1. Spirit Fanfics >
  2. Love is an illusion >
  3. Cap 4

História Love is an illusion - Cap 4


Escrita por: fujoshisBL

Capítulo 4 - Cap 4


Eiji correu para o seu quanto assim que chegaram em casa, Ibe queria perguntar o que havia acontecido para  que o moreno viesse a viagem tão calado, mas o homem apenas deu de ombros e deixou Eiji quieto. Ele sabia que isso era coisa de adolescente.

Já no outro cômodo da casa, o moreno estava jogado em sua cama enquanto pensava no que havia acontecido na casa de Lynx. Ash estava louco em pedir aquele tipo de coisa.

 O moreno entrou em Pânico e saiu correndo, por sorte Ibe já tinha acabado de entrevistar o Papa Dino. O japonês pegou na mão do amigo e o levou até o carro, Eiji não queria ficar nem mais um segundo naquela mansão... Pelo menos não no mesmo ambiente que Ash.

Agora Eiji estava deitado em sua cama pensando como os lábios do demônio de olhos esmeraldina eram quentes. Eiji nunca havia sentindo seu estômago formigar daquela maneira antes, ele estava assustado pois foi seu primeiro beijo e como Lynx pode pedir algo tão natural como aquilo? O moreno sentou-se na beira da cama ainda atordoado com todo o ocorrido.

Já Ash por outro lado, ele não parava de pensar no como Eiji reagiu em correr o fazendo rir sozinho em seu quarto enquanto jogava uma bolinha para cima e pegava, mas algo não saia da cabeça do loiro... O toque de Eiji fez seu corpo tremer em um pequeno choque, era como se ondas de eletricidade fizessem seus pelos arrepiarem. Ash queria muito sentir aquela sensação novamente e faria de tudo para levar o pequeno japonês para cama..

...

A aula de matemática nunca foi tão boa para Eiji como agora, ele estava evitando os corredores, banheiro e até mesmo o refeitório.. o moreno não queria da de cara com Ash, pelo menos até seus pensamentos estarem em ordem novamente.

- Então é isso pessoal.. estudem bastante pois semana que vem vão começar as provas.— o professor dizia e Eiji só pensava em sair da sala correndo para não encontrar o loiro...

Mas não adiantou muito, assim que o japonês deus três passos para fora da sala deu de cara com duas esmeraldas que Ash tinha como olhos o olhando com um sorriso pretensioso.

- Está tentando me evitar, nerd?— Lynx caminhou ficando de frente para moreno que por sua vez tentou sair mais rápido possível, mas Ash fez sinal para seus amigos o segurarem.— É sério que você ia sair sem falar comigo?

- E-eu n-nao.— gaguejou Eiji e Ash sorriu, ele realmente adorva deixar o moreno desconsertado, ou melhor dizendo aterrorizado.

- Aí meu Deus, tem como você falar direito?

Eiji então fez o que foi mandado, mas toda vez que ele olhava para Ash.. as lembranças do beijo viam átona fazendo seu coração palpitar forte.

- Então, pensou na minha proposta? Vamos fazer sexo ou não?— O japonês arregalou os olhos na menção das palavras do loiro... Como ele pode dizer aquele tipo de coisa assim para todos escutarem de boas— Então, qual vai ser?

- Eu não pensei nisso pra falar a verdade.— Eiji realmente não havia passado, ele apenas passou a noite pensando no beijo.

- Não tem muito o que pensar nerd... Vai ser uma coisa boa, meu pau na sua bunda. só isso...

Os garotos que acompanhavam Ash escutavam sem dizer uma só palavra e Eiji só queria sair correndo e se enfiar em qualquer buraco.

- Vou deixar você pensar mais um pouco, mas se me evitar novamente, eu venho atrás de você.— Lynx falou milímetros de Eiji quase tocando seus lábios no do pequeno japonês que tremia a sua frente.— Vai ter um festa na minha casa no sábado... Apareça!!

Dito isso, Ash saiu acompanhado por seus amigos. Shorter olhou para Lynx e depois olhou para trás vendo o quão Eiji estava desesperado fazendo Shorter se por no lugar do pequeno japonês, ele sabia que Ash iria fazer de tudo para conseguir o que queria.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...