1. Spirit Fanfics >
  2. Love is Magic >
  3. Gritando seu nome!

História Love is Magic - Gritando seu nome!


Escrita por: JessNorth

Notas do Autor



Capítulo 27 - Gritando seu nome!


Fanfic / Fanfiction Love is Magic - Gritando seu nome!

Regina colocou a mão no quadril da garota a puxando para a beirada da mesa. Levantou o vestido de Swan, passando a mão por suas coxas. Swan arfou.


- Regina... - Sua voz saiu em um sussurro. - Vamos mesmo transar aqui?


- Não Swan, vamos fazer amor aqui. Como eu disse que faríamos. - Foi puxando lentamente as laterais da calcinha da garota que a observava com atenção. Mills fazia sem quebrar o contato visual com Emma.


- E se alguém aparecer? - Tentou fechar as pernas. A morena rolou os olhos.


- Ninguém vai aparecer Emma. - Disse abrindo novamente as pernas da loira e mordendo o interior de sua coxa. - Relaxa. - Foi subindo seus beijos, alternando em leves mordidas até que ouviu a gargalhada da garota. A mulher parou o quê estava fazendo e a olhou arqueando as sobrancelhas.


- Do quê está rindo?


- Imagina se Gold nos ver? - Disse limpando as lágrimas que se formavam no canto de seus olhos. - Vamos matar o velho do coração. - Gargalhou novamente.


- Emma, você está acabando com o clima. - A olhou séria. Swan então parou de rir e se sentou na beirada da mesa, em frente a Regina.


- Me desculpe. - Disse beijando seu pescoço. Quando Mills soltou um pequeno gemido, ela parou e a olhou no olhos. Sem quebrar o contato, puxou seu vestido, o tirando pela cabeça e jogando no chão. Mills observava tudo sem piscar. Emma virou a mulher, tirou seu cabelo da nuca deixando um beijo ali. Lentamente foi abrindo o zíper do vestido de Mills que a olhava por cima do ombro. Assim que sentiu o vestido aos seus pés, ela o chutou para o canto, voltando sua atenção para a loira em sua frente. Com Swan completamente nua, ela voltou a se deitar sobre a mesa. Regina abriu mais uma vez, as pernas da garota e se abaixou. Ainda olhando em seus olhos, passou a língua de baixo pra cima na intimidade da garota que respirou fundo. Começou a chupar seu clitóris, dando leves mordidas, deixando Emma anestesiada. Quando Regina, sem deixar de chupa-la, enfiou dois dedos em sua abertura, Swan cortou o contato visual pela primeira vez com a mulher, arqueando as costas e jogando a cabeça para atrás. - Regina... - Seu gemido saiu arrastado.


- Emma... - A mulher respondeu na mesma intensidade. - Seus movimentos eram lentos o quê deixava a loira com ainda mais tesão. Outro gemido saiu de sua boca, agora um pouco mais alto, quando a morena a estocou ainda mais fundo, dobrando a ponta de seus dedos, dentro da garota.


- Regina... Mais rápido. - Pediu em meio ao gemido. A morena só atendeu, por também não estar aguentando mais. Sentia sua umidade, escorrendo por suas pernas. Quando sentiu as paredes de Swan apertando seus dedos, os tirou lentamente, sobre um protesto sofrido da garota, mas que não durou muito, quando sentiu a língua da mais velha, entrando em seu sexo.


- Goze Emma. Quero sentir o seu gosto. - Sua voz saiu abafada mas Emma entendeu perfeitamente e, não se aguentando mais, atendeu ao pedido de sua noiva, se derretendo em sua boca. A mulher a chupou por mais um tempo, não deixando nem um vestígio de seu néctar precioso. Quando Emma a olhou, ela estava sorrindo e passando o dedo nos cantos da boca, e em seguida chupou os dedos, aproveitando tudo o quê sua noiva tinha lhe dado.


