1. Spirit Fanfics >
  2. Love in Possession >
  3. Crazier

História Love in Possession - Crazier


Escrita por: marcelaamaroo

Notas do Autor


Oiiiiii gente, tudo bem??? Fim das provas, graças a Deus. Agora só esperar ver se ficarei de recuperação ou não (espero q não haha). Já estão de férias? Eu não vejo a hora das minhas. Enfim, vim com mais um capítulo cheio de bombas e mentiras descobertas, será q é possível morto ressurgir? Hahaha

Capítulo 21 - Crazier


Fanfic / Fanfiction Love in Possession - Crazier

 

- Não acredito que você fez isso Cris - James bufou irritado - disse que o Justin te bateu sendo que ele não faz ideia do que aconteceu com você - James me repreendia pelo que acabava de ter dito.

- Você falando assim, parece que fiz uma crueldade - revirei os olhos cansado daquilo tudo. 

Eu me sentia culpado e não queria mais um me enchendo o saco sobre. Mas era isso que fazia ele ser meu melhor amigo, ele me dava os melhores conselhos e broncas que eu não queria mas precisava ouvir.

- E não fez? - ele me afrontou - você parece que não muda nunca cara.

- Eu mudei, eu juro James, eu mudei.

- Mudou como? Mentindo pra Selena? Que bela forma de mudar - ele disse ríspido.

- Eu precisava, você não entende?

- Não, eu não entendo - ele foi grosso mais uma vez.

- Se eu não fizesse aquilo, ela não ia me perdoar, ela iria ainda sentir raiva de mim. Ela me viu beijando outra e antes disso, a gente tinha brigado e eu falei coisas horríveis. Então, essa era a única fuga para isso - passei a mão pelos cabelos nervoso. Eu estava me sentindo um lixo por ter feito

aquilo, mas era o único jeito.
- Voce diz que gosta dela mas...

- Eu AMO a Selena.

- Que seja. Quem ama não mente, não finge.
- Foi necessário.

- Tem algo a mais que você queira contar? - James me encarou sério parado em minha frente.

- Tem... Eu menti sobre a mãe do Júnior, disse que ela morreu - fui logo ao ponto.

- Você o quê? Você está maluco? A Meghan está bem viva e morando em Madrid - James gritou nervoso - você não tem limites, né?

- Eu sei que errei. Mas na hora eu não pensei direito e fiz - eu estava nervoso e James não estava me ajudando em nada. 

- Eu não te reconheço mais.

- Desculpa, é só que...

- NÃO - ele gritou parando em minha frente - você só pensa em você, só pensa no seu bem estar. Não é a primeira vez que você mente para uma garota que você gosta. Cris, você lembra o que aconteceu com a Ana? Ela morreu de desgosto por você. Você está repetindo o mesmo com a Selena - James falou e essas palavras suaram duras. Ele não precisava ir tão longe. Tocar no nome de Ana, isso não, ele poderia estar certo, mas lembrar da Ana ainda me deixava triste e indefeso. Por mais que já tivesse quatro anos eu ainda podia sentir a dor dentro de mim.

- Ana e Selena são totalmente diferentes uma da outra.

- Não, lembra como era Ana no início? Uma menina cheia de sonhos, doce, não tinha coragem de fazer mal nem a própria sombra e você transformou num bicho, ela criou um amor tão possessivo por você que esse amor acabou com ela. Não repete com a Selena o mesmo que você com minha irmã. Eu não vou te perdoar Ronaldo, eu não vou - nunca tinha visto a James naquele estado, mesmo depois da morte da Ana. 

Ele tinha todos os motivos para me odiar, mas não, ele não fez isso. 

Todos pensam que conheci James depois que ele veio jogar no Real, mas não, conheço James há muito tempo. Foi quando fui passar minhas férias na Colômbia e descobrimos que tínhamos amigos em comum que nos apresentaram, ele não era tão famoso como é agora, na verdade ele ainda jogava por um time da Colômbia que não me lembro no momento. Na noite que conheci James, conheci Ana, sua irmã. Foi uma atração tão rápida e forte, passamos as férias todas juntos, ela era diferente de tudo que já vi, era ingênua, doce e muito mais. Quando as férias acabou, estávamos tão apaixonados que chamei para morar comigo em Madrid e ela aceitou logo de cara, os pais de Ana e o próprio James não aceitaram no início, mas logo não tiveram outra opção.

