1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is A good Thing >
  3. Sleepover

História Love Is A good Thing - Sleepover


Escrita por: girl_of_harry

Notas do Autor


Olá!
Eu sempre tive vontade de postar uma fanfic e hoje eu criei coragem.
Essa fanfic é totalmente vinda da minha linda imaginação e espero que todos vocês gostem.
Não sei se já deu pra perceber, mas ela é com o Niall e eu não achei mulher mais perfeita para interpretar a minha Cat do que a Alexandra ( mulher perfeita! ).
Na fic os meninos são famosos e a Cat é uma celebridade também, apesar de ter parado um pouco de atuar e cantar.
Boa leitura amores.
Obs: sobre a capa, eu tentei fazer uma montagem de todos com 'pijamas'. Tentei...

Capítulo 1 - Sleepover


Fanfic / Fanfiction Love Is A good Thing - Sleepover

- Aqui esta seu pedido senhora - A garçonete me tirou dos meus devaneios me entregando um cappuccino de chocolate muito quente e perfeito para me aquecer no frio que faz pelas ruas londrinas.

Eu já ia me levantar para enfrentar o frio lá fora quando duas garotas entraram na cafeteria e vieram em minha direção.

- Ah meu Deus! É você mesmo? - uma das garotas disse e praticamente me agarrou.

- Hm, acho que sim - eu respondi com um meio sorriso correspondendo ao abraço da garota.

- Tira foto com a gente? - a segunda garota disse.

- Tiro sim.

Tirei uma foto com cada uma e depois uma foto das três juntas. Cada uma delas pediu um autógrafo e depois se despediram de mim. Sai da cafeteria indo em direção a minha casa que fica bem perto daqui.

Essa parte da fama às vezes faz falta, mas como deu para ver alguns fãs ainda se lembram de mim mesmo fazendo mais de um ano que estou fora dessa vida. Eu era cantora, atriz e modelo. Com 15 anos a carreira de Catherinne Rien, vulgo eu, alavancou e passei a fazer filmes e seriados também gravei dois discos e fiz vários trabalhos como modelo, mas com dezoito anos eu decidi que iria fazer uma faculdade de administração e fiz um curso de fotografia, pois eu queria abrir uma agência de modelos e consegui. Hoje com apenas 20 minha agência é bem famosa e faço trabalhos com modelos bem influentes.

Cheguei ao prédio onde moro e fui em direção ao elevador quando o recepcionista me chamou.

- Catherinne? Chegou uma carta para a senhora, é bem chique - Morgan, o recepcionista barra porteiro barra meu amigo disse balançando a carta na minha frente. Eu ri e peguei de sua mão.

- Obrigado Morgan. Mais um evento...

Despedi-me e entrei no elevador. Meu apartamento fica na cobertura e ocupa todo o último e penúltimo andar, é enorme. Eu moro com meu irmão Chase, ele é moreno de lindos olhos azuis, assim como eu. Nossos pais morreram faz três anos foi quando eu decidi voltar a estudar e me formar, pois esse era o maior sonho deles.

- Chase o que você acha de ir comigo para o evento da Nike no domingo? - perguntei a ele me referindo ao convite que acabei de receber.

- Pode ser Cat, não tenho nada de legal pra fazer mesmo. A propósito seu amigo está lá no seu quarto.

- Harry está no meu quarto? Por quê?

- E eu vou saber? Não fiz questão de perguntar.

Meu irmão e Harry se gostam, mas quando se trata de mim um morre de ciúmes do outro. Revirei os olhos para a infantilidade de Chase e subi para o meu quarto encontrando um Harry 'Folgado' Styles esparramado na minha cama.

- Espero que esteja confortável babando no meu travesseiro Styles - eu disse e ele deu risada da minha ironia.

- Bom dia pra você também Cat. Já está pronta ?

- Pronta para que? - me fiz de desentendida, eu sei do que se trata, mas adoro irritar o Harry.

- Fala que você está brincando. Acho bom sua mala já estar pronta. Você vai dormir lá em casa hoje! Você prometeu sua tratante!- consegui, Styles irritado.

- Brincadeira - disse fazendo minha cara mais fofa - minha mala está pronta, mas até onde eu sei se dorme a noite e agora ainda são 10 da manhã.

- Mas como minha melhor amiga você já devia estar lá em casa a muito tempo. Todos já estão lá para a nossa 'festa do pijama'.