- Vem aqui. - Emma a chamou com o indicador. Mills sorriu e subiu em cima da loira, a beijando para quê sentisse seu gosto em sua boca. Regina interrompeu o beijo se sentando em seu abdômen e Emma pode ver como a mulher estava molhada. - Senta aqui, meu amor. - Disse apontando para sua boca. Regina arqueou as sobrancelhas e olhou maliciosa. - Minha vez de te provar. - A morena então se rastejou por ela, sentindo as mãos da garota acariciando seu corpo, e colocou as pernas do lado da cabeça de Swan. Foi se abaixando lentamente, já sentindo a ponta da língua de Emma a tocando. Diferente da mulher, a loira não quis demorar. Começou a chupar com fervor enquanto apertava a bunda da morena, que gemia alto. Regina rebolava desesperada na boca de Swan. Seus gemidos aumentaram quando sentiu três dedos da garota dentro de si. A garota não mexia seus dedos, a obrigando a quicar sobre eles. Mills suava e tentava se agarrar ao ar.


- Emma... Não aguento mais. - Disse ofegante.


- Deixe vim, meu amor. Me deixe te sentir mais uma vez. - Tirou seus dedos, enfiando a sua língua, fazendo um rápido movimento de vai e vem. Regina deu um último gemido que se assemelhava a um uivo e se desfez na boca da loira, molhando toda a sua boca e bochecha. Deixou seu corpo cair ao lado da garota que ainda passava a língua pelos cantos da boca, tentando aproveitar ao máximo aquele gosto que era o seu favorito. A morena vendo sua dificuldade, lambeu o rosto de Swan, sugando o seu próprio gozo e depois a beijando com vontade. - Estamos boas nisso. - A garota disse após se separarem para respirar.


- Sempre fomos, meu amor. - Disse Regina ofegante. - Somos as melhores... Juntas!


- Eu te amo, professora Mills.


- Eu te amo mais, srta. Swan.


Chegou o dia da volta ao Torneio Tribruxo. Seria a segunda prova das três que teriam para, enfim, decidirem o campeão.


Elsa, que tinha pegado o Pomo de Ouro na primeira prova, estava na liderança com dez pontos, enquanto que Swan e Hyde estavam zerados. A próxima prova aconteceria no lago, aonde cada competidor teria que salvar um outro aluno de sua escola, que estaria com seus pés presos em uma cauda de pedra. Elsa teria que resgatar sua irmã, Anna. Hyde teria que resgatar a sua parte "boa" por assim dizer. Ninguém sabia explicar ao certo, qual era a magia praticada na Escola de Hades, que permitia Jekyll Hyde se transformar e além do mais, em dois seres separados... Essa era uma técnica guardada a sete chaves pelo professor. E, por fim, Emma resgataria Ruby.


- Emma, eu juro, é bom você me resgatar rapidinho e ganharmos essa prova, porque senão eu mesma te mato. - Disse a garota enquanto se preparavam.


- Calma Ruby. - Disse a loira rindo. - Por que está tão nervosa? Ah é, cachorro não gosta de molhar os pelos né? - Gargalhou.


- Lobo, é lobo. E fique me enchendo que eu mesma te afogo nesse lago. - Disse nervosa enquanto era colocada para dormir em um feitiço por Gold e entrava no lago, assim como Anna e a outra parte de Jekyll.


- Está pronta, meu amor? - Disse Regina colocando as mãos nos ombros de Swan que assentiu.


- Quase. Só falta a...


- EMMA. - Escutou Elsa chamando. A garota se aproximou fazendo Mills revirar os olhos. - Cadê a Zelena? - A ruiva, sendo professora de Herbologia, prometeu ajudar as meninas a respirar embaixo da agua para cumprir a prova.


- Eu não sei. - Respondeu Swan. Não demorou muito para que vissem a cabeleira ruiva da mulher se aproximando correndo.


- Desculpem a demora. - Disse ofegante. - Tomem. - Entregou uma planta as meninas. - Isso é Guelricho. Vai permitir que respirem embaixo da água por uma hora, exatamente o tempo da prova.


- É seguro mesmo, Zel? - Perguntou Regina, desconfiada.


- Mas é claro. Bom eu nunca testei mas - Falou com a mão no queixo.


- Ficou louca, Zelena? Emma não vai entrar e nem comer essa planta, se você não tem certeza. - Disse Mills irritada.