Assim que chegamos a Madrid, vivemos um sonho, a cada dia que passava eu tinha certeza que Ana era a mulher da minha vida, mas o tempo foi passando e nossos ciúmes foram ficando incontroláveis. Ela era tão bonita e começou a chamar atenção da mídia. Um dia ela era a minha Ana e outro dia ela estava começando aparecer em capas de revistas e tudo mais. Eu fiquei tão louco, que  proibi dela continuar o que estava fazendo e ela tão louca por mim, aceitou e voltou ser só a minha Ana, mas os ciúmes não parou por ai, na minha cabeça eu achava que ela estava tendo um caso com alguém, começamos a ter briga constantes, até cheguei proibir dela sair de casa. Ela também vinha com seus ciúmes, me fazia perder alguns jogos por não me deixar sair de casa para que nenhuma mulher pudesse chegar em mim. Por mais que eu amasse Ana mais que tudo, eu não aguentava mais viver assim, estava fazendo mal para ambos. Então um dia depois de eu ter dado um tapa em sua cara, corri para a primeiro bar e bebi tudo que eu precisava, estava me sentindo culpado mas fora isso, estava de saco cheio daquela vida. Foi ai que veio a Meghan, ela aproveitou e tivemos um caso, mas só durou aquela noite mesmo e sim ela era a mãe do Júnior. No dia seguinte quando acordei no quarto de hotel, ela não estava mais lá, liguei a televisão como sempre tinha costume de fazer quando eu acordava e vi o que eu não queria ver. Uma reportagem de um acidente de carro na estrada indo para fora da cidade, o carro estava todo destruído e no momento em que eu vi a foto da identificação da pessoa, meu coração se foi junto. Era Ana, era a minha Ana. Minha Ana estava morta. Eu tinha matado minha Ana de desgosto, eu era o verdadeiro culpado do acidente mesmo não estando lá.

- Eu amei a Ana mais que tudo. Depois da morte dela, eu pensei que não seria mais o mesmo, até encontrar Selena, ela me fez abrir uma parte do meu coração que estava fechada. 

- Eu fico feliz por você irmão, sério mesmo. É muito bom vê-lo assim de novo. Mas não repita o erro, Selena não merece passar por isso. Eu tenho certeza que Ana está lá no céu feliz por você ter encontrado alguém, eu sei que está - James deu um sorriso e me abraçou. 

- Obrigado por tudo.

- Não me agradeca. Você é meu irmão, é isso que os irmãos fazem - ele riu e deixou o vestiário, me deixando sozinho com meus pensamentos.

(...)
 

Passei o dia no CT do Real, a final seria nesse final de semana e por mais que não pudesse jogar, eu fiz questão de acompanhar os treinos e dar apoio a equipe. Ancelotti tinha acabado de deixar o vestiário, depois de o último aviso. Os jogadores conversavam entre si, e eu estava no canto, queto refletindo tudo que me ocorreu nesses últimos tempos.

- Pensando em mim? - Marcelo riu se aproximando.

- Sim, como sabia? - resolvi entrar na brincadeira.

- Sua cara de apaixonado não esconde - ele riu.

- Idiota - revirei os olhos de forma descontraída.

- Você está com uma cara triste pra quem começou a namorar.

- Fiz coisas que não devia fazer.

- Novidade...

- Vai zoar com minha cara agora?

- Não, o que você fez?

- Coisas... - eu não queria mais entrar em detalhes, Marcelo era meu amigo, mas não queria mais uma pessoa por quem me importo metido nas minhas merdas.

- Então trate de fazer a coisa certa, Selena não merece isso.

- O quê? Por quê todo mundo resolveu falar isso agora? -  estou começando achar que meus amigos me vêem como um monstro.

- Eu te conheço Ronaldo e você não é nenhum santo - ele riu - mas relaxa, eu te amo mesmo assim.

- Valeu pelo "apoio" - minha voz saiu irônica.- Até o jogo irmão - ele bateu fraco sobre meu ombro e saiu do vestiário.

Estava guardando algumas coisas em minha mochila quando sinto meu celular vibrar em meu bolso, o peguei e um sorriso instantâneo brotou em meus lábios ao vê a idênticacão na chamada. 

- Oi namorada.

