1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is My Greatest Frankness (Jikook) (Hibrido) >
  3. Cap 16

História Love Is My Greatest Frankness (Jikook) (Hibrido) - Cap 16


Escrita por: Booyoong

Notas do Autor


Olá! Voltei!



❣️ olhadinha nas Notas finais! ❣️

Capítulo 17 - Cap 16




- hoje vou precisar da sua ajuda com uma coisa, Jungkook - Escuto sua voz após um tempo em silêncio. Me viro para ele que tinha a atenção no computador. - depois do trabalho -

- não vou a balada nem uma não - Aviso. realmente não vou, não dessa vez.

- não é isso... - ele tá sério.

- aconteceu alguma coisa? - Difícil o ver assim.

- vai acontecer.

- Se vai falar desenbuxa de uma vez. Não enrola.

- ei, calma - Ele ri enfim olhando para mim. - é coisa boa, pelo menos para mim.

- e o que é?

- preciso da ajuda com uma roupa - Fala sério. - não faço esse cara! É algo importante para mim!

- tá. Não sou nem um profissional de moda mas, posso tentar ajudar - Ele sorri deitando sobre os braços. - para onde vai?

- não sei... - fechou os olhos suspirando. Ele tá estranho.

- como não sabe?

- é um encontro, Jungkook - Responde com o rosto escondidos nós braços o que faz sua voz sair abafada.

- o que!?

- um encontro! Sabe quando duas pessoas saiem para se conhecer e comer!? Isso! - Ele grita olhando para mim com as bochechas vermelhas. Não posso evitar rir. - o que é!?

- está assim por causa de um encontro?

- sim! Não é como sair e ir a um restante com um amigo ou a uma balada! Ele me convidou para um encontro... - sua fala foi ficando baixa até que não disse-se mais nada. Ele realmente está nervoso com algo assim.

- vou te ajudar.

- obrigado, Jungkook - Bufou voltando a sentar direito. Ele parece gostar mesmo de Hoseok.

Acho que nunca gostei de alguém assim. Minha omma sempre me disse que devia encontrar uma mulher bonita e que ame para que tivesse uma vida feliz. Disse a mim uma vez que nem todos os relacionamentos eram ruins...só é irônico por ela dizer isso enquanto eu limpava o sangue em sua boca...

Como posso acreditar em algo que nunca vi? Como vou acreditar na merda de um relacionamento bom quando já vi diversas provas que não é? Primeiro meu pai me abandonou quando solbe de mim, depois um merda que só presta para fazer minha omma sofrer? Com certeza relacionamento não é para mim.

Deve ser por isso que nunca consegui ficar com alguém por mais de uma noite...

- Taehyung -Yoongi entra na sala. - você e Jungkook foram direcionados a uma investigação em uma casa - A forma que ele fala sempre foi tão tediosa? - parece que foi um sequestro. Aconteceu no centro de Seoul. Para ser mais específico na rua de meu apartamento - Hmm...acho que não vou ter problemas para meu plano! - precisa ir a sala de Irene para pegar a autorização de investigação no local - Incrível como ele conversa com Taehyung como se eu não estivesse aqui.

- Yoongi - Ele volta a sala com sua cara tediosa para mim. Infelizmente preciso falar com ele.

- preciso falar com você.

- qualquer dúvida pergunte a Irene - Se vira para sair mas o chamo novamente.

- preciso falar com você - Digo de novo e acho que agora ele entendeu, já que bufou.

- vem a minha sala, estou ocupado - Se vira saindo sem esperar uma resposta minha.

- Jungkook...

- não se preculpa Tae.

- como não me preocupar? Você e Yoongi na mesma sala? Sozinhos!?

- acredite, vou em missão de paz.

- missão de paz? - Me olha com a cenha franzida.

- tá, não é bem isso, mas não é nada para se preocupar - o garanto.