- Ei, calma amor. - Emma sorriu para a morena. - Vai dá tudo certo. Qualquer coisa, você me faz uma respiração boca a boca. - Sorriu maliciosa.


- Swan, não é brinc... - Foi interrompida pela voz de Jeferson que anunciava o inicio da prova.


- Boa tarde a todos. Daremos inicio a segunda prova do Torneio Tribruxo. - Todos aplaudiram. - Hoje, a prova ocorrerá no lago, aonde nossos competidores terão alguém para resgatar. Seus amigos já estão presos lá no fundo e vocês terão uma hora para cumprir essa prova. - Todos já estavam em suas posições e após um último olhar, Emma e Elsa engoliram a Guelricho que Zelena deu. - Essa prova valerá trinta pontos. Só mais um aviso. Cuidado com as sereias que habitam essas águas. Elas não são somente belas mulheres mas também são muito perigosas. -Jeferson sorriu maliciosamente.


- Olha lá em, Emma?! Nada de se engraçar com nenhuma sereia. - Mills disse séria.


- Que isso, Regina?! - A loira riu. - Só tenho olhos pra você, amor. - Agora foi a vez de Elsa rolar os olhos.


Os três competidores ficaram em suas marcas e Swan deu uma última olhada para a apreensiva professora.


- Eu já volto. - Disse piscando o olho e pulando na água, assim que o sinal foi soado. Assim que afundaram, rapidamente Emma foi o mais fundo possível, passando por muitas algas que atrapalhavam a visão. Não conseguiu mais ver Elsa e muito menos Hyde. Ela começou a nadar procurando por todos os cantos. Passado mais de meia hora, Swan finalmente avistou os três alunos amarrados nas pedras. Hyde já está lá, resgatando a sua outra metade e submergindo. Quando se aproximou de Ruby, ouviu um grito. Olhou em volta e se deparou com Elsa, que parecia estar se afogando. Se aproximou e a garota de Arandele fez sinal para o seu pescoço. Ela estava sufocando com a planta entalada em sua garganta.


- Vou ter que tirar. - Sibilou para a garota que estava sufocando desesperada. Emma colocou a mão na boca de Elsa, puxando a planta. - Vá pra cima. - Sibilou apontando.


- Minha irmã. - Elsa apontou para Anna inconsciente na pedra.


- Deixa comigo. - Deram um abraço e Elsa rapidamente surgiu na superficie. Olhava para a água desesperada por sua irmã e por Emma.


Faltava cinco minutos pro final da prova, e Swan tentava soltar as duas garotas que tinham permanecido no fundo do lago.


- Emma... - Ouviu aquela voz que a perseguia sempre. Olhou para os lados e nada viu, exceto pelas algas que se mexiam sem parar. - Deixe a. - Novamente a voz. Swan conseguiu soltar Ruby e terminava de soltar Anna, quando sentiu sua perna ser agarrada. Olhou para baixo e uma sereia a segurava. Olhou ao redor e ela estava cercada. Com muita força, empurrou as duas amigas para a superficie e, assim que elas respiraram, o sinal tocou, avisando o final da prova. Elsa abraçou a irmã quando a mesma saiu da água e Zelena fez o mesmo com Ruby.


- Cadê a Emma? - Perguntou Regina a irmã de sua noiva.


- E-eu não sei. - Ruby ainda respirava com um pouco de dificuldade.


No fundo do lago, Swan tentava se livrar da sereia que a puxava mais para baixo. Sentiu ficando sem ar, o efeito do Guelricho estava passando e aos poucos, Emma foi apagando. Sua visão foi escurecendo mas conseguiu ver, quando uma luz negra atingiu a sereia e a jogou para fora do lago. Emma caiu nos pés de Regina que estava apavorada. Swan tossia sem parar e, antes de apagar por completo, ouviu novamente aquela voz.


- Ainda não está na hora de você morrer, Emma Swan!


Swan foi levada para o quarto de Mills. Passada algumas horas, a garota acordou sozinha no quarto e notou que já havia escurecido. Tentou se levantar, mas devido a grande quantidade de água que bebera, ainda estava zonza. Com muita dificuldade, conseguiu se sentar, encostando na cabeceira da cama. Não demorou muito, e ouviu uma leve batida na porta.


