1. Spirit Fanfics >
  2. Love Insane >
  3. Esquecer

História Love Insane - Esquecer


Escrita por: serenataa

Notas do Autor


Olha quem está de voltaa? ^^Eeh euzita

Genti.. Mil perdões pela demora e pelo horário cretino de eu está postando MAAIS eu não podia esperar mais pra posta-ló. esse capítulo tão aquardado não eh? Eu acho que sim!
TRETAS VÃO ROLA.. PREVEJO!

sem delongas..
Boa leitura!

Capítulo 7 - Esquecer


Fanfic / Fanfiction Love Insane - Esquecer

 Ja fazia algumas semanas que minha rotina era de casa para universidade, da universidade para casa de Ji Yong, da casa de Ji Yong pra casa. Não que eu esteja reclamando, pois passa o dia com ele era até que legal. Só tirando o fato de eu tinha que trabalha e tal, mais no geral ele não exigia muito de mim e incrível que pareça, ele até me ajudava em algumas coisas. 

 Não ouve mais comentários sobre o ocorrido, de quando nós conhecemos. Mas durante essas semanas, ouve situações, aonde um olhar, um gesto diferente dele meio que "escapava". Oque me faz fica mais confusa com suas intenções, ou séria minha imaginação? Sim so pode ser. Gdragon.. Interessado em mim? Sim.. sim só pode ser minha imaginação. 

 - Sim só pode ser! - balanço a cabeça, saindo de meus devaneios, voltando a rabiscar um desenho para a próxima aula. 

 - Falando sozinha de novo - se aproxima se sentando do meu lado. 

 Eu tinha chegado um pouco mais cedo, então sentei no gramado do campos na frente da universidade para toma um pouco de sol e aproveitar para terminas alguns desenhos da aula da sra.Soo. 

 - Ah, só pensando alto - pigarreio. - Mas é você? Lee Jong Suk, vindo cedo? Cadê o cara que quase sempre chega atrasado? - brinco, mudando de assunto. 

 - Como se você não fosse diferente - seu sorriso branco enche meus olhos. - Eu que devia perguntar. Oque faz tão cedo aqui? - da um largo gole no oque deduzo ser café. 

 - Só acordei com disposição, então vim cedo e aproveitei pra terminas esse desenhos - voltei o olhar para meus rabiscos. - E você? 

 - O mesmo - observei pela minha visão periférica pegar um de meus desenhos. 

 - Uau - suspira. - Tem certeza que não é pra um desfile em vez de uma aula? Por que estão incríveis! - diz. 

 - Que isso, não é para tanto. Você também não fica muito atrás. - digo, sem dá importância. Suk, exagerado. ( como sempre*)

 - Sem brincadeira, estão demais! - insisti. 

 - Tá!  Oque você quer? - esqueço o desenho, e volto o olhar pra ele. 

 Eu o conhecia, sabia muito bem que por trás de todos esses elogios, "alguém" estava aprotando alguma. 

 - Qual é? Uma pessoa não pode te elogia, sem querer algo em troca? - ri soprado. 

 - Hum. - volto aos desenhos e começo a quarda-lo na pasta. 

 - Se bem, que... - (sabiaa -_-)

 - Oque? - me levanto, sendo acompanhada pelo mesmo. 

 - Eu tenho um festa pra ir hoje á noite, é .. - respira fundo. - Você gostaria de ir comigo? - lança. 

 Meus passos até ficam mais lentos, mas depois voltam ao ritmo inicial quando já estamos nos corredores da SNU. 

 - Nenhuma dessas suas vadiazinhas quis ir não? Por isso veio recorrer a mim?  - falei. 

 Tudo bem que acordei disposta, e não tinha nenhum plano pra hoje a noite. Mais conhecendo ele como o conheço, um deslize meu, ele não mediria esforços para se aproveitar. Talvez eu esteje muito na defensiva com rapaz, afinal somos amigos. Mas será mesmo que devo dar mesmo esse voto de confiança? 

 - Pra você saber, está sendo minha primeira opção tá! - diz, fazendo uma cara de magoado. Oque não era minha intenção já que eu sou só assim, por que ele me dá motivos. 

 Ok.. 