- juro que se vocês dois brigarem, eu finjo que não vi e deixo ambos se matarem - Aponta o dedo para minha cara. Ele realmente tem medo que eu brigue, ainda mais com Yoongi.

- okay. Tô indo.

- vou a sala de Irene.Vou estar te esperando na viatura - Avisa saindo da sala logo atrás de mim.

.

.

.

.

- fala.

- poderia ao menos oferecer que senta-se antes.

- veio encher meu saco, era isso? - Olha para mim e volta para os papéis que lia nas mãos.

- Não - Faz um bom tempo que não entro aqui...Pelo o que me lembro na última vez que entrei aqui fui tirado por dois policiais, a força. - queria fazer um pedido a você.

- para mim? - Escuto um riso debochado. - pensei que seria a última pessoa que iria pedir algo, Jeon.

Eu também...

- infelizmente você é o único que posso pedir isso.

- me sinto lisonjeado pela sua escolha.

- que bom - Sento na cadeira a frente de sua mesa com ele ainda evitando olhar para mim. Acho que assim vai ser mais fácil pedir o que quero.

- Jimin deixou algo dele na minha casa - Ele para de escrever ao ouvir o nome de Jimin. - eu queria entregar a ele.

- por quê?

- é o urso dele, ele parecia gostar bastante.

- por isso?

- sim.

- compro outro - Sabia que não seria tão fácil... talvez seja melhor deixar isso para lá.

- mas, ele gosta desse - Incrível como ele tem o poder de me tirar do sério com poucas palavras. - vou apenas levar, aproveito que estou indo para perto da sua casa e levo.

- não.

- não? Por que não? - Levanta da mesa para colocar os papéis na merda da copiadora.

- por que não tem necessidade alguma. Dá de ombros.

- filho da- se acalma Jungkook, nada de estresse. - Yoongi. porque não? Acha que vou fazer algo a ele?

- não sei- Enfim olha para mim sem interesse algum. - porque se preocupar com um simples urso? Ele não me disse nada dele.

E agora? O que falo? Meu plano era esse.

Droga.

- como ele está? - Evito olhar para ele ao ver levantar uma sobrancelha em surpresa.

- Jimin? - O encaro sério.

- de quem mais séria? - digo óbvio.

- ele está bem. - Volta agora sua mesa. Odeio o fato dele ser assim. Que porra! "Está bem" como bem!? E os machucados!? Os sonhos!? - Jungkook - Ele me encara apoiando as duas no queixo. - por que quer levar o urso?

Foda-se.

- queria saber se ele está bem - Confesso.

- hum.

- posso ir lá?

- não.

- mas que merda Yoongi! Não consigo ficar nem dez minutos falando com você! - Levanto sentindo a raiva aumentar. - Seriamente! Qual o seu problema!? Por que caralhos não posso levar a merda do urso!? - Falando assim aparece tão ridícula...tá, não parece, é.

- é só me dizer porquê quer levar o urso - Antes que eu pudesse perguntar se ele estava ficando surdo, ele continua. - seja sincero. sei muito bem que não é pelo urso e nem sobre ele estar bem ou não. sei quê foi perguntar dele para Irene. Cruza os braços me olhando com aquele ridículo ar de superioridade.

- tá okay- Posso sentir minha barriga se mexer, estou nervoso...que merda. - eu quero ver ele. por que caralhos, sinto falta dele - Seus olhos ficam maiores. - e mesmo que não esteja mentindo sobre o urso, não é realmente o único motivo. Eu preciso ver ele, é isso! - Suspiro sentindo meu pulmão sem ar.

- waw, não pensei que diria realmente.- Riu..ele riu? Filho da puta! - você não esconde de ninguém seus sentimentos Jeon. Você acha que sim, mas não consegui.

- tá, não importa. Posso ou quer que eu faça uma carta escrita a mão?

- não seria uma má ideia.

- fala sério? Foda-se também! Você é irritando de mais para mim, Yoongi! Que se foda! Já perdi minha paciência - Desculpa mas, minha paciência já acabou!

