1. Spirit Fanfics >
  2. Love in the 80's BAEKHYUN >
  3. Está apaixonado.

História Love in the 80's BAEKHYUN - Está apaixonado.


Escrita por: Detdaeng_k e ROLPJK

Notas do Autor


Agradecendo, primeiramente, a @yshaa pela capa maravilhosa que ela me doou.
É perfeita.

Capítulo 1 - Está apaixonado.


Byun Baekhyun está, como seu pai diz, apaixonado. 

Um garoto no auge da juventude. Um jovem em seus 21 anos que toca a vida trabalhando em uma loja de discos de vinil ou — como alguns conhecem — LP's. 

No auge dos anos 80, bandas de rock explodem em discotecas. Garotas e garotos de todos os lugares se juntam em salões de vibram sob luzes coloridas que piscam e o volume altíssimo dos reis da música atual. 

Eles podem se juntar e tremerem enquanto vibram com Queen, ou até mesmo podem sentar em suas cadeiras e baterem um papo sobre a melhor forma de colar o poster de sua banda favorita na parede do quarto. 

Baekhyun pode entrar em seu carro, dirigir até a madrugada do outro dia, parar em qualquer lugar e andar pelas ruas da manhã cantarolando ao lado da namorada Bohemian rhapsody, imitando fielmente Freddy Mercury e Roger Taylor em Galileu Galiléi. Ele pode pegar na mão da namorada, juntar seus corpos sob a luz fraca da manhã, esfregar o nariz na curvatura do pescoço da amada e então começarem a cantarolar Killer queen, dando tempo até mesmo de imitarem o magnífico solo de guitarra de Bryan. 

Ele pode jogar uma garrafa de vidro contra a parede da prefeitura, ou pode rabiscar o carro da polícia. Ele pode também segurar a namorada pela cintura, erguela no alto e cantar com toda a sua força que está apaixonado. Que Deus sabe como ele está apaixonado. 

Mas ele também pode cair, pode passar meses em seu quarto trancado por ter perdido o amor de sua vida. 

O homem que trabalha com ele na loja de discos pode continuar dizendo que não importa se ter de continuar cobrindo a hora dele na loja, desde que ele fique bem. 

Mas Baekhyun sabe que ele está cansado. Que não está na bem. Mas ele agradece a Junmyeon toda a vez que esté liga para ele e diz que o expediente foi um sucesso. 

Ee pode querer morrer, ele pode chorar quantas vezes for, ele pode querer quebrar tudo em seu quarto grande repleto de discos, posters, CDs e copos sujos que contiam leite que eram deixados por sua mãe. 

Deus sabe como ele quer ser livre daquelas amarras. 

Mas a vida passa, e assim como o tempo, as feridas curam e pessoas novas entram em suas vidas. 

Então ele senta no balcão da loja de discos, seu headphone o leva para o mundo da fantasia enquanto rock and roll de Led Zeppelin toca. 

Então Minseok vai passar pela porta grande da loja, vai sorrir para ele perguntar como ele está. Vai carregar consigo uma máquina fotográfica enorme e vai pedir para ele fazer uma pose, ele vai dar o sorriso mais lindo do mundo. Ao fim do dia, Minseok estará na sala de revelação e vai dizer que nunca existiu alguém de sorriso tão lindo quanto o de Baekhyun. 

E Baekhyun vai voltar para casa, cumprimentar os pais e beijar o topo da cabeça de cada um. Vai se olhar no espelho do banheiro em seu quarto e vai ver o penteado que fez, tentando imitar Roger, ainda que Sehun vá a insistir en dizer que está horroroso. Ele no fundo sabe que fica lindo de todas as formas. 

Então, mais uma vez ele pegará o carro, irá dirigir até a madrugada do outro dia, vai pichar os carros da polícia e os chamará de babacas estúpidos. 

Vai se encontrar com o pessoal do grupo e vai pintar lindas faixas. Vai caminhar com eles pela manhã na avenida principal, vai lutar pela liberdade de ser quem ele quer ser. 

Então ele volta para casa, ele vai a loja de discos, ele falará para cada pessoa que Led Zeppelin é demais. Então, seu ciclo se inicia mais uma vez. 

Suas madrugadas são regadas a comemorações ao amor dele. 

Ele vai pegar a mão de Chanyeol em uma dessas madrugadas, eles vão se olhar, vão se beijar, e vão dizer que amo um ao outro. 

Baekhyun vai sorrir e dizer que nasceu para amar ele. 

A vida de Baekhyun é assim; ela é regada de desejos, apreciação, querer, de música e, principalmente, de amor. 

Ele vive a vida para amar. Seja alguém ou algo. Transforma sua vida em uma história de amor, na qual ele apreciou a cada instante. 

Ele beijou e beija os lábios da felicidade, mesmo nos momentos tristes. 

E, acima de tudo, ele beijou o auge dos anos 80 enquanto fazia amor com a vida. Porque ele não luta contra o sentimento de estar apaixonado pela vida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...