 Como não recusa depois dessa? Não que eu tenha caido nesse papinho. Mas qual é?!  Hoje é sexta, e fica em casa em vez de sair com um gato que é Lee Jong Suk. (e.e sem chance! )

 - Tá Jong Suk! Vou pensar no seu caso, antes da noite te do sua resposta, ok? - digo, finjindo não ter interesse. 

 - Oque tem que pensar? É só um pedido simples é.. - colocar sua bolsa na cardeira ao meu lado. - Vai ser na casa de um amigo, que aposto que você vai gosta!

 - Por eu iria gosta? - rio soprado. ( curiosidade agora não ><)

 - Vai por mim. - diz despojado. 

 Não demora muito pra o professor entrar em sala, e começa sua aula. É por incrível que pareça às horas se passaram bem rápido, pois quando notei já estava na aula da sra. Soo, onde aproveitei para entrega os desenhos que levei a manhã terminando. 

 - Muito bem turma, prestem atenção!  - sra.Soo, chama nossa atenção. - Como vocês sabem, a Seoul Feshion Week tá chegando é como todo ano a SNU faz um seleção, e escolhe 5 pessoas, de cada turma que mais se destacaram nos últimos meses para ir comigo mais alguns professores. 

 No mesmo instante, sinto ansiedade subir pelo meu corpo. Será que eu fui uma dessas? Mas porra! O tanto que dediquei desde de que cheguei aqui.  Não que eu esteja desmerecendo meu colegas de classe, por que sei que cada um tem seu potencial e são incríveis . (*-*)

 - E o nome das pessoas estarão no mural no corredor. - disse por fim, se despedindo da classe e saindo. 

 

 Assim que todos foram dispensados, corrir junto de Jong Suk e So Hyun, outra colega de turma,  para mural aonde de cara, uma multidão estava aglomerada. Eu e So Hyun quase fomos pisoteadas por conta do nosso tamanho, mas Jong Suk nos ajudo a abrir espaço.  ( Menino alto ; -; )

 Só vi algumas pessoas comemorando, e outras cabisbaixas, será que eu seria uma dessas cabisbaixas meu Deus? 

 Mas assim que vi meu nome na aquela lista, senti a alegria transborda pelo meu corpo, como se meus esforços fossem reconhecidos, seria uma ótima oportunidade. É eu sempre quis ir nesse evento  ( e quem não? ), e é um dos mais importantes para moda coreana em geral, e vai ser em alguns dias. 

 É para completa, So Hyun e Jong Suk  e também mais dois colegas de minha turma foram selecionados. 

 Hoje com certeza, está sendo um dos melhores dias da minha vida. 

  Peguei o primeiro ônibus que passo para Cheongdam. Que para melhorar meu dia, até que não estava lotado. 

 Com o fone de ouvido, me distraiu mexendo no celular, vendo algumas redes sociais. 

 Até que deparo com à seguinte notícia. 

 " Modelo japonesa, Mizuhara Kiko confirma participação na Seoul Fashion Week! É desembarcar hoje no aeroporto de Incheon. "

 Mizuraha Kiko?  Que eu me lembre, tem vários boatos sobre ela ser namorada do meu então patrão Gdragon, desde 2010. Mas como o povinho adora fofoca, acho que só deve se passa de boatos mesmo. Não que eu acredite que ele não tenha dado uns pegas na moça. Mas ela parece simpática, pelo menos por fotos. ( ~ inocente 0:3)

 Quando cheguei na frente do condomínio, percebi que estava 10 minutos atrasada, me fazendo perceber que eu devia ter pegado o metro que seria mais rápido. (Mas ok, nada vai estraga o meu dia ^-^) Então imediatamente quase voei prédio a dentro torcendo para que ele não tenha notado meu atraso. Mas assim que entro no apartamento, oque me recepciona é a escuridão do local. 

 - Ue, ele não está em casa?

 Acendo às luzes, vasculho algum indício do dono, mais os únicos que incontro são Gaho e Jolie em sua devida área, brincando. Passo pelo cercadinho, para comprimenta-los, e os mesmo fazem oque já viro costume ( e eu adoro♡) pularem em cima de mim e começarem a sessão carinhos. 

  

 Terminei de vesti meu uniforme, e comecei logo às tarefas diárias, enquanto um pessoa não estava. Porquê toda vez que ele está perto eu nunca consigo foca e uma coisa só, chega ser angustiante. 

 Ahh Ji Yong, aonde você foi? 