- Jeon - Escuto me chamar ao tocar na maçaneta da porta. - pode ir. Avisarei na portaria, Jimin abrirá para você.

- obrigado, Yoongi - Agradeço sem virar para ele. Não quero ver seu sorrisinho feliz por conseguir o que queria. Mas, antes que pudesse sair ele continuou me deixando supreso. - toma cuidado com ele. Ele parece sensível e não sei ao certo o que está acontecendo com ele, mas sei pode ser por tudo que passou.

- como ele reagiu a você? Não posso deixar de perguntar o que estava em minha cabeça desde o momento que ele saiu de minha casa.

- não quis deixar com que o tocasse ou o ajudasse no começo. Em uma noite ele acordou gritando porém não me disse o que aconteceu e bom, ele chorou e chamou por você - Isso me faz sentir uma pontada dolorida no peito. - não sei o que aconteceu com ele ou o que acontece. Mas parece que ele sempre está querendo por você, talvez ele tenha criado uma confiança que ainda não pude ter - O ainda em sua frase me incomoda. Sinto vontade de lhe dizer que não tem e não terá. Mas é não bem assim, aliás ele quem está cuidando de Jimin de qualquer forma.

- entendi - abro a porta para ir encontrar Taehyung.

.

.

.

.

- meu Deus.

- não começa - Entro e coloco o cinto.

- está inteiro! Sem aranhões, nem tiro! - Taehyung as vezes é impossível.

- cala a boca e liga logo o carro - Viro para ele o vendo sorrir. Não sei se é por realmente estar feliz que não estou machucado ou por simplesmente querer me irritar.

- nossa pelo visto Yoongi tirou seu bom humor - Diz ligando o carro. - posso fazer uma pergunta, na verdade duas? - Saímos da garagem em direção a rua.

- fala.

- primeiro. O que foi fazer na sala do Yoongi? - Claro que iria perguntar isso.

- fui perguntar de Jimin - Poderia mentir mas, uma hora ou outra eu iria falar de qualquer forma. - vou visitar Jimin hoje.

- oh, entendi.

- o que mais iria perguntar?

- ah! É mesmo! - Olha para mim.

- não tira a atenção da estrada!

- desculpa! - Volta a olhar para frente. - quem era aquela garota?

- garota?

- na balada Jungkook - Ah é mesmo...- vi você e ela juntos e depois simplesmente sumiram.

- pensei que estava ocupado de mais com seu príncipe encantado.

- e estava, porém não pude evitar dar uma olhadinha, né?

- conheci a umas semana atrás, quando Jimin ainda estava em minha casa - Isso me faz lembrar dele com medo do cachorro. - ela me ofereceu ajuda.

- só ajuda? - Vi sorrir sacana.

- não. Ela me deu o número dela e a encontrei por um acaso.

- ela é bonita. Imagino que deve ter aproveitado.

- não.

- não!? - Me olha de relance. - não me diga que...

- apenas conversamos - Lembro de nós beijarmos mas, nada de mais, até por que no estado que estava era muito difícil.

Lembro de depois do que aconteceu quando entramos no quarto de Jimin apenas termos conversando e ela me dizer que devia ir atrás de Jimin. Sami é uma garota até que legal. Pela manhã ela foi embora após o efeito do álcool passar para ambos, nunca pensei que ficaria tanto tempo conversando com alguém que mal conheço.

- não acredito! - Porque ele sempre grita? - Jungkook tá pensando o mesmo que eu?

- com certeza não.

- pensa comigo! - Vira para mim ao parar no sinal vermelho. - é destino! Olha bem, na mesma balada, da mesma forma-

- não - O interrompe antes que continua-se aquela baboseira que sei que quer chegar. - não começa.

- fala sério, chato - Olha para mim emburrado. - poxa é a vida nos dando uma chance de mudar, não acha?

- não - Evito olhar para seu sorrisinho desviando o olhar para a rua.

