1. Spirit Fanfics >
  2. Love in EUA - Neox (Neagle) >
  3. Você me paga! Isso não vai ficar assim!

História Love in EUA - Neox (Neagle) - Você me paga! Isso não vai ficar assim!


Escrita por: Srakookiezona

Notas do Autor


Volteeeeeii estavam com saudades? Eu estava 😄 espero que vocês gostem do capítulo me desculpem pela demora

Capítulo 20 - Você me paga! Isso não vai ficar assim!


Acordo e Gabriel não estava lá, provavelmente ele saiu para gravar com o Victor. Levanto com um pouco de preguiça e vou em direção ao banheiro, entro no banheiro tiro minha roupa e tomo banho. Termino de tomar banho, me seco e me troco. 

Ponho um short preto e uma blusa preta também. Sinto um cheiro bom e desço para a cozinha e lá estava a Mariana cozinhando. 

S/n: Milagre! Não colocou fogo na casa ainda? Vai chover. 

Mari: Ha ha engraçadinha, eu só vi na internet uns truques aí - Ela coloca a panqueca no prato - Prova aí - Ela me dá o prato e eu como um pedaço. 

S/n: Esta bom.... - Como a panqueca em um piscar de olhos. 

Mari: Eu sou a melhor na cozinha - Ela fala se gabando. 

S/n: Não é não kk. 

Mari: Bem eu vou comer a panqueca que eu acabei de fazer - Ela coloca a panqueca no prato. 

S/n: Eu vou assistir minhas séries. 



《 Q. D. T 》



Estava no quarto assistindo uma série, até que alguém bate na porta. 

Mari: S/n! To indo na casa dos meninos ok?! 

S/n: Ok! 

Mari: Você vai comigo? - Ela abre a porta. 

S/n: Não, vou mais tarde vou terminar de ver uns episódios aqui, depois eu vou. 

Mari: Ok... Talvez eu saia com o Victor ok? 

S/n: Ok. 

Mariana sai do quarto e eu continuo assistindo, até que eu escuto a porta bater, sinal de que a Mariana já foi. 

Passou-se alguns minutos e eu escuto alguém tocar a campainha. Acho que deve ter sido a Mariana. Levanto da minha cama e saio do quarto. Desço as escadas, vou em direção a porta e a abro.

S/n: O que você esqueceu dessa vez Maria - Paro ao perceber que não era a Mariana. 

Gi: Saudades de mim flor? - Ela fala num tom de deboche. 

S/n: Me deixa em paz sua vadia mal amada!

Gi: Eu não vim aqui pra brigar, ainda... Mas vim dizer para você se afastar do Gabriel por que ele é meu entendeu?! - Ela aumenta o tom de voz. 

S/n: Você não aumenta o tom de voz pra mim não! Aqui não é a casa da mãe Joana não! 

Gi: Olha vou aproveitar e dizer que se você não se afastar do Gabriel, você sofrerá as consequências. 

S/n: Ai que medo, fala sério garota, me deixa em paz! 

Gi: Eu sei que você eo Gabriel voltaram, eu sei de tudo, eu observo você o tempo todo! 

S/n: sério?! Que legal! 

Gi: Sua puta!  

S/n: Me chamou de quê?! 

Gi: É surda por acaso?! 

Logo depois que escuto isso, dou um tapa em sua cara, ja estava aguentando demais. 

S/n: Quer outro?! - Falo levantando a mão. 

Gi: Você me paga! Isso não vai ficar assim! Vou transformar a sua vida em um inferno - Ela fala num tom sombrio. 




Notas Finais


Obrigada por lerem
Desculpe qualquer erro de ortografia
Muito obrigada agora somos mais de 50 favoritos!! Amo vocês ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...