1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Possession >
  3. I Knew You Were Trouble

História Love in Possession - I Knew You Were Trouble


Escrita por: marcelaamaroo

Notas do Autor


Oiiiii!!! Tudo bem? 💙 espero q gostem do capítulo.
Gente olhem a capa nova da fanfic!!! Socorro!!! Linda demais😍😍😍😍 apx

Capítulo 7 - I Knew You Were Trouble


Fanfic / Fanfiction Love in Possession - I Knew You Were Trouble

Depois de alguns minutos enrolando na cama, decidi enfrentar e descer. Estava parada na porta da cozinha e ele estava de costas em frente ao fogão preparando alguma coisa, eu não sabia o que dizer, mas não foi preciso.

- Oi - ele disse ainda de costas.

- Como sabia?

- Senti sua respiração pesada - ele falou se virando pra mim. Incrível como ele tinha acabado de acordar e ele parecia estupidamente bonito.

- Nossa - fiquei surpresa e andei em direção ao balcão e me sentando em um dos bancos. - Não sabia que acordava tão cedo.

- Todo dia - ele disse vindo com uma panela até o balcão - eu treino todos os dias - tinha esquecido completamente por um minuto que ele era jogador de futebol.

- Desculpa se te atrasei ao treino - ele pôs um pouco de ovo mexido no meu prato.
- Não me atrasou - ele fez o mesmo com seu e se sentou de frente a mim - eu que acordo cedo demais.

Enquanto comemos começamos um com um assunto aleatório e que puxava outro, e logo já estávamos rindo como se tivesse dois palhaços na cozinha, pela segunda vez depois dos risos ficou aquele silêncio constrangedor, ele me encarava como se tivesse esperando eu me pronunciar e eu fazia o mesmo.

- Vou escovar os dentes e a gente vai - ele iria me levar ao hotel e depois iria pro CT.

- Tudo bem - ele assentiu.

Eu estava em frente ao espelho me encarando, eu estava horrível, meu cabelo parecia um nó de passarinho, sem falar no meu rosto inchado, não podia ficar ali por muito tempo, improvisei uma escova de dente com meu próprio dedo, fiz um coque no cabelo e desci ao encontro dele.

- Vamos? - ele perguntou e eu assenti.

O carro estava parado na mesma posição de hoje de madrugada, era estranho vê ele e mais ainda o motivo do porque esta parado de tão mal jeito. O caminho foi todo em silêncio e foi melhor assim. Sem que ele percebesse durante o caminho as vezes eu o encarava e imaginava que me levou a beijar uns dois, três, quatro vezes ontem, e em tão pouco tempo se sentir tão bem ao seu lado e principalmente tão mal, ele era como uma bomba relógio que podia estourar a qualquer momento e eu não queria viver ao lado dele para isso.

- Por que passou do hotel? - perguntei quando vi que passamos e não paramos.

- Não vou parar na frente - ele respondeu.

- Como assim? Vai parar a onde?

- Atrás, onde é a entrada dos funcionários.

- Pra quê? - eu ainda não estava entendendo nada.

- Selena - ele fez uma pausa - Se você sair do meu carro todos os paparazzis vão achar que temos algo, ainda mais você com a minha blusa. Eu não quero minha imagem relacionada a você - eu ainda não entendia onde ele queria chegar.

- Como assim? - perguntei irritada.

- Você não entende - ele aumento o tom de voz - Eles podem achar que temos algo - eu não queria acreditar que estava ouvindo isso, juro que ele não tivesse dirigindo eu iria voar na cara desse filho da puta. - Se eles virem você e se eu perder o campeonato, vão juntar tudo sabe? Que eu estava ocupado "namorando" do que jogando.

- Para esse carro - falei séria.

- Eu já to chegando atrás do hotel.

- PARA A MERDA DESSE CARRO - ordenei furiosa.

- Eu não vou parar no meio da rua - ele disse com seriedade e tentava ao máximo se concentrar na estrada.

- VOCÊ PARA ESSE CARRO OU FAÇO UMA LOUCURA - já estava fora de si - PARA ESSA MERDA - disse o socando.

- PARA SUA MALUCA - ele tentava me empurrar com um dos braços enquanto eu o socava.

- PARA ESSE CARRO SEU MALDITO - eu gritava furiosa.

- Pronto sua idiota - ele disse parando atrás do hotel.

- Idiota? - eu ergui uma sobrancelha - Eu quero te matar - eu estava prestes a entrar em um colapso nervoso - Como sou idiota - eu falava pra mim mesma. - Você é não é um ser humano.

- Não fala sim - ele olhava sério pra frente, ele não tinha coragem de me encarar.

- Tenha coragem de olhar pra mim pelo menos - ele não olhou - OLHA PRA MIM - berrei descontroladamente.

- Eu quero explicar...

- Explicar? - perguntei incrédula - Você sabe o que me pediu? Você simplesmente me tratou como um lixo, tratou da minha "imagem" como se eu fosse sei lá o que - eu segurei a maldita lágrima, podem me chamar de idiota por chorar, mas eu estava com raiva, furiosa e o choro era inevitável. Choro de ódio.

- Selena, por favor

- Não fala comigo - então as lágrimas desceram sem aviso prévio, traidoras. - Eu vou fazer o que o rei do futebol pediu - sorri irônica - sair como se eu não existisse, como se nada tivesse acontecido - falei saindo do carro.

- SELENA - escutei seu grito atrás de mim, não me virei, apenas senti sua mão puxando meu braço me parando a sua frente. - Me desculpa, eu não sei porque fiz isso.

- Eu te pedi pra você não falar comigo - eu não tinha condições de o encarar - muito menos me tocar - eu limpava as lágrimas sobre meu rosto. Então continuei andar mas me virei ao lembrar de uma coisa, eu precisava falar, talvez me arrependesse mas agora eu precisava.

- Sabe o que é pior? Eu achei depois dessa noite que você era diferente, por um misero momento eu gostei de passar a noite com você, depois de tanto tempo meu coração bateu mais rápido por eu ter beijado alguém - ele prestava atenção em cada coisa que eu falava - e eu me mato a cada segundo por essa pessoa ser você, você não merece nenhum amor que as pessoas sentem por você e gracas a Deus eu to livre disso - ele abaixou o rosto e me dei por completa, me virei e segui para o hotel.


Porque eu sabia que você era problema quando você apareceu, tanta vergonha em mim agora levou-me a lugares que eu nunca teria ido. Então você me pôs para baixo, oh. Eu sabia que você era problema quando você apareceu. Nada de desculpas, ele nunca te verá chorar. Finja que ele não sabe que ele é o motivo pelo qual você está se afogando.
I Knew You Were Trouble - Taylor Swift


Notas Finais


Gente, vcs já podem achar chato briga toda hora mas juro q é necessário, Cris e Sel não é um casal normal, acho q vcs já perceberam haha🙈 me digam o q acham. To amando (1000x) o comentário de vcs, serio!!!! Amo responder todos e ficar c aquele risonho bobo😂😂💙 até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...