione suspirou, se levantando, sem olhar para ele. Ela procurou suas roupa, as achando no canto do quarto e se vestiu.
   - Onde vai ? - Tom perguntou se levantando.
   - Eu beberia se não fosse por conta de Andrômeda. Se minha mãe me pegar com um copo de firewhisky na mão, ela me mata. Não me procure a não ser que seja por conta da bebê. Estou cansada de lhe dizer que não estava com ninguém.
   - Sei que esta mentindo, Hermione. Você não me olha nos olhos enquanto fala.
      Ela riu, fazendo-o ficar mal humorado.
   - Por que esta aqui nesse quarto comigo se acha que eu o trai ?
   - Eu não sei. Talvez eu realmente te ame, talvez seja por Andrômeda.
   - Vai me pedir em casamento agora ? - Ela disse debochada.
   - Já tenho o anel, mas preferia pedir em uma ocasião especial.
   - Não peça, a resposta será não. Não vou me casar só por que terei uma filha.
   - O que somos ? Você me confunde.
   - Somos futuros papais. E se quer saber isso é assustador pra caralho.
   - Me refiro ao que está acontecendo entre nós.
   - Você tem suas necessidades, eu tenho as minhas. Estamos dando uma mãozinha um para o outro.
   - Por Merlim, Hermione. Como consegue ser tão...
   - Antes que me insulte, pense no que dirá. - Ela o interrompeu.
   - Tão fria.
   - Não sou. Negar você é uma das coisas mais dolorosas que fiz.
   - Por isso procura prazer na rua ?
   - Está me chamando de vadia ? Por que Draco ja o fez, minha mãe deu um tapa em minha cara. Vocês estão esquecendo que eu sou uma pessoa adulta o suficiente para tomar minhas próprias decisões. Quando sai aquela noite eu fui bem específica. Acabamos ali. Se passei a noite com outra pessoa ou não eu não te traí Tom.
   - Por tanto esta aqui, acabou de se deitar comigo.
   - Sim, estou aqui.
   - Por que ?
   - Por que eu te amo. - Ela sorriu tristemente.
   - Fala como se fosse algo ruim.
   - Você me deu algo que eu sempre vou amar Tom. Que sempre me fará lembrar de você. Nada nem ninguém mudará isso.
   - Esta dizendo que mesmo estando aqui comigo, nós terminamos ?
   - Sim, estou.
   - Por que ?
   - Porque eu te amo.
   - Sabe que não tem lógica.
   - Eu estou confusa Tom, e é exatamente por que te amo que não posso continuar com você.
   - Você o ama ?
   - Amo. - Ela sussurou, e uma lágrima escorreu pelo seus olhos. - Não da mesma maneira que te amo, mais eu o amo.
   - Eu sabia que tinha dormido com outro. Quem é ?
   - Você o matará.
   - Acha que eu faria isso com você ? Eu só preciso saber Hermione...
   - Theo. - Ela disse, tentando em vão conter as lágrimas. - Eu sinto muito. Ele me deu o que eu precisava Tom.
   - Sexo ? - Ele disse rindo maldosamente.
   - Carinho. Atenção. Perigo. Amor. Todas essas coisas. Ou talvez seja só a luxúria.
   - Eu te dei uma filha. Que esta aí dentro de você.
   - Obrigada. Se é o que queria ouvir. Eu só preciso de um tempo Tom. Eu disse a Theo que aquilo nunca mais aconteceria. Eu escolhi você.
   - Sai daqui, Hermione.
   - Não.
   - Sai.
   - Não vou sair.
   - SAI DAQUI. - Ele gritou, e para a surpresa dela, quando ele ergueu os olhos eles estavam cheio de lágrimas.
   - NÃO VOU SAIR. - Ela disse tentando beija-lo mais ele a empurrou delicadamente.
   - Hermione você está carregando a nossa filha e para o bem dela, sai daqui ou não responderei por mim.
   - Não vou sair Tom.
   - Saia ou eu o matarei. Nott.
      Ela ergueu os olhos para ele, e viu toda a raiva e mágoa ali no rosto dele.
   - Você não faria isso.
   - Não ? Quer mesmo ver ?
   - Eu amo você. - Ela disse, segurando o rosto dele entre as mãos. Depositou um beijo nos lábios dele e se levantou saindo do quarto.
      Ela fechou a porta, mas não saiu dali, ficou ouvindo ele quebrar as coisas dentro do quarto, agarrada a porta. Ela ouviu o choro dele se misturar ao dela, tendo a certeza de que ele também ouvia.
   - Mione ? - Ginny apareceu ao ouvir barulhos vindo de lá. - O que aconteceu ?
   - Ele sabe Ginny. Tom sabe. - Ela disse chorando, e a ruiva correu para abraça-la.
      Ginny levou a amiga para o quarto em que ela dividia com Draco, e o loiro que estava deitado na cama esperando a namorada se assustou ao ver o estado em que a prima estava.