- Oi namorado - ela entrou na brincadeira junto comigo - tudo bem?

- Sim e você?

- Também, queria ligar pra ouvir sua voz, pode parecer assustador, mas eu queria ouvir sua voz. Desculpa se estou te assustando... - ri ao perceber que ela estava nervosa, eu percebia que ela estava nervosa quando começava a falar descontroladamente.

- Sel, calma meu amor - falei tentando tranquilizar - eu to com saudades...

- Eu achava que eu era a única doida que sentia saudades de alguém que vi ontem.

- Então somos loucos juntos.

- Loucos um pelo o outro - escutei seu riso do outro lado da linha. Sua risada era tão gostosa de se ouvir.

- O que você vai fazer hoje? Quero te vê, afinal você é minha namorada.

- Fala de novo?

- Que você é minha namorada? 

- Bobo - ela gargalhou mais uma vez - mas eu já vou sair hoje...

- Vai? - franzi o cenho - com quem?

- Justin - era só ouvir aquele nome que um ódio subia em mim.

- O que você vai fazer com ele, Selena? - aumentei o tom de voz sem que percebesse.- Você lembra do leilão?

-  Eu só vou ao encontro porque se não ele pega o dinheiro que doou e não seria justo com as crianças.

- Hum...

- Está tudo bem?

- Uhum - respondi indiferente.

- Cris...?

- Eu preciso desligar.

- Cris, por favor não...

- Tchau.


Selena P.O.V

- Tchau - e foi tudo que ele disse antes de desligar o celular minha cara - merda - bufei de ódio.

- O que houve? - Ashley se pronunciou

- Ronaldo desligou na minha cara - revirei os olhos ainda irritada.

- Por quê?

- Porque eu disse que ia sair com o Justin.

- E porque você disse isso?

- Porque não quero esconder nada dele. Seria pior se ele visse fotos minha e do Justin saindo.

- Você não deve satisfação pra namorado, Selena.

- Mas não é satisfação Ash, você não entende, esquece.

- Mas eu entendo que você quer dar satisfação pra ele, para vocês não brigarem depois.

- Pode ser - admiti.

- Você precisa botar na sua cabeça que daqui a uma semana você vai embora de Madrid. Seu país é a América e você parece que esqueceu disso - ela falou me fuzilndo com os olhos.

- Tem como esquecer? Você me lembra disso em dez em dez minutos.

- E não tem como namorar uma pessoa na Europa e você na América.

- Lógico que tem - tentei me defender.

- Do jeito que ele aparenta ser ciumento e você também? Aha, dúvido - ela riu irônica.- Que bela amiga você é - falei com raiva - agora eu vou indo. 


(...)

E lá estava ele encostado no carro com as mãos no bolso me esperando. Foi assim durante cinco anos. Mas dessa vez não fui ao encontro para da um beijo, meu estômago não se revirou e nem um sorriso bobo apareceu em meus lábios.

- Oi - falei chegando ao seu encontro.

- Tudo bem? - ele sorriu.- Tudo e você? - falei indiferente. Ele assentiu com a cabeça afirmando. Reparei em seu rosto e não havia nenhum sinal de alguma briga. Desci meu olhar e observei os dedos que não haviam nenhum sinal de que possa ter batido em alguém.

- O que você fez pra sumir tão rápido?

- Sumir o quê? - ele franziu o cenho. 

- Não se finja de sonso, Justin.

- Eu não sei o que você está falando - ele continuava a fingir. 

- Quer que eu refresque sua memória? 

- Seria bom.

- Você bateu no Ronaldo. Não bastasse você querer bater, ainda chamou mais dois para fazer o mesmo. Lembrou agora Justin? - meu ódio subiu e minha vontade era de voar em sua cara. Como ele podia fazer essa cara de desentendido tão bem?

- Eu o quê? Você ficou maluca?

- Para de querer fingir pra mim.

- Eu não estou fingindo - ele continuava teimando.

- PARA JUSTIN. Quantas vezes você já mentiu pra mim e quantas vezes teimou dizendo que falava a verdade? 

