1. Spirit Fanfics >
  2. Love is Magic >
  3. Vamos a Taberna!

História Love is Magic - Vamos a Taberna!


Escrita por: JessNorth

Notas do Autor


Nesse vamos ter a passagem de tempo que tinha avisado e também o quê tiver em negrito é as lembranças da Emma de algumas coisa que aconteceram durante esses dois anos. Caso alguém fique com dúvidas.
Ah, os feitiços mencionados no capitulo vou deixar nas notas finais explicando o quê são caso alguém tenha dúvida.
Acho que por enquanto é isso.... Espero que gostem! :)

Capítulo 5 - Vamos a Taberna!


Fanfic / Fanfiction Love is Magic - Vamos a Taberna!

 Dois anos haviam se passado e Emma estava cumprindo com o prometido a Regina. Nesses dois anos havia se tornado a melhor aluna da escola inteira, tirando sempre as melhores notas. Também, passava mais tempo na biblioteca até altas horas da noite do quê com seus amigos. Também nesses anos teve treinos intensos todos os dias com Malévola. Sabia desde as receitas de praticamente todas as poções até invocações e transformações. Malévola já tinha até a ensinado o feitiço aparatação, que é uma feitiço de transporte. Consiste basicamente em desaparecer em determinado local e aparecer em outro, coisa que só aprenderia a partir daquele ano. Também tinha, por conta própria, se aprofundado no estudo da língua gaélica.


 Emma estava deitada sobre o campo de treinamento descansando após mais um treinamento que teve com Malévola. Malévola que a propósito tinha se tornado muito mais que uma mentora para Emma.


— Por que não tem histórias sobre você? Não tem nada nos livros. — As duas conversavam sentadas próximas ao Lago Negro.


—  Pode confiar em mim, Mal. Eu te protegerei e guardarei seus segredos.


—  Ah, minha menina. Confiarei minha vida em suas mãos num futuro próximo.


—  O quê quer dizer?


—  Nada que deva se preocupar por agora.


—  Eu já fiz escolhas ruins em minha vida, Emma. Segui um caminho que acreditei ser o certo mas que no final, me mostraram que não eram. Tive perdas irreparáveis... Abri mão de coisas muito valiosas.


—  Você não é má, Mal. — Disse com um sorriso no rosto.


—  Não acredito, Emma! Fazendo trocadinhos com o meu nome?! — Malévola sorria para a menina.


—  Você é importante pra mim. Não é só minha mentora... É mais do quê isso!


—  E o quê sou para você, Emma?


—  Você é como minha fada madrinha.


Desde então aquele dia, era assim que Emma a chamava... Madrinha.


Nesses dois anos, a rivalidade entre Emma e Lily só cresceu. Se lembra em uma das primeiras aulas da professora Mills que Lily fazia de tudo para chamar a atenção da professora e humilhar Emma.


Em todas as aulas, Emma e Ruby se sentavam nas primeiras carteiras em frente aos professores porém nas aulas de Regina, sempre que as duas entravam na sala, Lily e sua amiga Úrsula já estavam sentadas em frente a professora. Emma não se incomodou só sentava nas primeiras carteiras para prestar melhor atenção nas aulas já que no fundo era muito barulho. Regina se incomodou muito menos, colocou Emma na fileira do meio da sala. Não tão perto nem tão longe mas que ficava no seu campo de visão e consequentemente se fazendo possível a troca de olhares entre elas.


Um dia, Lily olhou pra onde sua professora estava olhando e viu que ela observava Emma que estava concentrada escrevendo em seu caderno.


—  Você viu Úrsula? Que temos Elfo mágicos na escola?


—  Sério Lily? Sempre quis um.


—  Quer dizer, só a Malévola tem um né?! Uma elfa loira na verdade. — Como ninguém abria a boca na aula da Mills, deu pra todos ouvirem a conversa entre as duas garotas.


Emma e Ruby se entreolharam e Emma olhou para Regina que estava sentada lendo em sua grande mesa. Não é possível que ela não irá falar nada! — Emma pensou. O sangue da garota ferveu ainda mais quando viu o sorriso discreto que brotará no rosto da professora.


—  Deixa amiga. — Disse Ruby em seu ouvido. Emma não tirava os olhos de Lily e Regina.


—  Anteoculatia! — Emma sussurrou. Nesse momento, uma galhada ( chifre como de cervos), cresceram na cabeça de Lily e Úrsula.


—  Professora, não estou enxergando a lousa. Fala pra Lilith abaixar os chifres. — Killian gritou tirando risada de todos. Regina já ia chamar a atenção do menino quando olhou para Lily que estava em sua frente e viu os chifres em sua cabeça e na de Ursula. A professora arregalou os olhos e seu olhar procurou Emma que ria com Ruby.


—  Do quê estão falando? — Lily e Ursula se olharam vendo os chifres em suas cabeças e se desesperaram. Regina então se levantou.