 Solto minhas crianças para esticarem as pernas, pelo apartamento. Pois fica só é um lugar, deve ser chato. É acredito que não terá problemas com pai; abro a portinha pra libera-los. É então começo o serviço por ali mesmo. 

 Olho o horário no relógio de parede. O dia estava extremamente chato sem ele por perto. Com aquele sorriso e sua áurea que tanto trás vida a esse apartamento.

 Eu não devia me sentir assim, eu sei. Mas acontece, que não sei oque eu estou sentindo, parece ser tão fácil mas é tão difícil distingui.. eu estaria? Não! Eu não posso.. Eu estragaria tudo, se isso acontece. 

  Até que sinto alguma coisa vibra no meu bolso, me tirando de meus devaneios. ( obrigado ~. ~) 

 Observo o aparelho, vendo o nome na tela. 

~ Ligação on. 

 - Nick? 

 - Euu.. 

 - Oque foi ? - rio soprado. 

 - Escuta, e provável que você chegue e eu não estege em casa. Então não se preocupa tá! 

 ouço uma risadinha do outro lado da linha. 

 - Tá viada.. Mas por que tão cedo? 

  - Só pelo simples fato que hoje o bar aonde trabalho, foi contratado pra servir bebidas para a festa de uma pessoa que você não vai acredita! 

 - Para de mistério, diz logo menina! - falei, já impaciente. 

 - Seungri.. 

 No mesmo instante quase caiu da cadeira, que estava me equilibrando. 

 - Se - Seungri-oppa? - digo trêmula. 

 - Ee.. esse mesmo, da banda que você gosta né?  confirmo. - Viu. Não é só você que pode conhecer esse idols gostosos

 - Não me diga que.. 

 - Isso mesmo, eu vou ser a bar girl da festa! 

 - Já deixo você consegui um outografo dele pra saeng aqui.. - ; 3

 - Você trabalha na casa de um deles, aposto que terá oportunidade de fazer isso você mesma. É por sinal, o gostoso master está por aí? 

 - Quem? Ji Yong? - digo. ( tinha que me lembra dele.. vaca! )

 - Daaarh

 - Ah ele saiu, não sei pra onde. - *snif*

 - Humm, suspeito. Você não acha? 

 - E-eu não tenho que acha nada.. ele deve ter ido fazer coisas de GDragon. É claro que ele não ia passa o dia informado dentro de casa, na companhia da empregada. - digo. 

 Quem eu estou tentando enganar? É claro que estou com uma pulga atrás da orelha com a saída repentina de Ji Yong. 

 - Nossa.. isso é por que você não "acha" nada né fia?! 

 - Olha.. 

  De repente ouço a porta principal se abrir e os latidos dos pets. 

 É ele! 

 - Tenho que ir.. beijo! 

 - Espera.. 

 ~ Ligação off. 

 Largo tudo que estava fazendo ( tipo de bobeira ) na cozinha. E com se fosse uma necessidade, eu só queria ve-lo. 

 Chegando a sala, vejo toda minha "necessidade" escorrer pelo ralo. Com a seguinte sena. 

  Ji Yong com uma figura atracada em seu pescoço, e que só pela filosomia ja sabia quem era, mas não imaginava presencia tal situação com ambos. 

 - Ji Yong? - seu nome e a única coisa que consigo pronunciar. E no mesmo instante o mesmo se vira pra mim acompanhado dela. 

 - Empregada nova Ji Yong-oppa? - diz, me olhando dos pés a cabeça. 

 Sério, nunca odiei tanto ouvir uma voz, quanto to odiando agora. 

 - Kiko, essa é (s/n), (s/n) essa Mizuhara Kiko minha.. minha - parece preocurar as palavras certas. 

 - Noiva! - a mesma completa. 

 Noiva? 

 Uma coisa e ser namorada, afinal ele pode ter quantas quiser, mas agora Noiva?E uma coisa séria..  Então.. Ji Yong e Kiko estão realmente juntos.. 

 - Noiva? - digo baixo, desacredita. ( eu realmente sou uma boba! )

 - Oque? - a voz insolente chama minha atenção. 

 - Prazer em conhece-la, srta. Kiko! - me curvo, estampando meu melhor sorriso de que "não está" surpreendida. Mas no fundo eu só queria sair correndo da li, deixando toda confusão que se formou nos meus sentimentos pelo caminho. 