- Pode entrar. - Disse com uma voz rouca. A porta se abriu, e ela viu Elsa. A garota parecia com vergonha.


- Ei. - Disse a garota de Arandele.


- Ei. - Emma sorriu e a garota foi adentrando no agora, seu quarto. Se sentou na cama em frente Swan, que notou que a garota chorava. - O quê foi? Por que está chorando? - Disse preocupada.


- Eu... Fiquei com medo. - Admitiu de cabeça baixa, deixando também as lágrimas caírem. - Fiquei com medo de perder minha irmã... De perder você! - Swan a puxou para um abraço.


- Calma, Elsa. Sua irmã está bem e eu também estou. - Sorriu.


- Obrigada, Emma. - Disse se afastando um pouco do abraço. - Obrigada por salva-la. Swan assentiu sorrindo.


Ouviram um barulho na porta e viram Mills com uma bandeja contendo um prato de sopa.


- Atrapalho? - Perguntou séria.


- Oh não, professora Mills. - Disse a garota de Arandele se levantando. - Eu só vim agradecer a Emma por ter salvo minha irmã. - Sorriu.


- Hum... Pois bem, já agradeceu. - Se aproximou colocando a bandeja no colo de Swan. - Deveria estar com sua irmã falando nisso.


- Ah sim, já vou então. - Disse sem graça. - Tchau Emma. Fique bem. - Sorriu e saiu.


- Essa garota não se toca mesmo, não é? - Disse andando no quarto com a mão na cintura. - Entrar aqui, depois de ter te beijado e - Olhou pra Emma que mordia os lábios, prendendo o riso. - Nem pense em rir, Swan. - Apontou o dedo se aproximando. - E você é uma irresponsável... Poderia ter morrido.


- Calma, meu amor. - Disse afastando a bandeja do colo e colocando em cima da cômoda. - Vem aqui. - Bateu com a mão em seu lado na cama. Regina se aproximou fazendo biquinho. - Oh my, vou morder esse biquinho lindo. - Disse lhe dando um selinho. - Amor, eu sei que me arrisquei, mas não poderia deixa-la morrer.


- Emma... - Respirou fundo. - Nenhum deles iria morrer, caso não completasse a prova. - A loira a olhou sem entender. - Você acha mesmo que todos arriscariam as vidas de seus alunos assim?


- Que idiota. - Disse batendo com a mão na testa. - Na hora nem pensei nisso. - Sorriu amarelo. - Mas tudo bem. - Disse dando de ombros. - Fiz minha boa ação do dia.


- E isso quase ocasionou sua morte. - A professora disse nervosa.


- Acho que ainda não está na minha hora de morrer. - Sorriu fraco, se lembrando das palavras que ouviu, por aquela voz conhecida, ao ser jogada para fora do lago.



Passado alguns dias, chegou a hora da última prova. Essa aconteceria no labirinto de Hogwarts ao anoitecer. Como de costume, todos os alunos e professores estavam em frente ao labirinto, ansiosos para a grande final.


- Boa noite a todos. - Jeferson começou. - Enfim é chegada a hora de conhecermos, o campeão ou campeã dessa edição especial, do Torneio Tribruxo. - Todos aplaudiram e assoviaram. - Essa última prova vale cinquenta pontos. Só lembrando o placar, Jekyll Hyde da Escola das Histórias não contadas está na liderança, com trinta pontos, Elsa Frozen está em segundo lugar, com dez pontos, e por último Emma Swan, com nenhum ponto. Killian e Lily se olharam e riram baixinho. - Contudo, essa prova pode mudar totalmente o placar e ela é muito simples, o primeiro a achar o Troféu Tribruxo, será o grande campeão. Assim como no Pomo de Ouro, o primeiro a tocar na taça, terá seu nome cravado nela. Cada um, entrará por um lado do labirinto. Mas cuidado, sabemos que há muitos perigos por esses arbustos e tudo é liberado. Repito: Tudo está liberado. - Disse o professor com um sorriso perverso. - Então, tome suas posições competidores.


