1. Spirit Fanfics >
  2. Love is a funny thing >
  3. A Despedida

História Love is a funny thing - A Despedida


Escrita por: Drica1321

Capítulo 1 - A Despedida


ALLANA

Mais um dia ou menos um dia? Para mim mais um dia de vida e menos um dia no Brasil, agora só faltam 3 dias para realizar um dos meus maiores sonhos, fazer intercâmbio. A cidade que eu vou será Toronto, uma metrópole, chega a dar um grande frio na barriga!

São 6:00 da manhã, é quarta-feira, peguei meu uniforme, um jeans, uma camiseta xadrez, meus tênis e estou pronta. A escola não é tão longe, da para ir de a pé tranquilamente.

É outono, venta fraco, meus cabelos cor de mel e encaracolados voam livres, colidindo com a minha face, sentirei falta disso, dessa brisa gélida e ao mesmo tempo gostosa, pelo o que eu pesquisei Toronto não muito quente.

No meio do caminho avisto Ana, éramos muito próximas na oitava série, me lembro de muitos momentos bons com ela, como por exemplo quando tínhamos que fazer um trabalho de ciências sobre átomos, e aquele dia estava muito frio, e ventava forte, mas só tínhamos aquele dia para faze-lo, começou a chover e a energia acabou, o pai dela riu da cara dela de assustada e eu e ela ria da situação, o fato de ela te dado um gritinho afobado quando a luz acabou foi hilário. Saudades, é o que me resta de muita gente, a Júlia por exemplo, no inicio do ano passado ela entrou no minha sala, nos tornamos grandes amigas, era uma amizade sadia, com bastante brincadeiras e risadas, mas ai, pessoas nas quais não gostavam de mim, começaram a encher a cabeça dela de coisas sobre mim, e 7 meses depois de nos tornar amigas, nos tornamos duas desconhecidas.

2 tempos de física, 1 de sociologia, 2 de Português e 1 de matemática. Acabou, agora é 12:20, preciso ir voando para o serviço. Trabalho em uma espécie de sorveteria, sou atendente, caixa e o que precisar ali dentro, estou desde o final do ano passado aqui. Acabou, são 21:00, preciso de um banho quente e minha cama, dia longo e cansativo, meu grande dia se aproxima, falta pouco.

São 14:00 já estou no serviço, para variar, arrumando as caixas de picolé, cada um na sua caixa, todas sempre cheio, pronto, tudo certo. Ao som de Cold Water estou arrumando o caixa, isso aqui está uma bagunça, meu deus, solto um riso com meus pensamentos, um cliente entra na loja, fecho a gaveta e vou atende-lo.

-Boa Trade, posso ajuda-lo?

-Sorry, I don’t  speak Portuguese

-Okay, I speak English

(conversa em inglês)

-No que posso ajudar senhor?

-O que são esses picolés?

-São picolés recheados, temos uma variedade de sabores

-Do que é esse vermelho?

-É de morango com recheio de leite condensado

-E esse é de chocolate?

-Esse aqui é de cappuccino com doce de leite

-Me dê três desse de morango.

- São R$24,00

- Here, thanks

- You’re welcome

Luciana está me olhando da porta, será que fiz alguma coisa de errado?

- Lu, está tudo bem?

-Está sim Lana, só não sabia que seu inglês era tão fluente

- Ah sim-digo envergonhada- são 4 anos né

Solto um riso pelo nariz.

- É uma pena você vá para fora daqui a pouquinho, não esquece que amanhã tem sua despedida- sim, irão fazer uma despedida para mim, primeiro um jantar com a família, meus patrões e amigos e depois eu vou para um festa com meu irmão, alguns primos e amigos. Minha ultima festa no Brasil, dói as vezes.

-Lana? Está me ouvindo? Clientes chegando, estou sozinha lá dentro, vou ter que te deixar sozinha, desculpa.

- Tudo bem Lu, vai lá- olhei para a porta e não pude acreditar no que eu vi, era o Gabriel, meu ex-namorado com o Lucas, amigo dele e por fim, as duas meninas que eu mais ‘’amo’’ (sentiu a ironia?), Júlia e Maria Isabela.- Posso ajuda-los?

-Sim, quero um açaí na tigela grande com banana, morango e leite condensado- disse Maria Isabela e olhou para o Gabriel- e você amor?- NÃO PODE SER...eles tão juntos mesmo?

-Um picolé de menta trufada

-Eu vou querer um açaí grande de banana, leite em pó e leite condensado, vai pedir alguma coisa Júlia?

-Eu quero um açaí pequeno com leite condensado e leite em pó- virou-se para Lucas- vamos sentar amor.

Meu deus, isso é um encontro de casais entre as pessoas que eu mais ‘’amo’’? no meu trabalho? não pode ser verdade.

Fui para dentro arrumar os pedidos já que o Gabriel disse que iria esperar o picolé dele.

-Lana, você esta bem?

