1. Spirit Fanfics >
  2. Love In Winter - Fanfic Park Jimin - BTS >
  3. Desabafo (é capítulo)

História Love In Winter - Fanfic Park Jimin - BTS - Desabafo (é capítulo)


Escrita por: parker_sun

Notas do Autor


Gente....eu vou criar uma "Fanfic", que basicamente vai ser cada capítulo é uma história com um dos membros, que pode ser +18 ou cute mesmo 👁️👄👁️👍
Precede?

Capítulo 19 - Desabafo (é capítulo)


✨Eu sei que você é errado para mim

Vou desejar que a gente nunca tivesse se conhecido no dia que eu partir

Eu te coloquei de joelhos

Porque dizem que o sofrimento adora companhia

E não é sua culpa eu estragar tudo

Não é sua culpa que eu não sou o que você precisa

Querido, anjos como você não podem voar para o inferno comigo

Eu sou tudo o que eles disseram que eu seria✨


✨(Angels like you, Miley Cyrus)✨



⚠️AVISO!!!⚠️

Este capítulo vai ser exclusivamente para desabafo dos personagens e afins 

⚠️⚠️⚠️


P.O.V Park Jimin 

Como posso explicar os meus sentimentos pela S/n....são como, uma grande epopeia, grandiosa e cheia de altos e baixos!

É difícil realmente explicar um sentimento que não tem uma significado igual para todo o mundo...o significado que "amor" mudou para mim realmente através dos anos...quando eu era mais pequeno o único amor que conhecia era do meu pai...até certo ponto, depois disso o amor tornou-se ausente na minha vida, como se um comboio tivesse parado para bastecer, a mal me apaixonei pela S/n o meu "comboio" foi reabastecido......

Ela me faz tão bem, todas as nossas conversas ao por do sol, beijos e abraços quentinhos, quando ela me conta sobre os livros que poemas que está a escrever ou ler, simplesmente fico vidrado nela! Sem falar nas nossas noites de sexo....o seu corpo fofinho...os seus pezinhos pequenos...os seus seios tão sensuais quando usa camisolas....uma mulher tão deliciosa...

"O amor é chama que arde sem se ver"


P.O.V S/n 

Jimin parece um gatinho assuatdisso, sempre se segurando a mim...é tão fofa a maneira como ele me trata.... acho que o céu enviou ele pra mim! 

Sempre que o vejo tenho vontade de me agarrar a ele e ficar dando beijinhos em sua bochechas gordinhas e em sua abdômen levemente sarado...uma maravilha diria 

Ele me faz sentir como um precisa quando estou com ele, como de nós fossemos as únicas pessoas da terra, ele é tão único e especial...e faz-me sentir tão única e especial também, é inimaginável que os nossos destinos nos cruzassem (autora: por acaso não miga...tá escrito no roteiro 👁️👄👁️👍), mas quando as águas do rio do destino se cruzaram os nosso destinos entrlaçaram-se e hoje posse chamá-lo de meu homem, e emu gatinho assustado rsrsrs...



P.O.V José 

Amo, um casazinho feliz, e ver a minha netinha feliz com Jimin me deixa ainda mais feliz....ele é diferente...não na maneira de ser...mas na meneira de tratar as pessoas, sempre tão gentil e educado, e eu realmente valorizo isso, como se ele fosse também meu neto! 

Os dois são como dois são como o sol e a lua, apaixonados incondicionalmente um pelo outro mas com diferenças que os afastam tanto em certos momentos! S/n seria o sol...sempre bem humorada e feliz, com energia e otimista... apreciando e tretratando as coisas mais simples e belas dando atenção até ás coisas mais insignificantes. Jimin seria a lua...o dono da noite e da penumbra que pensa demais e trás a indiferença a muitas pessoas distraídas, mas que entre as mãos é capaz de sustentar o mundo e ajudar todos os que precisam com os seus raios...uma pessoa que ama e sente tudo dentro dela, que pensa e remexe os pensamentos podendo chegar às loucura! 

Mas os dois de complementam de uma forma maravilhosa, como pastéis de nata e chá, uma combinação estranha para alguns mas deliciosa....

"Não sei o que estou a fazer aqui...mas a visão das estrelas me faz sonhar" 

Apesar de eu ter algumas reclamações sobre, os barulhos no quarto....mas isso é divagar! 





Notas Finais


Eai....gostaram dos POV's
Usei algumas referências de Van Gogh, Miley Cyrus, Ariana Grande e de um poeta português que eu acredito que seja Fernando pessoa, não lembro 😑👍
Obrigada por perder seu tempo lendo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...