1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Possession >
  3. Human

História Love in Possession - Human


Escrita por: marcelaamaroo

Notas do Autor


Gente, concordo super c vcs sobre triângulo amoroso. Não quero Selena vadia na minha fanfic naummmm!!!! Hahaha Mas digamos que mais p frente aconteçam coisas necessárias q pode ocorrer meio q isso. Aguardem!!

Capítulo 12 - Human


Justin Bieber P.O.V

"Não será de mais ninguém" isso soava na minha cabeça desde minutos atrás quando havia dito para Selena. Nunca em cinco anos eu a vi tão decidida assim, eu sempre voltava pra ela e ela me recebia com um sorriso no rosto, por mais que eu podia enxergar seu rosto enchado por causa do choro, ela sempre chorava quando brigavámos, eu saia, fazia alguma merda e depois voltava arrependido. E ela? Ela simplesmente me aceitava. Por quê? Ela me amava. Mas agora quando ela disse minutos atrás que não era mais minha, aliás, que nunca foi, meu coração se quebrou. Eu não queria admitir pra mim mesmo que Selena tinha continuado sua vida sem mim e eu? Ainda continuava completamente apaixonado por Selena Marie Gomez. Eu não era de desistir fácil, eu não vou desistir. Eu vou tê-la pra mim, seja por mal ou por bem. E que nem pra isso eu cometa as maiores loucuras. Eu a deixei ir e agora eu vou tê-la de novo.

Selena Gomez P.O.V

Já havia se passado quatro dias desde que Justin apareceu de surpresa aqui. Quatro dias desde que vi Ronaldo pela última vez. Quatro dias que eu não sabia qual rumo minha vida se tornado.

Meu coração falava mas eu queria esconder de mim mesma a verdade que estava estampada na minha cara: eu estava com saudades de Cristiano Ronaldo. Eu me perguntava cada segundo se ele pensava em mim alguma vez nesses quatro dias, para outras pessoas normais quatro dias seja apenas dias mas para mim, era como se houvesse passado uma eternidade.

- Está nervosa? - Ashley perguntou. Estávamos sentadas no sofá em frente a TV para assistimos a semi-final de Real Madrid vs Juventus.

- É tão óbvio assim? - Ashley riu e assentiu.

Encarei a TV e logo vi os jogadores entrando em filas como sempre. Sem que eu percebesse meu coração deu uma pequena acelerado quando o vi entrando, ele estava tão bonito, sua face era séria como sempre. Era admirável sua concentração. Os jogadores começaram a se cumprimentar e logo os vi no centro do campo. O jogo iria começar.

Só faltava alguns minutos para o fim do jogo e o Real estava ganhando de 3x0 e sabe o que isso significa? Estaríamos classificados.

Meu sorriso era inevitável ao saber que dois dos três gols era dele. Cristiano Ronaldo.

Então igual uma câmera lenta meu sorriso rapidamente foram trocados por lágrimas ao ver Ronaldo caído no gramado do campo inconsciente. Naquele momento não consegui ver mais nada em volta, escutar nada, apenas me foquei na imagem de dele sendo levado de maca para fora do gramado. Olhei pra Ashley que olhava atenta pra televisão, não queria mais ver aquilo, me levantei com dificuldade e fui caminhando para sei lá onde. Eu não entendia o porque doía tanto em mim, meu coração parecia que ia sair a qualquer momento. Em tão pouco tempo eu havia me entregado tanto.

- Cristiano Ronaldo segue para o Hospital ainda inconsciente. Não sabemos o empacto da batida no momento - escutei a voz grossa do narrador soar em meus ouvidos.

Fechei os olhos e deixei algumas lágrimas descerem. Por quê eu estava chorando? Não era para você estar chorando Selena. Para, sua idiota.

- Selena, você está bem? - Ashley se pronunciou. Eu não gostava quando as pessoas me perguntavam isso, porque era ai que eu começava a chorar.

- Não - então sem dizer mais nada corri e ela me envolveu em seu abraço.

- Ele vai ficar bem - ela disse próximo ao meu ouvido. Como eu queria acreditar nisso. Um flash passou pela minha cabeça, havia sido uma batida muito forte.

- Por quê eu estou sentido isso tudo? - perguntei entre soluços.

- Você gosta dele, Selena - ela me respondeu de uma maneira como fosse óbvio. Não respondi nada, apenas abracei mais forte e deixei que as últimas lágrimas caíssem.

Cristiano Ronaldo P.O.V

Minha cabeça doía como nunca doeu antes, não conseguia abrir os olhos e não lembrava o porque estar ali. Estava num corredor sendo levado para onde não fazia ideia. Eu queria me manter acordado, mas meu corpo estava pesado e minha cabeça doendo demais pra isso. Como um bebê pega no sono eu estava adormecendo, mas antes de adormecer totalmente eu vi Selena com um sorriso lindo nos lábios.

- Vai ficar tudo bem - ela susurrou próximo a mim.

- Fica comigo - susurrei de volta.

- Eu vou sempre ficar com você - então adormeci completamente.

Eu posso fingir um sorriso. Posso forçar um riso. Posso dançar e atuar mas eu sou só humana eu sangro quando caiu...Eu sou só humana e eu me despedaço e eu me quebro.
Human - Christina Perri


Notas Finais


Como assim a Selena está em dois lugares ao mesmo tempo? Haha acho q alguém está delirando😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...