1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not a game >
  3. Heartbroken in Vegas

História Love is not a game - Heartbroken in Vegas


Escrita por: penyex

Notas do Autor


Boa leitura❣❣💙

Capítulo 5 - Heartbroken in Vegas


Fanfic / Fanfiction Love is not a game - Heartbroken in Vegas

A Fanne me deu uma bebida super forte e eu não sou acostumada a beber assim, comecei a me sentir tonta mas aquilo era normal mas fiquei super apertada quando nós fomos dançar e precisei ir ao banheiro, avisei para ela e saí.

   Estaria tudo certo se um babaca não tivesse me segurado entre a porta do banheiro, era um dos idiotas que tinham falado com a gente no começo da festa.

-Então princesa, parece que agora você não vai escapar de mim.

-De novo? Você não se cansa né? -Eu disse fazendo cara de deboche pra ele, não consigo sentir nada além de nojo de caras como ele.

-Ei qual é o problema docinho? -Ele disse beijando o meu pescoço e eu empurrei ele, mas ele era forte demais.

-Me larga agora! Eu não estou brincando babaca! -Eu disse tentando me afastar dele.

   Então ele começou a me agarrar tentando me beijar e eu sabia o que estava prestes a acontecer então comecei á gritar com todas as forças, mas tinha barulho de mais, acho que ninguém consegue me ouvir.

-Ei imbecil! Solta ela agora! -O Harry timha chegado, nunca fiquei tão feliz em ver alguém.

-Quem é você idiota? -O cara disse indo pra cima dele.

-Você não precisa saber, e nem precisamos brigar então nós dois vamos sair daqui e se ela quiser vai fazer uma queixa contra você, e você não tem ideia do quão bom meus advogados são -Ele disse pegando nas golas da blusa do cara e empurrando ele contra a parede, ele falava muito autoritário e parecia irado,eu fiquei impressionada e com um pouco de medo do que ele poderia fazer tenho que adimitir.

-Desculpa eu estou muito bêbado eu não queria mexer com a sua garota, foi mau cara! Não precisa chamar a polícia -Ele disse implorando, que cena deplorável.

-Eu não vou, não aconteceu nada, agora sai daqui e nunca mais sequer olhe na minha cara -Eu disse com lágrimas nos olhos, e ele saiu de lá.

-Você tá bem? -Ele disse me analisando.

-Estou bem, muito obrigada muito obrigada mesmo Harry -Eu disse chorando e abraçando ele.

   Depois de alguns minutos ele me comprou uma água e nós conversamos um pouco sobre oque tinha acontecido, quando eu me acalmei nós voltamos pra festa para procurar o Niall e a Fanne, já estava sem ânimo só queria ir pro hotel e relaxar.

-Você viu eles? -O Harry perguntou.

-Ela ficou me esperando aqui, não sei onde ela está, e o Niall?

-Também sumiu, ele disse que ia procurar vocês enquanto eu ia ao banheiro.

-Liga pro Niall que eu ligo pra Fanne -Eu disse já um pouco preocupada.

-Já tentei, só vai pra caixa postal.

-O número dela também.

   Nós saímos da festa, vimos um segurança lá perto e fomos perguntar.

-Olá, você pode me dizer se viu uma garota morena com um vestido de renda e um garoto moreno de olhos azuis meio alto? -Eu perguntei.

-Vi sim, eles saíram juntos há uns 30 minutos.

-Muito obrigada -Harry disse e nós saímos.

-Talvez eles tenham voltado pro hotel.

-Melhor nós irmos então, o meu hotel é mais perto, podemos ir lá primeiro?

-Claro que sim, vamos.

   Nós fomos de táxi quando chegamos no hotel o Harry disse que tinha visto o carro do Niall então nós subimos.

   Quando chegamos lá eu fiquei com raiva e ao mesmo tempo chorei era uma explosão de sentimentos ver o meu "namorado" e minha melhor amiga dormindo juntos. O Harry entrou no quarto junto comigo.

-Filho da puta! -Ele disse indo em direção á cama.

-Harry para! Deixa eles, se eles se gostam é melhor assim mesmo, não vou forçar ninguem a gostar de mim, muito menos o Niall -Eu falava baixo, quase susurrando.

-Mas eu não consigo! Ele sabia que eu gostava dela, ele dissse que ela tinha terminado o namoro eu ia tentar ficar com ela -Ele dizia com lágrimas nos olhos.

-Eu sei Harry você acha que eu também não queria isso?! Eu vou pegar minhas coisas e a gente vai deixar eles "curtirem" o tempo a sós -Eu disse já pegando as minhas malas.

-Vamos pro meu hotel, não vou ficar no mesmo local que esse traidor -Ele disse saindo com ódio do quarto.

   Eu fui até o carro e quando eu estava perto vi ele chorando em cima do volante, eu não estava melhor do que ele. Entrei no carro e nós fomos todo o caminho até o hotel em silêncio, ele só pegou uma mala dele e deixou algo escrito pro Niall, não consegui ler oque estava escrito pois aquela letra estava horrível e ele só jogou de qualquer jeito na cama.

-A gente vai pra onde?