- você gostou de conversar com ela? - Pergunta ao voltar a dirigir.

- sim.

- eu também gostei e falar com Hoseok e veja só!

- Taehyung.

- se dê essa chance, Jungkook - Do que ele tá falando? - ela pode ser algo a mais futuramente não acha?

- quanta bobeira.

- bom, deveria me escutar ao menos uma vez.

Não e não. Com certeza não.

- e o que te faz ter certeza que vai dar certo com Hoseok também? Mal o conheci.

- é, é verdade. Mas sabe Jungkook...ele está sendo diferente de todas as pessoas que conheci - Pensando por esse lado nunca gostei de conversar muito com ninguém que não fosse Jin e Taehyung. - me sinto bem ao lado dele como nunca senti.

- hum. Não consigo me imaginar em algo assim Taehyung.

- por isso estou dizendo para você se dar uma chance - Ele sorri para mim e volta a estrada.

.

.

.

.

Okay, não consegui parar de pensar no que o idiota do Taehyung disse. Ela parece uma garota legal e divertida em menos de algumas palavras consegui me abrir para ela, embora estivesse bêbado...mas não sei ela é alguém boa não é?

- Jungkook? - Vejo vir até mim tirando as luvas.

- sim?

- tá aí parado olhando para o nada. Tá tudo bem com você?

- tô sim - Tiro também minhas luvas. - acho que já terminamos por aqui, não é?

- sim - Afirma dando uma olhanda na sala destruída. - vamos fazer os relatórios para a delegacia.

- o que acha que foi?

- certeza que foi um sequestro...porém, achei as provas muito bem arrumadas. Disse analisando o lugar com os olhos.

- isso é verdade. Precisamos saber se alguém mexeu aqui.

- está tudo muito certinho, parece armado - Suspira pensativo. - mas, qual seria o interesse em forjar ou fingir um sequestro? Saímos em direção ao carro.

- a família tem muito dinheiro, vai saber que não foi algum golpe?

- talvez - Dá de ombros entrando no carro.

- tem informações da vítima? - Entro em seguida.

- uma garota de 25 anos, estudante de médicina. A família está calma de mais não acha?

- sim, muito estranho.

- então, vai agora na casa de Yoongi? - É mesmo...será que devo ir lá? Deve o ver de novo? Não sei nem ao certo porque tanto quero ver-lo. Não devia ir...talvez Taehyung esteja certo e pensar no Hibrido não me ajudaria em nada.

- eu- sinto meu celular vibrar em meu bolso. - Sami?

- Sami? Escuto Tae repetir o nome a qual apareceu na tela de meu celular.

- alô? Atendo.

- Jungkook! Tudo bem?

- sim, e com você? Talvez seja um sinal?

- bem, bem. Onde está agora?

- em um caso.

- hum, interessante. Ela me parece animada. - e seu plano?

- ah, ele? Não sei se deveria, acho que não vou. Pude sentir o olhar curioso de Taehyung em cima de mim.

- não? Mas porque? Me parecia tão determinado.

- estava bêbado.

- ah Jungkook! Fala sério! - Ela está irritada? - vai desistir assim fácil?

- não estou desistindo de nada.

- claro que está! Não seja assim tão negativo garoto! - Estou tomando esporro de alguém que conheci praticamente ontem? Pensei que só Jin e Tae eram assim. Não posso evitar rir da forma irritada que dizia. - você vai ver ele.

- como assim? Já está mandando em mim?

- aish Jungkook! Só estou te aconselhando, apenas.

- tá bom, então.

- vai até ele?

- vou...

- boa sorte Jungkook! - Desligou sem esperar minha resposta.

- hum, hum...Sami? É nome da felizarda? - Agora vou ter que aguentar ele.

- vamos logo para casa de Yoongi. Digo de dar atenção a seu sorriso nem um pouco discreto.

- vai por que quer ou porque foi obrigado? - Pergunta sorrindo de orelha a orelha.

- vai se ferrar.

.

