1. Spirit Fanfics >
  2. Love in EUA - Neox (Neagle) >
  3. Gabriel está estranho....

História Love in EUA - Neox (Neagle) - Gabriel está estranho....


Escrita por: Srakookiezona

Notas do Autor


Gente eu literalmente esqueci de fazer o capítulo ontem por causa dos meus primos que estavam aqui me desculpem

Capítulo 21 - Gabriel está estranho....


    Leiam as notas do autor    



Quando ela fala isso sinto um arrepio em meu corpo, mas eu não tenho medo dela, fico na porta até ela ir embora, e a vejo indo. 

S/n: Que garota chata aff, melhor eu ir pra casa do Gabriel. 

Pego as chaves de casa e saio da mesma. Fecho a porta e vou pra casa dos meninos. Chegando lá bato na porta, demorou um pouco para alguém aparecer e abrir a porta. 

S/n: Ah meu Deus que demora - Reviro os olhos. 

Assim que Reviro os olhos o Matheus abre a porta. 

Matheus: Oi S/n - Ele sorri. 

S/n: Oi Math - Sorrio de volta - O Gabriel está aí? 

Matheus: Não, ele saiu faz um tempinho. 

S/n: Sabe aonde ele foi? - Pergunto curiosa. 

Matheus: Não, mas você pode segurar vela comigo já que o Arthur viajou, o Felipão foi pro Brasil resolver umas coisas, eu estou segurando uma vela danada. 

S/n: Kkk ok, eu seguro vela dos pombinhos com você - Falo rindo do que ele falou. 

Entro na casa deles e subo para  o andar de cima, e lá estava os pombinhos abraçadinhos. 

S/n: Eita que a vela ta demais viu? 

Victor: Ah oi S/n kk. 

S/n: Oi Victor. 

Matheus: Gente vamos assistir um filme? - Ele pergunta animado. 

Mari: Pode ser. 

Victor: Ok vamos assistir e você S/n, topa? 

S/n: Ta eu topo.



《 Q. D. T 》



Nós estávamos assistindo um filme de comédia (De sua preferência) era muito divertido, eu e Matheus éramos os que mais riam, o casalzinho as vezes assistia mas ficavam se pegando. 

S/n: Pombinhos se forem pra se pegar tem o quarto do Victor pra isso ok? 

Mari: Ai deixa de ser chata - Ela revira os olhos. 

S/n: Não revira os olhos pra mim não, se não eu furo eles.

Mari: Ai agressiva. 

O filme acaba, olho para as escadas e vejo o Gabriel subindo as mesmas. 

S/n: Oi Amor! - Levanto e vou abraçá-lo. 

Gabriel: Oi Amor - Ele retribui o abraço. 

Ele estava estranho, não sei explicar mas ele retribuiu meu abraço de uma maneira estranha. Deve ser coisa da minha cabeça, melhor parar de pensar nisso. 

S/n: Amor, você estava aonde? - Pergunto super curiosa. 

Gabriel: Fui resolver uns negócios na faculdade - Ele parecia nervoso, ele não olhou nos meus olhos quando falou, coisa que ele sempre faz, ele está realmente estranho. 

Ai S/n, para de pensar nisso, essa garota que te deixa assim, o Gabriel deve estar preocupado com as notas dele só isso. 

S/n: Ah ok... 

Gabriel: Eu vou pro quarto, quero ficar sozinho um pouco. 

S/n: Ta se sentindo bem Gabriel? - Pergunto preocupada. 

Gabriel: Sim estou, só quero esfriar a cabeça um pouco. 

S/n: Ok amor - Dou um selinho no mesmo. 

Ele sai dali e vai para o quarto, sento no sofá preocupada. 

Victor: Gabriel ta estranho... 

Mari: Verdade, ele não é assim. 

S/n: Gente deve ser coisa da cabeça de vocês, deixem ele um pouco, deve ter acontecido alguma coisa na faculdade dele, só isso. 

Victor: Se você diz né... Não posso fazer nada. 

Victor tinha razão, mas quero dar um espaço para o Gabriel, a faculdade deve estar difícil para ele, amanhã converso com ele sobre isso, vou deixar ele descansar. 

S/n: Gente esse filme demorou muito pra acabar, já está escurecendo kk, eu vou pra casa. 

Mari: Eu vou sair com meu baby, depois eu vou ok? 

S/n: Ok, tchau gente. 

Victor/Matheus: Tchau S/n. 

Desço as escadas e abro a porta. Vou para a casa, chegando lá subo para o meu quarto e deito na cama. 

S/n: - suspiro - Tomara que seja só isso com o Gabriel. 





























CONTINUA?? 


Notas Finais


Obrigada por lerem.
Desculpem os erros de ortografia.
Amo vocês.
Até Quarta-feira.
Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...