   - Herms ? Por Salazar, o que aconteceu ?
   - O Lord sabe Draco. Dela e de Theo.
   - Como assim ? Ele fez alguma coisa pra você ? Se ele fez, não me importo quem ela seja, eu o mato.
   - Ele não fez nada Draco. - Ela disse deitando a cabeça no colo de Draco. Ele sorriu ao ver que ela ainda fazia isso e acariciou os cabelos dela. - Eu disse a ele que não o trai pois eu havia terminado tudo antes de sair e ele me pressionou para dizer o que nos somos e eu tive que dizer o por que não posso estar com ele.
   - E por que Herms ? - Draco perguntou.
   - Por que eu estou confusa. Ele me fez dizer que era com Theo que eu estava, prometeu não mata-lo. Ele me perguntou se eu amo Theo e eu disse a verdade, disse que amo.
   - Está tudo bem, Herms. Eu estou aqui com você. Seu primo Draco Malfoy. E vou te proteger.
   - Não está tudo bem Draco, não esta nada bem.
      Passado alguns minutos, Bella bate a porta, avisando que o Lord convocou uma reunião. Hermione se levanta e corre na direção do escritório de Tom, com Draco, Ginny e Bella atrás dela.
   - VOCÊ PROMETEU NÃO MATA-LO.
   - EU MENTI. - Ele gritou.
   - ME MATE. VÁ TOM. MATE  - Ela disse entregando a varinha á ele. - QUER QUE EU DIGA O QUE ACONTECEU AQUELA NOITE ? COMO EU O BEIJEI E O ARRASTEI PARA AQUELE QUARTO.
   - Herms, pare. - Draco disse tentando faze-la parar.
   - ANDE TOM. ME MATE.
   - SE VOCÊ NÃO TEM CONSIDERAÇÃO A MIM, TENHA POR ANDRÔMEDA. SAI DAQUI HERMIONE ANTES QUE EU TE MATE.
   - NÃO VOU SAIR.
   - Saia ou eu a mato. - Ele apontou a varinha para Bella.
   - Mate e nunca verá a mim ou Andrômeda em toda sua vida miserável.
   - NÃO OUSE ME AMEAÇAR.
   - NÃO OUSE AMEAÇAR MINHA MÃE OU MINHA FAMÍLIA.
   - NÃO CHEGARIAMOS A ESSE PONTO SE VOCÊ NÃO TIVESSE SIDO UMA VAGABUNDA QUE NÃO SABE SEGURAR O FOGO QUE TEM ENTRE AS PERNAS.
   - NÃO FALE ASSIM DELA - Draco gritou entrando no meio, com a varinha erguida para Tom.
   - FIQUE FORA DISSO MALFOY. - Tom e Hermione gritaram ao mesmo tempo.
   - DEU PARA ELE TAMBÉM HERMIONE ? - Tom gritou para ela, que sem pensar deu um tapa na cara dele.
   - Você nunca ira ver Andrômeda. Se machucar ou matar Theo ou alguém de minha família, Harry Potter será o menor de seus problemas. - Ela disse, virando as costas para ele.
   - NÃO OUSE SAIR DESSA CASA HERMIONE.
   - OU O QUE VOLDEMORT ? VAI MATA-LOS ? SABE QUE ESTOU FALANDO SÉRIO. ANDRÔMEDA BLACK LESTRANGE. ESSE É O NOME DA MINHA FILHA. MINHA. NÃO NOSSA.
   - SE SAIR POR ESSA PORTA NÃO PRECISA MAIS VOLTAR.
   - VOLTAREI A HORA QUE QUISER. MINHA FAMÍLIA MORA AQUI.
   - EU TE MATAREI SE VOLTAR.
   - MATE AGORA. - Hermione andou até ele, segurando a mão dele com a varinha em seu pescoço. - Me mate Tom, acabe com isso logo. VAMOS.
   - Hermione ? - Eles olharam para o lado e viram Theo que estava chegando para a reunião. Hermione correu até ele protegendo-o com o corpo.
   - Se quiser mata-lo terá que me matar.
   - Quando Andrômeda nascer eu a tirarei de você, e depois a matarei.
   - Não faça ameaças que sabemos que não vai cumprir Tom. Eu fui sincera quando disse que te amo, assim como fui quando disse que lhe escolhi.
   - Você não tem para onde ir.
   - A casa dos Granger. Peço abrigo a Ordem da Fenix. Já fui de lá, posso voltar.
   - Minha filha não crescerá em meio a traidores do sangue.
   - A MINHA FILHA estará aonde a mãe dela estiver.
   - Quero conversar a sós com você.
   - Tudo bem.
   - Hermione, não sei se é uma boa idéia. - Theo disse.
   - Vá para casa Theo. - Ela disse se virando para ele e o abraçando. - Eu ficarei bem, estarei com Draco. Vá e se mantenha em segurança.