- Estarei te esperando aqui. - Regina disse no ouvido de Swan, em meio ao abraço. - Com ou sem troféu.


- Confie em mim, Regina. Eu vou conseguir. - Sorriu


- Eu sei que vai, meu amor. - Lhe beijou os lábios com ternura.


- E não se esqueça. - Disse já na porta de entrada para o labirinto. - Eu te amo. Não importa o quê acontecer, sempre estarei contigo. - Piscou e antes que a professora dissesse algo, Emma correu para dentro do labirinto.


Havia se passado quarenta minutos e ainda nenhuma noticia dos três competidores. Eles também nem tinham chegado a se esbarrarem dentro do labirinto que era enorme. Emma andava tentando não fazer barulho pra não chamar a atenção, até que ouviu uma voz conhecida mais a frente.


- Não, por favor. - Olhou em sua frente e viu Elsa, andando para atrás. Ao seu lado e em frente a garota de Arandele, Hyde estava com as palmas das mãos abertas, em direção a garota. Swan correu o mais rápido que conseguiu e se jogou em direção a Elsa, evitando que a magia de Jekyll a atingisse. As duas caíram nos arbustos e rapidamente se levantaram.


- Corre. - Disse Emma com a mão em seu abdômen. As duas começaram a correr e o rapaz, da escola de Hades, com os olhos vermelhos, corria em perseguição as duas. Correram muito, até que Swan não aguentou e caiu ajoelhada. Foi então que Elsa percebeu que a garota sangrava.


- Por Zeus, você foi atingida. - Disse desesperada.


- Elsa, se esconda. Vou distraí-lo. - Disse já a empurrando para o meio do mato. Não deu tempo para mais nada, o rapaz logo apareceu na frente de Swan.


Hyde tinha os olhos vidrados em Emma, como se tivesse possuído, porém sentiu o medo de Elsa ao seu lado esquerdo e, antes que Swan pudesse fazer algo, ele atingiu a garota de Arandele com sua magia.


- NÃO! - O grito de Swan pode ser ouvido do lado de fora do labirinto, deixando Mills apavorada.


- O quê aconteceu? - Questionava a Gold e Jeferson. De repente uma luz roxa voou pelo céu como um sinalizador.


- Parece que alguém está fora da competição. - Disse Jeferson dando de ombros.


- Emma...


Swan no mesmo instante, atingiu Hyde com sua magia, o jogando a quilômetros de distância. Se arrastejou para perto do corpo quase descordado de Frozen.


- Eu sinto muito, Elsa. - Disse chorando. - Não deu tempo de fazer nada, ele... - Foi interrompida pelo dedo da garota em seus lábios.


- Tudo bem, Swan. Eu estou bem. - Disse fraca. - Agora é com você... Vença desse merdinha. - Disse antes de desmaiar. A garota então fez emergir uma luz roxa de sua mão, para que viessem ao socorro de sua amiga. Não tardou, e Zelena apareceu ao seu lado, apenas acenando com a cabeça e sumindo em uma nuvem de fumaça verde, com Elsa.


Zelena chegou ao lado de fora do labirinto com a garota em seus braços e Regina correu em sua direção. Pode se ouvir o suspiro de alivio da professora, ao perceber que não se tratava de Emma.


- Ela está bem. - Disse a ruiva para a morenase referindo a Emma. - Agora tenho que levar a srta. Frozen para o ambulatório. Regina assentiu e Zelena sumiu com a garota.


De volta ao labirinto, Emma se esforçou a ficar em pé. A magia que usou contra o garoto de Hades foi somente para afasta-lo. Sabia que ele estaria atrás dela em breve.


- Emma... - Escutou a chamando. - Venha comigo. - Aquela voz, parecia que a atraia de alguma maneira. Swan então começou andar em direção aonde a voz mandava. Após longos minutos caminhando, a garota pode ver a luz azul, do troféu, brilhando a sua frente. Passou rapidamente por alguns galhos que, a arranhavam mas ela não se importava. Assim que chegou em uma area mais limpa, pode se ver a taça na sua frente, brilhando, em cima a uma pilastra. Com os olhos arregalados, esticou seus braços, pegando o troféu.