-Não, eles, Gabriel é meu ex, a Júlia era minha melhor amiga, Maria Isabela nunca gostou de mim e o Lucas eu nunca fui com a cara dele, isso é um encontro de casais. Lu isso não ta legal, desculpa, me deixa ficar aqui dentro enquanto eles estiverem lá?

-Tenho uma ideia melhor Lana, liga para aquele seu amigo que sempre vem te buscar nos sábados, sai mais cedo hoje, eu sei como é difícil.

-Okay Lu, vou ligar para ele

(Ligação)

-Matheus?

-Hey Afrodite, como vai?

-Mal, tem como vim me buscar no trabalho? Tipo agora?

-Claro amor, chego ai em 5 minutos

-Obrigada amor, beijos.

(Ligação)

Peguei meu shorts e meu cropped, me troquei coloquei meu All Star e fiquei lá dentro enquanto a Lu atendia os casais.

De uns tempos para ca eu tenho emagrecido, em seis meses eu perdi 10 quilos, ou seja to com um corpo bonito, minha bunda se destacou muito, esse shorts ta um pouco curto...

-Amor?

-Math – corri abraça-lo

-Calma pequena, to aqui com você, relaxa, eu vi quem esta lá fora, a Júlia ficou me encarando- eles eram melhores amigos, até eu e o Math começar a sair, a partir de quando a gente ‘’se assumiu’’ ela parou de falar com ele- vem amor, vamos embora.

-Vamos, só vou passar batom.

-MULHERES- revirou os olhos.

Quando saímos da parte de dentro da loja de mãos dadas e abraçados, Júlia ficou encarando como se fosse um filme de terror.

-Afrodite? Hoje vamos nos despedir de verdade, vamos para um lugar especial para nós- falou olhando nos meus olhos perto do balcão, onde eu deixava minha touquinha

-Lu, coloca dois Sundae na minha conta

-Hmmm, boa tarde para vocês.

-Obrigada- dissemos juntos...

-Agora você é só minha- ele sussurrou para mim, apertando minha bunda, na frente de todos ali presente.

Saímos de lá e fomos até o carro dele, entramos, ele deu partida e seguimos a pista, saímos da cidade... saímos da cidade?

-Math?

-Oi Afrodite

-Para onde estamos indo?

-Para um lugar especial meu amor

-Mas a gente ta saindo da cidade...

-Exatamente! Depois que voltarmos sua despedida começa, e como eu não vou participar, preferi fazer a nossa despedida privada.

Oh meu Jesus Cristinho onde esse garoto vai me levar?

Math é um cara legal, ele tem 19 anos, alto, magro (não é magricela, tem um corpo bonito) , cabelos pretos e uma barba bem feita. O charme do Math é o senso de humor, assim, você pode passar meia-hora conversando com ele que você vai rir em 25 minutos desse tempo.

Chegamos numa chácara, na cidade vizinha, era muito bonita, embora não fosse grande, tinha uma casinha com uns 4 cômodos, um gramado relativamente grande e uma piscina.

-E ai?Gostou?Vamos passar o dia aqui.

-Amei!!- disse lhe abraçando de lado sentindo seu perfume gostoso e marcante.

Passamos o dia naquela chácara maravilhosa, comemos, bebemos, nadamos, trocamos caricias e conversamos sobre como será no tempo que irei ficar fora do País. Decidimos acabar com esse rolo nosso, pelo menos em quanto eu estiver longe.

São 19:30, estou colocando meu vestido preto com paetê, um salto alto, uma maquiagem marcante e um batom vermelho. Estão todos aqui, desde amigos da família até os parentes mais ‘’convenientes’’ .

-Um brinde a essa garota maravilhosa!!!

O som dos copos se chocando foi como música para meus ouvidos.

-Hey Little Sister, espero que esteja preparada para essa noite; você tem 15 minutos para retocar seu reboco.

‘’Estou mais do que preparada’’ pensei comigo mesma.

-VAMOS LOGO AI

Pronta, não mudei muito meu look, só troquei os saltos por um tênis confortável (que combine com o vestido, claro) e retoquei meu batom.

A balada que a gente está indo é em Campinas, para não ocorrer de ter algum conhecido e blá blá blá...

23:00, estamos dentro da boate, a música alta e a vibe de muita gente me faz viajar. Vou até o bar e peço uma soda, já que eu não posso beber ainda.

No último gole da minha soda eu avisto um cara moreno entrar pela porta, olho bem pela multidão e vejo ele, Rafael, o meu primeiro amor de verdade, ele estava bonito e sorridente, provavelmente por já ter ingerido uma boa quantia de álcool, mas estava lindo.

Dançar nunca foi meu forte, mas hoje eu me soltei, dancei conforme o beat. Sinto duas mãos em minha cintura, modelando-a. Me viro e olho nos olhos daquele ser que já me fez muito feliz um dia. Ele não esperou um segundo, me deu um beijo apaixonado e cheio de saudade, suas mãos permaneceram em minha cintura e foi ai que eu me toquei de que eu ainda o amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...