1. Spirit Fanfics >
  2. Love is Love - Larry Stylinson >
  3. Um verdadeiro canalha!

História Love is Love - Larry Stylinson - Um verdadeiro canalha!


Escrita por: _Flower_Larry_

Notas do Autor


Espero que gostem ✌😚

Capítulo 4 - Um verdadeiro canalha!


Fanfic / Fanfiction Love is Love - Larry Stylinson - Um verdadeiro canalha!

-M-mark...ele...destruiu Harry psicologicamente e fisicamente Louis. *Niall fala se virando para Harry,que está de cabeça baixa* -H-Harry é gay também,e Mark foi um completo canalha quando chegou em Londres,ele fingiu ser hetero e destruia,dia pos dia Harry de forma extremamente homofobica,isso durante 6 meses,quando vimos Mark se pegando com um garoto,ficamos pasmos. *Niall continua* -ele batia no Harry e,até se assumir gay. Harry evita falar para os outros que é gay,por já ter sofrido tanto com Mark.

*Louis suspira*

H-harry,e-eu sinto muito. *Louis se inclina para olhar nos olhos do maior,que estava marejado* -comigo a historia não foi muito diferente,Mark começou a ter ciume de amigos meus quando namoravamos,porém,quando distutiamos,eu sempre saia com tapas ou xingamentos ofensivos. *Louis começa a chorar* -e...ele é um ridiculo se pensar que ainda o amo.

-m-meu Deus Lou. *Zayn e Liam falam* 

*eu abraço Harry,não sei se ele iria gostar da ideia,mas ele logo me abraçou devolta colocando seu queixo sobre minha cabeça.* -Está tudo bem Louis. *ele fala me afastando* -aquele canalha não vai chegar perto de você! *ele fala sorrindo* -O-obrigada Harry. *que sorriso lindo ele tem! Penso comigo* 

-eai meninos,tudo bem? *Escuto a voz da minha mãe fechando a porta* -Tudo tia Johanna. *Liam responde rapidamente* -querem comer algo rapazes? Oh,temos visita. Quais seus nomes rapazes? *minha mãe pergunta com intusiasmo* m-mãe esses são...Niall,Zayn e H-harry. *respondo gaguejando mas com firmeza* - É um prazer meninos,querem comer algo? 

-Simmm! *Liam responde*

Tudo bem,vão indo,vou preparar algo pra vocês. 

[...]

Até mais rapazes, *Liam e eu nos despedimos dos meninos. Niall me abraça,Zayn dá um tchauzinho com a mão,e Harry me abraça e susurra em meu ouvido:* -obrigada por hoje,Lou lou. *eu o abraço forte como um "não tem de quê" .

Eles vão embora,deito em minha cama pego meu celular,quando vejo,tem mensagem de um numero novo

Mark: "Lou Lou,quanto tempo meu amor"

Louis: "seu amor? Vai se foder Mark!".

Mark: "Louis,não me trate assim,se lembra muito bem de que sou capaz!"

*BLOQUEADO*

*Louis,chora a noite toda lembrando do que Mark havia feito a ele! Até pegar no sono*









Notas Finais


E aí,quem também está com odio do Sr. Dane? :)

Espero que tenham gostado,até a proxima att <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...