Sem mais vontade de discutir sobre isso eu peguei minha mochila para ir logo a casa do Styles. Descemos as escadas e encontramos Chase ainda no sofá.

- Maninho, estou indo na casa do Harry. Vou dormir lá okay?

- Porque você vai dormir na casa dele? – disse pra mim, depois se virou para Harry - O que você quer com a minha irmã?

- Tudo - Harry respondeu com um sorriso cafajeste e a cara de indignação do meu irmão foi impagável.

- Meninos sem briguinhas, por favor - eu disse rindo empurrando Harry para a porta - É tipo uma festa do pijama, mas na verdade é uma desculpa para todo mundo ficar bêbedo... Tchau Chase, até amanhã. Te amo.

Fechei a porta do apartamento ouvindo meu irmão murmurar algo como 'Se você ficar grávida disso aí­ eu te mato!'. Descemos o elevador e o carro de Harry estava bem na frente do prédio então só entramos e rumamos para sua casa.

A casa de Harry não fica muito longe do meu prédio, uns 15 minutos de carro e já tínhamos chegado.

- Os meninos estão aqui com as namoradas - ele disse batendo a porta do carro.

- E eu estou aqui exatamente pra que? Estou aqui como sua namorada também? - respondi rindo da cara dele.

- Eca! Não idiota - a careta que ele fez podia até me ofender mas eu faria a mesma coisa - entra logo.
Eu e Harry somos amigos há muito tempo e não nos vemos com algo a mais do que nossa linda e maravilhosa amizade. Claro que já rolou algo a mais que beijos, mas foi só isso.

Eu conheço o resto da banda, mas nada se compara a nossa amizade, às vezes quem não nos conhece acha que somos namorados, mas como Harry disse 'Eca!', não que eu ache Harry feio, ele é lindo.

Assim que passei pela porta me deparei com uma cena um tanto quanto estranha. Liam Payne corria atrás de Zayn Malik que corria atrás de Niall Horan que corria atrás de Louis Tomlinson, pequeno detalhe a ser comentado: todos estavam de cueca exceto por Louis que carregava um bolinho de roupas que pareciam pijamas. Logo atrás de Liam, mas não correndo, as meninas vulgo: Eleanor, Perrie e Sophia andavam e se matavam de rir dos quatro.

- O que está acontecendo aqui? - Harry perguntou com uma cara de quem não sabia se ria ou ficava bravo por esses retardados estarem destruindo quase tudo por estarem correndo. Eleanor segurou um pouco o riso e tentou nos explicar:

- Louis roubou o pijama dos meninos e não quer devolver. Ele disse que vai jogar os pijamas na rua... Oi Cat! - ela disse se virando pra mim e me abraçando.

- Oi Els, oi meninas - eu tentei dizer entre os meus risos, pois agora Louis estava rodeando a piscina dizendo que só ia devolver se eles pulassem na mesma, só que estava muito frio e eles disseram 'não' então Louis correu para a rua e os meninos foram atrás. Eles pararam abruptamente quando um casal de velhinhos que passava os olhou de modo reprovador, Louis caiu (literalmente) na risada quando o senhor tapou os olhos de sua esposa e disse ' Tapem suas indecências moleques!'. Com isso os meninos pegaram suas roupas correndo e entraram em casa morrendo de vergonha. Todos nós entramos e fomos para a sala ainda rindo da cara de Zayn, Liam e Niall. Quando estes entraram olhando feio para Louis, que ainda ria muito, nós paramos de rir um pouco e eu aproveitei para dizer 'oi' à  eles. Liam me respondeu um 'Olá', Zayn 'E aí­', Niall um 'Oi' fofo e Louis um 'Hey Carrie!', sim este idiota me apelidou de 'Carrie a Estranha' e infelizmente esse apelido se tornou comum na minha vida então para as pessoas que não sabem o verdadeiro significado, porque não me orgulho de ser chamada de 'Carrie a Estranha' apesar de gostar do filme, eu digo que esse apelido vem da junção de 'Ca' de Catherinne e 'Rie' de Rien que juntando e colocando mais um 'r' fica Carrie.

Não conheço muito bem as namoradas dos meninos exceto por Eleanor que já fez algumas fotos pra mim e com isso nos tornamos amigas. Os garotos foram comprar bebidas, pois o mental do Harry queria dar uma festa e não tinha bebida então nós, meninas ficamos conversando.

- Vocês são muito lindas - eu comecei a falar - deviam ir à minha agência para fazer umas fotos das namoradas dos directions.

