1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Darkness >
  3. Saudades de casa

História Love in Darkness - Saudades de casa


Escrita por: pqplaris

Capítulo 26 - Saudades de casa


Narcisa arfou. Rodolphus não disse nada nem se mecheu, nem para segurar Hermione que deslizou pela parede caindo no chão.
   - Não, não, não, não, não. - Hermione disse sem conter as lágrimas. - NÃO.
   - Herms... - Draco começou, os olhos embargados pelas lágrimas. Ele se ajoelhou do lado da prima - Precisamos ser fortes. Tia Bella vai precisar de nós nesse momento.
   - Não, Draco, não...
   - Hermione... - Theo sentou do lado dela a abraçando. - Me perdoa, eu devia ter chegado antes, eu devia ter impedido, eu devia ...
   - O que aconteceu Theo ? - Narcisa sussurou, não conseguia achar sua voz.
   - Eu não sei. Eu vi a Lovegood sair da sala das profecias e algo me disse para entrar lá. Eu fui seguindo pela sala, até ver uma porta aberta e Longbottom..
   - Lovegood ? - Hermione perguntou. - Eu sei onde eles estão.
      Hermione se levantou correndo, Theo e Narcisa a seguiram, chamando-a. Ao chegar do lado de fora da mansão ela aparatou e sentiu alguém segurando em seu braço. Ela estava a alguns metros da casa dos Lovegood. Viu Potter e Longbottom conversando ao longe.
   - O que vamos fazer ? - Ela se virou e viu Narcisa. Ao ver Longbottom ao longe ela tinha até esquecido que alguém tinha aparatado junto a ela. - Não me mande para casa, um de meus sobrinhos esta morto por causa daquele verme.
   - Venha comigo.
      As duas caminharam a passos largos, em direção aos dois. Hermione queria mata-lo. Queria tortuta-lo. Queria que ele ficasse pior do que os pais. Queria que ele tivesse um destino pior do que a morte.
   - Hermione... - Potter disse. Com um aceno de varinha de Narcisa, Potter estava preso a parede da casa dos Lovegood.
   - Crucio. - Hermione disse fria apontando a varinha para Longbottom, lágrimas escorriam por seu rosto ao ve-lo ali gritando. - Eu vou mata-lo seu verme.
   - EU VINGUEI MEUS PAIS.
   - VOCÊ MATOU MEU IRMÃO. POR SUA CAUSA ELE ESTA MORTO. NÃO TEVE NEM A CHANCE DE VER O MUNDO UMA ÚNICA VEZ. COMO VOU ENCARAR MINHA MÃE E DIZER QUE ELA VAI TER QUE DAR A LUZ A UMA CRIANÇA MORTA ? COMO LONGBOTTOM ? ELA JAMAIS FARIA ISSO A SUA MÃE SEU INÚTIL. EU NÃO VOU MATA-LO AGORA, VOU FAZER PIOR. VOU DEIXAR VOCÊ VIVER PARA ENCARA-LA. VOU DEIXA-LO VIVER PARA MORRER NA MÃO DELA.
   - Você torturou uma mulher grávida, não uma mulher qualquer. Você teve o azar de escolher Bellatrix. Conheço minha irmã, tenho certeza que ela não lhe deu o gosto de a ver sofrer. Não gritou, não suplicou, nem ao menos fez uma careta que seja de dor. - Narcisa disse. - Bella foi bem treinada, tortura não a machuca se quer feri-la. Os filhos são o ponto fraco. Você matou o dela. E ela vai te matar. Não vamos te livrar disso, por que eu te mataria nesse exato momento. Hermione me conhece, costumo ser inofensiva. Se eu que não faço mal a ninguém te mataria, imagine o que Bella fará a você.
      Narcisa se aproximou lentamente, cuspindo na cara dele. Ele fez menção de avançar para ela, mas Hermione se colocou no caminho, o fazendo parar.
   - Só é machão com mulheres gravidas não ? Eu vou te ver morto Longbottom, ou tão retardado quanto os seus pais. Ou talvez eu lhe deixe desse jeito. - Ela continuou em um sussuro no ouvido dele - Passar a tradição de família. Se tiver filhos eu me certificarei que minha filha Andie faça o mesmo com seus filhos.
   - Hermione, eu sinto muito... - Potter disse tentando se soltar das cordas invisiveis de Narcisa.