-Pra algum hotel, talvez o Hotel Bellagio -Ele disse sem ânimo nenhum.

-Você está bem?

-Oque você acha? -Ele me olhou com os olhos marejados e vermelhos.

-A gente não pode ficar assim Harry, eles estão lá tranquilos dormindo, porque nós teríamos que ficar assim?

-Talvez porque a gente ame de verdade?! -Ele disse elevando o tom de voz.

-Eu não sei você, mas eu não sou idiota de ficar sofrendo por alguém que não tá nem aí pra mim, para de ser um trouxa e acorda pra vida!

-Ei calma, eu entendo bem desse papo de consolar alguém tá? Não precisa gritar comigo.

-Eu...só quero esquecer isso Harry, eu não quero sentir essa dor -Nós ficamos em silêncio por alguns minutos -Eu tô com fome.

   Ele passou um tempo rindo de mim, eu não entendi o motivo da risada, eu realmente estou ficando desnutrida, não como há horas.

-Você é uma comédia Brena -Ele disse secando as lágrimas de choro e alegria...ou eu acho que eram, sou péssima decifrando sentimentos.

-Oush, eu não falei nada de mais.

-Quer comer sorvete? Acho que deve ter alguma sorveteria aberta.

-Óbvio que eu quero, vou comer um milkshake com oreo -Eu dizia com água na boca.

-Hotel ou sorveteria primeiro?

-Sorveteria, eu estou quase desmaiando de fome aqui.

-Meus Deus! A gente tem que passar no banco então...

-Porque? Eu trouxe dinheiro comigo se você precisar.

-Acho que você não tem o suficiente pra comprar uma sorveteria tem? -Ele disse erguendo a sobrancelha.

-Oque você quer dizer?

-...

-Entendiiii, oh Harry me respeita tá, rir de uma pessoa com fome e com o coração partido, mesmo que seja pela segunda vez, é muito errado você sabia?

-Como assim segunda vez? -Ele perguntou curioso.

-Bom, eu conversava com um menino por uma rede sociail, nunca vi uma foto real dele, eu amava ele sabe? Mesmo sem conhecer, então de uma hora pra outra ele parou de falar comigo. Tentei falar com ele muitas vezes, até por e-mail, e não consegui nenhuma resposta. Eu fiquei com raiva dele no começo, mas ele disse quando nós nos conhecemos que o trabalho estava exigindo cada vez mais dele então eu pensei que fosse por isso. Mas eu nunca vou me esquecer dele e o Niall me fez sentir do mesmo jeito que eu me sentia com ele sabe? Amada.

-Aconteceu algo parecido comigo, mas eu me reservo muito sobre isso, até porque acabou por minha causa -Ele disse um pouco pensativo.

-Podia ter dado certo sabe? Mas não deu, deixa isso ir.

-Verdade. Chegamos, eu vou ir ao banco e estacionar, pode ir pedindo o seu milkshake.

-Fazer o que no banco á essa...Harry! Ooh para -Eu disse fazendo cara de choro e ele começou a rir.

   Nós comemos e brincamos um pouco, quase esquecemos do que tinha acontecido. Mas depois de um tempo fomos para o hotel e tudo aquilo voltou á nossa mente. Chegamos no Bellagio, e que lugar era aquele, quase tão lindo quanto oque nós estávamos, tinha muitos detalhes dourados, a Fanne iria amar aquele lugar.

-Oque foi? -Harry perguntou me ajudando á pegar a mala.

-Nada, só estava pensando no quanto a Fanne amaria esse lugar.

-Eu e o Niall costumávamos vim pra cá quando tinhamos que fazer shows aqui.

-Vocês não fazem mais?

-Fazemos, mas como artistas solo.

-Pra sempre?

-Quem sabe -Ele disse dando de ombros.

   Nós conseguimos um quarto de última hora, mas só tinha uma cama de casal, não tínhamos muita opção então aceitamos e fomos ao quarto.

-Você pode dormir na cama que eu durmo no sofá ou no tapete -Ele disse.

- Claro que não Harry, você já pagou o quarto, não vou deixar dormir no sofá ou no chão né. Eu posso dormir no sofá, já estou acostumada.

-Não vou ver uma dama dormir no sofá enquanto eu estou na cama. Os dois dormem na cama, sem contato nenhum, eu prometo.

-Tá né, mas eu realmente sou acostumada a dormir no sofá.

-Resolvido então. Quer ir á praia amanhã?

-Depois disso tudo? -Eu disse.

-Nossa relação com eles acabou, não as férias -Ele disse enquanto tirava os lençóis da cama.

Depois de nós arrumarmos as nossas coisas fomos dormir e não foi o sono mais confortável do mundo, ele falava enquanto dormia, na maioria das vezes ele dizia "they don't know" e um pouco alto de mais, então eu fui pro sofá mesmo, o espaço do sofá era bem maior do que o da cama enquanto eu dormia com ele, acho que a regra do "sem contato" não servia durante o sono já que ele ocupou todo o espaço, colocava o braço no meu rosto e ainda dormiu abraçado com o meu cobertor e o dele.


Notas Finais


Espero que tenham gostadooo😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...