      Theo assentiu a contragosto, saindo da mansão. Ignorando o olhar de Draco ela caminhou com Tom até o escritório, fechando a porta e lançando um abaffiato.
   - Não pode sair daqui.
   - Eu não afastarei Andrômdda de você. É o pai dela. Não faria isso com vocês dois.
   - Não to me referindo a isso, sei que jamais faria algo do tipo.
   - Então a que esta se referindo ?
   - Não pode me deixar Hermione. Não pode me mostrar o paraíso e me proíbir de entrar depois.
   - Eu te pedi um tempo Tom. Deixei claro que minha escolha é você.
   - Não pode me deixar. - Ele repetiu, mais para si mesmo do que para ela.
   - Eu estou aqui Tom. - Ela disse o beijando.
      Ele a ergueu sem o menor cuidado, a sentando em cima da mesa. Ela entrelaçou suas pernas na cintura dele, mordendo o lábio dele com força, tirando dele algumas gotas de sangue ao qual ela engoliu.
   - Eu amo você. Não pode me deixar. Nunca. Jamais. - Ele disse, tirando a blusa que ela usava, e apertando os seios dela em suas mãos a fazendo gemer alto.
      Hermione o empurrou no sofá, sentando por cima dele. Ela rebolava em seu colo enquanto ele a beijava com paixão. Ela sorriu entre o beijo quando as mão dele apertaram as coxas dela com força. Ele se livrou da calça dela, e ela se apressou a se livrar da dele, o deixando somente de cueca.
   - Casa comigo Hermione.
   - Não. - Ela disse enquanto ele tirava a calcinha dela. - Já disse que não vou me casar só por que estou gravida.
      Ele começou a estimular o clitóris dela com a ponta dos dedos, sorrindo ao ver ela arquear as costas e gemer alto o nome dele.
   - Casa comigo Hermione.
   - Já disse que não. - Ela gemeu mais alto quando ele a penetrou com três dedos lentamente sem aviso algum. - Por Merlin, Tom. Vai me enlouquecer nesse ritmo.
      Ele riu, aumentando o ritmo das estocadas, enquanto mordiscava os mamilos delas, pensando em como a gravidez estava a deixando ainda mais linda. As mudanças ainda não era muitas exceto por um pequeno volume em sua barriga e o leve aumento de seus seios.
   - Case comigo Hermione. - Ele disse se colocando entre as pernas dela, mas sem a penetrar.
   - Ande logo com isso Tom. - Ela gemeu, ignorando a pergunta.
   - Case comigo.
   - Não. - Ele se afastou, e ela grunhiu alto o fazendo sorrir.
      Hermione trocou as posições, ficando por cima dele. A mão dela se fechou no membro dele o masturbando. Logo ela o colocou entre os lábios, vitoriosa ao ouvir as palavras desconexas dele. Quando ela sentiu que ele estava quase lá, ela parou, mordiscando a orelha dele.
   - Você também precisa de mim. - Ela sussurou fazendo-o gemer.
      Não aguentando mais, ele a deitou no sofá, se colocando entre as pernas dela a penetrando com força, o que a fez gritar de prazer.
   - Mais rápido Tom... - Ela disse em meio aos gemidos, o que ele prontamente obedeceu indo o mais rápido e fundo que conseguia. Ela trocou a posição, sentando-se por cima deles, comandando o ritmo das estocadas.
   - Casa comigo Hermione.
   - Já disse que não Tom...
      Ele a abraçou e a beijou, enquanto ela rebolava no membro dele.
   - Eu amo você Hermione.
   - Eu também amo você Tom.
       Em meio aos gemidos e palavras de amor, os dois chegaram ao ápice, caindo um ao lado do outro, no sofá.
   - Casa comigo Hermione. - Tom disse mais uma vez.
   - Não, não irei casar por que estou grávida.
   - Então case por que eu te amo.
   - Não. - Ela disse o beijando. - Não se preocupe, eu não vou te deixar.
   - Então por que não casa comigo ?
   - Mal terminei Hogwarts e já estou grávida, não quero nenhum professor me chamando de "Sra. Riddle".
   - Vai mesmo voltar para Hogwarts ?
   - Sim.
   - E Andrômeda ?
   - Pelas minhas contas nascerá em março. Quando ela nascer pedirei licença para aparatar ou para usar uma lareira. Snape será diretor mesmo.
   - Tomaremos o ministério segunda feira. - Ele disse.
   - Vou com vocês.
   - Nem pensar.
   - Não ouse me impedir.
   - Não iria. Achei que preferisse ir atrás de Potter na casa dos Weasley.
   - Sério ? - Ela se virou sorridente para ele. - Não tentará me impedir ?
   - E adiantaria ?
   - Sabe que não. - Ela disse o beijando e recomeçando o que eles haviam acabado de fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...