- Olá de novo, Emma. - Se assustou com a voz da sombra que saiu detrás da pilastra.


- Você?


- É bom reencontra-la Emma. Aguardei muito por esse momento. - Disse a mulher mais velha.


- Eu sei quem você é... Você é Cora Mills. Mãe da Regina. - A mulher sorriu.


- Espero que minha filha tenha falado coisas boas ao meu respeito.


- O quê você quer? - Emma disse não abaixando a cabeça e fazendo surgir uma bola de fogo em sua mão.


- Ora, vejo que aprendeu direitinho. - Se aproximou mais. - A propósito, tenho um presente pra você. - Disse apontando para o canto, onde Swan pode ver Jekyll Hyde amarrado e sangrando. O garoto já tinha voltado a sua forma normal e parecia aterrorizado.


- O quê você fez? - Emma tinha os olhos arregalados.


- Eu te ajudei, Swan. Esse bostinha ia te matar. - Se aproximou com raiva do garoto que tremia.


- Não, por favor. - O garoto chorava.


- Deixe ele! - Emma se colocou entre a mulher e o garoto aterrorizado. - Me diga o quê quer e eu faço. Só... Deixe ele ir. - A mulher ponderou por um tempo e depois sorriu diabolicamente.


- Venha comigo, Emma. - Estendeu a mão para a garota. Swan alternava o olhar entre a mulher e a mão esticada.


- O quê? - perguntou sem entender.


- Você me perguntou o quê eu queria e eu quero você! - A garota arregalou os olhos. - Eu não tenho o tempo todo, Swan. - A mais velha rolou os olhos. - Talvez eu precise ir até a Regina e...


- NÃO! - Foi interrompida pelo grito desesperado da loira. - Deixe ela em paz. - Respirou fundo. - Eu vou com você! - Disse pegando a mão da mulher que sorriu.


Todos estavam apreensivos do lado de fora do labirinto. Já haviam se passado mais de duas horas que, tanto Swan quanto Hyde estavam lá dentro. Elsa já tinha sido levada para enfermaria por Ingrid e Zelena. Mills não parava quieta, andava de um lado a outro parecendo pressentir o quê viria a seguir.


De repente ouviram um barulho nos arbustos do labirinto e viram quando Jekyll, já na sua forma normal, saiu correndo assustado de lá e correu na direção deles. O garoto tinha as roupas manchadas de sangue. Regina se aproximou e o garoto caiu ajoelhado em seus pés.


- O quê aconteceu? Cadê a Emma? - O garoto nada respondeu, apenas chorava desesperadamente. Regina o agarrou pela garganta e o levantou. - Eu não vou perguntar de novo, moleque... Onde ela está? - Perguntou entre os dentes.


- Calma, Regina. Você vai mata-lo. - Disse Gold assustado. Nunca tinha visto a professora daquele jeito.


- E-ela me salvou. - Disse o garoto com dificuldade.


- Onde ela está? - Gritou, apertando ainda mais a garganta de Hyde.


- Mills, solte o meu aluno. - Disse Hades.


- Ela se foi. - Regina arregalou os olhos, sentindo as lágrimas rolarem por seu rosto. - Eu sinto muito - Chorava. - Ela se foi. - Ouviram um barulho e Mills olhou Gold que pegava o objeto do chão, sem soltar o menino. Gold mostrou o troféu para todos ali e depois para Regina, que viu o nome de Emma Swan escrito na taça.


- Ela venceu... - Disse o diretor em um sussurro. A professora soltou o garoto com brutalidade no chão e correu em direção a entrada do labirinto.


- EMMA! - Gritava o nome da garota mas não sentia mais a presença dela ali... Ela tinha partido.


Eu corro em direção ao fim
(I run towards towards the end)


Tentando não ceder
(Trying not to give in)


Ela está perdida na escuridão
(She's lost in the darkness)


Desaparecendo
(Fading away)


Eu ainda estou por aqui
(I'm still around here)


Gritando o nome dela
(Screaming her name)

 


Notas Finais


Esse é um dos meus caps favoritos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...