 - Acho que o certo seria, sra. Kiko, não acha? - diz com um largo sorriso tomando o ombro do "noivo". 

 - Na verdade, creio o cargo de "senhora" se dirigi á esposa.. senhorita.  - simplesmente digo. ( oque deu em mim? )

 No mesmo instante vejo seu sorriso vitorioso virar um semblante de indiferença. 

 

  Como se na quele momento fosse o início de uma guerra. Vi a raiva brota nos olhos, que puxados não tinha nada, de Mizuhara Kiko. 

 - Você os solto? - Ji Yong finalmente se pronúncia diante o clima tenso que havia se formado. 

 - Ha. Sim. Foi eu, algum problema? - não consigo nem se quer olhar em sua cara. 

 - Não só que, Kiko e meio frágil para as brincadeiras de Gaho e Jolie. Seria melhor que eles voltassem para... 

 - E quase como se eles não gostassem de mim! - gargalha. 

 Entendo completamente eles. 

 - Entendo. - digo, dando um sorriso meia boca. - Com licença, eu vou pega-los.

 - Eu te ajudo. - Ji Yong diz quando estava preste a me retirar. 

 - Obrigado. senhor. - digo seca. 

 Deixando á so na sala. 

 Chamo Jolie, que no mesmo instante vem correndo, e sem muito esforço me acompanhar até área. E com Ji Yong a mesma coisa com Gaho. 

 - Impressionante como em tão pouco tempo eles tenho praticamente se apaixonado por você! - diz, me observando colocar água nas tigelas. 

 - Pra mim e um honra, sabe que eles se sente bem comigo.- digo sorrindo, fazendo carinho em ambos. 

 - Você adora animais, não é? 

 - De fato sim. E alguns momentos acho que eu preferia ser um animal sem consciência, do que um ser humano chato, e cheio de regras e tendo que viver sobre o olhar e críticas da sociedade. Sabe - arfo, me levantando saindo da aérea dos pets. 

 - Sua.. - deixo a frase morrer, quando percebo que meu uniforme fico preso na portinha. ( ~.~ Socorro! ). E por mais que eu tente me saltar, parece que tá bem preso. 

 - Espera.. assim você vai rasgar sua roupa. - diz, se abaixando tentando me ajuda. 

 - Não.. Ji Yong..oque você está fazendo?! - entro em pânico, quando percebo que seu rosto tão muito perto de minhas pernas. 

 - Não se mexa "-" - fala, mas é mesmo que nada. Quando me vejo tombando pra frente. E caindo em cima dele. ( ~.~ PORQUÊ ISSO SEMPRE TEM QUE ACONTECE COMIGO?? )

  - M-me desculpa.. - gaguejo, sinto minhas bochechas queimarem. Tento me levanta mas suas mãos estão em minha minha sintura, oque me impede e me faz paralisar quando percebo. 

 De imediato um calafrio sobe todo meu corpo, me deixando toda arrepiada. Como ele conseguia fazer isso comigo? Eu não tenho dúvida, ele seria e é o único que poderia fazer isso comigo. Eu soube, soube aparti do momento que nos encontramos. 

 Seus olhos estavam ficçados nos meus, me fazendo percebe que estamos mais uma vez tão próximos que posso sentir sua respiração pesar sobre meu rosto. 

 Até que

 - Ji Yong!  - seus gritos ecoam pelo apartamento. Nos tirando da quele momento. 

 Consigo me levanta, mas ele. 

 - Tenho que ir ve oque ela quer. - diz coçando a nunca. 

 - H-Ha claro. - digo nervoza, me curvando rapidamente. E ele saí de la, me deixando apenas na companhia dos filhotes. 

 - Ji Yong..  - digo ao nada, e der repente sinto meus olhos marejados.

 Por que eu estou assim? Eu não deveria me sentir assim.. Céus por favor não me fassa ter sentimentos por ele.. Qualquer um menos por ele.. E se fosse seria um Amor Insano aonde quem iria sair machucada somente era eu. 

 

  Respirei fundo, controlando as teimosas lágrimas que não deixe cair. Pois o dia ainda não tinha acabado. 

       

   Eles trocavam carícias na minha frente, me deixando com uma enorme vontade de vomitar. Era algo irritante ter que ouvir a voz melada dela dizer "Ji Yong-Oppa" quase o tempo todo. Sério? Ela? Dentre tantas,  por que ela? 

