1. Spirit Fanfics >
  2. Love is a closed door >
  3. Vince

História Love is a closed door - Vince


Escrita por: marianita01

Capítulo 4 - Vince


O próximo da lista se chama Vince, o menino dos olhos verdes mais lindos que eu conheci. Guardem seu nome também, mas a diferença do Carlos, Vince vai aparecer muitas mais vezes.

Ele é o típico exemplo de nerd que depois de uns anos se torna popular e esquece dos amigos que algum dia já teve. Mas vamos falar ainda sobre quando ele não tinha nem intenções de ser popular na escola.

Vince tinha sido chegado na escola no mesmo ano que eu e ainda não conhecia ninguém. Já na primeira semana de aula, o professor escolheu dois alunos para serem os representantes da sala e terminou sendo os dois novatos. O que significa que teriamos que trabalhar juntos durante o ano enteiro.

Minha primeira e única amiga naquela sala, Bessie, me aplaudiu quando fui escolhida representante e disse uma frase que me fez enxergar o Vince um pouco melhor, pois estava tão ocupada pensando no Jonathan que só fui saber da existência de outro novato naquele dia.

-Tu devia ter visto os olhos do Vince quanto soube que ia trabalhar contigo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...