   - A culpa é sua Potter. - Hermione disse se virando para ele que a encarou confuso. - Se tivesse me deixado ir atrás dela talvez eu tivesse chegado a tempo.
   - Eu devia ter percebido que ela entraria naquela lareira. - Narcisa disse. - Ela é minha irmã mais velha, conheço ela minha vida toda. Ela lutou grávida de você na Primeira Guerra, por que faria diferente agora ?
   - Não tia Cissa, não é sua culpa. Eu senti que algo daria errado, que algo ruim ia acontecer. Eu devia ter falado.
   - Bella não acreditaria, querida. Ela ia achar que você só estaria tentando fazer ela ficar em casa. - Narcisa acariciou o rosto da sobrinha. - Vamos para casa. Draco tem razão, temos que ser fortes.
   - Só mais uma coisa Potter, quando nos encontramos no Cabeça de Javali, Ginny Malfoy, sim pois ela agora é uma Malfoy, lhe deu um conselho. Vai se arrepender de não ter seguido. Confesso que eu amoleci demais, deveria ter lhe matado naquela ocasião.
      Com um último olhar de raiva e nojo para Longbottom, elas aparataram. A mansão nunca esteve tão silenciosa. Rodolphus achava-se sentado no sofá com a cabeça entre as mãos.
   - Ginny está com ela. - Draco disse. - Ela ainda não sabe. Tio Rodolphus não está em condição de falar...
   - Tudo bem. - Hermione disse. - Eu vou falar com ela.
   - Hermione, eu sinto tanto... - Tom disse entrando na sala.
   - Eu sei. - Ela disse olhando para ele. Não o encarou nos olhos com medo de que o choro voltasse. - Eu estou subindo.
      Ela respirou fundo, segurando a maçaneta da porta do quarto da mãe. Não conseguiu segurar o choro ao ouvir a voz de Bella conversando tranquilamente com Ginny, e acabou ficando ali por mas tempo do que queria. Limpando as lágrimas com as costas das mãos, respirou fundo e entrou no quarto, e quase sorriu ao ver Bella evitar os olhos dela.
   - Eu estou bem, antes que me dê broncas. - Bella disse enquanto  Hermione reprimiu a vontade de chorar mais uma vez.
   - Ginny, pode nos deixar a sós um momento ?
   - Claro. - A ruiva concordou saindo do quarto.
      Hermione respirou fundo, se sentando ao lado de Bella. Ela alisou a barriga da mãe, sem conter as lágrimas.
   - Sua gravidez passou a ser de risco. Você tem que ficar de repouso. Eu mesma vou me certificar de que não faça nenhum esforço e que passe a maior parte do tempo deitada, nem que tenha de lhe amarrar... - Hermione sussurava para conter os soluços do choro.
   - Qual é o problema minha menina ? - Bella sorriu levemente para ela. - Sei que algo esta errado. Rodolphus não veio aqui até agora. Ginny não me olhou nos olhos em nenhum momento quando esteve aqui. E eu te conheço bem filha, o que há de errado ?
   - Eu sinto muito mãe, eu sinto tanto. Eu devia ter impedido de algum jeito, eu devia ter feito algo. Me perdoe, por favor. - Ela disse segurando a mão de Bella que sorria carinhosamente para ela. Hermione ja não se continha e chorava desesperadamente. - Um dos bebês... Um dos meus irmãos não resistiu... Me perdoe, eu...
      O sorriso de Bella foi morrendo conforme as palavras de Hermione. Ela encarava a filha com os próprios olhos refletindo a mesma dor dela.
   - NÃO ! - Bella gritou, se entregando a dor e ao choro. - Meu Merlim, não. Isso não pode estar acontecendo. Diga que é mentira Hermione. DIGA.
   - Me perdoe... Por não ter te achado antes.
   - Não é sua culpa minha criança. Não, não é. Se eu tivesse lhe ouvido quando disse para mim ficar. Eu sou a culpada. Eu matei meu filho.
- NÃO. NEVILLE LONGBOTTOM É O ÚNICO CULPADO.
   - Eu quero ficar sozinha. Diga a Rodolphus e Narcisa para me deixarem só. Você também, Hermione.
   - Mas mãe...
   - Eu preciso por minha cabeça no lugar. Por favor.
      A contragosto, Hermione se retirou do quarto. Não sentia vontade de fazer nada. Viu Andie tentando dar alguns passos sozinha na sala, e abriu um sorriso triste pensando no irmão.