- E você seria a namorada do Harry ? - Perrie perguntou na maior inocência e Eleanor e eu nos matamos de rir - O que? Qual é a graça?

- Nada! Só que a Cat e o Harry juntos é tipo nada a ver! - Els respondeu por mim.

- Isso aí - eu confirmei.

- Ah qual é! Duvido que vocês nunca se 'pegaram' - Sophia disse com uma cara de desconfiada.

- Claro que já nos ‘pegamos’. Foi bom, mas estranho... -  respondi pensativa - mas faz muito tempo e isso nunca mais vai se repetir. E eu e o cacheado somos amigos demais para pensarmos em ficar juntos.

- Isso mesmo Carrie - Harry e os garotos irromperam pela porta nos assustando.

- Vodca!! - os cinco gritaram erguendo caixas da bebida.

Já devia ser quase seis da noite e estamos todos muito bêbados. Já tínhamos jogado 'verdade desafio', onde Liam confessou ter beijado um menino uma vez, ele disse que foi sem querer. “Um fã me agarrou na rua e eu não tive tempo de fazer nada! E foi só um selinho" ele disse quase chorando de vergonha e todos riram. Não sei se Sophia já sabia dessa história ou estava bêbada demais para se importar.

Já tínhamos também pulado na piscina, todos de roupas íntimas. Como disse estávamos bêbados demais para nos importarmos.

Também já tínhamos feito Cupcakes e os recheamos de um creme a base de Vodca de morango que sinceramente, ficou muito bom.

- Podíamos fazer a brincadeira da garrafa agora - sugeriu um Louis bêbado deitado no colo da Els e ao contrário do meu pensamento ela riu e concordou.

- Você diz aquele jogo onde giramos uma garrafa e em quem ela parar damos um beijo?

- Esse mesmo ser inteligente denominado Niall Horan! - Zayn ironizou da cara de Niall.

- Eu disse isso, besta Malik, pelo simples fato de que suas namoradas estão aqui e elas podem beijar outra pessoa sem serem vocês - Niall respondeu.

- Verdade loirinho, mas acho que todos estão bêbados o bastante para não se importarem ou se tocarem disso - eu disse sorrindo para ele.

- Verdade... - ele disse baixando a cabeça e corando, não sei porque mas corou.

- Mas de qualquer forma não gostei da ideia - Zayn tornou a dizer - vamos sossegar e assistir um filme.

- Tá bom papai Malik! Buaa buua! - Lou e Els gritaram e depois irromperam a rir descontroladamente.

- Francamente esses dois foram feitos um para o outro - Perrie disse rindo - não sei quem é o mais idiota.

- Com certeza é o Louis - eu respondi e todos rimos.

Harry decidiu que íamos assistir adivinhem o que ? Sim, Carrie a Estranha e eu tive que aguentar todas as piadinhas retardada do Louis até o filme acabar.

- Alguém sabe a única diferença entre a nossa Carrie e a Carrie do filme? - Louis perguntou e só a Els perguntou o que - A nossa não é literalmente loira! Entenderam?

Isso era para ter sido uma piada? Meu Deus isso foi péssimo! Não sei o motivo, mas Eleanor riu descontroladamente dizendo algo como 'Nossa Lou! Verdade! Essa foi boa!'. Vai entender esses dois...

Na metade do segundo filme que era uma comédia romântica todos dormiam. Els e Louis continuavam do mesmo jeito, com ele no colo dela. Zayn e Perrie estavam deitados, abraçados e dormindo em um colchão. Liam e Sophia dormiam de conchinha, essa cena seria fofa se não fosse por Niall ao lado de Liam o abraçando e estragando o casal fofo. Harry estava esparramado no chão e como eu não sou boba subi para o quarto do mesmo e dormi em sua cama.


Notas Finais


Foi isso! Espero que tenham gostado e me desculpem se tiver algum erro ortográfico.
A Catherinne eu imagino sendo a Alexandra Daddario. Uma foto para quem não sabe ou não se lembra:
http://www.hawtcelebs.com/wp-content/uploads/2014/08/alexandra-daddario-georgina-cates-photoshoot_1.jpg
E o irmão da Cat, Chase Rien eu imagino sendo o lindo/divo/perfeito Ian Somerhalder:
http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130408022201/smallville/images/0/09/Ian-Smoulder-halder-ian-somerhalder-32812636-500-700.jpg
Agradeço a você que leu e é isso. Espero vocês no próximo capitulo.
Beijos meus com muito amor e carinho, Lê.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...