1. Spirit Fanfics >
  2. Love is a Lie - (JiKook) >
  3. Capítulo 1

História Love is a Lie - (JiKook) - Capítulo 1


Escrita por: Park_Isah_95

Notas do Autor


Oiiin tutu pão nenês?

Então... eu tinha escrito essa história uma vez, porém eu meio que me perdi entre os personagens, agora vou começar de novo porém diferente mas com o mesmo sentido ok?

Vamos lá, espero de coração que vocês gostem...
Me apoiem muito, isso é muito importante pra mim!!
Boa Leitura
Amo vocês ❤️

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Love is a Lie - (JiKook) - Capítulo 1

Jimin

Começa mais um dia normal na minha vida, olá, sou Park Jimin particularmente prefiro que me chamem só de Jimin, por que? Bom, sou filho do Sr e Sra Park, dois grandes nomes da indústria do entretenimento, meus pais vivem cercados de flash’s e holofotes, pessoas de todas as idades conhecem e amam eles, vivem seguindo eles e tirando fotos de tudo que fazem... eles já são acostumados com isso, ao contrário de mim que prefiro não ser visto!!

Eu tenho uma vida feliz, apesar de meus pais quase não terem tempo pra mim, consigo viver com isso, a vida me recompensou por todos os dias dos pais e das mães e até mesmo aniversários sozinho, então me presenteou com Kim Taehyung meu namorado...

Nós nos conhecemos na escola e agora cursamos a mesma faculdade, ele nunca me deixa sozinho, sempre está comigo e me trata com muito carinho, somos apaixonados e planejamos nos casar quando estivermos mais estabilizados... sim, tenho pais famosos e sou rico, porém o Taehyng veio de família humilde mas é muito orgulhoso, ele não quer depender nem de mim nem do dinheiro dos meus pais, por isso estamos estudando pra nós formarmos e termos uma profissão não quão possamos nos sustentar!!

Eu admiro muito o Taehyung por isso, porém não rejeitaria uma ajudinha dos meus pais pelo menos no casamento...

Vocês devem estar se perguntando o que meus pais acham sobre tudo isso certo?

Bom, como eu já mencionei antes, eles não são tão presentes, isso me torna um pouquinho mais independente, eles não interferem no que eu faço, penso ou quero... eles obviamente sabem da minha orientação sexual e conhecem o Taehyung, eu levei ele pra jantar em casa uma vez, minha mãe amou o Taehyung, meu pai ficou com um pé atrás, pois ele sempre quis que eu me casasse com alguém do meio artístico, Homem ou Mulher, isso nunca importou pra ele, contanto que fosse alguém da alta!!

Mas como eu disse, eles não interferem na minha vida, concordando ou não, eu faço o que quero!!

Pelo menos até hoje em dia né!!

Bom, agora que já me conhecem um pouco mais, devo me arrumar pois estou atrasado pra ir para a faculdade... com licença!!

...

Minutos Depois...

Acabo de me arrumar e desço as escadas, o motorista me aguarda do lado de fora...

Jimin: Olá bom dia!

Motorista: Bom dia senhor, podemos ir?

Jimin: É claro, mas vamos passar para buscar o Taehyung tudo bem?

Motorista: Como quiser!

Ele abre a porta do carro e logo seguimos viagem!!

Vamos até a casa do Taehyung, eu desço do carro...

Jimin: Um minuto, já volto!!

O motorista balança a cabeça positivamente...

Eu vou até a porta da casa do Taehyung e bato na mesma, ele abre a porta com um enorme sorriso e então me abraça...

Taehyung: Bom dia amor, como você está?

Jimin: Estou bem, bom dia...

Ele se separa do abraço e sela meus lábios...

Jimin: Como você está? E sua vozinha?

Taehyung: Estou bem, minha vovó está aqui na sala, entra!!

Jimin: Vou só cumprimentá-la, pois estamos atrasados!!

Eu entro na sala, vou até a senhorinha e despejo um selar em sua bochecha...

Jimin: Bom dia Sr Kim, tenha um bom dia...

Ela sorri lentamente, a avó do Taehyung já está muito velhinha, não anda e nem fala, mas ainda consegue se expressar com um pouco de dificuldade, eu a tenho como minha avó também, o Taehyung a ama demais, ela é muito importante pra ele e pra mim também!!

Após cumprimentá-la, o Taehyung se despesa da mesma com um beijo e então saímos, a moça que cuida dela está na cozinha, ela fica com a avó do Taehyung pra ele ir pra faculdade e quando ele vai trabalhar também, isso, ele trabalha como garçom numa lanchonete aqui perto!!

Nós saímos da casa e entramos no carro, logo vamos para a faculdade...

Hoje planejo sair com o Taehyung após a faculdade, ele está de folga hoje então podemos aproveitar!!

...


Notas Finais


Estão gostando? Sei que é o primeiro capítulo ainda, e pra quem leu da primeira vez está diferente, porém eu prometo não desapontar vocês, farei meu melhor pra essa fanfic agradar o maior número de leitores possível!! Se gostaram peço que compartilhem, favoritem e divulguem bastante, se essa fanfic atingir um bom número de leitores e favoritos eu vou criar um grupo no WhatsApp pra gente interagir mais!! Bom é isso, em breve eu posto mais capítulos, desculpem qualquer erro, amo vocês!! Bjs até breve ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...