.

.

.

- quando pegou isso? - Aponta para minha mão. - é a sacola de hoje mais cedo não é? - Tenta a pegar de novo, mas impeço. - é para ele? Pergunta curioso.

- sim, é algo que deixou em minha casa.

- hum, entendi. Vai demorar?

- acho que não - Saio do carro. - vai em esperar? - Perguntou ao virar para ele que estava no carro.

- vou, porém quero aproveitar que já estou aqui e passar em uma loja.

- não queria minha ajuda?

- vou comprar o que me agradar e em casa você me ajuda a escolher! - Sorriu ligando o carro. Como ele pode ficar tão animado em ir comprar roupas? Eu acho isso um saco. - volto para pegar você. Então me mande mensagem quando estiver saindo.

- tá okay.

- até Jungkook! - Diz saindo. Só me pergunto como ele vai a alguma loja fardado e com uma viatura? As vezes não entendo o que se passa na cabeça de Taehyung, na verdade nunca solbe.

Deixo meus pensamentos sobre o amigo estranho que tenho de lado e vou até a portaria do prédio. Aqui é literalmente grandioso, imagino que dentro deve ser tão bonito quando fora.

- boa tarde. No que posso ajudar? - Um cara, a qual julgo ser o porteiro me pergunta ao se aproximar. Posso ver que do lado dos portões há seguranças.

- Jeon Jungkook. Policial Jeon Jungkook. Preciso de acesso para o apartamento de Min Yoongi - Informo a ele que pega o telefone para ligar a alguém. Aquele creatino não os avisou que eu viria!?

- sim, sim. Entendo - Encerrou a lição e olhou para mim de dentro da cabine. - Yoongi permitiu sua entrada. O senhor Park já está siente de sua chegada - Senhor Park? Chamar Jimin de senhor me soa engraçado. - no 10° andar, número 34 - Sorri se curvando.

- entendi, obrigado - O portão menor é aberto, passo por ele tendo o olhar dos seguranças em minha direção, porém não dizem nada.

Ao entrar pela porta altomatica tenho um pouco da noção do porquê tanta gente se matar pelo cargo de Yoongi. Procuro pelo elevador e o encontro um pouco mais a frente.

- segure para mim! - Escuto uma voz gritar e seguro a porta antes que fechasse. - muito obrigado! - Respira ofegante. - novo aqui? - Arruma a postura e aciona o 9° andar.

- não. Vim visitar alguém.

- ah, entendi - O elevador ficou em silêncio apenas com a música baixa. - qual seu nome?

- Jungkook - Respondo o vendo ainda tentar recuperar o fôlego, pelas roupas julgo que estava fazendo algum tipo de esporte ou corrida.

- Jooheon. Prazer o conhecer Jungkook! - Sorri para mim saindo correndo ao abrir em seu andar. Até as pessoas de seu apartamento são educadas, porque Yoongi não segui o exemplo delas? Desço em fim no 10° e vou a procura do apartamento 34.

Será como Jimin irá reagir a mim? Será que ainda está com raiva de mim?

Não havia pensado nisso...se ele não querer me ver? Eu entenderia. Disse que ficaria com ele e simplesmente do nada ele tem que ir embora para casa de alguém que nem conheci. Me sinto hesitante em bater na porta, mas como se a pessoa do outro lado adivinhasse que estava ali a porta foi aberta e me revelou aqueles olhos fofos juntos com um sorriso.

- Jungkook!

.

.

.

.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Como podem ter percebido está de uma nova forma a escrita (agradeço as leitoras que comentam no cap anterior sobre isso💜💜💜) para melhor entendimento! E lembrando que não irá ficar assim! Uma hora ou outra vai voltar ao normal, porém por enquanto ficará assim.
Qualquer dúvida pode perguntar anjos, estarei aqui para responder 💜













Olá...um spoilersinho para você que chegou até aqui: próximo capítulo vai ser só ladeira a baixa, aviso desde já 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...