- Eu já disse que estou mudandando, Selena. Mas você sempre vai julgar os outros, esse é seu dom, julgar. Estou me sentindo idiota, larguei tudo pra vir atrás de você mas acho que você está ocupada demais para perceber o quão ingênua você está sendo com as mentiras do seu novo namorado - Justin me olhava sério - e quer saber? Não precisa ir nesse encontro, eu sei que você não quer, mas eu ignorei isso, porque eu sinto sua falta, porque eu ainda te amo e sou completamente louco por você. Já falei que mudei mas você não vai acreditar em mim - ele suspirou e abaixou o olhar - e fiquei tranquila, eu não vou pegar o dinheiro, eu não sou esse monstro que você pensa. E quando você acordar, será tarde demais - então Justin entrou no carro e deu a partida, me deixando na calçada sem saber o que fazer. 

Minha cabeça girava 360° graus e eu não sabia mais o que fazer. Se a minutos atrás eu tinha certeza que Ronaldo havia falado a verdade, agora não tenho mais. Eu devia confiar no Ronaldo, eu só queria ter a sorte de um amor tranquilo. Será que todo relacionamento que eu tiver vai ser assim? Justin e agora Ronaldo? Será que ele seria capaz de mentir pra mim?

Eu não podia ficar com essa dúvida me matando por dentro, fiz sinal pro primeiro táxi que passou e fui tirar aquilo a limpo.

(...)

- Chegamos - o motorista falou estacionando o carro.

- Obrigada - sorri amigável entregando a quantia que tinha dado.

A casa estava toda apagada, por um minuto achei que não tinha ninguém em casa, mas onde ele poderia estar? Ancelotti não deu permissão pros jogadores aparecerem em público até a final da Champions no próximo final de semana.
Toquei a companhia duas vezes e nada. Eu não sabia o e fazer, aliás eu sabia. Abri a porta devagar e a escuridão invadiu meus olhos, acendi a luz e comecei andar para ver se via Ronaldo. 

- Uma luz - falei comigo mesma ao vê uma luz no andar de cima. Subi as escadas e fui em direção da luz.

Cristiano P.O.V

- O que você está fazendo arqui? - Meghan estava parada bem em minha frente - o contrato é bem claro Meghan, você não pode se aproximar da minha casa, de mim e principalmente do Júnior.

- Eu sei - ela sorriu fria - eu preciso de mais dinheiro, o dinheiro que você me deu já gastei.

- O quê? Você sabe que eu não sou obrigado a dar nenhum dinheiro pra você, tudo que eu devia te dar, eu dei há quatro anos atrás quanto fizemos o contrato.

- Mas já acabou.

- E o que eu tenho haver com isso? 

- Tudo. Acho que o mundo não está preparado pra saber que a mãe do filho do melhor do mundo está viva. Não é?

- Você não ousaria.

- Ah, não? Então não brinca comigo - ela me afrontou.

- Quanto você quer? - fui logo ao ponto.

- Dez milhões de euros.

- DEZ O QUÊ? Você está louca.

- Não, não estou - ela falou grossa - Ou você me da o que falei ou o mundo todo vai saber que você é um mentiroso. O Júnior vai saber que tem uma mamãe e a sua Seleninha vai saber quem é você de verdade
Seleninha vai saber quem é você de verdade.

- Lava sua boca pra falar da Selena e do Júnior. Você não é digna disso.

- Você não sabe do que sou capaz - ela riu maldosa - Vai me dar ou não?

- Vai dar o que pra essa mulher? - uma voz suou pelo quarto nos causando espanto - do que ela está falando Ronaldo? 

- Selena?

 


Deixe-me levar para onde quer ir até que você abra a porta há muito mais, eu nunca vi isso antes, eu estava tentando voar, mas eu não poderia encontrar asas. Você veio e você mudou tudo, você tira os meus pés do chão, você me gira em torno de você me deixou louca. Parece que estou caindo e eu, eu estou perdida em seus olhos, você me deixou louca. Eu assisti a uma distância como você fez sua própria vida. Cada céu era o seu próprio tipo de azul e eu queria saber como que se sentiria e você fez isso tão real. Você me mostrou algo que eu não podia acreditar.

Crazier - Taylor Swift


Notas Finais


E aeeee???? Esperavam por essas bombas? Alguém já desconfiava? Sobre a Ana, o q vcs tem p falar dela? E a Meghan? Hahaha falem comigo o q vcs acharam nos comentários, vou adorar ler o ponto de vista de vcs ;) obrigada por tudo, vcs são incríveis comigo. Um beijo enorme. xx;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...