  Não estava nem conseguindo disfarçar que havia ficado chateada com ambos. 

 Terminei de arrumar a bagunça que, apenas Kiko havia feito,  na boa, como uma mulher como ela consegue bagunçar tanto um local deixando tudo revirado? Estava começando a achar que ela desarrumando as coisas de propósito, tipo só por birra. 

 

  - Querida, você poderia fazer um favor pra mim? - aparece fazendo eu parar oque estava fazendo pra olhar a cara de biscate que ela tem.  (Céus me de paciência por favor)

  - Claro, senhorita . Oque quer? - digo. 

 - Você poderia ir comprar algumas coisinhas pra mim.. Tá qui a lista - me estende um papelzinho. - E que na geladeira do oppa não tem nada que eu possa comer.. embora eu ja tenha dito a el... 

 - Já to indo.. - interrompo não quero ouvir muito ( me poupe, bitche! ) - Não demoro.. 

 - Há querida demore o tempo que precisa, sem pressa. - ri soprado. 

 "o tempo que precisa"?  Por que isso não me cheira bem?.. 

 -  Tá. - digo meio desconfiada, saindo da cozinha indo até o "meu" quartinho para trocar de roupa. 

 Um jeans e uma regata e tênis. Pronto. 

 - Aonde vai?  - Ji Yong me para, quando passo pela sala. 

 - Comprar umas coisas pra sua noiva. - do ênfase na últimas frases. óbvio que eu não estava mais suportando mais essa situação.

 Sair do apartamento sem da mais explicações para Ji Yong. 

 Chegando na rua, dei uma olhada no papel que a víbora havia me dado. 

 - Porra!  - li e ré li mais uma vez. 

 Nunca tinha visto tanto a palavra "diet", quanto vi naquele papel. 

 

  Ok. 

 Fui em um famoso mercado que ficava a algumas quadradas, que vendia essas comida natureba. 

 Não demorando nem meia hora, chego das compras e coloco as compras na mesa. 

 Só assim percebo que ainda não vi nenhum dos dois. ( estranho '-')

 Vou até na sala, e nada. Vou no corredo que leva até a suíte principal. (meu maior erro) Até que percebo uma movimentação estranha, junto com barulhos estridentes. 

 Paro de frente a porta para ouvir oque está acontecendo.

 Então percebo, que a movimentação estranha e os barulhos estridentes eram o som da cama rangido junto com os gemidos de ambos. 

 - MERDA! - grito sem querer. Mas logo tampo minha boca, dando passos para trás até encostar na parede tentando assimilar. Mas depois saio correndo pra sala. Tentando segurar as lágrimas que já transbordam pelo meu rosto. 

 Então por isso ela queria que eu demorasse. Como eu pude se tão tola? E claro que eles queria um momento á sós para se comerem. Já que são  "Noivos ". 

 Eu sou uma idiota! 

 Eu não aguentava mais. Olhei meu relógio no pulso, faltava alguns minutos para minha hora, mas eu não suportaria fica mais nenhuma segundo nesse apartamento.; peguei minha bolsa sobre o balcão e de supetão fechei a porta de saída. 

  O elevado a demoro muito a chegar no meu anda, e por sorte estava vazio. E adentrei no mesmo. 

 As lágrimas teimando em cair. E eu me condenando por está assim.

 Eu sabia que uma hora outra a realidade ia vim átona. A realidade que meus sentimentos não tem cabimento, e que eu não devia ter me deixado levar.

 Então fasso há primeira coisa que vem na cabeça; pego meu celular na bolsa do jeans, e disco o número rapidamente. 

 ~ Ligação on. 

 - Jong Suk, eu aceito! 

 - Ótimo. Já estava pensando que iria ter que ir sozinho.

 - As 8hr ja estarei pronta! 

 - Ok, te pego as 8hrs então. 

 ~ Ligação off. 

 

 Isso é loucura! Eu tenho!  Eu preciso! 

 Esquecer os sentimentos que tenho por você, Kwon Ji Yong. 


Notas Finais


~ me sentindo péssimo por ter feito isso com a genti..
Mas oque seria da vida sem um drama, né?

(* Urfaa * Acho que esse capítulo foi o me deu mais trabalho até agora.. )

Enfim
Bjss até o próximo! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...