      Nas semanas seguintes Bella não saiu de seu quarto. Não comia, não bebia e tampouco dormia. Hermione e Narcisa tinham que subir com uma bandeja e força-la a comer pelo menos um pouco. Hermione mal via Andie, passava o dia todo com a mãe, que ignorava sua presença e de todos que tentassem falar com ela.

Já era tarde da noite, Hermione havia acabado de entrar em seu quarto. Como havia se tornado um costume, ela foi direto em sem closet, pegou uma camisola e foi para o banheiro se banhar.
   - Andie estava esperando para ganhar um beijo de boa noite, mas você demorou tanto que ela adormeceu agarrada com seu cachecol da Slytherin.
   - Eu sinto muito, mas eu estava quase conseguindo fazer minha mãe falar.
   - Quantos dias não ve sua filha Hermione ? - Ele disse frio. - Três ? Quatro ?
   - Não seja ridículo.
   - Eu entendo que sua mãe está em um momenro difícil mais você está se esquecendo que tem uma filha que espera seu beijo de boa noite há três dias Hermione. Você nem ao menos vê a garota.
   - Eu estou cansada Tom, não vou descutir.
   - Desculpe só achei que gostaria de saber que ela falou a primeira palavra.
   - Meu Merlim, o que ela disse Tom ?
   - Pegou a mão de Draco, arrastou ele até a porta do quarto da sua mãe e chamou vovó.
   - Vovó ? Garota ingrata... - Ela resmungou.
   - Você não está em um bom momento para resmungar. Nott veio aqui atrás de você.
   - Não começe Tom, já cansei de explicar Theo e eu somos amigos. Ele está com Astoria vai fazer um ano.
   - O que é ruim para você não ?
   - Por que está comigo Tom ? O que quer ouvir ? Vamos lá. Dormi com Theo duas vezes, uma noite em que sai e a outra quando acordamos. Não me arrependo. Ele fez cada parte de mim e do meu corpo se sentirem amadas, Merlim ser amada por ele foi incrível, pois teve amor e a luxuria que eu tanto amo. - Sem pensar Tom deu um tapa na cara dela.
   - Por Salazar, me desculpe Hermione...
   - Não chegue perto de mim novamente, amanhã irei sair, passar um tempo fora, lavarei Andie comigo. Não ouse tentar me impedir. - Ela se virou para ele antes de abrir a porta. - Aproveite o tempo para perceber que é você que eu amo.

Bella na opnião de Hermione estava melhor, ainda não falava, não comia sozinha, mas pelo menos ela havia tomado banho e se trocado sozinha, até o cabelo havia arrumado.
    - Tom disse que Andie falou a primeira a palavra. - Ela disse para a mãe que encarava o nada com uma expressão mortificada, era assim que Bellatrix Rosier Black Lestrange passava seus dias. - Minha filha falou a primeira palavra e eu perdi. Ela chamou por você, mãe. Ela sente sua falta.
      Bella continuou encarando o nada, como se não estivesse ouvindo Hermione. Era como se a filha nem estivesse ali. Todo o dia era a mesma coisa. Hermione acordava, ia pro quarto dela, tentava faze-la voltar ao normal. Saia somente na hora de dormir. Rodolphus ja havia desistido de tentar fazer a esposa reagir.
   - Me perdoe. - Ela disse para Hermione depois de um mês sem dizer nenhuma palavra. - Sou uma péssima mãe. Eu te abandonei, eu matei um filho. Céus, eu devia ter morrido aquele dia, não Dromeda.
   - Nunca mais fale uma coisa dessas. Você foi a melhor mãe do mundo, abriu mão de mim para que eu pudesse sobreviver. Você não matou meu irmão, mãe. Se fosse tivesse morrido, eu me jogaria daquela vassoura. Se algo acontecer com você, eu juro por Salazar que eu vou logo atrás de você.
   - Andie precisa de você.
   - Andie tem Tom, Draco e Ginny. Eu preciso de você, mãe. Eu sou uma péssima mãe, sou uma péssima filha, uma péssima noiva. Não sei por qual motivo Tom ainda está comigo. Eu fui para a cama com Theo, não diga que eu estava bebada por que na manhã seguinte eu me deitei com ele novamente e até hoje não me arrependo. Ele me fez me sentir amada como nunca ninguém nem mesmo Tom me amou. Me diga mãe, quem aqui é a péssima pessoa ?