—  Quem é o responsável por isso? — Disse fuzilando todos com o olhar. Todos ficaram em silêncio e abaixaram a cabeça.


—  Fui eu! — Todos olharam e Emma estava em pé.


—  Ora, sua desgraçada! — Lily se levantou e ia se dirigindo pra cima com tudo de Emma mas foi impedida por Regina.


—  Cuidado Emma! Elas vão te dar uma chifrada. — Ruby disse se levantando e ficando do lado da amiga. Todos voltaram a rir.


—  CALADO TODOS! - Regina gritou. — Srta. Lility e srta. Úrsula me esperem na sala de feitiços. As duas assentiram e saíram da sala, não sem antes fuzilarem Emma com o olhar.


—  Srta. Swan me acompanhe! — Regina foi saindo da sala nem ao menos esperando pela garota.


Já no corredor, Emma encontra Regina com os braços cruzados embaixo dos seios e com um olhar que queimava.


—  Eu não vou admitir isso em minhas aulas, srta. Swan!


—  Mas admiti quando elas falam mal dos outros, não é?


—  Oh coitadinha da Swan. Ficou bravinha por mais uma vez ouvir a verdade? Vai chorar?


—  Eu não ligo pro que pensam ou falam de mim, mas não permito que ninguém fale dos meus amigos e muito menos da minha madrinha!


—  E é isso que a sua MADRINHA, tem te ensinado? A envergonhar as pessoas na frente dos outros?


—  Não, eu a ensino a se defender. - Diz Malévola surgindo no corredor. — Se defender de não importa de quem seja. E defender as pessoas que são importantes pra ela. — Malévola se aproxima de Emma e beija o topo de sua cabeça.


—  Bom, se é isso que tem aprendido eu sinto muito srta. Swan. Você nunca será capaz de cumprir o quê me prometeu. —Regina se vira pra voltar para sua sala. — Hoje você não frequenta mais minha aula e já que você gosta tanto de feitiços de azaração, eu quero para a próxima, uma lista com todos os feitiços desse tipo e a descrição de todos. — Disse e entrou na sala.


—  Estou orgulhosa de você, minha menina. Eu encontrei com elas no caminho. — Disse Malévola gargalhando. Foi muito bem feito.


—  Agora que elas não vão me deixar em paz.


—  Eu não preocuparia com isso agora. Acho que você tem um relatório pra fazer.


—  Você vai me ajudar? Emma a olhou com carinha de cachorro que caiu do caminhão da mudança.


—  Mas é claro... Que não! Eu até achei bom pra você estudar esses tipos de feitiços.


—  Ahh... — Emma foi resmungando.


Emma sorriu com a lembrança e se deu conta que aconteceu mesmo o quê previra. Lily nunca mais a deixou em paz.

— Emma, Emma! — Ruby apareceu correndo. — Nossa até que enfim te achei.


—  Estava descansando Ruby. Hoje minha madrinha pegou pesado. — Disse sorrindo.


—  É e eu sei por quê. Amanhã teremos aula de Duelos. Isso não é pra mim, espero não precisar participar.


—  Ruby, você é uma excelente Animago. Domina muito bem o feitiço Amato Animo Animato Animagu. Aposto que todos tem medo do seu lobo!


—  É, pode ser. — Ruby não disse muito convicta. Nesses dois anos Ruby se dedicou as aulas de Herbologia com a professora Zelena sendo está sua mentora. Ela quer ser uma bruxa médica assim como Zelena.


—  Falando nisso, você poderia se transfigurar no seu lobo e nos levar mais rápido pro nosso quarto! — Disse Emma, rindo.


—  Idiota!



—  Bom meus amigos, já que estamos todos aqui reunidos, eu proponho uma saída hoje a noite. — Disse Killian


Estavam Emma, Ruby, Killian, August e Neal reunidos no quarto das garotas.


—  Sair? Pra onde? Não podemos. — Disse Ruby


—  Vamos pra taberna. Tem um caminho atrás da Torre do relógio que leva direto pra lá. — Disse August. — Quando os professores somem vocês acham que eles foram pra onde?!


—  E justamente por isso não é perigoso encontrarmos um lá? — Disse Neal.


—  Pra isso temos a melhor estudante de Hogwarts conosco senhoras e senhores. — Disse Killian sentando no colo de Emma e lhe beijando a bochecha.

 

— O quê? Esquece, eu não vou!


—  Ah Emma, qual é?! Olha, todos nós já completamos dezoito anos. Amanhã começaremos aulas de duelos e podemos nem sair vivos. E também, você nem tem ficado muito com a gente. — Disse Killian fazendo biquinho.


—  Ué, pra isso você tem seus "amiguinhos" da Sonserina... Ou pensa que não sei, você no grupinho da Lily?! — Emma fez gestos com a mão e empurrou Killian de seu colo que se agarrou para não cair e não saiu.


—  Ah love, é a minha casa. Preciso ter uma boa relação com eles. Mas vocês são meus amigos e só você é meu love.


