1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Medicine >
  3. Capítulo 02

História Love in Medicine - Capítulo 02


Escrita por: mendingadelivro

Notas do Autor


Oi meus amores, mais um capítulo pra vocês. .

Capítulo 3 - Capítulo 02


In the end

As you fade into the night

Who will tell the story of your life?

-Black  veil Brides, In the end.

 

 Assim que escuto o despertador, levanto pra fazer a minha higiene matinal, escolho  uma calça jeans, uma camisa branca e meu tênis, nada  muito exagerado pois sei que assim que chegar no hospital estarei usando um uniforme. Vejo no relógio que já são 5:00, desço as escadas para encontrar a cozinha ainda escura pois sei que a Sarah só ira acordar mais tarde, preparo um café bem forte para poder me manter acorda e assim sigo  toda animada em direção ao hospital.

  Assim que chego ao saguão sou direcionada a uma sala tipo vestiário  onde encontro mais 5 pessoas esperando provavelmente a Dra. Torres.

-Bom dia residentes, sou a Dra. Torres e esse é o Dr. Schneider, seremos os seus chefes por assim dizer –ela diz com um sorriso- bem as enfermeiras irão bipar , e vocês irão correndo responder a chamada, o turno de vocês termina daqui a 48 horas, nós aqui do hospital temos o quarto do descanso, quando vocês puderem dormir desde que o paciente não necessite de cuidados médicos, Dr. Schneider gostaria de acrescentar mais alguma coisa?

-Não Dra. Torres.

-Bom pessoal, por favor se troquem, para que assim possamos dar inicio a visita nos quartos.- e assim ela saiu deixando todos um olhando pra cara do outro.

-Então gente acho que deveríamos nos apresentar já que seremos colegas, certo?-disse uma das moças se levantando- bom eu me chamo Débora Petrelli.

-Eu me chamo Pierre Karev- diz um rapaz lindo, com certeza a Sarah piraria.

- Eu sou Caroline Kpner- diz uma ruiva de olhos verdes, com uma aparência bem jovem.

-Eu sou Marcos Arery- um moreno muito lindo, caraça acho que a Sarah tem toda  razão só tem médicos lindos aqui.

-Letícia Stevens-a moça do meu lado diz olhando diretamente acho que pro Pierre , não sei bem pra quem, ate que noto que a atençao de todos esta voltada pra mim.

- Oi, eu me chamo Annie Spinelli-digo olhando pro rosto de cada um.

Assim que nos apresentamos nos trocamos, antes estava com uma roupa normal agora estou com um lindo uniforme azul-claro do hospital. Saimos do vestiários q fomos fazer a visita nos quartos, a Dra. Torres nos disse que somente em caso de emergência que nós iríamos atender os pacientes  que estão se recuperando das cirurgias, estávamos quase terminando a ronda pelos quartos quando todos fomos bipados. Saímos correndo para a sala de emergência.

-Dra. Torres, um ônibus tombou na Av. Seattle, os pacientes estarão chegando a qualquer minuto.-diz a enfermeira.

-Okay, residentes vocês  com certeza já sabem cuidar dos primeiros socorros , então pelo o que estou sabendo o ônibus tombou e não sabemos quantos estão feridos, vocês irão cuidar deles, assim que seu paciente puder ser liberado,  vocês deixem os prontuários com os enfermeiros e passem para o próximo paciente, se em caso de duvidas não esqueçam de perguntar, agora vamos.

Assim que começou a chegar as Ambulâncias foi uma correria, pessoas gritando e chorando. Fui atender um rapaz que estava desacordado e com um ferimento feio na cabeça, pois o rosto dele estava coberto de sangue, fiz os primeiros socorros e chamei uma enfermeira para terminar de cuidar dele, quando ele segura meu pulso e diz uma única palavra:

-Sofia-e desmaia novamente, mas para o meu espanto eu conheço aquela voz.

Notas Finais


Um pouco de mistério pra vocês hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...