   - Você é uma Black. Todos os Black tem segredos. O meu foi Sirius, o seu é Theo e Cissy...
   - Snape.
   - Ela te contou ? - Hermione sorriu ao ver um pequeno sorriso debochado nos lábios da mãe.
   - Ela acha mesmo Snape, charmoso ?
   - Sempre achou. Mas Lucius sempre foi o escolhido.
   - Draco é um Black, quem será o segredo dele ?
   - Pansy Parkinson.
   - PAN ? Não... - Ela disse rindo.
   - Os peguei aos beijos semanas depois de sair de Azkaban. Draco ficou tão vermelho quanto os cabelos da esposa ao me ver.
   - Pan é bonita. É linda, para dizer a verdade.
   - Não da para negar que o garoto tem bom gosto. Ginny é linda, divertida, tem a classe de uma Malfoy.
   - Andie adora ela. Ela e Draco mimam muito aquela garota.
   - Você também.
   - Quem não mima Andie ? Disse a Tom que iria parar de amamenta-la. Ela já com 9 messes. Mas com aquelas olhinhos dela não consigo negar.
   - Quando vai me dar outro neto ?
  - Não era logo você que não queria ser avó tão cedo ?
   - Andie me conquistou.
   - Ela sente tanto a sua falta. Eu e Tom quase nos matamos para fazer ela falar mamãe ou papai e no final ela disse vovó. Essa garota é uma ingrata, eu a carreguei por messes, senti a dor do parto, e ela chama por você ?
   - Não seja ciumenta. - Bella riu, logo sua expressão ficou séria ao perceber a própria risada.
   - Não é ciúmes. - Ela disse tentando não dar tempo para Bella se fechar de novo. - Só tenho uma filha ingrata. Até por Ginny ela já quase chamou. Mamãe que é bom nada.
   - Essa garota é das minhas. Vai chamar a família toda antes de te chamar.
   - Eu a deserdo. Garota ingrata... Tom e eu andamos brigando, eu vou sair daqui por um tempo, vou para a casa dos Granger não vou la a tanto tempo. Eles nem sabem da existência de Andie.
   - Hermione...
   - É só por uns dias. Levarei Andie. Eu e ele precisamos nos acalmar. Não tenho dúvida alguma que ele é minha vida, mas nossa convivência no momento esta extressante. Desde o casamento de Draco a messes atras.
   - Por causa de Theo ?
   - Também.
   - Pretende passar quantos dias ?
   - Cinco. Espero que sirva para Tom esfriar a cabeça, e eu também. Não quero ele perto de mim agora.
   - Ele te bateu ?
   - Nunca mais repita isso, se Draco ouvir já sabe...
   - Não respondeu a minha pergunta.
   - Não mãe, ele não me bateu.
   - Está mentindo.
   - Não estou, ele só me empurrou, nada demais. Eu tenho que ir. Tia Cissa e Ginny vão lhe fazer companhia. Podem montar o clube das grávidas.
   - Está com inveja por que ficou grávida sozinha. - Zombou Bella.
   - Claro, eu teria adorado dividir a privada que eu vomitava.
   - Sua nojenta. - Bella disse rindo alto. - Se cuide filha.
   - Eu amo você mãe.
   - Eu também te amo, querida.
      Hermione se levantou, saindo do quarto da mãe e indo para o de Andie pegando a garota que dormia no berço e a mala que havia feito. Como não sabia se as roupas que tinha na casa dos Granger ainda lhe serviam pois havia ganhado corpo depois de ter Andie havia feito uma mala para ela também.
   - Meu Merlim, filha. Está tão pesada.
      Levitando a própria mala, ela desceu as escadas, onde encontrou Draco, Ginny e Narcisa.
   - Vai viajar ? - Ginny perguntou.
   - Passar uns dias com os Granger.
   - Aconteceu algo ? - Narcisa perguntou franzindo as sobrancelhas.
   - Não. Minha mãe está falando. - Ela disse sorrindo. - Só ficarei fora por cinco dias, qualquer coisa me chamem. Façam companhia para ela, se possível.
   - Não vai se despedir do Lord, Herms ?
   - Não, ja dei tchau para ele. Estou atrassada Draco. Até.
      Saindo da mansão Malfoy, ela aparatou em frente a casa dos Granger. Sorriu ao ver que nada havia mudado. Pegando as chaves em seu bolso, ela abriu a porta, e somente estando ali que ela percebeu. Havia sentido tanta saudade de casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...