—  Chega disso gente. Nós vamos ou não? — Disse Ruby revirando os olhos. Todos olharam para Emma.


—  Eu odeio vocês... Tudo bem, vamos!


 Todos ficaram eufóricos e comemoravam, afinal, seria a primeira vez desde que chegaram na escola que sairiam pra se divertir... Só não imaginavam que eram observados por um dos professores.




Naquela noite, após todos estarem dormindo em seus quartos e todas as luzes apagadas, os cinco amigos saem da escola sem serem vistos ou ouvidos graças a Emma e seu encantamento Cave Inimicum cria uma espécie de escudo invisível que impede que inimigos vejam, ouçam ou mesmo sintam o cheiro daqueles que estão protegidos pela barreira mágica.


A taberna não era um lugar grande porem era aconchegante. Todas as mesas e cadeiras de madeira e a iluminação era feita por velas. O grupo sentou- se em uma mesa em um canto que, quem entrasse não seria possível vê-los de imediato.


—  O quê vão querer tomar? — Disse Neal que estava sentado ao lado de Emma.


—  Hum, acho que vou querer experimentar a Cerveja Amanteigada. — Disse Emma.


—  Eu também! — Disse Ruby que estava sentada do outro lado de Emma.


—  Nós vamos querer Wisky de fogo Blishen. — Disse Killian e August.


Não demorou muito e Neal veio trazendo as bebidas graças ao Wingardium Leviosa. Passado mais de uma hora, todos os garotos já estavam um tanto quanto bêbados, até Emma, que amou a Cerveja Amanteigada e já estava indo para a sua sexta caneca. Emma foi cambaleante até o banheiro. Não poderia pedir para Ruby a acompanhar já que se encontrava na mesma situação ou se não até pior que Emma. O banheiro estava vazio, Emma então usou a primeira cabine, quando estava lavando suas mãos, viu pelo espelho uma sombra passar rapidamente por trás dela. Se virou e não viu ninguém. Caminhou até as cabines, todas estavam com as portas abertas.


—  Olá? — Ninguém respondeu. Novamente Emma voltou para secar suas mãos. Quando em um movimento de se virar para sair do banheiro, dá de cara com alguém atrás de si. Não dava pra ver seu rosto, a pessoa estava toda de preto, com capuz e a cabeça abaixada. Não disse nada.


—  Ah, oi. Nossa, você me assustou. — Disse Emma com a voz baixa, quase não se dava para ouvir. Ela tentava fixar o seu olhar na pessoa a sua frente já que sua vista começou a ficar turva. Não devia ter bebido tanto. — Pensou.


—  Tenho algo para você, Emma Swan. — A voz disse arrastada. — Pegue! — Disse lhe entregando um pequeno pedaço de papel negro.


—  O quê é isso? E como sabe o meu nome?


—  É um presente, para usar contra seus inimigos. Você irá precisar!


Aquela voz pareceu familiar... Aonde será que já ouvi?! — Pensou e quando abaixou para ver melhor o papel, do mesmo jeito que tinha aparecido, sumiu. Emma decidiu para ver o papel quando tivesse sóbria e então voltou para a mesa. Acabou de se sentar novamente e um grande bater de portas assustou os garotos que em choque se viraram para quem tinha entrado no lugar.


—  O QUÊ VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?

 


Notas Finais


ESTOU DEIXANDO AQUI OS FEITIÇOS USADOS NO CAP, TODOS ELES FAZEM PARTE DE HP!


Aparatação - esse método mágico de transporte consiste basicamente em desaparecer em determinado local e aparecer em outro.

Gaélica - é um termo usado para um grupo de línguas originadas pelos celtas que povoaram as Ilhas Britânicas. As três línguas gaélicas vivas são: Irlandês, Gaélico escocês e Manês. ( Confesso que não sabia que essa língua fazia parte de HP e Animais Fantásticos quando a escolhi para a fic rs)

Elfo mágico - ( Acho que todos que já assistiram HP se lembram do Dobby né?! :'(

Anteoculatia - Este feitiço faz com que cresça uma galhada (chifres como de cervos) na cabeça do adversário).

Animago - (alguém com capacidade de se transformar em um animal).

Amato Animato Animagu - Este feitiço faz parte do complicado processo necessário para um bruxo se tornar um animago (alguém com capacidade de se transformar em um animal).

Cave Inimicum - feitiço de proteção cria uma espécie de escudo invisível que impede que inimigos vejam, ouçam ou mesmo sintam o cheiro daqueles que estão protegidos pela barreira mágica.

Wingardium Leviosa - usado para fazer objetos levitarem, esse feitiço permite que seu usuário controle os objetos escolhidos para levitar.

A cerveja Amanteigada e o Wisky de fogo Blishen - Também foram retirados de HP.

Taberna - Comércio que vende bebidas alcoólicas, especialmente vinho e petiscos. Restaurante ordinário, de comida barata; tasca, bodega, botequim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...